O que estão achando?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Hoje o dia rendeu ganhei um mustang, nem estava acreditando que aventureira tinha sorte...rsrsrsrs:p

Quero batalha no forte!!!
 

DeletedUser10201

Convidado
O m5 está bom agora, muitas batalhas de fortes, pena que os duelos deram uma parada (logo agora que estou deixando meu soldado full duelos de novo). Vamos lá gente vamos agitar um pouco o m5 na parte de duelos.
 

DeletedUser

Convidado
O m5 está bom agora, muitas batalhas de fortes, pena que os duelos deram uma parada (logo agora que estou deixando meu soldado full duelos de novo). Vamos lá gente vamos agitar um pouco o m5 na parte de duelos.

Boa, Ainda bem que escoLhi ser soLdado no M5.
Lá adoro infernizar com Motivação 0%.
Só durmo e ataco. Hehe.
 

DeletedUser10201

Convidado
Boa, Ainda bem que escoLhi ser soLdado no M5.
Lá adoro infernizar com Motivação 0%.
Só durmo e ataco. Hehe.

Rsrs, pena que desorganizei minha build porque se tivesse toda organizada eu ia duelar mais, mas estou arrumando ela, e vou da preferência a uma build pra fortes e duelos também, vou ver se vai funcionar. Se não funcionar o shaman vai icar rico!
 

DeletedUser

Convidado
Rsrs, pena que desorganizei minha build porque se tivesse toda organizada eu ia duelar mais, mas estou arrumando ela, e vou da preferência a uma build pra fortes e duelos também, vou ver se vai funcionar. Se não funcionar o shaman vai icar rico!

o shaman já é rico!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo