O Medo toma conta... Xsi fail

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
só critica porque esta do lado mais fraco...se não pode com eles junte-se a eles...acho que é isso que vc quer na verdade...:assobiando:

Não... isso é o que você fez...

Se fosse pra fazer isso... ja teria feito, tanto é que ja me chamaram, so que não sou de ir pro time que ta ganhando do "meu", se fosse pra eu sair da RV teria outras ally na frente da AWF :). Nada contra... so que jogo é pra ser divertido, jogar todos os "bons" em um time tira a graça :(, intão já que eu não sou "bom", prefiro ir contra eles :D pra da graça.

Que eu saiba, não fizemos isso. Não diga o que não sabe. :)

Tem alguem na AWF que não seja experiente :O? Vocês pegaram todos os novatos do jogo e ensinaram eles a jogar? :O que eu saiba não... intão... so direcionei o que o dekoeko falou :), só ler o Post dele.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
chororô

pra fazer oq a gente fez, voce tem que ter amigos e ser competente

nossa aliança e cidades começaram com amigos, e no começo só tinhamos gente para encher um forte pequeno

prezamos pela qualidade, e isso nos trouxe mais membros, por que? porque somos vitoriosos.
pessoas gostam de ser vitoriosas, como voces também temos membros que não são fiéis, e se derrepente a gente começar a ter uma derrota atrás da outra, creio que eles irão migrar pra RR ou se voces fizerem um juntadão como terceira força

mas se eles estão com a gente é porque somos fortes na administração, aqui prevalece a competencia, te apontei um caminho para se equiparar, pq o que fizemos voces não vão conseguir

se prefere assumir um papel de aliança fracassada e chorar nossas vitórias, ai já não é comigo mais a conversa.:shot:

bom jogo a todos
 

DeletedUser

Convidado
Tem alguem na AWF que não seja experiente :O? Vocês pegaram todos os novatos do jogo e ensinaram eles a jogar? :O que eu saiba não... intão... so direcionei o que o dekoeko falou :), só ler o Post dele.

Eu entrei na AWF novata de tudo. Joguei M1 tão pouco que não posso chamar aquilo de experiência de jogo. Fora a mim, existem outros.

E outra, se pegamos pessoas experientes, foi por organização para não enfrentar problemas futuros, ja que a aliança se manteria pequena.

Por organização, o Jihad convidou vários amigos do M3 para o projeto Al-Qaeda.
Drack WAR na época fez o mesmo no M7
Como resultados, temos o ranking WestForts
Fomos top mesmo antes de entrarem as outras cidades. Com jogadores experientes de outros mundos, e alguns novatos, como eu era.

Não to dizendo isso pra causar nada, apenas pra esclarecer isso. A AWF está sendo massacrada em todos os tópicos, e estamos apenas nos defendendo, mostrando os fatos. E contra fatos, não há argumentos.
 

DeletedUser

Convidado
Eu ja disse né? O problema da AWF é que alguns membros reclamam... e falam mal dos outros aqui no forum, o que da a liberdade dos demais retrucarem... tambem estamos tentando nos defender, porque uma coisa é ter uma aliança com players Totalmente novos... outra é ter uma aliança com alguns novatos :s.

Dekoeko ~ Não é chororo, realmente a AWF ta ganhando todas, mas ta ganhando porque juntou os melhores, não porque fez os melhores.
 

DeletedUser

Convidado
eu tbm sou inexperiente..tenho até NOOB no nick...eu acho que a galera está com inveja da AWF...essa é a realidade...
:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Isso q vc fez né?

exatamente...com todas as letras...ditado e escrito...fiz porque estava cansado de tentar com quem não queria nada...infelizmente sua aliança é muito desorganizada...e não sab dar valor aos membros que tem...quando eu era da RV vc só queria se vingar de mim por algo que nem sei...e hj me chama pra voltar...voltar pra passar por tudo novamente cara???
Responde isso pra mim...
pelo menos aqui sou uma pedra de uma muralha...
 

DeletedUser

Convidado
exatamente...com todas as letras...ditado e escrito...fiz porque estava cansado de tentar com quem não queria nada...infelizmente sua aliança é muito desorganizada...e não sab dar valor aos membros que tem...quando eu era da RV vc só queria se vingar de mim por algo que nem sei...e hj me chama pra voltar...voltar pra passar por tudo novamente cara???
Responde isso pra mim...
pelo menos aqui sou uma pedra de uma muralha...

Se vingar? qq eu fiz contra vc? nada.. eu só falei q ia me vingar um dia
 

DeletedUser

Convidado
Se vingar? qq eu fiz contra vc? nada.. eu só falei q ia me vingar um dia

como eu imaginava...esperava um resposta...
Mas pelo que vi não a terei...tbm esquece isso...só não vou sair daqui tão cedo...encontrei uma aliança organizada e disposta a crescer onde todos se importam...ja me tornei uma peça no quebra-cabeças da AWF...vou aposentar...
;)
 

DeletedUser

Convidado
como eu imaginava...esperava um resposta...
Mas pelo que vi não a terei...tbm esquece isso...só não vou sair daqui tão cedo...encontrei uma aliança organizada e disposta a crescer onde todos se importam...ja me tornei uma peça no quebra-cabeças da AWF...vou aposentar...
;)

Vc tava reclamando do "Reservista" q ganhou na batalha.. tds da RR e AWF ganharam isso.. até o ruiz ...

Eu te falei, se quer ajudar mesmo a RV e voltar a ganhar raso ou capitão.. volta pra RV.. senão será tratado como outro qualquer..

Tds q sairam da rv nesses ultimos tempos, vc, fuctura soldado, c. souza e mtos outros reclamam q qnd vao em batalhas pela rv ganham traidor... mas po qm abandona a familia pra ir pra outra é oq???
 

DeletedUser

Convidado
Vc tava reclamando do "Reservista" q ganhou na batalha.. tds da RR e AWF ganharam isso.. até o ruiz ...

Eu te falei, se quer ajudar mesmo a RV e voltar a ganhar raso ou capitão.. volta pra RV.. senão será tratado como outro qualquer..

Tds q sairam da rv nesses ultimos tempos, vc, fuctura soldado, c. souza e mtos outros reclamam q qnd vao em batalhas pela rv ganham traidor... mas po qm abandona a familia pra ir pra outra é oq???

é cara...mas deviam ter consideração por quem vai ajudar vcs...não exijo capitão...mas com vagas vc colocar reservista...quando vamos do lado inimigo e tomamos o forte pra outra familia somos ruins...oq querem na verdade???
Não entendo oque pensam...
 

DeletedUser

Convidado
é cara...mas deviam ter consideração por quem vai ajudar vcs...não exijo capitão...mas com vagas vc colocar reservista...quando vamos do lado inimigo e tomamos o forte pra outra familia somos ruins...oq querem na verdade???
Não entendo oque pensam...

Mas não sobrou vagas!!! teve 46 ou 47 inscritos pra 42 vagas.. 2 ficaram como traídores e uns 10 como reservistas.. não tinha pq eu escolher um ou outro da RR ou AWF.. ai deixei na sorte
 

DeletedUser

Convidado
é cara...mas deviam ter consideração por quem vai ajudar vcs...não exijo capitão...mas com vagas vc colocar reservista...quando vamos do lado inimigo e tomamos o forte pra outra familia somos ruins...oq querem na verdade???
Não entendo oque pensam...

Queremos que vcs façam as batalhas de vcs! Nao precisamos da ajuda de ex membros que nos deixaram por motivos bestas. E tbm não queremos que ajudem nossos inimigos, pq já é difícil pra nos na situação atual lotar um forte e a gente ta tentando se levantar mais vcs não tão deixando pq tão sempre ajudando as cidades que nos atacam.
 

DeletedUser8233

Convidado
Dekoeko ~ Não é chororo, realmente a AWF ta ganhando todas, mas ta ganhando porque juntou os melhores, não porque fez os melhores.

Como é?? Estou jogando outro mundo sem ser o 9 ou você está falando de outro mundo ? pq me desculpa,mas não vejo a AWF ganhar NADA...no max consegue manter, mas GANHAR ? não vi ganhar um forte grande da RR ainda, alias, nem vi tentando ainda...é só bla bla la

A única que ta tentando fortes grandes é a RR, estou errado? Que as vezes ganha e as vezes perde...

Diferença entre Ganhar (atacar) e manter (defender) é simples.
 

DeletedUser

Convidado
Queremos que vcs façam as batalhas de vcs! Nao precisamos da ajuda de ex membros que nos deixaram por motivos bestas. E tbm não queremos que ajudem nossos inimigos, pq já é difícil pra nos na situação atual lotar um forte e a gente ta tentando se levantar mais vcs não tão deixando pq tão sempre ajudando as cidades que nos atacam.

motivo besta pra vc...praticamente me mandaram sair de lá...
e eu vou pela xp...só que mesmo indo pela xp não vou querer perder a batalha...então se me porem raso eu bloco reservista eu jogo por si...so pela minha xp...
 

DeletedUser

Convidado
motivo besta pra vc...praticamente me mandaram sair de lá...
e eu vou pela xp...só que mesmo indo pela xp não vou querer perder a batalha...então se me porem raso eu bloco reservista eu jogo por si...so pela minha xp...

Meu Deus devo ta falando grego :hmf: todo mundo sabe e ninguem discorda que vcs vão por XP mas o problema é que vcs tão interferindo diretamente nos resultados!

As familias crescem e vivem tbm de vitorias, e como não bastasse as muitas dificuldades que temos vcs estão causando mais, tirando nossas poucos possibilidades de vitoria.

Mas to vendo que tão pouco se lixando com as outras familias! Só querem saber do seu precioso XP!
 

DeletedUser10709

Convidado
não vejo a AWF ganhar NADA...no max consegue manter, mas GANHAR ? não vi ganhar um forte grande da RR ainda, alias, nem vi tentando ainda...é só bla bla la

A única que ta tentando fortes grandes é a RR, estou errado? Que as vezes ganha e as vezes perde...

Diferença entre Ganhar (atacar) e manter (defender) é simples.

Falou POUCO mas falou BONITO!

*-*
 

DeletedUser

Convidado
Como é?? Estou jogando outro mundo sem ser o 9 ou você está falando de outro mundo ? pq me desculpa,mas não vejo a AWF ganhar NADA...no max consegue manter, mas GANHAR ? não vi ganhar um forte grande da RR ainda, alias, nem vi tentando ainda...é só bla bla la

A única que ta tentando fortes grandes é a RR, estou errado? Que as vezes ganha e as vezes perde...

Diferença entre Ganhar (atacar) e manter (defender) é simples.

Poise :), mas eu tava me referindo aos ataques a fortes, pequenos e médios que a AWF, ultimamente, so tem atacado a RV... alem de não sofrer ataques nem da MYST nem da CSA, nem de outras ally's menores... por isso ela esta ganhando tais fortes pequenos e médios.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo