Panela Velha é Que Faz Comida Boa

  • Iniciar tópico DeletedUser21014
  • Data de início

DeletedUser21014

Convidado
Veiiii, to com uma dúvida aqui, eu acho que é Panela Velha é Que Faz Comida Boa, e vcs ?

Tipo isto V

images
 

DeletedUser15702

Convidado
deixa dar uma levantada neste tópico ...

Flamewars na minha epoca de M6 era a melhor coisa do game ^^

Vamos aos temas

- Substituição :

Sai panela , entra caldeirão

- Boas batalhas ??? cadê ?? , construir igreja da mais exp :nao:

#ComoTemGenteDuasCaras
#AntesCriticavaUmaCoisa
#AgoraEstáDoLadoForte
#EstáTudoLindo
#QuemQuerForte?
#QuemQuerIgualarAlgo?

Rindo alto até 2020 ... Vamos ser todos de uma aliança só, virar duelo e atacar o chato do Serial Huahuahuahuhua
 

DeletedUser

Convidado
Coitado do bob, tá parecendo até santo perto de uns e outros que tamos ceuzando por ai..

Pelo menos ele é o que é desde sempre :)
 

DeletedUser21458

Convidado
Constantine, eu creio que tu deveria aprender a ser lider, aprender a nao afundar a tua ally DE NOVO, que seria mais proveituoso e daria crescimento para a Immortals.


Caldeirao?
TODOS estao batalhando, ao meu ver...

Voces nao deram a MINIMA quando estavam realmente fazendo panela, deixando uma ally inteira sem batalhas.
NEGARAM uma juncao de cidades em tua ally. E tu quer falar ALGO??
Vou te chamar de patati, agora quero achar o teu par, o patatá. Porque tuas palavras nao passam de pura palhacada e cara de pau.

Eu sou a UNICA que da uma ideia para continuar as batalhas, ja que VOCES AMEACARAM DE ACABAR COM AS BATALHAS. E tu vem com esta palhacada?

Tua ally CONSEGUE ir aos M, nao vao porque nao querem, querem a ruptura da Punisher, que e mais proveituoso pra voces. Estao com todo gosto na boca para ACABAR com as batalhas e vir por culpa na Punishers.
Mas o pessoal conhece cada peca por tras deste palco.

A Minha ally vai continuar nos M
E ACHO MELHOR a tua ally tomar vergonha na cara e comecarem a agir .
 

DeletedUser15702

Convidado
Constantine, eu creio que tu deveria aprender a ser lider, aprender a nao afundar a tua ally DE NOVO, que seria mais proveituoso e daria crescimento para a Immortals.


Caldeirao?
TODOS estao batalhando, ao meu ver...

Voces nao deram a MINIMA quando estavam realmente fazendo panela, deixando uma ally inteira sem batalhas.
NEGARAM uma juncao de cidades em tua ally. E tu quer falar ALGO??
Vou te chamar de patati, agora quero achar o teu par, o patatá. Porque tuas palavras nao passam de pura palhacada e cara de pau.

Eu sou a UNICA que da uma ideia para continuar as batalhas, ja que VOCES AMEACARAM DE ACABAR COM AS BATALHAS. E tu vem com esta palhacada?

Tua ally CONSEGUE ir aos M, nao vao porque nao querem, querem a ruptura da Punisher, que e mais proveituoso pra voces. Estao com todo gosto na boca para ACABAR com as batalhas e vir por culpa na Punishers.
Mas o pessoal conhece cada peca por tras deste palco.

A Minha ally vai continuar nos M
E ACHO MELHOR a tua ally tomar vergonha na cara e comecarem a agir .



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu afundei ? Não minha jovem , vcs no inicio do mundo se afundaram forçando um 2x1 até vcs quebrarem ... Natural afinal quer ganhar sempre né?? Nesta epoca um dos caras que arquitetou isto está do vosso lado e logo logo se manifesta ^^

Segundo, magoadinha pq não deixamos vcs entrarem na Immo mesmo depois que a Insanos já era a "toda poderosa" do mundo, principalmente pela falta de disposição de vocês em buscar melhorias .

Não fizeram nada e lamento são muito pouco ...

Ontem na reuniãozinha ... Você disse : Nos esforçamos muito pra por a aliança onde está por isto não podemos ir a forte P ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rindo agora até 2045 ...

Esforço = aliciamento

Quando a Insanos se dividiu por conta de divergencias dela mesma que não vem ao caso, se definiu equilibrar o mundo ... Todas as cidades de fortistas foram pra Pun e só a A.M para a Immo .

Todos estão batalhando você volta a dizer aqui ... Bebeu ? Vocês batalham devido a quantidade de fortistas que tem e quer que nós entremos em um forte com 100 kbcas pra ficar batendo palma e dando exp free pra vocês ...

Linda de bunita !!! kkkkkkkkk

Não me faça rir ... Vai ter batalha sim nos fortes P pois é onde aguentamos senão vamos duelar . kkkkk


Só levantei o tópico pra mostrar o que todos estão cansados de saber ... E principalmente por isto que caguei pras suas mensagens de suplica para se unir contra a Insanos .

Simplesmente por você não ter palavra !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21458

Convidado
Coitado...

Estas sao as palavras de um "lider" que so sabe se esconder quando a merda acontece dentro da propria ally, de um "lider" que fez perder metade da ally unicamente pelo "teu modo de agir".

Aliciamento?
Quer dar uma passada aqui na ally? Pra tu ver as campanhas que fazemos, as auto-ajuda, os incentivos que sempre damos.
Nos trabalhamos sim e tu so sabe fazer com que os membros de voces te humilhem e larguem por TUA causa.


Agora quer explicar as besteiras que fez no passado?
Tu nao aceitou as cidades em tua ally SIMPLESMENTE porque tu me disse "Onde come 2, come 3"
E ainda por CIMA me disse que SE a Tex oferecer um acordo melhor do que havia entre Insanos e Immortals, voces podiam pensar em cancelar o acordo com eles.
TU E UMA PIADA constantine. Te nomeio o Patati do The West com todas as letras. Tenha vergonha e assuma tua ma administracao. Aonde tu esta, a coisa desanda e sempre foi assim! Desde o M6.


E agora tu quer ser ajudado?
Esta de palhacada?

Saia de tua lideranca, pois tu so sabe afundar as coisas. Que eu volto a ajudar a Immortals, caso PRECISEM.
 

DeletedUser15702

Convidado
Coitado...

Estas sao as palavras de um "lider" que so sabe se esconder quando a merda acontece dentro da propria ally, de um "lider" que fez perder metade da ally unicamente pelo "teu modo de agir".

Aliciamento?
Quer dar uma passada aqui na ally? Pra tu ver as campanhas que fazemos, as auto-ajuda, os incentivos que sempre damos.
Nos trabalhamos sim e tu so sabe fazer com que os membros de voces te humilhem e larguem por TUA causa.


Agora quer explicar as besteiras que fez no passado?
Tu nao aceitou as cidades em tua ally SIMPLESMENTE porque tu me disse "Onde come 2, come 3"
E ainda por CIMA me disse que SE a Tex oferecer um acordo melhor do que havia entre Insanos e Immortals, voces podiam pensar em cancelar o acordo com eles.
TU E UMA PIADA constantine. Te nomeio o Patati do The West com todas as letras. Tenha vergonha e assuma tua ma administracao. Aonde tu esta, a coisa desanda e sempre foi assim! Desde o M6.


E agora tu quer ser ajudado?
Esta de palhacada?

Saia de tua lideranca, pois tu so sabe afundar as coisas. Que eu volto a ajudar a Immortals, caso PRECISEM.

Coitado ? Pena de mim ?

Bonito , sexy e com dinheiro ? Só perco para o CR7 nega^^

Agora poxa sinceramente não perdi cidade alguma ... Aqui só fica quem quer, e sinceramente quem está é por que quer muito afinal SABER PERDER é pra poucos .

Campanha ? Passarinho com alpiste até canta ... Querida Nerd, quando estavam tomando bola do mundo todo não devia ter tal campanha pq impossível ter tempo com a quantidade de mensagem que tentavam me mandar . Tentavam pq eu ignorava, não tinha interesse em me enfiar em negociatas e nem tenho ... O jogo não muda e as mentes também ... Cada um puxa pro seu lado o cobertor de dane-se o mundo .

Apanhavam de todos , dava dó ...

E sim em mundo onde se joga duas alianças, se jogam 3 ...

Não me misturo simples assim e não queria vc e suas sombras no mesmo chat que eu .

Ah e pra finalizar minha cherry tem gente que joga por fortes outros Exp ...

Eu jogo por me divertir ou seja ... Tanto faz pra mim se vai juntar todo Goldfield na Punisher , se todos os fortes possíveis e imagináveis irão pro seu lado , eu estarei me divertindo do mesmo jeito ...

Pra isto se joga isto aki ... Agora se vc se diverte em bater em cego ou bêbado é com vc .

Vez por outra o caldo da panela entorna ... Então vamos aguardar ^^

Bjundas Kitah Nerd kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser21607

Convidado
Po C0nstantine, nerd também é gente, cara :( Não precisa insultar todos por causa de uns e outros que se vê por aí na balada. Magoei.

Vou dar um spoiler para todos os ouvintes do canal treta-tw: estamos todos no aguardo da chuva de edits da Kitah assim que os comentários dela se mostrarem contraditórios e difíceis de sustentar. Hipocrisia a gente vê por aqui meixmu.

Falar e desfalar é fácil, mas acho que nem rainhas e imperatrizes eram tão voláteis assim. Curioso, muito curioso :)
 

DeletedUser15702

Convidado
Po C0nstantine, nerd também é gente, cara :( Não precisa insultar todos por causa de uns e outros que se vê por aí na balada. Magoei.

Vou dar um spoiler para todos os ouvintes do canal treta-tw: estamos todos no aguardo da chuva de edits da Kitah assim que os comentários dela se mostrarem contraditórios e difíceis de sustentar. Hipocrisia a gente vê por aqui meixmu.

Falar e desfalar é fácil, mas acho que nem rainhas e imperatrizes eram tão voláteis assim. Curioso, muito curioso :)


Sky desculpe nerd é gente e da maior qualidade ... Nerd que é nerd se orgulha de determinadas coisas que pra grande maioria é banal .

Não quiz ofende-lo desculpa :rolleyes:

No caso da Linda de Bunita me referi a ela a Nerd por levar em conta de forma tão a sério um jogo e se esquecer que pau q se dá em chico se dá em Francisco . Lá encima ela cobrava algo que agora insiste em não fazer e nos critica por não tentar algo que ela própria não foi capaz de fazer .

Mais tem nada não nóis capota mais num breka :shot::shot::shot:
 

DeletedUser21458

Convidado
E um coitado mesmo.

Fique ai tentando justificar as besteiras e tua incompetência no passado.

Eu assumi uma ally devastada por um lider que abandonou ela.
Quando eu assumi fui atras de acordos porque eu me importo com meus membros. Nesta hora eramos deixados de lado por uma panela com "acordo de nupcias".
A incompetência de um dos lideres da Immo que alias afundou esta ally mais de duas vezes neste mundo, pela incompetência dele, nada foi feito. Agora ele quer justificar esta incompetência com o que esta acontecendo agora.

Simplesmente tu esta colhendo o que tu plantou com tua incompetência.
E quem nao quer tu no mesmo chat, nao e apenas eu, e sim 90% da Punisher que nao te quer de nenhuma forma, pois ja jogaram contigo e sabem a peca que tu e.

Eu nao sou idiota de ajudar quem quem so quer destruir e diminuir. Eu fui idiota no fairbanks, mas aqui? Tu comecou com tua incompentencia, nao se importando pra ninguem mais.
Quando a Immortals perder os "lideres cancer" e ficar somente o que fazem alguma coisa, voces irao evoluir. Pois quem nao aprendeu a perder, sao voces.


E Like-chan, nao preciso falar nada pra tu.
Pois simplesmente tu e a pessoa mais falsa deste jogo.
Tire a mascara, ao menos um das muitas que tu tem.
 

DeletedUser21398

Convidado
Não.. Eu não li isso..

Bom.. Por onde vamos começar?

A Punishers não aliciou a Texas, nem a Brothers e tampouco a Shire.

Viemos por nossa própria conta e risco, e fomos muito bem recebidos. Alias, para a Immortals não íamos voltar de forma alguma, pois já saímos dai por causa de alguns problemas com um certo 'alguém' que se autodenominou 'líder' e passou a tomar decisões sem nem ao menos consultar se os fundadores das cidades concordavam ou não, afinal, dizia que as opiniões eram sempre 'bem vindas' mas no fim das contas, pouco se importava com o que o povo dizia, com o que o povo queria, não, para esse 'líder' todos tinham que se submeter as suas ordens e ponto final, um péssimo administrador, um verdadeiro ditador.

Alem disso, na época em que a InSanos se dividiu, a Punishers era a aliança fortista que estava em baixa, viemos para equilibrar o mundo uma vez que a Immortals estava em segundo e tinha mais membros que a Punishers, já a Masters, foi se juntar com 'gente da mesma laia que eles'. Tenho pena dos membros da Immortals que mal sabem da sujeira que eh a liderança deles.

Outra coisa, dizer que vocês não tem condições de lutar contra nós eh uma grande desculpa esfarrapada. As batalhas estavam muito bem equilibradas ate agora, mas pra vocês nada esta bom, só querem vencer, não querem aceitar que pra vencer também eh necessário perder e se fortalecer com os erros. E, a Immortals possui exatamente 107 membros a mais que a Punishers, tem a vantagem numérica, mas perai.. onde estão estes membros? Comendo mosca? Assistindo a morte da cabra? .. Onde esta o incentivo para eles batalharem? Pra eles se fortalecerem? Não tem? Não existe? Eh, não existe, porque a Immortals só quer ganhar sem nem se esforçar.

Batalhas só em forte P? Besteira, não estamos mais em um começo de mundo, temos vários jogadores com level acima de 100 e inúmeros novatos e membros que querem participar das batalhas, que querem lutar por suas alianças. Panelinha mesmo seria aceitar essa proposta ridícula de 50 x 42, e deixar os demais de fora.

E por ultimo, mas não menos importante...

OS LIDERES DA IMMORTALS NÃO CUMPREM COM SUA PALAVRA.

Foi feito um acordo que as batalhas do dia 9 de Agosto de 2015 estavam canceladas ate que a questão das batalhas em forte P fosse resolvida, mas parece que a batalha foi cancelada apenas para nós, porque o ataque da Immortals lotou no forte da Texas que nem sequer seria defendido, alias, os 25 jogadores que foram na defesa, só estiveram la porque desconfiavam que vocês iriam quebrar esse 'acordo', e infelizmente eles estavam certos.

A Immortals atacou com força total em um forte P, e venceram. Porem, quando foram questionados sobre a quebra do acordo e solicitado que o forte fosse devolvido, simplesmente negaram e nos ignoraram. Uma vitoria covarde da qual os lideres da suposta ally se orgulham.

Ah, e a proposito, não venham com a desculpa que nós também tomamos um forte de vocês, porque o forte foi devolvido por mim mesmo, hoje as 13:32, para a Appaloosa que era a dona do forte. So falta vocês devolverem o nosso, o que provavelmente não vai acontecer..

Mas isso não importa, uma hora ou outra iremos recupera-lo, em uma batalha de verdade, de uma forma justa.
 

DeletedUser15702

Convidado
Preciso de um médico ... Estou com paralisia facial ... Não consigo parar de rir .

" Eu assumi uma ally devastada por um líder que abandonou ela.
Quando eu assumi fui atras de acordos porque eu me importo com meus membros. Nesta hora eramos deixados de lado por uma panela com "acordo de nupcias". "


Acordo este firmado entre duas alianças ( Top 2 e 3) na tentativa de derrubar a inatingível top 1 ... ( onde esta a falha mestre dos magos ? )

Edit:" me importo com meus membros " ... Se continuar vira embaixador da UNICEF junto com o Didi .

"A incompetência de um dos lideres da Immo que alias afundou esta ally mais de duas vezes neste mundo, pela incompetência dele, nada foi feito. Agora ele quer justificar esta incompetência com o que esta acontecendo agora."

Seria eu ? Duas vezes ? Nunca quebramos ou se dissolvemos, o que seria "quebrar " ... Procurarei no dicionário ... em breve novidades ^^

Ou será que vc se enrolou no que tentava dizer ? Normal né ... Apesar que seu português melhorou ... Colocaram corretor ortográfico no fórum ?

90% da Punisher não me quer no chat ... hmmm não conheço nem 20% , sou famoso hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A questão não é eu não me importar com ninguém,e sim não me importar com VOCÊ .

Bem menina mimada " partiu casa " amanhã discutimos mais ... Meu trabalho anda tão pesado que só vc mesmo pra fazer a hora passar .

Obrigado :lol:
 
Desculpe a intromissão, mas quero só esclarecer uma coisa.
O acordo do dia 09/08 dizia que a fand atacaria um forte P e batalharíamos nele.
Já que não aconteceu esse ataque, fomos para a batalha em forte P já começada, da mesma forma que vocês foram no M.
Vcs perderam um P, nós perdemos um M.
São 2 pesos e 2 medidas? Porque só nós somos ladrões? Vocês também levaram um forte nosso. E assim que acabaram as batalhas sugeri a troca, onde devolveríamos o P, e vocês devolveriam o M. Essa proposta foi recusada. Duas vezes.

Era só isso... :lol:
 

DeletedUser12191

Convidado
constantine , acho meio engraçado vc vim aqui falar , falar , e falar de liderança e tudo mais , meio interessante tudo isso vindo de um cara que nunca conseguiu manter uma unica aly inteira ,por que olhando seu historico como líder só tem uma palavra , ridículo , vc citou o mundo 6 mas cedo como um exemplo de mundo , realmente eu concordo mundo 6 era um otimo mundo para jogar e batalha , lembro bem que existia duas alys fortes , na qual uma delas era a UD , que ate entao era a aly mas forte do mundo 6 , quando eu parei de jogar passei a liderança da aly para a jogadora flor bela , que em seguida colocou vc na liderança , nao sei ate hj como conseguiriam perder todos os fortes e falir a aly mais forte do serve , esse é uma liderença sua , se for puxar seu historico como lider mano , sinto muito , mas so vejo decadência , eu nao digo que ti e um mau lider nao , seria elogio a vc , no fair tambem nao vir sua aly respeitada nao , pelo contrario vir ser motivo de piada , no gold , acho que nao preciso falar né , vc mesmo veio dizer aqui que estavamos correndo atras de vcs por um acordo para batalha , e sim fomos atras pq vcs fizeram uma panela deixando uma aly inteira sem batalhar por um capricho ridículo, mas como todos podem ver que não foi preciso espera muito bastou , os membros de sua aly ver o quanto é ridiculo sua forma de pensar que chegaram a falar nao suportar ficar na mesma aly que vc , se cabe um conselho reveja sua maneira de pensa , e agir , pq dessa forma vc fica mesmo e sem aly e sem amigos , muita prepotência para uma pessoa so , vc chamou a kitah de nerd ? nossa acho que tinha que falar isso para um espelho , mas posso garantir e melhor ser nerd que ser incompetente, pq no fundo e isso que vc e meu caro amigo um perfeito incompetente , se deixarem vc na liderença nao vao acabar so com as batalhas e com o mundo nao vao acabar e com o the-west todo
 

DeletedUser15702

Convidado
constantine , acho meio engraçado vc vim aqui falar , falar , e falar de liderança e tudo mais , meio interessante tudo isso vindo de um cara que nunca conseguiu manter uma unica aly inteira ,por que olhando seu historico como líder só tem uma palavra , ridículo , vc citou o mundo 6 mas cedo como um exemplo de mundo , realmente eu concordo mundo 6 era um otimo mundo para jogar e batalha , lembro bem que existia duas alys fortes , na qual uma delas era a UD , que ate entao era a aly mas forte do mundo 6 , quando eu parei de jogar passei a liderança da aly para a jogadora flor bela , que em seguida colocou vc na liderança , nao sei ate hj como conseguiriam perder todos os fortes e falir a aly mais forte do serve , esse é uma liderença sua , se for puxar seu historico como lider mano , sinto muito , mas so vejo decadência , eu nao digo que ti e um mau lider nao , seria elogio a vc , no fair tambem nao vir sua aly respeitada nao , pelo contrario vir ser motivo de piada , no gold , acho que nao preciso falar né , vc mesmo veio dizer aqui que estavamos correndo atras de vcs por um acordo para batalha , e sim fomos atras pq vcs fizeram uma panela deixando uma aly inteira sem batalhar por um capricho ridículo, mas como todos podem ver que não foi preciso espera muito bastou , os membros de sua aly ver o quanto é ridiculo sua forma de pensar que chegaram a falar nao suportar ficar na mesma aly que vc , se cabe um conselho reveja sua maneira de pensa , e agir , pq dessa forma vc fica mesmo e sem aly e sem amigos , muita prepotência para uma pessoa so , vc chamou a kitah de nerd ? nossa acho que tinha que falar isso para um espelho , mas posso garantir e melhor ser nerd que ser incompetente, pq no fundo e isso que vc e meu caro amigo um perfeito incompetente , se deixarem vc na liderença nao vao acabar so com as batalhas e com o mundo nao vao acabar e com o the-west todo

Ray , nunca te vi lider da aliança , quem repassou a aliança a Florbela foi o Sauroncatsu ... Só procurar no forum, está registrado ...

Não tinhamos a aliança mais forte não , tinhamos um emaranhado de cidades e atacavamos 8 a 9 fortes por noite ... E como vai a UD Teresina ? Cidade que tinha vc e mais 4 multis e expulsei por vc ser inativo e não contribuir ?

tinha batalha de 9x8 ,tudo faill ...

E florbela assumiu , eu ajudei apenas ^^

Ah mais se for pra falar do M6 tem área própria , vamos ?

Falando nisto qd foi q surgiu sua fama de não pagar suas dividas ?
 

DeletedUser21382

Convidado
bom so pra deixar claro o casal hay e ray menos neh, tem arame farpado se achando cerca eletrica, entao fiquem na sua ai e sem choro ok

e vc fabiam eh tao importante no jogo quanto a poeira dos meus sapatos, alem de noob no gold mais q cargo vc ocupa????
 
Topo