Qual é a melhor CIDADE?

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7683

Convidado
Infelizmente uma cidade que poderia ter sido grande (SPARTA) está caindo de produção devido à desistencia de alguns lideres e saida de alguns membros.

Isso é triste :(
 

DeletedUser

Convidado
Com 15 membros na batalha de ontem (forte G) fomos top danos...quer falar mais o q ? nada...rs

Cidades aí com 20, 25...ficaram atrás ontem. Ahh e tem uma turma voltando pra cidade agora,vamos ver como fica

No fundo me sinto mal porque a Dodge deu uma baixa por "culpa" minha, e torço pra reerguer e voce sabe Leonardo, sou um cara brigão intrigueiro , mais tenho o coração bom kkk.

Infelizmente uma cidade que poderia ter sido grande (SPARTA) está caindo de produção devido à desistencia de alguns lideres e saida de alguns membros.

Isso é triste :(


Sempre disse que a SPARTA era a cidade dos melhores soldados do mundo, e com a desistencia de alguns lideres/jogadores está se desfazendo é muito triste.... Dragon foi pros renegados da Old, junto com os ladrões do mundo e os borra bos** do mundo. Pessima escolha..

Uma pena pra SPARTA, se algum membro quiser abrigo, casa nova, pode me procurar ingame, meus colchões são sempre os mais quentes, mais foquem em organizar a cidade ♥
 

DeletedUser

Convidado
Nao sei se já disse aqui mas onde eu tiver a cidade sempre será a melhor u.u
Eu faço diferença, pois um Raul equivale a 8 moços,1 moiçolas e 1 masoquista u.u
 

DeletedUser10641

Convidado
a melhor cidade é mora i raul

pois lá tem cantoria todo dia


viva a sociedade alternativa



:shot::shot::shot::shot::shot::shot::shot: moral heim raul haha
 

DeletedUser

Convidado
Saudades do The West! :p

Sua última visita foi: 06.04.12 às 15:40
Mensagens Privadas: Nova(s): 0, Total: 0
 

DeletedUser8233

Convidado
alguma duvida ainda que é a dodge?aahahhah

top dano de janeiro a julho e quase o dobro de dano que a top 2 no ranking
 

DeletedUser

Convidado
:shot:varias cidades otmas, gosto varia de acordo com o modo de jogo dos jogadores....

cada bala faz uma curva diferente né u.u
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo