O que estão achando?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9818

Convidado
Amigo Koyal, se desistiu (ou como você disse o tédio o derrotou) não vejo muito porque ficar por dentro não... :)

Mas, pra não parecer mal educado, vou resumir, bem resumido: agora é a vez dos últimos fortes grandes... Esse é um jogo sem fim (pelo menos não vi data de encerramento), sair na frente nada significa...

Abração!


Claro que há motivo, curiosidade oras. Quero saber se os dois polos continuam brigando pelos fortes inúteis entre eles ou se algum já avançou pro território alheio.

E você sabe do que eu to falando, vocês não lutaram com a Knoas no auge, vocês se organizaram depois do mundo 5 entrar em decadência, então parabéns, são donos da terra de ninguém, mas não venha dizer que derrotaram aquela Knoas de antes, isso é passado, e a glória do passado, não importa o quanto vocês consigam ir bem hoje ainda é glória, ainda é história feita. E no final das contas, o mundo 5 se resumido em 5 letras, se resume em Knoas. Parabéns pelo sucesso de vocês hoje, mas a Knoas foi degenerada por dezenas de batalhas inexpressivas(140x50, 100x20... 19 de xp ao tomar um forte), pelo mundo 6 e pelo início do declínio do mundo 5.

Não tiro o mérito de vocês, que fora a Knoas até quando parei de jogar foram o único grupo organizado, o resto todo foi ultra fail. Mas não fiquem se achando demais, porque dominar mundos decadentes sim que nada significa, pode não ter data de encerramento mas todos sabemos que tem data de validade, vide mundo 1 ae.


Pena que você resumiu TANTO que não disse nada, fico no aguardo de alguém com mais boa vontade.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6327

Convidado
Amigo, desculpe mas não entendi a parte em que falou de mundo em decadência... Em decadência ele estava quando quase todos os jogadores com nível mais elevados, experientes, estavam em uma só família. Isso sim é decadência. Tanto que desmoronou por cima de si próprio, tanta potencialidade soterrada pela vaidade, fato pelo qual não vi de minha parte prepotência, só acredito que quem desiste não seria o melhor para opinar e sim aqueles grandes jogadores que estão todo dia em batalhas, sem se render a nenhum tipo de desculpa, como Aka Sandokhan e companhia, parabéns a eles!
Agora não venha me dizer "glória do passado" é tão importante, senão seríamos todos Egípcios.

Abraço e bom jogo!
 

DeletedUser9818

Convidado
Amigo, desculpe mas não entendi a parte em que falou de mundo em decadência... Em decadência ele estava quando quase todos os jogadores com nível mais elevados, experientes, estavam em uma só família. Isso sim é decadência. Tanto que desmoronou por cima de si próprio, tanta potencialidade soterrada pela vaidade, fato pelo qual não vi de minha parte prepotência, só acredito que quem desiste não seria o melhor para opinar e sim aqueles grandes jogadores que estão todo dia em batalhas, sem se render a nenhum tipo de desculpa, como Aka Sandokhan e companhia, parabéns a eles!
Agora não venha me dizer "glória do passado" é tão importante, senão seríamos todos Egípcios.

Abraço e bom jogo!

O que seria do mundo hoje sem os egípcios do passsado? Você não pode "retirar" algo do passado sem alterar o presente.
Por exemplo de onde vieram estes rabiscos com os quais nos comunicamos? Letrinhas de impérios passados que serão lembrados por toda a história.

Estamos escrevendo com os caracteres deles aqui, e quer você queira ou não o mundo 5 ainda se resume em Knoas,


Se a maioria dos high level estavam na mesma família não foi por uma tentativa deliberada, e sim pelo sucesso da mesma, que privou os adversários do uso de barracas (que é uma grande vantagem e sabemos) e por ganharem XP e não desmaiarem nas batalhas, afinal, ganhavam todas. Pode dizer o que quizer mas a Knoas desenvolveu seus high levels, ninguém saiu catando eles à dedo pra colocar nas cidades.



E para de desviar, você sabe de que tipo de decadência eu falo, a população dos mundos chega em um ponto que só cai cai cai, e não entra gente nova o bastante pra suprir a falta, além de que os novatos não tem a menor chance de alcançar os tops leveis.



Quanto ao "só acredito que quem desiste não seria o melhor para opinar", amiguinho, eu não desisti, eu cansei de dezenas de batalhas sem sentido, de um mundo bipolarizado e chato, e principalmente de estar sobrecarregado com taferas no mundo 5. Eu lá vou ser trouxa de jogar um jogo que não vejo mais graça? Fiz minha parte, dei um aviso prévio de mais de um mês para a Knoas se ajustar a minha ausência e só sai depois de minimizar os problemas que ela causaria.
Então você errou feio nessa, fala do que não sabe.
 

DeletedUser6327

Convidado
Respondendo segundo a ordem:


Concordo com você, o passado faz parte da história, assim como Knoas no mundo 5.

Apenas corroborou com que havia dito antes, quando a WR-Doherimm estava no auge, o resto do mundo de juntou para derrubar ela, a partir daí os jogadores mais ativos tomaram partido, uma boa parte indo para Knoas, desfazendo o equilíbrio.

Natural, quando uma relação, vinho ou qualquer coisa que preste, envelhece, ela fica melhor, mais selecionada. Se o mundo não vingou ->PRA VOCÊ<- não culpe o mundo.

Se cansou de mundo bipolarizado, o mundo 6 também não é seu lugar, e quanto a você estar ou não jogando, não havia notado a diferença, desculpe, não acredito que o sucesso da família Knoas se resumia a sua pessoa.

Abraço e bom jogo, amiguinho!
 

DeletedUser9818

Convidado
Apenas corroborou com que havia dito antes, quando a WR-Doherimm estava no auge, o resto do mundo de juntou para derrubar ela, a partir daí os jogadores mais ativos tomaram partido, uma boa parte indo para Knoas, desfazendo o equilíbrio.

O que? auehauehaue perai, quado é que o mundo inteiro se juntou pra derrubar Doherimm? Doherimm pode ter chegado ao auge DELA, mas NUNCA (no periodo que joguei) foi isso tudo ai, foi apenas uma cidade que fez um gazilhão de fortes e estava longe demais da Knoas pra que estes fossem alvos primários.
Caramba, essa foi dose, estamos falando do mesmo mundo aqui? 5 br?

Doherimm nunca foi derrubada porque não da pra derrubar algo que não está no topo. E que mal lhe pergunte, porque voce disse uma cidade só? Como se uma cidade sozinha fosse alguma coisa só porque construir vários fortes e estes não foram atacados...

E a Knoas já tinha a maioria dos jogadores ativos e de nível alto bem antes da Doherimm construir suas dezenas de fortes e perde-los. Já disse que a Knoas criou a maioria de seus jogadores de nível alto, quando as cidades primeiro se juntaram não foi assim, apenas aconteceu porque agente saia vivo e cheio de XP das batalhas, o resto saia sem energia e cheio de chumbo. Além de que nós dormiamos em barracas, os adversários não.


Natural, quando uma relação, vinho ou qualquer coisa que preste, envelhece, ela fica melhor, mais selecionada. Se o mundo não vingou ->PRA VOCÊ<- não culpe o mundo.

Han... em algum momento eu disse que o mundo 5 não deveria ser jogado por ninguém? Eu disse que ->EU<- (adorei as setinhas) cansei do mundo bipolarizado (Knoas VS o resto) e das batalhas sem sentido por fortes que ninguem usava. Porque é que você ressaltou o óbvio?

Água é ->MOLHADA<-

Se cansou de mundo bipolarizado, o mundo 6 também não é seu lugar, e quanto a você estar ou não jogando, não havia notado a diferença, desculpe, não acredito que o sucesso da família Knoas se resumia a sua pessoa.

Triste né? Tá ficando igualzinho ao mundo 5, já está se dividindo em dois polos claros, e a qualidade das batalhas já tá caindo, deve ser uma tendência do jogo...

E... quando foi que eu disse que o sucesso da Knoas se resumia à mim? Não tenta interpretar demais não, eu disse só o que eu disse mesmo.
Eu só me justifiquei falando que não desisti, apenas parei de jogar no mundo 5 mas não sem antes fazer o possível pra minha saída não atrapalhar, se eu tivesse simplesmente desistido teria saido da noite pro dia sem falar com ninguém.
 

DeletedUser

Convidado
O Koyal é o melhor coordenador de Batalhas que eu já vi(obs: eu ja fiz parte da WR) e a saída dele do m5 fui uma das maiores perdas da Família!!!!
 

DeletedUser

Convidado
do mesmo jeito que no passado eram chatas pra vcs, as batalhas massacrantes contra nós... hoje em dia o quadro se inverteu, e nossas batalhas contra vcs estão ficando sem graça. alguns de nós tem até parado por causa disso. como vcs pararam, daqui a pouco volta o equilibrio...
 

DeletedUser9818

Convidado
do mesmo jeito que no passado eram chatas pra vcs, as batalhas massacrantes contra nós... hoje em dia o quadro se inverteu, e nossas batalhas contra vcs estão ficando sem graça. alguns de nós tem até parado por causa disso. como vcs pararam, daqui a pouco volta o equilibrio...

Deeesssaaa decadência que eu falo, falta de player, e da incapacidade do jogo em si de manter os mundos interessantes por muito tempo. Pra alguns pode até estar mais interessante hoje, mas é fato que a maioria das pessoas começa a perder vontade de jogar com o tempo. Antes de fazer aniversário o mundo 5 deve ver outra queda drástica na quantidade e qualidade das batalhas. Assim como de jogadores.
 

DeletedUser

Convidado
Deeesssaaa decadência que eu falo, falta de player, e da incapacidade do jogo em si de manter os mundos interessantes por muito tempo. Pra alguns pode até estar mais interessante hoje, mas é fato que a maioria das pessoas começa a perder vontade de jogar com o tempo. Antes de fazer aniversário o mundo 5 deve ver outra queda drástica na quantidade e qualidade das batalhas. Assim como de jogadores.

isso é fato... todos sabem que isso acontece. o que ocorreu no m5 é que a knoas começou com mt força, enquanto os outros ainda se organizavam ela dominou tudo. enquanto estavamos nos organizando vcs estavam parando as duas coisas ocorreram ao mesmo tempo... se tivessemos feito isso antes ou vcs não tivessem parado o m5 seria um dos melhores, se não o melhor...
 

DeletedUser

Convidado
isso é fato... todos sabem que isso acontece. o que ocorreu no m5 é que a knoas começou com mt força, enquanto os outros ainda se organizavam ela dominou tudo. enquanto estavamos nos organizando vcs estavam parando as duas coisas ocorreram ao mesmo tempo... se tivessemos feito isso antes ou vcs não tivessem parado o m5 seria um dos melhores, se não o melhor...


Sei que ja deletei conta,não estou mais jogando no M5.

Mas nada ver isso,se vocês demoraram a ponto de sair 2 mundos a se organizar?

Eu tenho plena certeza,que o crescimento de vocês vem com a demanda de membros da Knoas que abandonaram o mundo.

Se nos tivesse todos os do M5 desde o começo e vocês terem o que tem agora,me desculpa,uma coisa que não ia ser é parelho,com toda convicção seriamos muito melhores.

Não adianta querer virar os "holofotes" que a WR melhorou e tals que não é bem isso,provar?, nem precisa desde que não estou no comando a Knoas perdeu 2 fortes grande e full,não estou me gabando nem falando que eu faço falta,mas junto comigo tem gente mais "esperta" com "sede" de jogo e indo em outros mundos novos,não acabados.

Sinal que enquanto uns ficam no M5 pela falta de capacidade de crescer em outros mundos,os outros ja estão muito a frente.Não estou falando da WR em geral,mas sim pela grande maioria.
 

DeletedUser10641

Convidado
bem de qualquer forma eu , o aka, o vitor , dock e muitos outros ainda estaremos lutando

e a knoas nao caiu nao


vcs apenas conseguiram esgatar parte dos fortes que perderam

parte



o jogo ainda ta vivo,,, e vou takar fogo nesse mundo junto com o aka


knoas sempre
 

DeletedUser

Convidado
Eu gosto do mundo 5 foi meu primeiro e entrei em outros, mas sabendo o que fazer confeço que pensei em desistir dele, mas ai começou a aparecer ataques a fortes, duelos...ai acabei ficando mesmo sendo uma aventureira que de todas as descrições para mim ela foi a melhor :confused: :p

To lá até hoje se tiver ataque a forte me chamem!!
 

DeletedUser

Convidado
Sou soLdado no M5. Não estou gostando de ser dessa cLasse, mas estou jogando Lá só pra defender os membros.
Ah, tarde demais, a Knoas já virou. kkkkkkkkkk.
A fábrica de robôs faLiu.
 

DeletedUser

Convidado
Sei que ja deletei conta,não estou mais jogando no M5.

Mas nada ver isso,se vocês demoraram a ponto de sair 2 mundos a se organizar?

Eu tenho plena certeza,que o crescimento de vocês vem com a demanda de membros da Knoas que abandonaram o mundo.

Se nos tivesse todos os do M5 desde o começo e vocês terem o que tem agora,me desculpa,uma coisa que não ia ser é parelho,com toda convicção seriamos muito melhores.

Não adianta querer virar os "holofotes" que a WR melhorou e tals que não é bem isso,provar?, nem precisa desde que não estou no comando a Knoas perdeu 2 fortes grande e full,não estou me gabando nem falando que eu faço falta,mas junto comigo tem gente mais "esperta" com "sede" de jogo e indo em outros mundos novos,não acabados.

Sinal que enquanto uns ficam no M5 pela falta de capacidade de crescer em outros mundos,os outros ja estão muito a frente.Não estou falando da WR em geral,mas sim pela grande maioria.

jumper, ia ser parelho sim. pq tirando a batalha de hoje, estamos lotando os fortes atacando e defendendo. além de termos ganho batalhas sob seu comando com os lados full...
 

DeletedUser2039

Convidado
WR Cresceu muito em estratégia e organização, me juntei a eles(Só pra completar uma city aliada) a pedido de um amigo e por enquanto por mais que seja atacado todo dia por mendigos que so querem um pouco de esmola não abandonei minha cidade. E posso garantir que sou um grande soldado nas batalhas dos fortes.
 

DeletedUser6327

Convidado
bem de qualquer forma eu , o aka, o vitor , dock e muitos outros ainda estaremos lutando

e a knoas nao caiu nao


vcs apenas conseguiram esgatar parte dos fortes que perderam

parte



o jogo ainda ta vivo,,, e vou takar fogo nesse mundo junto com o aka


knoas sempre

Pois é de caras como você que esse mundo 5 precisa!!! Assim como disse alguns posts atrás, são caras que movimentam o jogo e combater contra vocês é o que me motiva, por isso ainda tenho grande vontade de jogar aqui. Parabéns mesmo e boa batalha hoje á noite!!!
 

DeletedUser

Convidado
a knoas caiu como chuva 1 segundo no céu a vida inteira no chao ja wr fes um predio de concreto e ta ven la de sima a knoas cair que sisse isso foi guimm Nível 43
Pontos de experiência 793 / 1946
Pontos de saúde 650 / 650
Energia 42 / 100
Velocidade 7 mph (171%)
Nível de duelo 64
Duelos ganhos 236
Duelos perdidos 168

cidade wr saint lous oi wr bay bay knoas
 

DeletedUser9818

Convidado
a knoas caiu como chuva 1 segundo no céu a vida inteira no chao ja wr fes um predio de concreto e ta ven la de sima a knoas cair que sisse isso foi guimm Nível 43
Pontos de experiência 793 / 1946
Pontos de saúde 650 / 650
Energia 42 / 100
Velocidade 7 mph (171%)
Nível de duelo 64
Duelos ganhos 236
Duelos perdidos 168

cidade wr saint lous oi wr bay bay knoas

uaheuaheauheuahe o cara que vinha floodar "KNOAS VELHO OESTE TOP 1 EM FORTES" agora vem floodar sobre outra cidades? aeuhauehauhe

muito piada, tremenda vira casaca, e continua escrevendo tudo zuada, meus olhos doeram ai.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo