O que estão achando?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Ainda falta 4 horas pra chegar,minha cidade é meio longe :X

Você vai defender ou atacar?

Sei não. A 1ª e única vez que participei de uma batalha no M5 ganhei na Defesa, mas sei lá, tem uns cara da WR que eu não gosto muito. Mas posso dar uma forcinha na defesa, nem sei se vou conseguir logar mesmo :D
Vou ficar do lado da Bandeira :p

Decidi vou DEFENDER :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado

Sei não. A 1ª e única vez que participei de uma batalha no M5 ganhei na Defesa, mas sei lá, tem uns cara da WR que eu não gosto muito. Mas posso dar uma forcinha na defesa, nem sei se vou conseguir logar mesmo :D
Vou ficar do lado da Bandeira :p

Decidi vou DEFENDER :)

Hum...

Toma cuidado que a bandeira é perigosa,a maioria atira sempre nos caras perto da bandeira :rolleyes:

Eu acho que vou ficar na torre do pistoleiro =/
 

DeletedUser

Convidado
Hum...

Toma cuidado que a bandeira é perigosa,a maioria atira sempre nos caras perto da bandeira :rolleyes:

Eu acho que vou ficar na torre do pistoleiro =/

Exatamente por isso, na batalha em que participei servi de escudo para uns 3 caras, eles deixaram de levar uns 720 de dano no início da batalha :D
 

DeletedUser

Convidado
Exatamente por isso, na batalha em que participei servi de escudo para uns 3 caras, eles deixaram de levar uns 720 de dano no início da batalha :D

LOL,não serve de escudo não,isso é ruim pacas,você leva um monte de tiro =/

Espero que eu aguente até o final da batalha D=
 

DeletedUser9818

Convidado
Vou ver se participo dessa batalha. Como eu não sei andar em batalhas (vou dar uma pesquisada pra ver se descubro) vou servir de escudo para alguém :p

O Forte sempre da erro aqui, quando consigo entrar já tô quase morto :rolleyes: Maaass eu vou nessa Batalha, 1 horinha andando :D

É só você clicar no personagem, dai aparece uma setinha colada no cursor, você clica denovo no local que quer que o personagem vá, e a cada virada de turno ele vai se mover naquela direção.


Sei não. A 1ª e única vez que participei de uma batalha no M5 ganhei na Defesa, mas sei lá, tem uns cara da WR que eu não gosto muito. Mas posso dar uma forcinha na defesa, nem sei se vou conseguir logar mesmo
Vou ficar do lado da Bandeira

Decidi vou DEFENDER :)

Toma cuidado com a bandeira, não fica nos setores azul claro, pq a penalidade lá é brava, todos te acertam facilmente e você erra vários tiros.
Um bom lugar pra agir como escudo são os muros e telhados, porque quando você estiver prestes a morrer você pode descer e ir pra uma posição mais segura. Assim você protege os outros mas quando necessário pode se retirar com segurança, até porque a defesa move primeiro, então se você sobrevive a um turno pode descer no próximo antes do ataque ter sua vez de atirar.
 

DeletedUser

Convidado
Vai rolar briga com certeza =/

O dann já quer isso =/

O forte da Wr é bem desenvolvido acho difícil conquista-lo com defesa full, entretanto, existem vários tipos de vitória, particularmente, um tiro na sua cabeça será uma vitória pessoal :p
 

DeletedUser

Convidado

O forte da Wr é bem desenvolvido acho difícil conquista-lo com defesa full, entretanto, existem vários tipos de vitória, particularmente, um tiro na sua cabeça será uma vitória pessoal :p

Isso não vai levar a nada.
 

DeletedUser

Convidado
nada ver com final de reinado....

ahh deixa eu ser feliz o.

:D


Mas parece que a knoas jah nao ta com a mesma facilidade para lotar os fortes ..
Declararam guerra a todos e perderam players que pararam.

e nós , noobs , ganhamos 2 fortes em 2 ataques.

vamos ver o que da hj.

Dann hoje nos tamo indo pra pegar este forte

ahhh .. antes era brincadeira intaum... :p
ta sobrando dinheiro heim fi
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo