Sons é o problema?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Parabéns lideres da knoas e wr = conseguiram se unir mesmo sem a aprovação dos player

Hoje às 16:03
-------
Hoje às 13:44
Mr.WalterHoje às 13:44
Isto é ridículo. Vc é WR!
Dock.HollidayHoje às 10:15
NÃO ATAQUE NINGUÉM DA WR Q ESTEJA EM NOSSO FORTE PEQUENO:


Nome do forte: لا قعر له Gaza
Pontos: 4803
Batalha no forte: Hoje às 21:30
Distância: 00:30:14

PODEM ATACAR QQR UM Q ESTEJA EM QQR OUTRO LUGAR, MAS REPITO, N ATAQUEM NINGUÉM DA WR Q ESTEJA NO FORTE ACIMA










Que loco néh duas "inimigas" contra a sons kkk






Mr.Walter
Hoje às 13:45
Mr.WalterHoje às 13:44
Negativo, o Dock atacou 1º.
Aka.SandokanHoje às 12:33
Xiii

Tenta aguentar Walter mesmo que entres pouco serás uma boa ajuda

Estamos cada vez mais reduzidos de pessoal decente

A SoA atacou um forte nosso só por isso estamos a responder , não faltes
Mr.WalterHoje às 08:49
Aka, vou parar de jogar brother... Espero que a Knoas permaneça viva neste mundo, mas vou seguir a minha vida sem o The West. Obrigado por tudo que vc fez por todos nós. Ainda ficarei por aqui alguns dias para passar a minha herança...
Mr.WalterHoje às 08:39
O que houve que estamos atacando a SoA??



___________________________________



Atacamos antes pq estamos de saco cheio de sermos considerados coitadinhos no jogo enquanto os grandes lideres divivem o mesmo teto para acabar com nossa pequena grande familia


e mesmo assim caminhamos SOZINHOS sem ajuda de outra familia!

agora olha que engraçado de volta com multi ataques 3 de nossos fortes --'






Ops editt agora são 4!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11360

Convidado
-4 contas multi do vitor também :rolleyes:

Multis?
Desde de quando tenho multis? hahaha
A estás a falar de meu char banido né?... liga não pow.
É temporario ^^
Sexta tou divolta. kkkkkkkkkkkk
Vcs são um fracassinho mermo heim? num consegue nem lotar uma defesa de um forte pequeno aahsuahsuahsuahs
 

DeletedUser

Convidado
Multis?
Desde de quando tenho multis? hahaha
A estás a falar de meu char banido né?... liga não pow.
É temporario ^^
Sexta tou divolta. kkkkkkkkkkkk
Vcs são um fracassinho mermo heim? num consegue nem lotar uma defesa de um forte pequeno aahsuahsuahsuahs

A estás a falar? Virou português de portugal irmão? Pois nem nas novas regras inclusas na gramatica brasileiro estás é utilizado dessa forma. Acho que és mais um multi portuga eheheh só pode
 

DeletedUser11360

Convidado
A estás a falar? Virou português de portugal irmão? Pois nem nas novas regras inclusas na gramatica brasileiro estás é utilizado dessa forma. Acho que és mais um multi portuga eheheh só pode

Tá mudando de assunto já é?

Como se diz o caro rajada:
"QUEM NASCE NOOB, MORRE NOOB"

esse é seu caso...
 

DeletedUser11360

Convidado
....................
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11360

Convidado
Eu noob? Muchas gracias irmão!

Que es tu multi portuga?


AInda pergunto... multi?

Ah vá éh mermo?

Pq vc num mim denuciam ? N00b

Multi é o pessoal da sua familia, todos os dias são banidos pessoas, isso é a prova que a SoA só ganha batalhas por multis :lingua:
 

Deleted User - 2048462

Convidado
e de pensar que ja foram amigos =/
vcs são bem tensos
knoas e sons junto dava trabalho pra wr =/
 

DeletedUser

Convidado
e de pensar que ja foram amigos =/
vcs são bem tensos
knoas e sons junto dava trabalho pra wr =/

Caro amigo Cowboy,


Louvados sejam os jogadores Knoas e WR que jogam limpo, pois se unir contra uma aliança que acabou de nascer ;)

Tenho certeza que os que realmente defendem suas alianças não são a favor disso não, mas todos sabemos que quem "acha" que manda no mundo ainda não parou de usar fraldas ;)

Portanto a vida continua e nós vamos a luta agora mais do que nunca independentes sem se vender a ninguém (Muito menos alegar ser amigo de inimigo). Pro meu amigo saiba que amigos seus de ambos os lados WR e Knoas pensam como eu e você acompanhe o jogo e veja quem tá jogando limpo e quem tá dormindo com o inimigo por não se garantir ;). Veja quantas vezes fui para WR desde que começei a jogar ;) NUNCA e Admiro os players que estão em suas alianças desde o início ou que mudaram de lado, mas honram o atual time. Por isso quem não for a favor do MONOPOLIO do mundo5 por meia duzia de jogadores (Lideres WRs e Knoas) juntem-se a nós garanto que seremos sempre verdadeiros e lutaremos contra quem for necessário SEM SE VENDER OU SE ALIAR AO INIMIGO!! Abração
 

DeletedUser17253

Convidado
Vcs são um fracassinho mermo heim? num consegue nem lotar uma defesa de um forte pequeno aahsuahsuahsuahs


Não é o que parece garoto, seriamos nós realmente um fracasso? Ou talvez, quem sabe, duas alianças enormes, unirerem-se para tentar destruir uma menor (em números). Quem sabe, pode-se dizer que isso seja um fracasso.

Mas eu gosto muito disso, é divertido e irritante ao mesmo tempo!
#PraCimaDeles Wr-Knoas
:00:


aisjieajisjeijasijeajse ; :nao: ?
 

DeletedUser

Convidado
A Lamentar

Ola a todos,

Estive alheio a ess discussão sem sentido por opção porém sempre acompanhei cada história que contada, cada boato levantado e as falsas verdades jogadas.

Eu realmente LAMENTO o que esta ocorrendo hj no m5, duas familias "poderosas" unidas contra uma que mal chegou e aparentemente abalou algumas fundações, lamento por amigos terem acabado tendo de se colocar contra amigos, lamento pelas brigas e a falta de sentido que isso tudo acabou se tornando, ninguém esta ganhando nada, seja com as brigas, seja com essa nova família WRknoas, a graça estava em haver igualdade de poderio, mesmo com cada família internamente tendo seus meios de obter vitória isso ainda é um jogo para diversão, diversão essa que se perde a partir do momento que a IDEOLOGIA de uma família é colocada de lado só para atender caprichos, devaneios e egocentrismos.

Quando a Sons nasceu com o nome de Brothers eu como um dos fundadores vislumbrei chamar os ativos que queriam voltar a vencer e criar uma terceira força para equilibrar o jogo, isso consegui quando vencemos a WR a primeira vez e mostramos que não tinhamos sido nenhum aborto, nenhuma aberração, trouxemos amigos e ouvimos os mesmos, somos realmente amigos aqui na Brothers, infelizmente por razões que os LÍDERES das famílias bem sabem isso acabou gerando pavor em alguns e o resultado foi esse, ao invés de 3 alianças, volta-se aos princípios onde apenas 2 de fato existem que hj tenta massacrar uma menor em números apenas para depois disso os "Senhores da Guerra" voltem aos seus tratos e pactos, brincando de deuses onipotentes sem dar a mínima para aqueles que realmente batalham e fazem das famílias coisas legais de se participar, os inúmeros jogadores que constroem, duelam, conseguem os itens pros fortes de maneira justa, honesta, sem passar por cima dos outros. A esses bons jogadores sejam eles WR, knoas, Brothers, Spartakus e qualquer outra família dou CONGRATULAÇÕES por existirem e terem coragem de vestir a camiseta da família e ajudar, agora para as lideranças que pensam no poder única e somente eu apenas LAMENTO SUA EXISTÊNCIA...​
 

DeletedUser

Convidado
Multis?
Desde de quando tenho multis? hahaha
A estás a falar de meu char banido né?... liga não pow.
É temporario ^^
Sexta tou divolta. kkkkkkkkkkkk
Vcs são um fracassinho mermo heim? num consegue nem lotar uma defesa de um forte pequeno aahsuahsuahsuahs

Tem multi sim, tanto que desmaiei uma delas hoje!!!!!!!!
 

DeletedUser11360

Convidado
Tem multi sim, tanto que desmaiei uma delas hoje!!!!!!!!


Cara, eu não tenho multi..
eu tinha multis naqueles tempos da USA (admito) mas nos dias de hj aprendi q não vale apena.. então se vc diz q desmaiou uma delas hj, pq num denucia ? :p
 

DeletedUser

Convidado
Vcs podem dizer que a SONS é fraca o que for, mas que as Knoas e WR se uniram para dar multi ataques em nossos fortes é indiscutível...

E pra isso só há uma explicação...

A SONS ESTÁ ATERRORIZANDO 2 GRANDES FAMÍLIAS, TENDO MENOS QUE 100 MEMBROS KKKKKKK

e isso é um fato inegável.
 

DeletedUser7348

Convidado
Tenho ficado fora da conversa porque isto está de um nivel que só certas pessoas chegam

Força Knoas e sempre seremos unidos, e quem está fora que cuide dos seus :)

Deixem é de falar das pessoas por trás, tentem informar-se das coisas antes de tomar partidos

Boa sorte a todos até para aqueles que me ficaram com ódio que nem eu sei porquê
O que eu quero é ver todos contentes, isto é um jogo não se esqueçam
Não estamos aqui para nos ofendermos mas sim para nos divertirmos

Isso acho que é o mais importante

Sobre a aliança Wr-Knoas ou Knoas-Wr não sei quem inventou mas não existe
Ainda nos ultimas defesas só tivemos Wr a atacar e nem era ataque deles :)

E se ganharem amanhã darei os parabens a muitos de vocês
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17253

Convidado
Não sei heim!

Ainda bem que os players que foram banidos só um que me dava uma exp ; Então o resto da nada ; iasjeijaisjeij :legal:

Mas vou continuar denunciando o pessoal aew mlkii :abe:

Somos o caos do br5? :00:

Que divertido isso, com menos de 150 players
:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Como são as coisas

Aka.Sandokan disse:
Força Knoas e sempre seremos unidos, e quem está fora que cuide dos seus

Aka.Sandokan disse:
Sobre a aliança Wr-Knoas ou Knoas-Wr não sei quem inventou mas não existe
Ainda nos ultimas defesas só tivemos Wr a atacar e nem era ataque deles

Vejam só, bonitas palavras, iniciando um post parecido com um que li aqui, é legal essa interação dos jogadores discutindo seus pontos de vista de forma saudável sem agressões e ofensas.

Já quanto ao segundo comentário do membro aí citado há coisas a serem postas em panos limpos, de fato o ataque não era WR e existiam sim WR's no ataque porém disponibilizo aqui PROVA de que não havia WR SOMENTE no ataque...

http://img825.imageshack.us/i/noexisteamizade.png/

Essa batalha aconteceu no forte لا قعر له Gaza dia 5 de abril de 11 21:38, quem clicar nesse link verá TODOS os participantes do ataque da Família Sons e TODOS os DEFENSORES do forte knoas. Bem vejamos agora, fui knoas e JAMAIS havia sido aceita ajuda de QUALQUER WR em defesas, claro que hj existe um tratado de batalhas full XP para deixar o mundo mais divertido, mas isso NÃO ME PARECE UMA BATALHA FULL XP, a não ser que minha idéia desse tipo de batalha seja um tanto diferente da idéia dos demais. O ônus da prova cabe ao acusador, vejam bem falei ÔNUS = termo jurídico: obrigação encargo ou dever. Mas depois de ver tantas INVERDADES aqui resolvi ser mais participativo.

Outro aspecto a ser ressaltado foi o tratado de batalhas por dia a serem realizados no m5, onde cada família assumia sua INDEPENDÊNCIA e poderia realizar 1 ataque por dia a cada família inimiga, ou seja cada um por si, minha estranheza se refere ao fato de os ÚNICOS ataques de fato realizados foram em conjunto onde somente WR e knoas foram atacantes, contra a Sons, me causa estranheza pq uma família de apenas 100 membros não deveria ser tão perigosa para que duas famílias de tantos membros e renome venham seco e direto nela, a ponto de deixarem sua tão conhecida RIVALIDADE de lado e porem armas juntos contra uma menor.

Essa atitude só me leva a crer no seguinte: Sons apareceu e derrubou paradigmas, abalou algumas estruturas e estragou a brincadeira de uns e outros que achava que o m5 era só de duas alianças, saibam os grandes líderes dividir atenção, tem espaço para 3, 4 ou ate 5 famílias com poderia de combate, vistam a camiseta da humildade e dispam-se de seus preconceitos, prepotência e arrogância, como foi dito antes isso tudo é um jogo, divertimento, não se deve guardar rancor ou mágoas. Se a nossa entrada feriu os sentimentos de alguns pedimos sinceras desculpas, mas não vamos parar por aqui, nossos objetivos são claros e a cada dia mais gente os compreende e se libera dos cabrestos impostos, mostraremos sempre as verdades e ajudaremos a abrir a mente, a ampliar os horizontes daqueles que cresceram no jogo conhecendo apenas 1 lado da moeda...

Aka.Sandokan disse:
E se ganharem amanhã darei os parabens a muitos de vocês.

Ahhh!!! estaremos na Sons ansiosos pela parabenização ja que VENCEMOS ontem, afinal somos todos amigos e isso aqui não passa de diversão...
...Ah, mas me esqueci a Sons não merece nem precisa de parabéns dos outros, afinal os que aqui estão não necessitam de congratulações por vitórias, apenas estar na família ja é motivo para os parabéns pois estão levando adiante seus objetivos e aqui tem voz e participação, diferentemente de uns clans por aí existentes e não me refiro a FAMÍLIAS e sim CLANS mesmo ja que um clã constitui-se num grupo de pessoas unidas por parentesco e linhagem e os membros do clã reconhecem um membro fundador ou ancestral maior, coisa que na Sons não existe ja que TODOS tem iguais DIREITOS E DEVERES não importando de onde vem...

Mas mesmo assim caso alguma parabenização venha a acontecer será agradecida já que nosso trabalho esta sendo muito bem feito.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
/\
|


noexisteamizade.png



Imagem do post acima !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo