O que estão achando?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Se vc foi kikado é pq até Hj não entrou no chat do nosso grupo de batalha.

:/


PS: Sempre mandamos o endereço por menssagens.

Não sei para que eu vou querer entrar num Grupo de Conversa por causa de uma Batalha.

Também não creio que durante uma batalha fiquem 100 e poucas pessoas num Bate-Papo para organizar tudo.

Só quero ajudar, não quero fazer parte de "Grupo de Batalha" ;)

É só me deixar entrar e pronto, espião posso te garantir que não sou, se fosse seria um péssimo espião :rolleyes: o mapa sempre da erro aqui, quando entra já estou quase morrendo :(
 

DeletedUser

Convidado
o chat serve pra organizar o ataque, quem está no chat tem preferencia lógico. se estivessem nele não teriam sido kickados.
 

DeletedUser

Convidado
Esculhambei ontem!! 4101 de dano... pena que faltaram uns 2 rounds pra gente ganhar!! :(
 

DeletedUser

Convidado
Não sei para que eu vou querer entrar num Grupo de Conversa por causa de uma Batalha.

Também não creio que durante uma batalha fiquem 100 e poucas pessoas num Bate-Papo para organizar tudo.

Só quero ajudar, não quero fazer parte de "Grupo de Batalha" ;)

É só me deixar entrar e pronto, espião posso te garantir que não sou, se fosse seria um péssimo espião :rolleyes: o mapa sempre da erro aqui, quando entra já estou quase morrendo :(

É também acho muito dificil 120 pessoas se comunicarem sem colocar:

zina atirou em alfinete e causou 300 de dano.

Ai destroi toda a organização ou aqueles:

o

l

a

!
!
 

DeletedUser

Convidado
Aki o The West ta lento demais.Não sei o que deu,mas não eh so pra mim porque no chat da Knoas hj tinha mais 3 reclamando.:(
 

DeletedUser9818

Convidado
Aki o The West ta lento demais.Não sei o que deu,mas não eh so pra mim porque no chat da Knoas hj tinha mais 3 reclamando.:(

Aqui tá demorando até pra abrir telegramas, desde ontem de noite.
 

DeletedUser

Convidado
Aqui tá demorando até pra abrir telegramas, desde ontem de noite.

Estamos igual entao amigo,ontem tive que comandar a battle no "cego" so atravez de print dos otros membros,e hj de manha tbm a msm coisa so pelo print.

Ainda que as duas tavam faceis e copamos.:(

Sera que estao atualizando e o servidor nao tem cap ou algum erro.
 

DeletedUser

Convidado
Três batalhas de Forte hoje!

O mundo5 é o mais ativo pra mim, jogo no 2, 3 e 4 tb...
Só hoje são três batalhas de Forte, uma pela manhã, outra à tarde e outra de noite!
 

DeletedUser

Convidado
Relembrar ,

Dia 11
knoas atacam o Forte PEQUENO WR Fliperama

Resultado:

Defendemos


Dia 12
Os Outros atacam forte Pequeno the Docs Galo (atual galinheiro)

Resultado:

Dominado


Só vim colocar dar um update aqui, porque o forum ta muito parado, Jah que Knoas nao estao ganhando nenhuma!

Não vou ser idiota como alguns e escrever:

"AhuAHuahuHAuAHu
AHuahuAHuHuA

HAuhAuhAuhauhAua

Que comandante incompetente."

Não precisa né. Todos que foram no Wr Fliperama viram que foi ridiculo!!

O que eu to achando disso?
Não sei ... Knoas nao vai reagir não?

Vlw pessoal
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
guimm eo amor

knoas knoas mundo 5 só existe uma cidade rancho tchau pousada tchau quando semeter com um se meteu com todos
 

DeletedUser

Convidado
ueh pelo oq eu sei eh vc que tem que reagir vc ganham 10 e agente 1000
;/

Vovo ta com alzheimer.

faz muito tempo que essa Knoa num ve agua.
Num ganha um ataque a muitooo tempo.

as vezes consegue defender.. Maioria não :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
knoas

só a kanoas tem todas com 42.000 pontos é a que tem a maioria de fortes e os primeiros nao tem outra cidade no mundo 5
 

DeletedUser6327

Convidado
É realmente uma pena que muitos acharam que a concorrência não iria conseguir... Hoje foi uma prova do que todos já sabíamos... Knoas não está em decadência, está indo morro abaixo mesmo...
 

DeletedUser

Convidado
É realmente uma pena que muitos acharam que a concorrência não iria conseguir... Hoje foi uma prova do que todos já sabíamos... Knoas não está em decadência, está indo morro abaixo mesmo...

os maiores jogadores knoas pararam de jogar no M5, agora o jeito é agente denunciarmos os multicontas para manter o equilibrio das famílias =/
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal agora a nova Moda é a West Legendz =D: A cidade sem allys. Que sirva de exemplo para esse tanto de familias q surge no mundo 5.

E Nuix rumo ao topo =p
 

DeletedUser9818

Convidado
É realmente uma pena que muitos acharam que a concorrência não iria conseguir... Hoje foi uma prova do que todos já sabíamos... Knoas não está em decadência, está indo morro abaixo mesmo...

Não sei como está indo o mundo 5, mas é mais provável que tenha sido o tédio e não a concorrência que conseguiu auheauhe




Só apareci porque tem um post meu nesse tópico, e eu uso o sisteminha de vigiar tópicos do fórum, então ele alertou que tinha uma nova resposta num tópico vigiado.


Alguém afim de me passar um resumo de como anda o M5? Sem parcialidades, só digam quais fortes importantes cada lado perdeu/tomou (importe = forte útil, que se usa, não fortes de enfeite como 90% deles são).

De resto, se divirtam, aposto que estão brigando por aqueles fortes de enfeito perdidos nos quadrantes que dividem os dois polos hehe.
 

DeletedUser6327

Convidado
Amigo Koyal, se desistiu (ou como você disse o tédio o derrotou) não vejo muito porque ficar por dentro não... :)

Mas, pra não parecer mal educado, vou resumir, bem resumido: agora é a vez dos últimos fortes grandes... Esse é um jogo sem fim (pelo menos não vi data de encerramento), sair na frente nada significa...

Abração!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo