Panela Velha é Que Faz Comida Boa

  • Iniciar tópico DeletedUser21014
  • Data de início

DeletedUser20770

Convidado
deixa eu ver se entendi, são bons o suficiente para batalhar em fortes Ps e não são bons o suficiente para batalhar em fortes Ms e Gs ?? é isso ?? se a Masters só tem mito, porque não mitam em todos os fortes !! kkkkkkkk

Não me entendam mal, e não é treta isso, é só uma pergunta pois eu não entendi o que foi dito á cima..... :lol:

Olha so isso, acho q faltou as aulas de matematica no colegio, nao tem noção de quantidade, tem q aprender a contar antes de fazer um cometario desses
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21217

Convidado
KKKKKKKKKKKKKKK, vcs querem batalhas em M e G pra ganharem facil, conheço mta gente ai q so joga se for pra ganhar, q nao aguenta perder. Sabem q a gente nao consegue lotar, apesar de fazermos tudo para colocar o maximo de pessoas no forte, nao bastasse ficam tirando citys da nossa ally e falando pelas costas como a lupekha disse.

Ah sim, agora to compreendendo o motivo dos Ps...
 

DeletedUser20770

Convidado
amt, da uma olhada nos seus relatórios la, obg.

Valeu bigg, pode farmar a vontade, ligo nao, sou full forte, nao duel, alem disso eu so batalho mesmo, fica se gabando ai achando q sabe jogar brow, belo exemplo de humildade.
 

DeletedUser21217

Convidado
Olha os isso, acho q falou as aulas de matematica no colegio, nao tem noção de quantidade, tem q aprender a contar antes de fazer um cometario desses

Contar ?? pelo que eu sei a aly de vocês em número é superior a nossa !! então volte você para alfabetização !! kkkkkkkkkkkkk :blink:
 

DeletedUser21014

Convidado
Contar ?? pelo que eu sei a aly de vocês em número é superior a nossa !! então volte você para alfabetização !! kkkkkkkkkkkkk :blink:


uashuahsuhasuahsuhasuh, ri litros, quantas cidades aí são de full fortes ? só de curiosos mesmo :eek:
 
Amigo, vc se importa demais com a master oq foi? E recalque? Fale menos e so observe, pois que pode pode quem nao pode bate palma...
Pq estao com medo de nos enfrentar num P? So com os tops do jogo numa batalha épica??
A eu me esqueci top msm e so a master :c
BJ
Quem pode pode quem não pode bate palma... Batam palma pra nós nos M's então, seus "tops", pensamento medíocre de quem só pensa numa city e não numa ally, heuehuehuehue
 

DeletedUser20770

Convidado
Contar ?? pelo que eu sei a aly de vocês em número é superior a nossa !! então volte você para alfabetização !! kkkkkkkkkkkkk :blink:

Ter jogadores na ally nao significa q todos vao para o forte, nao faça comparaçoes retardadas assim, me refiro ao numero de jogadores nas batalhas.
 

DeletedUser21014

Convidado
Quem pode pode quem não pode bate palma... Batam palma pra nós nos M's então, seus "tops", pensamento medíocre de quem só pensa numa city e não numa ally, heuehuehuehue


Okay, vamos pensar numa ally que boa parte não são full fortes, vamos voltar aos jobs :D
Que alias é uma boa dica para vocês, upar um pouco o/
 

DeletedUser20770

Convidado
sou full forte lek :D

Serio? Nem percebi. Melhor ser duel mesmo, pq nos forte é mto fraco, alem disso, me ataca ai mais q eu preciso desmaiar e entrar nas 48h, aproveita enquanto nao tem battle, pra nao me atrapalhar. ;)
 
Okay, vamos pensar numa ally que boa parte não são full fortes, vamos voltar aos jobs :D
Que alias é uma boa dica para vocês, upar um pouco o/
Se sem upar já é um chororo e surra, magina upando, aí dividimos a ally e batalhamos entre nós em forte G e vocês ficam nas manobras

Que aliás é uma boa dica pra vocês aprenderem um pouco o/
 

DeletedUser20770

Convidado
Quem pode pode quem não pode bate palma... Batam palma pra nós nos M's então, seus "tops", pensamento medíocre de quem só pensa numa city e não numa ally, heuehuehuehue

Nós colocamos por volta de 20 membros por battle, nao nos chamamos dodge, se tivessemos colocando 30 - 35 num P, nao estariamos propondo battles em P
 

DeletedUser21014

Convidado
Se sem upar já é um chororo e surra, magina upando, aí dividimos a ally e batalhamos entre nós em forte G e vocês ficam nas manobras

Que aliás é uma boa dica pra vocês aprenderem um pouco o/


ah é ? então por que correm de forte P ? medo da masters, sendo que nem metade é full forte...
 

DeletedUser20770

Convidado
Se sem upar já é um chororo e surra, magina upando, aí dividimos a ally e batalhamos entre nós em forte G e vocês ficam nas manobras

Que aliás é uma boa dica pra vocês aprenderem um pouco o/

Voces nao tiram esse pensamento de deixar pessoal de fora da cabeça nao? Ja era sim quando tinha insanos, e ainda planejam isso? Belo exemplo de hipocrisia, parabens. Queimou a lingua de mtos jogadores da sua city agora.
 

DeletedUser21217

Convidado
Ter jogadores na ally nao significa q todos vao para o forte, nao faça comparaçoes retardadas assim, me refiro ao numero de jogadores nas batalhas.

O choro é livre, se fazem uma aliança para fortes, porque mantém jogadores de duelos nela ? Podem continuar chorando que eu me divirto com isso... hauhauhauaauhuahauhauhahauauauhauhauahua se intitulam os melhores mas na hora de provar isso não provam... vocês são os melhores nas tretas, isso eu CONCORDO plenamente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Choraaaaaaaaaaaaaaaaaa mais que tá engraçado !!!!
 

DeletedUser21468

Convidado
Coitado do bob, tá parecendo até santo perto de uns e outros que tamos ceuzando por ai..

Pelo menos ele é o que é desde sempre :)

raga so vou observa o choro aleio

enquanto isso meu radar ta sem oponente nenhum
 
ah é ? então por que correm de forte P ? medo da masters, sendo que nem metade é full forte...
Se ganhasse 1 centavo toda vez que lesse "nem metade é full forte" só nesse tópico estaria milionário...

Por que correm de forte M se somos low lvl, noobs, como tu quiser chamar ? Se somos low assim mesmo q tenhamos número somos presas fáceis, eu acho né, sei lá
 

DeletedUser21458

Convidado
Lupekha tu falou muito, mas falta compreensao em tuas palavras.

No comeco fui atras porque quis realmente ajudar. Ainda tenho que ler palavra que eu queria destruir a outra ally (Palavra do "lider"). Me pergunto quantas ideias ele vai ter para inventar para tentar justificar a incompetencia que teve. E desculpe sr. "lider" dono da gramatica, meu teclado e EN, nao possui acentos e eu uso sim o corretor para acentuar as palavras. Sou americana e escreve melhor que tu alias.

E voces pelo contrario se mostraram os donos do poder. Recusando qualquer ideia que lhe fossem dada. Agora eu nao estou indo atras, voces podem estar provando o que voces fizeram. Mas SEMPRE vou ouvir aqueles que tem ideia para melhorar.

POREM o unica ideia que voces vieram falar foi: Ou vao para os fortes P ou nao haverao batalhas. Palavras DIGNAS de quem realmente esta preocupado com as batalhas. SQN. Pessoas que estao dispostas a acabar com as batalhas do que se empenharem nos M.

Outra coisa, voces se reuniram conosco com TODO teu conselho presente, e nas DUAS vezes que nos reunirmos haviam apenas 2 dos nossos representantes. Onde foi dito nas duas reunioes que seria discutido com o restante dos membros do conselho. Dissemos isto por duas vezes. E na primeira voces auto-denominam que firmamos acordos em P.
What? Como assim?

Falei ontem que seria levado ao conselho e avisei diversas vezes que mandaria mp para falar sobre o acordo.

Falta e compreensao de voces! Pois voces parecem estar sentados em um formigueiro formando tuas proprias opinioes com tao poucas informacoes que voces adquirem.

SE HOUVER, a proxima, haverao com todos de ambos os conselhos presentes. Porque ai sera firmado algo sem volta.
Entao atualizem tuas palavras e achismo.
 
Topo