O Medo toma conta... Xsi fail

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
isso aí é tudo multi de vcs


vo faze o suporte trabalhar agora


falar de multi fecha tópico né


então é nozes
 

DeletedUser

Convidado
Nossa que covardia...
AWF + RR...
Fica quem????
Tadinhos da galera da RV...só resta pra eles duas opções...
1-ficar e nos dar xp
2-desertar e nos dá o forte
Kkkkkkll
:lol:
 

DeletedUser

Convidado
Nossa que covardia...
AWF + RR...
Fica quem????
Tadinhos da galera da RV...só resta pra eles duas opções...
1-ficar e nos dar xp
2-desertar e nos dá o forte
Kkkkkkll
:lol:

Ou abandonar a familia q nem uns :censurado: e ir pro lado mais forte.. e querer pagar um sapo depois
 

DeletedUser

Convidado
Sinceramente , não era o que eu queria massss
a saida acho que vai ser bipolarizar a parada mesmo.

Ainda mais com a abertura do m10 em breve o m9 vai cair em qualidade e quantidade de jogadores.

Ai vair sobrar awf X RR mesmo.


Sorry, that's the true.
 

DeletedUser

Convidado
Ou abandonar a familia q nem uns :censurado: e ir pro lado mais forte.. e querer pagar um sapo depois

De fato...
Mais e melhor doq dar xp pros inimigos... Ou ate mesmo dar uma de galinha e sair do forte :lol:

Ai vair sobrar awf X RR mesmo.

...
O mundo e bipolarizado por que so existe Leste e Oeste...

Dava pra criar uma pontencia no meio do mapa...
POREEM... Ia tomar ataque do Leste e do Oeste ao mesmo tempo :P

O certo seria ter Leste, Oeste, Norte e Sul :huh:
 

DeletedUser

Convidado
Ou abandonar a familia q nem uns :censurado: e ir pro lado mais forte.. e querer pagar um sapo depois


Ou xsi-(XIXI)...
sai dai mesmo e sairia novamente...e nunca estive em uma aliança tão desorganizada quanto a sua...pow ta achando ruim corre pra ca tbm...que é oque vc quer...

:lingua:
 

DeletedUser

Convidado
De fato...
Mais e melhor doq dar xp pros inimigos... Ou ate mesmo dar uma de galinha e sair do forte :lol:

preciso te responder?

Ou xsi-(XIXI)...
sai dai mesmo e sairia novamente...e nunca estive em uma aliança tão desorganizada quanto a sua...pow ta achando ruim corre pra ca tbm...que é oque vc quer...

:lingua:

Concordo ctg.. nunca tive em uma aliança tao desorganizada.. q por sinal não era minha e nem é..

era do sauron.. o grande culpado pela rv ser tosca assim.

Com o líder atual melhorou bastante, mas o fato é q nao vai ter como aguentar mt tempo.. pelo menos uns 20 q nos atacaram agora.. eram da rv
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
preciso te responder?

Pow ninguem te obriga...
Mais se quiser eu te explico como e...

E bem simples vou te ensinar em passos...

Primeiro voce faz o seu login caso tenha dificuldade para achar e na ponta direita do site aonde fica um campo chamado "Login" e outro chamado "Senha".

Segundo voce entra em algum topico como este por exemplo procure o post que voce queira responder e clique em "Citar" caso tenha dificuldade para achar e na ponta de baixo na direita do post que voce quer responder.

Terceiro ira aparecer uma telinha branca aonde tem uns nome escritos voce clica na ultima linha e aperta "Enter" pra pular algumas linhas.

Pronto depois disso e so responder o post de alguem...
Se tiver dificuldades me avisa que faço um tutorial com fotos :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Pow ninguem te obriga...
Mais se quiser eu te explico como e...

E bem simples vou te ensinar em passos...

Primeiro voce faz o seu login caso tenha dificuldade para achar e na ponta direita do site aonde fica um campo chamado "Login" e outro chamado "Senha".

Segundo voce entra em algum topico como este por exemplo procure o post que voce queira responder e clique em "Citar" caso tenha dificuldade para achar e na ponta de baixo na direita do post que voce quer responder.

Terceiro ira aparecer uma telinha branca aonde tem uns nome escritos voce clica na ultima linha e aperta "Enter" pra pular algumas linhas.

Pronto depois disso e so responder o post de alguem...
Se tiver dificuldades me avisa que faço um tutorial com fotos :lol:

Sabe ler? Eu falei se precisava responder e não q não sabia responder..

Bem, ta brabinho pq te dei ignore? Vc queria um motivo pra nao precisar voltar pra RV.. te ajudei.. então não reclama.

t+
 

DeletedUser

Convidado
Sabe ler? Eu falei se precisava responder e não q não sabia responder..

Bem, ta brabinho pq te dei ignore? Vc queria um motivo pra nao precisar voltar pra RV.. te ajudei.. então não reclama.

t+

Ooonnn que gracinha...
Querida quando alguem da ignore a pessoa que foi ignore nao sabe...

Eu sai da RV por que como eu ja disse voces dao mais valor a ataques do que a defesas... (Quando isso supostamente iria mudar vc disse que nao precisava mais de mim eeeentao...)

...
"Preciso te responder?"
Vai que voce nao sabe responder ninguem ake e vidente(ou e? oO)

:lol:
 

DeletedUser

Convidado
Ooonnn que gracinha...
Querida quando alguem da ignore a pessoa que foi ignore nao sabe...

Eu sai da RV por que como eu ja disse voces dao mais valor a ataques do que a defesas... (Quando isso supostamente iria mudar vc disse que nao precisava mais de mim eeeentao...)

...
"Preciso te responder?"
Vai que voce nao sabe responder ninguem ake e vidente(ou e? oO)

:lol:

kkkk comédia
 

DeletedUser

Convidado
kkkk comédia

So senta querida...

UmaComedia.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Decidam no jogo...é bem mais divertido por lá...e não adianta discutir com que é o senhor da razão...xsi sempre de acha na razão...desde que descobriu o quão fraca é a aliança dele so sabe chorar...a verdade é que a RV foi desorganizada...é desorganizada e sempre será desorganizada...
:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Sinceramente , não era o que eu queria massss
a saida acho que vai ser bipolarizar a parada mesmo.

Ainda mais com a abertura do m10 em breve o m9 vai cair em qualidade e quantidade de jogadores.

Ai vair sobrar awf X RR mesmo.


Sorry, that's the true.

Realmente.... vai ser o que vai acontecer... ainda mais com as duas familias ( não adianta dizer que não ) recrutando todos os jogadores de lvl alto das demais familias... axo que não falta mais lvl 80+ nenhum ir pra uma dessa duas, e os level 70+ 90% ja ta nelas :)
 

DeletedUser

Convidado
Realmente.... vai ser o que vai acontecer... ainda mais com as duas familias ( não adianta dizer que não ) recrutando todos os jogadores de lvl alto das demais familias... axo que não falta mais lvl 80+ nenhum ir pra uma dessa duas, e os level 70+ 90% ja ta nelas :)

vai ver esses jogadores sairam...porque as alianças não ofereciam organização suficiente...pelo menos a AWF e a RR oferecem estrutura suficiente para os hight level...e tambem cada um sabe oque faz com a propria conta...talvez se vcs se organizassem ao inves de ficar reclamando os jogadores voltassem e os que estão não sairiam...
;)
 

DeletedUser

Convidado
vai ver esses jogadores sairam...porque as alianças não ofereciam organização suficiente...pelo menos a AWF e a RR oferecem estrutura suficiente para os hight level...e tambem cada um sabe oque faz com a propria conta...talvez se vcs se organizassem ao inves de ficar reclamando os jogadores voltassem e os que estão não sairiam...
;)

"Esses" hight level... que voce mencionou, em maioria dos casos, eram lideres, ou seja, a organização estava por conta deles, mais os proprios não foram capazes ( axo que isso deve te lembrar alguma coisa )... e de acordo com os outros que não eram lideres, cada um tem sua responsabilidade, como eu ja disse... daria mais resultado para o mundo se esses que saem formem outra do que se juntem as 2 ja existentes, pelo menos com 3 potencias o mundo ficaria melhor...
 

DeletedUser

Convidado
sim, demorou já pra RV, myst, csa e etc fazer um juntadão.. ia ser uma força que daria pra pesar com RR e AWF

nós não temos número, temos qualidade, não somos capazes de encher o ataque a um forte grande e sabemos disso.. por isso mesmo só estamos atacando fortes pequenos e médios

a cidade Navarone só entrou para aliança essa semana, e talvez qdo tiver membros suficientes a gente consiga encher um ataque a um forte grande

oq está acontecendo bastante em nossa aliança, são fundadores que desistem de cuidar das próprias cidades, e vem ser apenas um membro em nossas cidades

e o que falta no tw é isso mesmo, é gente com paciencia que saiba trabalhar os jogadores da cidade, ensiná-los a batalhar no forte, coisas básicas que aprendemos sozinhos, pegar uma cidade pronta com jogadores experientes e atacar fortes, qualquer um faz!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo