O que estão achando?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Ei digam aqui o que estão achando do mundo 5?

Eu confesso que achei bom até neste momento onde era full liderança agora vou me tornar full batalhas vocês acham que vale a pena neste mundo?
 

DeletedUser6523

Convidado
NÃO GOSTEI MUITO...

Comecei a jogar, mais logo parei! :(
 

DeletedUser

Convidado
parece que a concorrência esta voltando... o problema é se a galera desistir de atacar a knoas... será uma build inútil!!!
 

DeletedUser

Convidado
Pode virar de batalhas que a concorrencia :D
Vai é na Knoas mesmo.

É a nossa motivação.
 

DeletedUser

Convidado
Estou gostando. Fui um dos Top's aparência, mudei de build e agora parece que as Batalhas estão voltando. Ao menos no meu quadrante (lá no MEIO).

Tava muito parado, mas parece que voltou à ativa o M5 :D
 

DeletedUser

Convidado
prefiro o m2....alias, nos outros mundos mal jogo...jogo msm eh no m2...
 

DeletedUser

Convidado
Então se esta voltanto a ativa,vou por para me tornar full batalha!

(fiz dois mil de dano no mundo 3 e num errei nenhum tiro!!)
 

DeletedUser

Convidado
parece que a concorrência esta voltando... o problema é se a galera desistir de atacar a knoas... será uma build inútil!!!

[2]

Ultimamente tem ocorrido batalhas legais no m5 com a Knoas,mas eu não sei se é o bastante para o mundo 5 voltar à ativa.
 

DeletedUser

Convidado
sabe ta virando palhaçada jah... tem 2 caras q tao se atacando em duelos combinados... e foda joga serio assim... e provavelmente todos sabem de quem to falando!!!!!:mad:

esse tipo de atitude eu repudio... e ainda tem gente q q fala (falava) q os caras eram bons e tal...

hj nao vejo mais ngm falando de duelos... afinal o jogo viro apenas tomar forte... grande porcaria q é um forte se a cidade tem 50 fortes e os jogadores nao tem capacidade de jogar honestamente... prefiro continuar sem nenhum forte e minha dignidade em alta!!!!!

OBS: se nao sabem de quem to falando e so olhar quem esta subindo no rank de duelos rapidamente, sendo q muito dificil achar alguem q de bom XP!!!!!
 

DeletedUser9818

Convidado
Sabe quando você tá comendo peixe na praia, e você vai espremendo o limão no peixe, e de repente nota que o limão já tá seco, e tem que esfregar o limão no peixe pra tentar tirar algum sabor?

Pois é, o mundo 5 é o limão seco. Mais fácil pedir outro limãozinho pro garçom (que na metáfora equivale a jogar no mundo 6).
 

DeletedUser

Convidado
tenho q concordar ctg, mas agora q isso é o fim da picada com certeza!!!!:D
 

DeletedUser6327

Convidado
Eu sinceramente gosto de jogar no mundo 5, mas sei que pra quem não gosta de desafio ele é muito difícil, a concorrência é forte....;)
 

DeletedUser

Convidado
Eu sinceramente gosto de jogar no mundo 5, mas sei que pra quem não gosta de desafio ele é muito difícil, a concorrência é forte....;)

Ai é questão de referência, a concorrência de quem é forte???
 

DeletedUser

Convidado
Ei digam aqui o que estão achando do mundo 5?

Eu confesso que achei bom até neste momento onde era full liderança agora vou me tornar full batalhas vocês acham que vale a pena neste mundo?

Num vale a pena não, esse mundo é muito ruim, sem esperança de melhorar, vai jogar no mundo 6 ou no mundo 3 que tu ganha mais!
Post 300!
 

DeletedUser

Convidado
bom ao menos os caras foram banidos... mas acho q nao e pra sempre oq é uma pena!!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo