Qual é a melhor CIDADE?

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12452

Convidado
"O que vamos fazer hoje a noite Cérebro?" :rolleyes:

Pior começo de mundo que ja vi, mt palavra pouca ação, Guerra Fria again :D

realmente espero que mude logo, pq ta bem zuado ^^ :shot:
 

DeletedUser

Convidado
vou por mdf o dia que a dodge se juntar com a IDA pra dar graça pro mundo eu volto.
 

DeletedUser

Convidado
Vou falar a verdade!

Uma cidade q tem a Pekkala,judaica,pantaneira,sacerdotisa,venenosa,etc...nao tem como nao ser a top do mundo.

To pensando em botar uma saia e ir pra la ja hahahha

Ja num era para botar a saia ? erro meu :00::00:
 

DeletedUser8233

Convidado
Tem tantas cidades que começaram falando que eram top e depois de 1 mes nem se ouve mais falar hahhahahha querem refazer allys?

o pior disso td é que as melhores cidades (dodge e wfw) topam ir xom qualquer cidades...mas cidades medianas como texas nao querem jogar xom fulano e ciclano hahaha

ou seja, estao matando o mundo mas ainda tem orgulho pra nao jogarem com A ou B

alem de dodge e wfw serem as melhores cidades tb é onde o povo é mais humilde pois aceita jogar com todos aem impor nada
 

DeletedUser

Convidado
notem que agora o mundo deu uma "equilibrada" onde temos 4 alianças ativas em batalhas, no caso No Stress,Poderoso Castiga, Brothers e Mafia sendo assim um mundo onde acontece 2 batalhas tarde,2 noite, está gostoso de se ver, sério... Onde a No Stress ta batendo de frente com a Brother, e a poderoso (em uma pequena desvantagem numerica de jogadores) está batendo de frente com a Mafia, que siga o bingo, até que tudo se unifique e torne o mundo bilateral. HAHAHAHA :boone:
 

DeletedUser

Convidado
É, mas parece que agora estão começando a apelar.
Não seria melhor organizar e upar pelo menos 1 forte? Do que fazer 900 cidades e forte mal upado.
 

DeletedUser20850

Convidado
Falando em melhor cidade...acho que levamos um forte hj de manha, o pior é que achei que seria mais dificil...SQN :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Se for levar em consideração isso, levamos um ontem tmb hahahahaha seus argumentos valentin, pense em melhorar eles, ta ? ;)
 

DeletedUser20850

Convidado
não,não, meus argumentos são validos, até porque quem foi que falou ontem que "ia mostrar que vão em defesa" que iam lá pra vencer...
Realmente vcs levarem um nosso, porém com um número bem maior de combatentes, sendo que os defensores eram só da dodge praticamente, porque só a gente da ally que ta indo nas batalhas, um ou outro das outras cidades vão...Voltando ao assunto, cade o pessoal que ia def? kkk, foi aquilo?
 

DeletedUser

Convidado
não,não, meus argumentos são validos, até porque quem foi que falou ontem que "ia mostrar que vão em defesa" que iam lá pra vencer...
Realmente vcs levarem um nosso, porém com um número bem maior de combatentes, sendo que os defensores eram só da dodge praticamente, porque só a gente da ally que ta indo nas batalhas, um ou outro das outras cidades vão...Voltando ao assunto, cade o pessoal que ia def? kkk, foi aquilo?

Do mesmo jeito que só a dodge vai, só a wfw vai também hahaha.. Me mostra essa parte que eu falei que ia pra vencer valentin? larga de ser hipocrita, para de falar asneira e bota as cartas no jogo, de fracassado igual voce esse tw ta cheio ja
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20850

Convidado
Do mesmo jeito que só a dodge vai, só a wfw vai também hahaha.. Me mostra essa parte que eu falei que ia pra vencer valentin? larga de ser hipocrita, para de falar asneira e bota as cartas no jogo, de fracassado igual voce esse tw ta cheio ja

ficou nervosa com a verdade? ué se vcs vão em ataques ou defesas, vão para perder? isso é coisa de fracassado...
Vir ofender os outros é só oque lhes resta? se for me avisa, porque até agora estava sadia a disputa mais se for para ser criança me avisa porque não perco tempo com kid,ok ?
Então quer dizer que só vcs vão nas batalhas? a al mahala é peso morto? não me parece, ao que vejo eles vão também hein.
 

DeletedUser

Convidado
só to lendo mimimimi , ainda nao vejo qual o poblema de nao ter sido só da cidade pra battle, quando ver uma cidade botando 50 me falem q eu me reverencio , ainda mais com essa att

E se vangloriar por ganhar de um forte nada upado é dmais...

até porque quem foi que falou ontem que "ia mostrar que vão em defesa" que iam lá pra vencer...
Tem gente q ta vendo outros sentidos na frase hein fera, enquanto era pra ser somente oq ta escrito , a gente nao foi pra defesa? isso nao qr dizer q a gente ia vencer '-'

Realmente vcs levarem um nosso, porém com um número bem maior de combatentes, sendo que os defensores eram só da dodge praticamente, porque só a gente da ally que ta indo nas batalhas, um ou outro das outras cidades vão...

25 da wfw e 6 da mahalla acho q deve dá 31, ou seja, sobrou 19 , nao achas q msm dando traidor eles nao iam entrar? Só lamento

oltando ao assunto, cade o pessoal que ia def? kkk, foi aquilo?
Nao sei se vc tem o direito de rir pois a WFW botou 19 e a dodge 18 , acho q a gente botou mais , só acho :00:

Então quer dizer que só vcs vão nas batalhas? a al mahala é peso morto? não me parece, ao que vejo eles vão também hein.
porque só a gente da ally que ta indo nas batalhas, um ou outro das outras cidades vão

Me pergunto onde tirou isso, se do jeito q vc entendeu oq o top falou q a mahalla eh peso morto, eu entendi q a ACADEMIA,ELAS,ALDEIA DO CHACAL tbm eh peso morto do proprio jeito q vc falou ^^


To sem nada pra fazer e quis treta .ngm mexe com o top só eu u.u
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo