Qual é a melhor CIDADE?

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19998

Convidado
quem rir por ultimo rir melhor,por que um dia a cidade ta no auge outro tá no fundo do poço,por enquanto DODGE E WFW são as melhores.
 

DeletedUser

Convidado
"Por enquanto", falou bem, porque no futuro quem sabe? :D

A WFW sabe, geral banido por ser baddas e adorar farra e tretas

abogbS1.png

edição muito mal feita,tava com sono ><
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20310

Convidado
antes de pedir qual a melhor cidade, peçam as livres de multi, e outra wfw e dodge provaram ser melhores em outros mundos, m13 eh novo vao ter q provar aki, e jamais havera uma melhor, a vida das cidades eh cheia de altos e baixos, olhem os mundos....
nenhuma se manteve sempre com o ouro e outra se for assim perde mais ainda a graça
 

DeletedUser20888

Convidado
Nenhuma cidade pega o top sem ter alguma mult... Sempre tem aquele cara que fala "tem como tu cuidar da minha conta ?" dashdsadsuahduas.

Dodge no M10
WFW nas gerações M2 e M7
 

DeletedUser

Convidado
As melhores citys, na minha opinião, só 2. :assobiando:

Esse negócio de multi, já encheu.
É muito fácil acusar a Dodge e WFW de multis, de hacker, etc mas provar que é bom, nada. Do contrário, estariam banidos.
Deveriam se olhar nos espelho, pois são várias outras citys que tem os membros banidos, jogadores reclamando de contas hackeadas e vários ladrões. ;)
 

DeletedUser

Convidado
Nenhuma cidade pega o top sem ter alguma mult... Sempre tem aquele cara que fala "tem como tu cuidar da minha conta ?" dashdsadsuahduas.

Dodge no M10
WFW nas gerações M2 e M7

Me diz MAJC, o que tu sabe da wfw????? MITICO VOCE CABECINHA DE RAPADURA,MITICO
 

DeletedUser

Convidado
Com certeza mesmo sem estar nela atualmente devo saber mais do que você. Mas não precisa chorar, dispenso sua choradeira.

Voce sabe da wfw????? ME CONTE MAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

To falando que a sua cabecinha deve estar te deixando com mais probleminhas do que voce ja tem...
 

DeletedUser8233

Convidado
As melhores citys, na minha opinião, só 2. :assobiando:

Esse negócio de multi, já encheu.
É muito fácil acusar a Dodge e WFW de multis, de hacker, etc mas provar que é bom, nada. Do contrário, estariam banidos.
Deveriam se olhar nos espelho, pois são várias outras citys que tem os membros banidos, jogadores reclamando de contas hackeadas e vários ladrões. ;)

Com 15 membros na batalha de ontem (forte G) fomos top danos...quer falar mais o q ? nada...rs

Cidades aí com 20, 25...ficaram atrás ontem. Ahh e tem uma turma voltando pra cidade agora,vamos ver como fica
 

DeletedUser13449

Convidado
tem otimas citys nesse mundo,mas as melhores sao WFW e Dodge
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo