O Medo toma conta... Xsi fail

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
É o medo???

Ataque da AWF:
Nome do forte: RV-Dark Knight
Pontos: 19500
Batalha no forte: Amanhã às 21:12

Counter do Xsi NOOB:
Nome do forte: AWF - Hooligans
Pontos: 13001
Batalha no forte: Amanhã às 21:53


TA TREMENDO??? É O MEDO!

COOORRREEEE!
 

DeletedUser

Convidado
Engraçado.. esse forte sempre foi da myst hooligans


tava olhando o coveiro e reparei q a AWF não venceu a myst nenhuma vez ali..

Então eu ataquei a myst e não a awf ..


To errado? :blink:
 

DeletedUser

Convidado
e ainda tem a cara de pau de falar que só tão devolvendo o que a gente faz, não vou colar o telegrama por respeito ao XSI
 

DeletedUser

Convidado
na minha terra isso é conhecido como Pópópópóóóó:nao:
 

DeletedUser

Convidado
Engraçado.. esse forte sempre foi da myst hooligans


tava olhando o coveiro e reparei q a AWF não venceu a myst nenhuma vez ali..

Então eu ataquei a myst e não a awf ..


To errado? :blink:

é q vc eh noob, isso é fato, se tem AWF na frente, o forte eh da myst? tenho dó da sua inteligencia...
 

DeletedUser

Convidado
E como q ganharam o forte? compraram no mercado?

faseer pode colar sim.. de boa.. tirando a brincadeira do nome aíí..

os motivos foram aqueles q te passei via telegrama..
 

DeletedUser

Convidado
Farseer : farseerHoje às 21:56
cara, eu te achava um bom player e pa
mas ta loco, apelar pra counter
bem lixo mesmo.

XSI: counter cara?

esse forte sempre foi da myst

olha o coveiro e ve qnd q vcs venceram uma batalha contra a myst?


RV perdeu 2 fortes hj, um pra DC e outro pra METRO.. em ambos a maioria dos atacantes era AWF..

Eu sou contra fake e counter.. mas simplesmente vou jogar o jogo de vcs.

Robam bons jogadores nossos diretos.. vao pegar os tops da myst q eu sei..

E ai? é isso q tu entende por jogo justo?

Farseer: Cara, eles nos procuram, quer o que?
E eu so full hp, sou movido a battle, fui nas battles mesmo ué, se eles nos dão patente quer que a gente faça o que?, me diz? quer que eu fique fazendo trabalho de 120 de xp? tu acha que eu cheguei nos tops como? é battle cara, n posso ficar sem battle, daí amanha a gente tem uma nossa e tu vem dá counter.
E nosso jogo? QUANDO A GENTE FEZ COUNTER? ninguem da RV vai na battle dos outros de certo, e já ta mais do que provado que esse mundo é RR x AWF, é questão de tempo até a myst e a RV se dissolver nelas ;)

XSI: Sim concordo q é questao de tempo..

eu vou fazer o maximo pra adiar isso... muitos estão querendo acelerar este processo..

Vc acha q a gente perdendo forte pra dc e metro, o pessoal da rv se sente motivado? ou ficam com vontade de migrar pra uma awf ou RR.

Td mundo na awf é full batalha, então pq vcs nao atacam fortes grandes td dia?

A rv hj sofreu multi ataque, 3 ataques proximos... de 3 familias cabulosas

Só q aih vem vcs em peso ajudar no ataque..

É isso q vc acha justo?


Vc ta defendendo o seu, tas certo... mas eu tenho q defender o meu de algum jeito..

A RR e AWF tem mto mais gente prepara pra batalha q myst ou awf, vc considera isso jogar de igual pra igual?

XSI ( correção ): (correção)

A RR e AWF tem mto mais gente preparada pra batalha q myst ou RV, vc considera isso jogar de igual pra igual?

Farseer: Cara, a gente combinou de ir ataque porque a defesa tava full ja :), e falaram que a gente ia ganhar traídor na defesa, eu não queria ir ataque, defesa é bem mais xp garantido, tanto é que na ultima battle eu fui defesa, porque o ataque tava desorganizado ;)

E pera ae, AWF n é só full batalha cara, é que o pessoal aqui é mais compromissado e obedecem os comandos, a gente é amigo de todo mundo, e tem que contar que nós temos o maior bloker ne, e eu tb to dando um trabalho agora haha, amo essa dourada! :D

Mas tu entende que a culpa n é nossa de vocês levarem multi ne?
Manda telegrama e pede ajuda pra gente que a gente vai po, mas n fica fazendo counter, que dai mesmo que o pessoal vai ir contra a RV, E mesmo assim, a RR tem muita vantagem sobre a gente, eles tem muuuuuuuuuuitos players, só que nós temos mais percentual que comparece, em forte grande e a gente consegue mete parelho defendendo, atacando vai ser foda
 

DeletedUser

Convidado
Os motivos são esses daí..

fora soldado ruinz, hiagoo e sei la mais qm me xingando (oq fez eu ficar tão deprimido), ta td certo
 

DeletedUser

Convidado
Boa Noite.

Voce falow que perde forte para familias pequenas nao e nada motivamente devido a noix comparecer nos atakes dessas familias.

Mais se acha que da counter na gente vai ser motivante para sua familia?? isso so vai provar que voces estao comedo de noix e estimular mais ainda aos melhores membros de voces a abandonar a alianca.

Nessas horas que voce tem que pedir o apoio da familia em peso e motiva eles a irem defender o fort de voces e ate pedirem apoio da RR se preciso for e mais digno que fazer counter.

Mais a sua decisao ja foi tomada que continue assim que voce vai conseguir manter os melhores membros da sua alianca e como o farseer falow nao somos noix que estamos a recrutar e ao contrario eles que estao a ser oferecer para ser recrutados. Desde que demonstre o comparecimento ativo em batalhas de forte pode ser bem vindo se houver vagas nas cidades da AWF.

Abracoss.
 

DeletedUser

Convidado
Os motivos são esses daí..

fora soldado ruinz, hiagoo e sei la mais qm me xingando (oq fez eu ficar tão deprimido), ta td certo

Como o forte veio para a AWF não tem a menor importancia.

O que importa é que o forte é da AWF e voce deu counter na caruda.


Depois vem falar no forum ... a RV é boa a RV é a tal.


Pagou pau.
 

DeletedUser

Convidado
xsi, vc acha q agente eskece q vc colocava traidor na gente quando iamos ajudar? vc ACHA? e agora fica chorando q AWF so vai contra vcs? da licença cara... fale algo q nao seja inutil
 

DeletedUser

Convidado
xsi, vc acha q agente eskece q vc colocava traidor na gente quando iamos ajudar? vc ACHA? e agora fica chorando q AWF so vai contra vcs? da licença cara... fale algo q nao seja inutil

Assim como RR ou AWF, tem preferencia qm é da familia.. funciona com vcs assim.. e com a RV não tem pq ser diferente..

Td mundo das outras familias nos ajudavam pela exp, só q tem alguns q ainda seguem instruções.. oq n é seu caso, vc n deve lembrar mas qnd vc participou de uma defesa da RV, eu fikei pedindo umas 50 vezes pra tu ir ajudar e tu não foi...

O mustafa teve soldado raso hj, pergunte como q ele se comportou? Ajudar? Não fez nada, só ocupou espaço..


E traídor não é pra awf... oq funciona na rv é q a gente vai dando patentes conforme o nivel dos combatentes.. como a rv tem uma grande diferença entre os melhores e os piores.. os piores quase q sempre acabam como reservistas... e abaixo deles ficam os de outras familias ..

Alem do mustafa q tava hj, o acerola tb q se cadastriu com 50 de saúde... ou seja preciso continuar errando em dar vaga pra awf??

Pra RR apesar de não serem tds... mtos ajudam nas batalhas.. caso do kirch blocando e a(o) sakura tb..

A sakura q tava de capitao qnd eu cheguei, foi pra soldado raso... mtos outros tb..

Se tirar um lv 90 de outra familia pra deixar um 30 da rv.. e isso custar o forte.. azar.. mas temos q dar chances desse lv 30 evoluir e não ajudar o sr. lv 90 a upar mais, e no seguinte é ele q ta atacando a gente..
 

DeletedUser2904

Convidado
É um mimimi desgraçado, os mesmos que criticam a RV(Não é farseer?) há um tempo diziam que a RV podia tomar 3 ataques porque tinham 1000 membros e por que não pode ter um ataque e uma defesa?

Amanhã vou defender RV e que se dane.

Chororô desnecessário de 2 familias.
 

DeletedUser

Convidado
ataque um forte como homem que a gente vai defender como homem
assim como defenda como um homem.. um forte seu que atacamos como homem

contra-atacar, voce foi um saco de batatas:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
ataque um forte como homem que a gente vai defender como homem
assim como defenda como um homem.. um forte seu que atacamos como homem

contra-atacar, voce foi um saco de batatas:assobiando:

Não entendi nada, vou jogar no google tradutor pra ver oq dá.




De qualquer forma como já falei pro farseer.. essa ataque foi mais pra reprimir a AWF por certas posturas deles q não me agradam..

Eu nem gosto de ir na batalha dos outros (jahka tá de prova).. então vou pedir pra RV amanha nem atacar, vamos focar na defesa.. e se alguem atacar e levar.. eu dou o forte.. (ter fortes ou posição no ranking não é algo q me interesse)

:lol:
 

DeletedUser16157

Convidado
O mustafa teve soldado raso hj, pergunte como q ele se comportou? Ajudar? Não fez nada, só ocupou espaço..

A batalha contra o forte RV Sakura Solidária começou. Você vai fazer parte da batalha!
Você foi avaliado por Xsi e classificado como recruta.

Participei por acaso. Haviam tantos outros de recruta que foi pura sorte eu ter entrado. Outro que ficou de fora foi o Caulfield, que tinha a mesma patente que eu.
 

DeletedUser

Convidado
agora se compromete a ficar na defesa?? hahahah marcou o contra-ataque pra que então???

quer nos repreender e volta atras? cade sua palavra homem? acredita nas suas causas mesmo ou nem voce acredita no que diz??:boone:
 

DeletedUser15702

Convidado
agora se compromete a ficar na defesa?? hahahah marcou o contra-ataque pra que então???

quer nos repreender e volta atras? cade sua palavra homem? acredita nas suas causas mesmo ou nem voce acredita no que diz??:boone:

Não não foi ... Ele voltou atrás pq houve uma conversa da liderança RV e decidimos que o ataque foi fruto impensado .

Não é certo, não devia ter ocorrido ou seja , foi reconhecido o erro .

Lógico vc não vai enteder até pq já foi lançado outro ataque da AFW contra um forte RV certo ?

Tudo bem vamos tentar defender os dois ...

Agora vamos voltar aos ataques fantasmas de hoje e esquecer os counters ...

Parcipar de batalhas de outras familias, pode e deve acontecer ... Dá exp e etc ...

Mais algo organizado ??? A RR campeã de participações em batalhas alheias cansou de ir visitar fortes inimigos , atacando e defendendo ...

Não organizadamente ... RR se coloca no ataque e na defesa Também .

E não ocupando praticamente 90% das vagas como ocorreu no ataque da aliança metro (dois membros apenas da aliança atacante participaram do ataque), estranho né ?

Será que este forte daqui a alguns dias não vira AFW assim como o da Myst virou ? Perguntas que os homens da AFW podem responder ...

Enfim , repito algo que falo desde o inicio do mundo ...

Todo mundo é igual, mudam-se alianças , players mais a mente pequena continua .

E tem gente que acredita né ???
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ia nem tocar nesse assunto dos 50 de HP^^, mais o musta respondeu.

Eu tava de 50 de HP devido a defesa da familia RV no fort pequeno onde eu morri segurando a torre do aventureiro durante 3 round pra a soldado ficar sozinha tomando os tiros.

Decisao essa que eu fui muito criticado pela minha familia huahua, mais nao so unanimidade na familia uhahua e ja to acostumado com as criticas kkkkkk.

No fim nem valew, so quem saiu no preju foi eu. Mais ja to acostumado huahua vamos que vamos^^.

Abracoss.
 

DeletedUser

Convidado
Em td caso, fora os comentários improdutivos de certos sei la qm.. a gente vai focar defesa.. e foi o q o constantine falo..

se amanha ou depois esses fortes da dc e metro viram awf sem ngm saber..

é

não tinha pensado nisso..


E mustafa vc ganhou recruta, alguns outros poucos ganharam.. até pq entre vcs nao tenha 1 q eu prefira.. tem uns q eu sabia q nao dava pra contar e por isso vao direto como traidor... em td caso vc entro na lista tb


morini bjaoooooooo
eu e vc s2
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo