Qual é a melhor CIDADE?

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Gracinha raul, precisei falar mais nada, meus meninos estão crescendo s2e eu li a parte rosa s2
 

DeletedUser18725

Convidado
pode fechar o tópico depois dessa do raul


e o valentin provavelmente nao deve voltar depois dessa :)
 

DeletedUser20850

Convidado
estou aqui, só não vou mais responder a você, pois me mostrou ser imaturo de mais, e coisa que não tenho é tempo para isso...:D
Só espero que as batalhas melhorem, pois começa a ficar chato, só tem ataque, é só em forte P...

EDIT:
Não cheguei nem a ler a segunda linha daquele carinha ali em cima,pois não me importa oque ele deve ter falado.
 

DeletedUser

Convidado
estou aqui, só não vou mais responder a você, pois me mostrou ser imaturo de mais, e coisa que não tenho é tempo para isso...:D
Só espero que as batalhas melhorem, pois começa a ficar chato, só tem ataque, é só em forte P...

EDIT:
Não cheguei nem a ler a segunda linha daquele carinha ali em cima,pois não me importa oque ele deve ter falado.

Isso tbm eh ser imaturo, se veio aqui pra discutir q venha meu amigo, serio, nao vou ofender e nem bater ... se nao quiser ler nao leia , nao vou obrigar mas pelo menos saiba q se quiser algo civilizado tem q ouvir a opinião do outro(no caso ler) , o tanto de paragrafo q já li do leo fernandes nao chega nem a esse q escrevi kkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
estou aqui, só não vou mais responder a você, pois me mostrou ser imaturo de mais, e coisa que não tenho é tempo para isso...:D
Só espero que as batalhas melhorem, pois começa a ficar chato, só tem ataque, é só em forte P...

EDIT:
Não cheguei nem a ler a segunda linha daquele carinha ali em cima,pois não me importa oque ele deve ter falado.

A não valentin... sério, sem comentários pra ti
 

DeletedUser20850

Convidado
Isso tbm eh ser imaturo, se veio aqui pra discutir q venha meu amigo, serio, nao vou ofender e nem bater ... se nao quiser ler nao leia , nao vou obrigar mas pelo menos saiba q se quiser algo civilizado tem q ouvir a opinião do outro(no caso ler) , o tanto de paragrafo q já li do leo fernandes nao chega nem a esse q escrevi kkkkkk

Eu cheguei a ler 2 linhas e percebi que não ia valer a pena ler o resto...
Se você gosta de ler os textos do leo, azar o seu ahahaha.
Aonde é ser imatura não querer ler coisas que não me contribuem em nada? o cara a cada 10 frases que vale 11 são coisas infantis...realmente acha que tenho que ler coisas assim?
Enquanto ao seu post, simplesmente não achei que devesse ler, pois no inicio ja vi sobre oque se tratava.
 

DeletedUser

Convidado
Ja vi q nao vale msm apena discutir com vc
se tiver como manda outro pra vim falar pfv

Lamento se vc acha q isso nao irá valer apena

Falar com criança eh dificil viu u.u
 

DeletedUser20850

Convidado
Ja vi q nao vale msm apena discutir com vc
se tiver como manda outro pra vim falar pfv

Lamento se vc acha q isso nao irá valer apena

Falar com criança eh dificil viu u.u

Quando acaba o argumento fica dificil né? agora vai usar oque eu disse...
Bom, criança? realmente disse isso? acho que está a olhar certo...
Mais é isso, não discuta comigo, pois não vai valer a pena, obrigado pela antenção.
 

DeletedUser

Convidado
Quando acaba o argumento fica dificil né? agora vai usar oque eu disse...
Bom, criança? realmente disse isso? acho que está a olhar certo...
Mais é isso, não discuta comigo, pois não vai valer a pena, obrigado pela antenção.

Tenho muitos argumentos mas acho q vc nao tem mais já q ta ban...
 
Esse fórum me fez sentir Nojo e Repudio do The West de perceber e ver o tanto de invejosos futriqueiros q existe no mundo. A inveja é a unica arma dos incompetente. Credo, Credo e credo. As pessoas deveriam tomar mais cuidado com o q falam, pois podem se arrepender.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo