O Medo toma conta... Xsi fail

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Meu Deus devo ta falando grego :hmf: todo mundo sabe e ninguem discorda que vcs vão por XP mas o problema é que vcs tão interferindo diretamente nos resultados!

As familias crescem e vivem tbm de vitorias, e como não bastasse as muitas dificuldades que temos vcs estão causando mais, tirando nossas poucos possibilidades de vitoria.

Mas to vendo que tão pouco se lixando com as outras familias! Só querem saber do seu precioso XP!



interferir...sempre gostei de interferir...mas olhem pelo lado bom...pelo menos estamos ajudando...quando vamos do lado inimigo vcs ficam falando MER:censurado:...por sussurro...como muitos ja falaram pra mim...se vou ajudar levo reservista...e ai???
deixar de ir pra batalhas não vou deixar...principalmente que isso é oque ta me dando boa xp ultimamente...
:assobiando:
 

DeletedUser10709

Convidado
Poise :), mas eu tava me referindo aos ataques a fortes, pequenos e médios que a AWF, ultimamente, so tem atacado a RV... alem de não sofrer ataques nem da MYST nem da CSA, nem de outras ally's menores... por isso ela esta ganhando tais fortes pequenos e médios.

Fortes grandes para allys grandes.

O resto é para allys pequenas.

HAHA

*-*
 

DeletedUser

Convidado
ae leonardo, a hora de voces já chega

como eu disse e voce não leu.. tinhamos poucos membros e só tomavamos fortes pequenos.. dai começamos tomar fortes médios.. daqui a pouco a gente começa tomar fortes grandes :p

a pressa é inimiga da perfeição
 

DeletedUser

Convidado
ae leonardo, a hora de voces já chega

como eu disse e voce não leu.. tinhamos poucos membros e só tomavamos fortes pequenos.. dai começamos tomar fortes médios.. daqui a pouco a gente começa tomar fortes grandes :p

a pressa é inimiga da perfeição

eu que o diga :assobiando:
 

DeletedUser8233

Convidado
ae leonardo, a hora de voces já chega

como eu disse e voce não leu.. tinhamos poucos membros e só tomavamos fortes pequenos.. dai começamos tomar fortes médios.. daqui a pouco a gente começa tomar fortes grandes :p

a pressa é inimiga da perfeição

mta pretensão sua achar que vai tomar fortes grandes só pelo fato de ter gente agora. O jogo é jogado, não falado.
 

DeletedUser

Convidado
ficarei famoso..

em breve tópicos e mais tópicos sobre esse excelente jogador (eu)
 

DeletedUser

Convidado
Mas to vendo que tão pouco se lixando com as outras familias! Só querem saber do seu precioso XP!

So para constar, RR tambem nao e melhor que noix nesse quisito.

No fim das contas no servidor nao tem nenhuma alianca santinha e todas elas tem seus defeitos.

Esse negoco de vim para forum dizer que familia A ou B e a santinha e tudo conversa fiada.

Abracoss.

O jogo é jogado, não falado.

Acho que pela primeira vez, voce resumiu o jogo e nao essa merda que a maioria insiste em vim para o forum cantar de galo que talzz e familia e melhor.

Entao vamos jogar em vez de vim para forum fazer mimimi ou ambas familias vim para o forum se fazer de vitima.

Abracoss.

P.S: DESCULPEM PELO DUPLO POST.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Poise Morini... não tirando o mérito da AWF, mas eu não lembro de ver a AWF levando ataques costantes, ainda mais quando são 2, 3, as vezes 4 por dia.
Não se lembras tambéms dos counte's e fake's da RV? O primeiro counter do mundo foi da RV e inclusive, foi o primeiro fake também.

;)

Edit: Só pra completar... quem faz o M9 é a RV, voces querendo ou não, é a ally que mais provoca battles, seja elas defendendo ou atacando, e essas battles que da exp pra todo mundo e que movimentam diariamente o mundo.
Sim, é a aliança que mais provoca batalhas, que mais provoca fake's, que maiss provoca counter's e que consequentemente, recebe mais ataques.

E só para você ficar sabendo: Fake's não são sinônimos de experiência.


;)
Dekoeko ~ Não é chororo, realmente a AWF ta ganhando todas, mas ta ganhando porque juntou os melhores, não porque fez os melhores.
Me cita uma aliança que "fez os melhores".

Toda e qualquer aliança boa de verdade, conhecida, possui jogadores já experientes de outros mundos, não se faz os melhores.

Você não pode ensinar a quem não quer aprender, nem a AWF, nem o Mundo Baltimore tem culpa do sauroncatsu ter feito da RV uma escolinha. Vocês é que erraram iniciando o primeiro juntadão do mundo.

Como é?? Estou jogando outro mundo sem ser o 9 ou você está falando de outro mundo ? pq me desculpa,mas não vejo a AWF ganhar NADA...no max consegue manter, mas GANHAR ? não vi ganhar um forte grande da RR ainda, alias, nem vi tentando ainda...é só bla bla la

A única que ta tentando fortes grandes é a RR, estou errado? Que as vezes ganha e as vezes perde...

Diferença entre Ganhar (atacar) e manter (defender) é simples.
Você sabe que nós não tinhamos condições de atacar um forte grande e lotá-lo de fato.

De que adianta atacar vocês sem nem ao menos ter experanças de vencer? Do mesmo jeito que vocês nos culpam por não atacarmos vocês, nós os culpamos por não dar emoção ao mundo, restringindo a aliança aos fortes grandes.

Mas enfim... Algumas coisas mudaram, quem sabe em breve a disputa da AWF contra a RR não fique mais emocionante?

Vamos esperar os próximos capítulos e não ficar chorando.
 

DeletedUser

Convidado
Nome do forte: RV Sakura Solidária
Pontos: 7400
Batalha no forte: Hoje às 20:37
Distância: 03:47:10
Nome do forte: RV - KillersCrims
Pontos: 7800
Batalha no forte: Hoje às 22:34
Distância: 03:04:28
Nome do forte: RV - Alhambra
Pontos: 5403
Batalha no forte: Amanhã às 17:32
Distância: 06:14:25


Lothor ~ eu não sei do primeiro fake, ou primeiro counter, ou seja la o que é que você ta falando, pois eu tou a poco tempo na RV, mas eu estava falando da atualidade. No ultimo mês, so me lembro 1 dia que a RV não teve defesa, é complicado uma aliança tentar crescer com tantos ataques assim.
Eu axo, que só a RV tem fortes, porque não tem condição de so ela sofrer esse tanto de ataque.
 

DeletedUser16502

Convidado
Nome do forte: RV Sakura Solidária
Pontos: 7400
Batalha no forte: Hoje às 20:37
Distância: 03:47:10
Nome do forte: RV - KillersCrims
Pontos: 7800
Batalha no forte: Hoje às 22:34
Distância: 03:04:28
Nome do forte: RV - Alhambra
Pontos: 5403
Batalha no forte: Amanhã às 17:32
Distância: 06:14:25


Lothor ~ eu não sei do primeiro fake, ou primeiro counter, ou seja la o que é que você ta falando, pois eu tou a poco tempo na RV, mas eu estava falando da atualidade. No ultimo mês, so me lembro 1 dia que a RV não teve defesa, é complicado uma aliança tentar crescer com tantos ataques assim.
Eu axo, que só a RV tem fortes, porque não tem condição de so ela sofrer esse tanto de ataque.

Eu tava falando disso no chat agora pouco.
A RV com 3 defesas no mesmo período do dia num tem nem como num perder 1 forte pelo menos.
 

DeletedUser

Convidado
Eu tava falando disso no chat agora pouco.
A RV com 3 defesas no mesmo período do dia num tem nem como num perder 1 forte pelo menos.


estou começando a ter pena da galera da RV...parece que o pessoal quer fazer com que ela fique estinta do baltimore...
Pow gente vamos dar uma folguinha pra RV...
:rolleyes:
 

DeletedUser15702

Convidado
estou começando a ter pena da galera da RV...parece que o pessoal quer fazer com que ela fique estinta do baltimore...
Pow gente vamos dar uma folguinha pra RV...
:rolleyes:

Não é folga que precisamos xilanoob ...

Acho que definitivamente não há nada a se fazer pelas alianças pequenas .

Sabe pq ? Pq a RR e AFW estão anos luz a frente .

A frente pq recrutaram melhor, levando em conta o conhecimento e experiência de seus componentes .Não fizeram escolinhas e experiencias como o sauroncatsu . Logo que uma peça se destaca é convidada ou este pede convite por querer estar do lado vencedor solicita o convite .

Este ciclo vicioso não tem fim e é agravado por outros tantos problemas que se tornam inevitáveis .

Falo pela RV .

Em uma batalha tentamos dar prioridade a nossos membros afim deste ter como garantir sua exp e motivação deixando as vezes de fora membros de outra aliança com maior potencial .

Este na próxima vem contra nos causando problema . E isso não é um nem dois, muitas das vezes vem uma aliança inteira ! Isso causa um desequilíbrio na batalha que não condiz com o que deveria ser .

Não vejo uma diferença grande entre RV , CSA e Myst mais quem define a batalha é a RR ou AFW .

Como se erguer assim ?

Continuando o raciocinio, isso seria evitado se as grandes e poderosas RR X AFW se enfrentassem mais .

E por que isso não ocorre ?

Afw insiste em dizer que não tem/tinha (acaba de atacar a RR enfim) membros suficientes pra atacar um forte G .

Como a RR só possui forte G não é atacada pela AFW , que por sua vez por não ter fortes G não é atacada pela RR .

deu pra entender ???

As grandes definem quem ganha ... Não há organização , desempenho ou motivação que superem isso .



Desanimador em um mundo onde se tinham diversos acordos afim de evitar a bipolarização e ter uma melhor jogabilidade .
 

DeletedUser

Convidado
Lothor ~ eu não sei do primeiro fake, ou primeiro counter, ou seja la o que é que você ta falando, pois eu tou a poco tempo na RV, mas eu estava falando da atualidade. No ultimo mês, so me lembro 1 dia que a RV não teve defesa, é complicado uma aliança tentar crescer com tantos ataques assim.
Eu axo, que só a RV tem fortes, porque não tem condição de so ela sofrer esse tanto de ataque.
Justiceiro, se hoje a RV é o que é e está passando por tudo isso, foi por causa do seu passado.

Ela ficou mal vista quando começou a fazer recrutamento em massa e ficou mais mal vista ainda quando mesmo com tantos jogadores na aliança, aplicou counter e ainda por cima o counte era fake.

Isso foi que fez com que os bons jogadores procurassem outras alianças no início do mundo, alianças como US, ONU, MYST e outras já extintas. A RV mesmo com o recrutamento em massa, poderia ter crescido, porém nasceu FAIL, continuou FAIL, permanece FAIL e na minha opinião, em breve será extinta para que seja formada uma nova família mais organizada.

Isso pode ser feito, só depende da disposição e do interesse dos atuais líderes.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16502

Convidado
Justiceiro, se hoje a RV é o que é e está passando por tudo isso, foi por causa do seu passado.

Ela ficou mal vista quando começou a fazer recrutamento em massa e ficou mais mal vista ainda quando mesmo com tantos jogadores na aliança, aplicou counter e ainda por cima o counte era fake.

Isso foi que fez com que os bons jogadores procurassem outras alianças no início do mundo, alianças como US, ONU, MYST e outras já extintas. A RV mesmo com o recrutamento em massa, poderia ter crescido, porém nasceu FAIL, continuou FAIL, permanece FAIL e na minha opinião, em breve será extinta para que seja formada uma nova família mais organizada.

Isso pode ser feito, só depende da disposição e do interesse dos atuais líderes.

Sim. Outro problema foi que a ally tinha 1000 membros e num conceguia lotar um forte grande e as vezes nem um médio.:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado

Isso pode ser feito, só depende da disposição e do interesse dos atuais líderes.

Não, vc está errado! já tentamos de tudo, a RV tinha >1000 membros e + as academias, hj tem 570. Mesmo enxugando continuamos a perder os bons membros. Pelos motivos citados pelo Constantine ali em cima. E isto não deixa a ally passar de um certo ponto pq sempre quando ele(player) alcança um certo patamar ou ele quer se mudar ou recrutam ele, seja por amigos de outros mundos, por chat por tele e o raio. Nenhuma familia pode se erguer sofrendo tantos ataques como nos sofremos, levando em conta o tamanho(qualidade) de nossa ally.
 

DeletedUser

Convidado
Não se lembras tambéms dos counte's e fake's da RV? O primeiro counter do mundo foi da RV e inclusive, foi o primeiro fake também.

;)


Sim, é a aliança que mais provoca batalhas, que mais provoca fake's, que maiss provoca counter's e que consequentemente, recebe mais ataques.

E só para você ficar sabendo: Fake's não são sinônimos de experiência.


;)

Me cita uma aliança que "fez os melhores".

Toda e qualquer aliança boa de verdade, conhecida, possui jogadores já experientes de outros mundos, não se faz os melhores.

Você não pode ensinar a quem não quer aprender, nem a AWF, nem o Mundo Baltimore tem culpa do sauroncatsu ter feito da RV uma escolinha. Vocês é que erraram iniciando o primeiro juntadão do mundo.


Você sabe que nós não tinhamos condições de atacar um forte grande e lotá-lo de fato.

De que adianta atacar vocês sem nem ao menos ter experanças de vencer? Do mesmo jeito que vocês nos culpam por não atacarmos vocês, nós os culpamos por não dar emoção ao mundo, restringindo a aliança aos fortes grandes.

Mas enfim... Algumas coisas mudaram, quem sabe em breve a disputa da AWF contra a RR não fique mais emocionante?

Vamos esperar os próximos capítulos e não ficar chorando.


Lothor pq tu fala tanta besteira? Vc perdeu ótima oportunidade de ficar quieto.... A quantidade de jogador q era da RV e hj tá na awf da pra fazer uma cidade Full... e não relacione mais sauroncatsu com a RV atual, apesar da sigla.. uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Tenta se informar melhor antes de vir aqui no fórum escrever asneiras.
 

DeletedUser

Convidado
Sim. Outro problema foi que a ally tinha 1000 membros e num conceguia lotar um forte grande e as vezes nem um médio.:assobiando:

Só um tolo pra achar q só pq a aliança tem mil membros, de fato os 1000 vão participar...

Vcs são tolos?

Vcs acham q a CSA q hj tem quase 1000 membros coloca isso num forte? Não coloca nem 50...


Esse papo furado de vcs de pq a aliança tem mil membros, vcs podem atacar a vontade é :censurado:. Hj temos a metade do q tinhamos na época do sauron, e nem por isso a RV deixou de ser a mais atacada..

e Lothor

Sobre fakes e couters, vc acha q a gente acredita q CSA e AWF não são a mesma coisa, e que ataques simultaneos não faz parte da estratégia suja de vcs... mera coincidência né :covarde:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo