Panela Velha é Que Faz Comida Boa

  • Iniciar tópico DeletedUser21014
  • Data de início

DeletedUser21382

Convidado
raymund e hay desde o fair vcs vivem chorando e nao se esqueçam q lah vcs se uniram com nos contra a dodge, entao sao tudo farinha do mesmo saco, e tambem vcs parecem bolas em arvore de natal, so servem pra enfeite uma epoca do ano o resto do mundo tao trancando canto no jogo
 

DeletedUser20344

Convidado
to akis de boa ,nao vo im batles mesmo e só pra nao perde a emoção eu ponho a culpa em quem eu kisser é elá vai pro mestre kaiu
 

DeletedUser14321

Convidado
Oxi


eu sou do M6.
e da UD.
e nos divertíamos muito por lá. mesmo.
quando cheguei, Sauron saindo e Flor em transição com Consta.

a coisa era divertida. mas era muito zoada. mta gente atacando forte ao mesmo tempo, n havia gente pra tudo aquilo, começamos a perder forte atrás de forte.

e ainda havia gente reclamando quando foi criada a escala de ataques, para tentar organizar.

mas isto é passado e um passado tão velho q eu me sinto gagá só de lembrar.

o q eu acho interessante é que a questão principal vai se dispersando. ao invés do papo, da conversa, da discussão, só usam personalização agressiva.

não foi ele quem abriu o tópico, mas vamos falar da história de vida do sujeito, ver se isto deixa as pessoas assustadas.
vamos ser agressivos, primitivos, toscos e ter um vocabulário xinfrim para ver se atingindo a pessoa, ficamos felizes e contentes e 'vencemos'.

senhores, vencer neste nível? nem bactéria de cocheira desce tanto.

ou dialogam ou demagogam.

o resto é jogo... e só jogo.
a menos q alguém aqui tenha apostado um rim nisto.
 

DeletedUser21398

Convidado
bom so pra deixar claro o casal hay e ray menos neh, tem arame farpado se achando cerca eletrica, entao fiquem na sua ai e sem choro ok

e vc fabiam eh tao importante no jogo quanto a poeira dos meus sapatos, alem de noob no gold mais q cargo vc ocupa????

Eu sou Comandante e Sub-Líder da The Shire.

Agora, eu faço-lhe a mesma pergunta, quem eh você mesmo? Nunca ouvi falar. Eu estou aqui pra defender a aliança a qual pertenço, defender o que acho certo. Mas e você? Esta aqui só pra aparecer?
 

DeletedUser21324

Convidado
Rindo..

Sinceramente... detesto essa coisa de um fala aqui e outro Lá...por que nada se resolve.

Mas vamos lá...o povo aqui gosta de show...vim ver o circo que está com mutias risadas...

Acho engraçado um monte de gente falar e falar e fazer nada.... Todos dono da verdade e falando em equilibrar do mundo...vcs jogam essa porcaria a muito mas anos do que eu e nunca vão mudar.. Fico com pena de todos vocês isso é um jogo, onde devia existir diversão, mas isso vocês não sabem o que é. Queria que todo o status de vocês e dinheiro pudesse pagar uma conta kkkkk ah esqueci essa merda aqui não serve de nada alias serve pra divertir novamente repito mas essa parte não existe.

Kitah dona da verdade.. quando realmente fez um trabalho na sua aliança, se O Raymud realmente tiver palavra vai dizer..conversou comigo. e viu que estava dificil batalhas ah vcs estavam sendo massacrado claro... Melhore o paly da noite pro dia nível 100 não é o mesmo que nível 50. Hj pq quando estava na merda era dona das Mp e chamadas no sussurro...tudo só é bom quando lhe é conveniente.

Raymud lider por lider vc também não foi e desculpa não é..pois quando conversou sozinho fez uma e quando a kitah estava fez outra..

Palavras e palavras todas ao vento..

Equilibrio...me economize Fabian.. vai fazer acontecer alguma coisa e sair da barra da saia dos outros...

A divisão só ocorreu por que houve treta da Texas com Al Master e sabe do mais...quando vieram propor isso primeira coisa dita shire conosco não ah,...claro ninguém vai dizer..pq assumir o que se fala aqui é complicado..poucos tem coragem de dizer..

E outra parem de mandar os player de vocês ficar me chamando no sussurro pra ficar defamando a Al master ou sei lá o que.

Vim do Fair e lá a Rev não prestava que lindo a protegido detonava a Comaches e hj se amam..que lindo a Ud não curtia a Rev e hj nos amamos.

Isso é um jogo sempre será o que for conveniente pros jogadores...Parem de hipocrisia..e aprendam que caráter se tem ou não e isso é um circulo onde sempre vai girar e os acordos vão existir ou não terá batalha. Lindo uma aliança com fortistas sem batalhas...ah aprendi isso com o Dpom até que não sou tão burra assim...

Quando o Goldifield foi criado a aliança do Cris era quem reinava cade todos vcs..estavam na merda. ah esqueci..

Agora que deu uma melhorada quer tirar onda..pois bem..usem do que quiserem e detonem e falem mal..julguem e acusem...o jogo de vocês é esse mesmo..sempre foi..só depois não reclamem que não tentamos fazer alguma coisa...pois quem quer fazer..cede pra que as coisas aconteçam...e assume todo e qualquer forma pra fazer acontecer....e não fica armando por trás.

E o principal assume o que fala e o que faz..aqui poucos fazem isso.

Lupekha
 

DeletedUser

Convidado
Eu sou Comandante e Sub-Líder da The Shire.

Agora, eu faço-lhe a mesma pergunta, quem eh você mesmo? Nunca ouvi falar. Eu estou aqui pra defender a aliança a qual pertenço, defender o que acho certo. Mas e você? Esta aqui só pra aparecer?

Amigo, vc se importa demais com a master oq foi? E recalque? Fale menos e so observe, pois que pode pode quem nao pode bate palma...
Pq estao com medo de nos enfrentar num P? So com os tops do jogo numa batalha épica??
A eu me esqueci top msm e so a master :c
BJ
 

DeletedUser21382

Convidado
claro que vc nunca ouviu falr de mim fabian, meu nick lah eh outro, mas vou deixar vc procurar com alguem, sub comandante, legal vc eh fera, posso andar com vc no recreio do tw???

tenho 5 anos de jogo jah filhao, seu cargo eh que nem mulher do catra, cada pouco aparece uma nova e fica sem funçao
 

DeletedUser12191

Convidado
se nunca viu cosntantine e pq ti nao participava dela , mas se quiser eu lhe passo o emal do sauractsu e ti pergunta a ele quem era os lideres da UD melhor pergunta a flor bela mesmo
 

DeletedUser20436

Convidado
Amigo, vc se importa demais com a master oq foi? E recalque? Fale menos e so observe, pois que pode pode quem nao pode bate palma...
Pq estao com medo de nos enfrentar num P? So com os tops do jogo numa batalha épica??
A eu me esqueci top msm e so a master :c
BJ

:eek: Nossa, é tão top que estão com medo de batalhar em forte M? Com a ally quase o dobro de membros?
 

DeletedUser20770

Convidado
KKKKKKKKKKKKK, chegou um mongol agora, comparaçao mongol da poh...!
 

DeletedUser21382

Convidado
silencio ray, ninguem bateu no teu coxo, vai tenta roubar armas ou traficar itens entre mundos, ou quem sabe aruinar alianças arrumas brigas.

vc que pensador, suas palavras sao como a poeira da estrada do redentor, qualquer vento leva tudo embora
 

DeletedUser

Convidado
:eek: Nossa, é tão top que estão com medo de batalhar em forte M? Com a ally quase o dobro de membros?

Ue, Oq aconteceu? nao eramos os fracos do mundo ? pq aguentariamos um forte M? quero ver bater de frente com nos em um P!

a e detalhe amigo nao vale recrutar nossas cidades//players//e nem chamar a terceira ally para ajudar nao ok? Sim a WD msm que estou falando a que vcs queriam exterminar mas o medo de perder para a IMMO foi maior tiveram que colocar o rabo entre as pernas e pedir pelo amor de deus ajuda!
 

DeletedUser20770

Convidado
Nao fazemos nem parte da liderança da ally, as battles nao dependem so de nos, infelizmente a ally nao participa mto das batalhas, agora é facil pra vcs falarem com 5 citys full fortes ai, onde na divisao da ally, de uma ally com 6 cidades vcs levam 3 de uma vez.

Sim, esqueci, pra completar levaram a buteco tbm.
 
Editado por um moderador:
Gostaria de participar desta discussão, mas não está fácil compreender o que o vosso mestre raymund escreve, então até vou me abster de grandes comentários, pois não acho justo tomar partido deste assunto sem entender tudo o que é exposto aqui.
Mas não fique cabisbaixo, nunca é tarde para aprender, procure uma instituição de ensino próxima a sua residência, tenha bom proveito, mi rey.
:sombrero:
 

DeletedUser12191

Convidado
raymund, Texas era a favor de deixar vocês de fora das batalhas também.
Só pra você saber.

eu sei eu vir as prints passadas de maos em maos
suas palavras so reforçam o quanto sao infantis , em quererem deixa uma aly inteira sem batalhar , nao acham quem tem uma ponta de arrogância não , se achavam os donos do the-west ou coisa do tipo , revejam seus conceitos em deixa gente sem batalha , enquanto o nosso e batalhar em medios e G para da vaga a todos os jogadores vcs se limitam e procurar um meio de deixa gente de fora das batalhas
 

DeletedUser21217

Convidado
Ah não kkkkkkkk

deixa eu ver se entendi, são bons o suficiente para batalhar em fortes Ps e não são bons o suficiente para batalhar em fortes Ms e Gs ?? é isso ?? se a Masters só tem mito, porque não mitam em todos os fortes !! kkkkkkkk

Não me entendam mal, e não é treta isso, é só uma pergunta pois eu não entendi o que foi dito á cima..... :lol:
 

DeletedUser21498

Convidado
....

amt, da uma olhada nos seus relatórios la, obg.
 

DeletedUser20770

Convidado
KKKKKKKKKKKKKKK, vcs querem batalhas em M e G pra ganharem facil, conheço mta gente ai q so joga se for pra ganhar, q nao aguenta perder. Sabem q a gente nao consegue lotar, apesar de fazermos tudo para colocar o maximo de pessoas no forte, nao bastasse ficam tirando citys da nossa ally e falando pelas costas como a lupekha disse.
 

DeletedUser12191

Convidado
Gostaria de participar desta discussão, mas não está fácil compreender o que o vosso mestre raymund escreve, então até vou me abster de grandes comentários, pois não acho justo tomar partido deste assunto sem entender tudo o que é exposto aqui.
Mas não fique cabisbaixo, nunca é tarde para aprender, procure uma instituição de ensino próxima a sua residência, tenha bom proveito, mi rey.
:sombrero:

e você procure um medico mais próximo, tem vários problemas e sérios.
 
Topo