Qual é a melhor CIDADE?

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8233

Convidado
Vamos movimentar o fórum, quais são as melhores cidades pra vcs?

Pra mim é a Dodge,claro, surpresa no m13, mas não nos mundos antigos, melhores jogadores e top dano westforts já... :):assobiando:
 

DeletedUser20870

Convidado
Vai tomar mesmo meu tempo pra responder isso?
Achei que o West Forts já dizia tudo...
Dodge, obviamente Dodge!
Melhores jogadores dos melhores mundos....
 

DeletedUser16502

Convidado
WFW é o fluxo!

só tem mito voltando a jogar, o proximo é o Eayres WAR.
 

DeletedUser20850

Convidado
Na proxima faz uma pergunta mais dificil...
DODGE sempre, não sou eu que digo,o povo que ta falando :assobiando:
 

DeletedUser18725

Convidado
né kozu, nossos pistols ainda nem batalham(Guilum,brunog15), tem a volta do topcrazy,felipo,djwow,drack, e o metzel vindo pra wfw tbm...



só aguardar :assobiando:
 

DeletedUser8233

Convidado
né kozu, nossos pistols ainda nem batalham(Guilum,brunog15), tem a volta do topcrazy,felipo,djwow,drack, e o metzel vindo pra wfw tbm...



só aguardar :assobiando:

Metzel é dodge, ja ta certo. Mas ambas estao juntas...td em casa
 

DeletedUser20585

Convidado
Maioria dos meninos quer entrar na Elas ;) Somos o assunto do momento entre a maioria dos meninos dos mundos anteriores :p

Então se pá é a nossa cidade mesmo :lol:
 

DeletedUser17273

Convidado
Maioria dos meninos quer entrar na Elas ;) Somos o assunto do momento entre a maioria dos meninos dos mundos anteriores :p

Então se pá é a nossa cidade mesmo :lol:


bem melhor cidade ou a cidade mais top ?
se for em pontos e tal IDA tá frente.
embora a dodge tem muita gente e amigas q tem la´...mas nem tudo é perfeito kkkk
tem calcinha suja lá fora isso Dodge é top pelo Brufen , dog ,fdd e até o chato do LEO :) e o varios lá .

AGORA A MELHOR É ELAS :D:D:D:D: logico , so tem gente boa , jogadoras experientes
mulheres de verdade e unidas e olha ja passamos da fase da TPM .kkkk
então xiu :p é ELAS , ELAS ,ELA E ELAS .
SABE POR Q?
somo chics, cheirosa brincalhonas e briguentas quando precisamos :D

e preservamos as vaquinhas \O/

VIVA A MELHOR CIDADE DO M13

ELAS
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho a THE RIPPERS


Como sou full duels :) ( resetando build )
 

DeletedUser20355

Convidado
A Melhor Cidade é a BuTeCo , desde o M12! Sem mais..

o resto é resto..
 

DeletedUser20277

Convidado
Buteco = agregação e ostentação!

E pra quem não gostou.. o choro é livre
 

DeletedUser10641

Convidado
dodge sem duvidas haha,mas só a melhor pq o dog ta nela kkkkkkkkkkk...o leo é newba haha
 

DeletedUser

Convidado
Não vejo graça nessa Buteco pra mim é um buteco literalmente falam demais, quero ver é daqui uns meses, historico de cidade "sem humildade" eles ja tem, sobre a Dodge, é uma ótima cidade cheia de veteranos e bons jogadores, liderados pelo noob do leonardo que mesmo sendo noob joga bem, só não sabe comandar, aí surge a WFW também que ta com uma boa lista de jogadores aí com a junção de varios membros wfw desde o mundo 3!
Aí surge a cidade das meninas e da minha linda Pekka tmb, que ainda vejo elas conosco da wfw em um prazo bem curto iuhfiudshfuisdf. Sem mais, e MAJC seja la qual for seu nick nesse mundo que comecei a jogar no sabado a tarde, eu vou te atropelar, adios
 

DeletedUser18725

Convidado
Não vejo graça nessa Buteco pra mim é um buteco literalmente falam demais, quero ver é daqui uns meses, historico de cidade "sem humildade" eles ja tem, sobre a Dodge, é uma ótima cidade cheia de veteranos e bons jogadores, liderados pelo noob do leonardo que mesmo sendo noob joga bem, só não sabe comandar, aí surge a WFW também que ta com uma boa lista de jogadores aí com a junção de varios membros wfw desde o mundo 3!
Aí surge a cidade das meninas e da minha linda Pekka tmb, que ainda vejo elas conosco da wfw em um prazo bem curto iuhfiudshfuisdf. Sem mais, e MAJC seja la qual for seu nick nesse mundo que comecei a jogar no sabado a tarde, eu vou te atropelar, adios

AHUAHUAHUAHAU TOP VOLTO O/

isso é wfw
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo