Panela Velha é Que Faz Comida Boa

  • Iniciar tópico DeletedUser21014
  • Data de início

DeletedUser

Convidado
ta, tem 100 cadastrado no forte P e ainda chora pra ficar em P, perai, o mundo eh novo e em vez de incentivar o maximo de jogador pra batalha vcs querem ficar em P ? Sendo q tem gente se cadastrando pra batalha 100x84 ou qm sabe um dia 140x120 ? Aí fica em P, vcs começam a apanhar (como sempre) e vão parando de batalhar, parando de jogar, igual aconteceu no fairbanks, entao vamo larga de ser chorão e joga a liderança na mão de quem sabe fazer as coisa, pq se criança fica gerindo isso ai todo mundo sabe q o mundo vai acabar de um jeito ou de outro :nao: OFENDI ? :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkk nussa hein a inveja bate e volta mesmo , só n sei ainda onte ta o massacre!!!! será q estamos falando do mesmo mundo???? hahahahahahah :assobiando:

Desculpe vc nao deve saber olhar o wests forts ne? tem algum problema? nao tem problema vo mostrar para vc aqui pq sou uma pessoa legal :)
https://www.westforts.com/br15/towns
Agr tire suas próprias conclusões, acho que to vendo menos batalha da master ali nao to enxergando!
 

DeletedUser21014

Convidado
ta, tem 100 cadastrado no forte P e ainda chora pra ficar em P, perai, o mundo eh novo e em vez de incentivar o maximo de jogador pra batalha vcs querem ficar em P ? Sendo q tem gente se cadastrando pra batalha 100x84 ou qm sabe um dia 140x120 ? Aí fica em P, vcs começam a apanhar (como sempre) e vão parando de batalhar, parando de jogar, igual aconteceu no fairbanks, entao vamo larga de ser chorão e joga a liderança na mão de quem sabe fazer as coisa, pq se criança fica gerindo isso ai todo mundo sabe q o mundo vai acabar de um jeito ou de outro :nao: OFENDI ? :rolleyes:


vei, o fair tava em queda sim, se iam tomar providencia pra melhorar nao sei, mas o que fez ele ir pro chao mesmo foi o lançamento do novo mundo '-'
 

DeletedUser21127

Convidado
Desculpe vc nao deve saber olhar o wests forts ne? tem algum problema? nao tem problema vo mostrar para vc aqui pq sou uma pessoa legal :)
https://www.westforts.com/br15/towns
Agr tire suas próprias conclusões, acho que to vendo menos batalha da master ali nao to enxergando!

Pois é gabriel, ai esta a nossa diferença........ Pensamos na ally tda e nao em 1 cidade, a master pode ficar com o top forts, top city , top player e top crianças.

Nós queremos ver a ally se divertir, pois é p isso q eu jogo, n p ser primeira coisa em algo.... principalmente q é um jogo, e com certeza na vida real, mtos texanos sao top 1 enquantos os masterianos ficam atraz dos xp....
kkkkkkkkkkkkkkk

:D
 

DeletedUser

Convidado
Pois é gabriel, ai esta a nossa diferença........ Pensamos na ally tda e nao em 1 cidade, a master pode ficar com o top forts, top city , top player e top crianças.

Nós queremos ver a ally se divertir, pois é p isso q eu jogo, n p ser primeira coisa em algo.... principalmente q é um jogo, e com certeza na vida real, mtos texanos sao top 1 enquantos os masterianos ficam atraz dos xp....
kkkkkkkkkkkkkkk

:D

Sempre a msm desculpa :hmf: ''estamos para nos divertir e bla bla bla'' aceita que doi menos a master acaba com vcs, e outra nao estamos em forte P pq queremos nao, estamos pq nossa ally ainda esta em desenvolvimento e nao estao todas as cidades fuul fortes diferente de vcs!!
Mas ja que ficam nesse bla bla bla de ''somos tops na vida real'' so me resta rir de vc, que pena. Nao se confunda em vida real em uma vida de jogos e totalmente diferente.
De resto aceita que doi menos, aceite que a master e superior e vcs sao chacotas no quesito cidade!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21458

Convidado
Pois e amiga!
Parabens pois tuas palavras demonstram que o que importa nao e somente UMA cidade e sim uma ally inteira. Aqui na punisher uma cidade significa todas as cidades.

Eu queria saber qual e essa ally que tem todas as cidades full fortes...

E queria saber quem fala que eu nao tenho palavra...
Se houvesse o acordo pra cancelar o forte e eu tomasse o forte e nao devolvesse... ai sim eu nao teria palavra...
Mas houve o acordo e deixando com clareza que seria passado ao demais do conselho.. que receberiam uma mp no dia seguinte... o acordo foi cancelado e pronto. Cade a falta de palavra?

Pera vou procurar
2mbt35.jpg

Talvez esteja atras daquelas montanhas, porque eu nao consegui achar...


O que o povo gosta e de inventar! E falar baboseira...


Vou falar a mesma coisa que falei na reuniao, onde alguns garotos lideres da Immo riram de mim:
- Quem define se voces conseguem M ou nao, sao voces! Se voces se limitam e falam que nao conseguem... quem vai conseguir?

Agora quem esta rindo sou eu... pois foi preciso a alianca mostrar a alguns lideres que podem ir aos M.
Tudo bem eu entendo... voces precisam se organizar, estao em desenvolvimento, mas ouvir o que o povo quer falar, pode ajudar as vezes.
 

DeletedUser21324

Convidado
Até que vcs aprendem rápido..por que nesse fórum todo NUNCA da parte de vocês teve essa palavra escrita, Diversão .

Valeu Fand você foi a unica bem legal.....Pois quem postou isso foi eu F. Algarte e C0nstantine... parabéns. Esse é o sentido do jogo DIVERSÃO.

Kitha eu disse que você não tem palavra...Meu cherubim..Como disse que outros aqui também não...

Ah esqueci acordos são quebrados..e isso é o que falta de palavra.. ou palavras sem validade ou sem moral.Por que quando eu assumo algo eu continuo..com aquilo ou até ter uma nova opção conversada com as partes envolvidas.

Pergunta ao DPOM todas as vezes que não estava satisfatório fui até ele mostrar quando não estava legal.Acho que ele tem palavra pra assumir isso.

Ah e mais ...só um gostinho do print das coisas que se fala alias escreve e não se cumpre.

Ah em tempo obrigado pelas dicas de como ser líder !!!


83wrhc


http://prntscr.com/83wrhc
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21127

Convidado
Sempre a msm desculpa :hmf: ''estamos para nos divertir e bla bla bla'' aceita que doi menos a master acaba com vcs, e outra nao estamos em forte P pq queremos nao, estamos pq nossa ally ainda esta em desenvolvimento e nao estao todas as cidades fuul fortes diferente de vcs!!
Mas ja que ficam nesse bla bla bla de ''somos tops na vida real'' so me resta rir de vc, que pena. Nao se confunda em vida real em uma vida de jogos e totalmente diferente.
De resto aceita que doi menos, aceite que a master e superior e vcs sao chacotas no quesito cidade!

Sinceramente eu n entendo....
Não são 2 cidades jogando, e sim duas allys........
E qual a grande preocupação da master em ser melhor q a Texas... kkkkkkk
Só axo q nem eu, e nem os Texanos estão preocupados com a master, estamos mais preocupados em nos divertir e rir de vcs que tanto se preocupam com agente (será q somos um calo em seus pés??) ou em estar em primeiro.
Se chegamos a ser primeiros, é legal claro, mas nenhum aqui fica 24 hrs ON só p poder ser primeiro em alguma coisa, axo q todos tem mais coisas p fazer.
Só axo q a tá mais do q na hora da master esquecer a texas, pois n estamos preocupados com vcs não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:burrinho:
 

DeletedUser21458

Convidado


Sim Lupekha, mas ja que postou esta print.
Pode postar tambem as outras em que falo que vou mandar mp apos conversar com o conselho... Creio que elas são válidas tambem.

E sao elas que definem, que a ideia do acordo feito podia ter interrupcao. É questão de lógica de pensamento. Entao nao podem falar que faltei com a palavra.
Apenas algo citado que podia estar previsto, aconteceu.

E nao foi tu que tinha dito isto a mim, foi outro lider o qual nao citarei porque nao vejo necessidade cita-lo.
 

DeletedUser21014

Convidado
Sinceramente eu n entendo....
Não são 2 cidades jogando, e sim duas allys........
E qual a grande preocupação da master em ser melhor q a Texas... kkkkkkk
Só axo q nem eu, e nem os Texanos estão preocupados com a master, estamos mais preocupados em nos divertir e rir de vcs que tanto se preocupam com agente (será q somos um calo em seus pés??) ou em estar em primeiro.
Se chegamos a ser primeiros, é legal claro, mas nenhum aqui fica 24 hrs ON só p poder ser primeiro em alguma coisa, axo q todos tem mais coisas p fazer.
Só axo q a tá mais do q na hora da master esquecer a texas, pois n estamos preocupados com vcs não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:burrinho:


Okay, vc joga então para não ser o/a melhor ? pra ficar sempre em segundo ? só o número 1 importa, caso contrario vá para o cantinho dos perdedores! por mais que é um jogo, nunca se entra em algo que existe ranking e não se almeje o topo, sem objetivo na vida( ou no jogo ), não há razão para viver ( ou jogar). :hmf:
 

DeletedUser21468

Convidado
oque eh importante em uma batalha forte além da diversão ?
um jogador ser top dano ?
a cidade ser top dano ?
ou ganhar a batalha ?
acho que aqui se preocupamos em ganhar a batle e não em ser top algo?

top fortes é bem melhor que top dano ?
 
oque eh importante em uma batalha forte além da diversão ?
um jogador ser top dano ?
a cidade ser top dano ?
ou ganhar a batalha ?
acho que aqui se preocupamos em ganhar a batle e não em ser top algo?

top fortes é bem melhor que top dano ?

Estão precisando se preocupar mais, entao. :sombrero:
 

DeletedUser21660

Convidado
sinceramente esse jogo implora por renovação de payers o mais rapido possivel pois com a mesmice de sempre nao ta rolando

INOVAÇÃO
 
Topo