Panela Velha é Que Faz Comida Boa

  • Iniciar tópico DeletedUser21014
  • Data de início
eu sei eu vir as prints passadas de maos em maos
suas palavras so reforçam o quanto sao infantis , em quererem deixa uma aly inteira sem batalhar , nao acham quem tem uma ponta de arrogância não , se achavam os donos do the-west ou coisa do tipo , revejam seus conceitos em deixa gente sem batalha , enquanto o nosso e batalhar em medios e G para da vaga a todos os jogadores vcs se limitam e procurar um meio de deixa gente de fora das batalhas

Só pra constar novamente, a Masters era contra deixar vcs de fora, mas aceitamos por Texas e immo serem contra a participação de vcs.
 

DeletedUser21014

Convidado
claro ninguem falou nada, 9 paginas em 6 horas,

volta lá duelar os full fortes :P pq deles é fácil ganhar, mas fala tanto no el monte que to esperando vc me atacar faz 2 dias, kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser21327

Convidado
olha n adianta ficar aqui batendo boca... único fato é q a punisher n ficou satisfeita com as bt em forte M equilibradas pq perdiam de vez em quando e aliciou mais uma cidade e ainda Raymund joga em minha cara q a buteco n serve pra nada q so tem 5 membros... entao pra q porcaria tao fazendo com a Buteco ai se n servem pra vcs???? punisher q so quer engolir as cidades e fazer acordo com a WD apenas no intuito de pegar o forte que a texas upou por conta de CAPRICHO vcs detonam com o mundo bando de crianças q brincam em playground!!!!!!!!
 

DeletedUser21324

Convidado
Engraçado você dizer isso. Pelo que me lembro sempre concordou com todas as sujeiras dentro da sua ally sem dizer nada, e o pior, quem ousava questionar as atitudes da liderança era obrigado a ouvir um 'sermão' seu. Eu já disse uma vez quando eu ainda estava na Immortals, mas vou repetir agora.. jogo pelo justo, defendo o que acho certo.

Sobre a quebra da InSanos, sim foi por uma treta com a Masters que a proposito contava com a Shire para se juntar a Immortals, mas nos saímos muito antes de ocorreu a união de vocês, então não venha me dizer que foi a Immortals que rejeitou a Shire, porque assim você estaria mentindo pra si mesma.



Bom..concordei juntamente com o conselho que membros da sua cidade também era..ah esqueci..como sempre mais fácil julgar do que dizer concordei.. e mais lembro das suas atitudes ah lembro sim por poucas tentou comandar...quando o Paulo não estava...vdd fora disso o que vc fez ?? Deixa lembrar e venho falar com vc..

Sobre a quebra to nem ai....problema é deles...vcs vivem muito a vida dos outros faz acontecer..e ai tudo fica diferente.. esqueci..vcs nunca pegaram ninguém pra ensinar...ah pq paciência ou não sabe o que passar..pq só pegam prontos..assim também viro A melhor das melhores..


Tudo que se fala aqui nem sempre se cumpre...alias o pv e nas salinhas do The West parece piada tudo é perfeito a chega na hora de assumir..não fui...

Acho engraçado o medo que o povo tem...gente isso é vitual ninguém vai te matar..assumam o que falam e tão mais bonito..tão mais verdadeiro..

ahh verdade não existe aqui...vou aprender com vocês a jogar assim..ou não..
 

DeletedUser21458

Convidado
Mas como assim nxtleo? Eu nem falei de tu.

E lupekha, a ally e divida em conselho e lideranca.
O que for decidido e obrigatorio pegar a opiniao do conselho.

Eu vi as prints e o Ray falou sim, que ia levar para o conselho para debatermos sobre os forte P.
Mas voces so enxergaram o que pra voces seria o suficiente.
 

DeletedUser21327

Convidado
e ai Punisher ja escolheram mais alguma cidade nossa pra vcs????? pra ficarem ai no chat batendo papo???? fazendo fofoquinhas e intrigas pra ter mais gente?????
 

DeletedUser21324

Convidado
Mas como assim nxtleo? Eu nem falei de tu.

E lupekha, a ally e divida em conselho e lideranca.
O que for decidido e obrigatorio pegar a opiniao do conselho.

Eu vi as prints e o Ray falou sim, que ia levar para o conselho para debatermos sobre os forte P.
Mas voces so enxergaram o que pra voces seria o suficiente.



Puxa kitah

O que vc falou ontem..não foi isso..alias não falou..escreveu...


Mas tranquilo..aprendi...o que se escreve não se faz e apenas faz o que não se escreve.

;);)
 

DeletedUser21382

Convidado
ainda bem lucas que ela eh 7x1
pq se fosse 5x1 seria meio tenso alguns ai manjam disso
 

DeletedUser21324

Convidado
Ela é 7 em 1, ela filma, tira foto, é mp3 pra vc ouvir suas musicas, mp4,pendrive vem com fone de ouvido, controle remoto e ainda tem um presentinho especial pra vc! ligue agora e adiquira ja a sua tekpix, a filmadora mais vendida do Brasil, mas seja rapido pq as linhas congestionam em 5 minutos.!!

Quero uma..ela tem a função de dizer que é uma coisa e depois fazer outra.. :lol::lol:
 

DeletedUser21398

Convidado
Bom..concordei juntamente com o conselho que membros da sua cidade também era..ah esqueci..como sempre mais fácil julgar do que dizer concordei.. e mais lembro das suas atitudes ah lembro sim por poucas tentou comandar...quando o Paulo não estava...vdd fora disso o que vc fez ?? Deixa lembrar e venho falar com vc..

Sobre a quebra to nem ai....problema é deles...vcs vivem muito a vida dos outros faz acontecer..e ai tudo fica diferente.. esqueci..vcs nunca pegaram ninguém pra ensinar...ah pq paciência ou não sabe o que passar..pq só pegam prontos..assim também viro A melhor das melhores..


Tudo que se fala aqui nem sempre se cumpre...alias o pv e nas salinhas do The West parece piada tudo é perfeito a chega na hora de assumir..não fui...

Acho engraçado o medo que o povo tem...gente isso é vitual ninguém vai te matar..assumam o que falam e tão mais bonito..tão mais verdadeiro..

ahh verdade não existe aqui...vou aprender com vocês a jogar assim..ou não..

Tentei não, comandei. E me sai muito melhor que você nas suas 'tentativas'. A proposito, eu ainda comando, se não sabe, não fala.

Outra coisa, dizer que não pegamos ninguém pra ensinar eh mentira também. Você não esteve na Shire pra ver como as coisas realmente funcionam.

Ah, no tempo em que a Shire esteve na Immortals, eu dei varias sugestões para melhorar a ally, que foram ignoradas, e inclusive eu estava sempre no chat depois das varias batalhas perdidas incentivando o pessoal a não desistir, a melhorar, a continuar lutando, algo que você sendo líder da ally não fez. Cobrar não eh incentivar, lembro-me muito bem das MPs todos os dias cobrando HP de gente com level baixo, então não venha dizer que eu não fiz nada, argumento invalido.
 

DeletedUser21458

Convidado
Certeza?
Quer que eu te mostre as prints?

Sobre a estrutura da ally eu nem preciso sair falando. E algo que voces tem que perceber. Pois e nao e somente um que vai sair mandando na alianca.

Falei que ia discutir com os demais do conselho e que ia mandar mp no outro dia.
E deixei firmando um acordo, em que nao pode ser feito, simples.
Preciso mesmo por prints aqui?

Falar que os outros falam pelas costas e simples. Mas no comeco do mundo quando eu te chamava pra propor ideias, tu dizia uma coisa, e com teu conselho dizia outra coisa. Ou seja, direta comigo, tu nao foi nao. Tu nao recusava em minha frente, eu tinha que saber por terceiros que tu havia recusado. Enfim...

Vamos jogar e nos divertir certo?
Entao vamos la.
 

DeletedUser21324

Convidado
Tentei não, comandei. E me sai muito melhor que você nas suas 'tentativas'. A proposito, eu ainda comando, se não sabe, não fala.

Outra coisa, dizer que não pegamos ninguém pra ensinar eh mentira também. Você não esteve na Shire pra ver como as coisas realmente funcionam.

Ah, no tempo em que a Shire esteve na Immortals, eu dei varias sugestões para melhorar a ally, que foram ignoradas, e inclusive eu estava sempre no chat depois das varias batalhas perdidas incentivando o pessoal a não desistir, a melhorar, a continuar lutando, algo que você sendo líder da ally não fez. Cobrar não eh incentivar, lembro-me muito bem das MPs todos os dias cobrando HP de gente com level baixo, então não venha dizer que eu não fiz nada, argumento invalido.


Ohhhh essa noite nem vou dormir...vou agora ...me suicidar...


Que coisa importante vc fez.. !!!!!!!!!!! Parabéns...isso é muito importante...você não sabe quantos vão viver por isso... kkkkkkk

Realmente não estive na shire...pq pergunta aos seus jogadores...quantos são meus amigos..e pergunta o que eu fiz..parceiro..quem quer faz não propaga valeu..

Sim vi vc fazendo muta coisa..alias vi vc reclamando pq o Cap ia aumentar...huahauahu Fabian...melhore seu status...onde estou não consigo te ver...

Ah e só pra lembrar...sou uma jogadora normal..tenho status...não ...sou o que sou.....pq isso aqui meu amor..acaba num deletar..
 
Enquanto vocês batem a boca aqui quero inform.... ah pera

GOOOOOOOOL DO GREMIOOO!!!
:sombrero:
5 x 0 #killeremo
 

DeletedUser21580

Convidado
Cara kkkk ser líder e foda msm posso dar um humilde conselho a todos, serio aos meus companheiros da al masters e immo e a oposição punishers leiam todos O PRÍNCIPE do grande mestre Nicolau Maquiavel vai ajudar na diplomacia e no desenvolvimento geral da politica do mundo :blink:
 

DeletedUser21324

Convidado
Certeza?
Quer que eu te mostre as prints?

Sobre a estrutura da ally eu nem preciso sair falando. E algo que voces tem que perceber. Pois e nao e somente um que vai sair mandando na alianca.

Falei que ia discutir com os demais do conselho e que ia mandar mp no outro dia.
E deixei firmando um acordo, em que nao pode ser feito, simples.
Preciso mesmo por prints aqui?

Falar que os outros falam pelas costas e simples. Mas no comeco do mundo quando eu te chamava pra propor ideias, tu dizia uma coisa, e com teu conselho dizia outra coisa. Ou seja, direta comigo, tu nao foi nao. Tu nao recusava em minha frente, eu tinha que saber por terceiros que tu havia recusado. Enfim...

Vamos jogar e nos divertir certo?
Entao vamos la.

A vontade eu ou você vai?

Vai postar o de hoje de madruga..



Você veio propor idéias de fazer ranking...que por sinal a city que está na sua aliança não aceitou....


Ah depois veio pedir pra unirmos..a vc...ah vc esqueceu que ajudamos vcs nas batalhas...ah claro..dizer que recebeu ajuda ninguém quer...

Bota a cara como estou fazendo não temos jogadores com qualidade pra Fort M ou G...estamos mexendo em build mexendo em jogadores..temos sim maior quantidade..mas jogadores de níveis baixo.

Fui até vc pras batalhas continuarem..e o povo daqui melhorar...ahh não foi em pensando em mim..eu upo com batalha sem ..tanto faz...o jogo tem muitas vertentes basta usar..

Mas pelos jogadores das alianças..pq se o povo daqui desanima e vira duelo..vcs vão batalhar com a W D ótimas batalhas..

Mas assumam o que fazem e o que falam e o que escreve..

Como disse aqui nesse ninho de cobra eu sou a jogadora mais nova..mas digo..fazer crescer é gratificante e lindo..e assumo tudo que falo e escrevo..como disse ontem pra vc..Estou cedendo a minha proposta pra aceitar a sua..ah que pena vc propôs e depois não assumiu de fato sua proposta..realmente ..tinha conselho e outros líderes..entendo vc rsrsr
 

DeletedUser12340

Convidado
Só pra constar novamente, a Masters era contra deixar vcs de fora, mas aceitamos por Texas e immo serem contra a participação de vcs.

Mentira, mais uma para a sua lista, o que foi resolvido à época, foi resolvido entre os líderes (de ambas as allys) e o acordo foi aprovado por TODOS, mas vc não fazia parte da liderança né? Só pode mentir a respeito mesmo. Os outros líderes podem, se forem verdadeiros, te desmentir aqui.

Todo acordo que foi feito entre InSanos e Immo, foi feito por todos os líderes com reuniões onde TODOS, participavam e votavam, não coloque na conta da Texas algo que foi decidido por TODOS inclusive pela masters, então não mente que o nariz cresce ein jardim da infância?!

Eu poderia falar mais coisa sobre tudo que foi falado ai pelos outros, mas sem futuro...chega a lugar algum.
 
Topo