O Medo toma conta... Xsi fail

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Não que eu tenha que responder mas para matar suas duvidas e diminuir a ignorancia de vcs, contarei:

A Oxiurus ganhou o forte da Hooligans não por ajudar na batalha e sim pq houve uma "mini fusão" onde o ex fundador wilsoncosta trouxe os melhores jogadores em batalhas de forte da Hooli para a Oxiurus, trouxe tbm o forte em questão.

e é isso.

Vivemos de batalhas , vamos nas batalhas por xp , diversão.
 

DeletedUser15702

Convidado
Não que eu tenha que responder mas para matar suas duvidas e diminuir a ignorancia de vcs, contarei:

A Oxiurus ganhou o forte da Hooligans não por ajudar na batalha e sim pq houve uma "mini fusão" onde o ex fundador wilsoncosta trouxe os melhores jogadores em batalhas de forte da Hooli para a Oxiurus, trouxe tbm o forte em questão.

e é isso.

Vivemos de batalhas , vamos nas batalhas por xp , diversão.


Ok entendi ... A primeira parte ... Mais enfim cada um vê o jogo como quer ...

Qual o objetivo de uma cidade em atacar um forte e ter a presença de dois membros de sua aliança presente ???

Resp : Esperar que uma aliança forte venha , tenha um comando proprio, organização e ganhe pra gente a troco de nada .

Ah sim obrigado :D

Bom descanso a todos ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser9956

Convidado
É fiquei de fora da última batalha, mas achei a posição do Xsi correta...

Várias pessoas chingaram o XSI de "burro" e outras coisa mais por tirar patentes de varios jogadores de fortes de outras familias, inclusive Golden Guns, atitude admirável se for para deixar RVs onlines dentro da batalha.

Mesmo não tendo quantidade para lotar aquele forte pequeno, o XSI priorizou a RVs, da mesma forma que as famílias estáveis fazem em qualquer mundo, assim como a RR faz em suas batalhas oficiais, a última por exemplo tinha 119 RR e 1 RV na defesa, tendo eu, naquela ocasião respondido inúmeros pedidos por sussuro para dar patente para pessoas não-RR, enquanto o ataque, da CSA, teve parcicipantes da CS, METROPOLIS, MYST, AWF e DT, sendo que só 27 do atacantes eram da CSA. A questão é: o ataque era fake, mesmo tendo 140 atacantes, a CSA deixou jogadores da própia família para fora, ou o que?

Counters sempre foram criticados, com razão, mas o de hoje eu não achei tão ruim, posto que, como já dito, ontem a RV levou 3 ataques, perderam 2 fortes para jogadores de familias alheias ao ataque.

Em dias passados a RV já levou 5 ataques em menos de 24h, fazendo com que ela tentasse alguns counters no mesmo dia.

Por isso, talvez resida alguma esperança da RV em ganhar forte em um ataque fake/counter cheio de jogadores de famílias alheias aos fortes...

Criar um post para reclamar de um counter de uma familia que se enfraqueçeu na última semana e perdeu vários fortes, e que todos sabem que não tem condiçõs de lotar várias batalhas, é desperdício de tempo.

Esclarecendo que não estou tomando partido de nenhum dos lados, e mesmo ficando de fora da última batalha, existiu a declaração no forte da RV que RRs teriam alguma prioridade DEPOIS de qualificados os RVs, contudo hoje me convidaram para atacar o forte da RV, única razão que tenho para atacar.

XSI Parabéns por algumas de suas atitudes.
 

DeletedUser

Convidado
Caulfield, a atitude de dar preferencia pra ally é msm apreciavel.

Nessa batalha eu fui no atk , fiquei puto pq o pessoal da cidade Belo Horizonte,colocou muuuuito mais de 50 pessoas como soldado raso mas tudo bem.


E não acho uma desculpa válida uma aliança poder dar counter pq eles perderam vários fortes nos ultimos dias.
"ki dóó ki dóó ki dóó, perdeu fortes" " pode ferrar com as batalhas então"
 

DeletedUser

Convidado
Mesmo tendo sofrido 3 ataques hj, só teve 11 players de outras familia na ultima defesa. Muitos queriam que colocassemos todos os ons mesmo de outras familias. Mas estamos tentando não deixar acontecer neste mundo o que aconteceu nos outros. NÃO QUEREMOS UM MUNDO BIPOLAR

Sabemos que temos muitos jogadores que não participam muito nas batalhas mas estamos tentando valorizar o esforço deles, que estão colocando seus char lá msm off, pq isto mostra um pouco de comprometimento com a ally da parte deles, e precisamos que eles ganhem XP e não que a XP fique com nossos adversários.

A RV é contra qualquer coisa anti-jogo inclusive counters. O de hoje foi um pouco precipitado mas não sem explicação. Pq não mandam 5 ataques contra RR ou AWF como já aconteceu com a RV? ou pelo menos 3 como hj?

Vcs querem boas batles, então desenterrem o machado todo dia! Não é legal ajudar outra familia quando vc esta do outro lado e esta sofrendo estes ataques.

A RR e a AWF tem >200 membros mas não fornecem batalhas suficientes pra este numero de membros, pq senão os mesmos não teriam tempo pra ir em outras batalhas, mas mesmo assim cotinuam recrutando os bons players das "pequenas familias".

E ainda alguns acham que a gente tem a obrigação de coloca-los nas batalhas! Querem ficar nas familias "grandes" e ter lugar "VIP" nas "pequenas"!
Ou seja familia boa e participando de todas batalhas ¬¬ quer participar sempre das batalhas da RV então entra nela, senão vai desenterrar o machado!

Se sabem que no mundo tem 600 membros que batalham sempre em forte pra que ter os 600? Vcs não querem boas batalhas? Eu prefiro que tenha 6 familias de 100 que seria muito mais divertido.
 

DeletedUser15471

Convidado
é q vc eh noob, isso é fato, se tem AWF na frente, o forte eh da myst? tenho dó da sua inteligencia...

Adoro os poost da ruiz nooba :)

O mustafa teve soldado raso hj, pergunte como q ele se comportou? Ajudar? Não fez nada, só ocupou espaço...


Eu dou sempre tridor para o mustafa , pessoas que abandonam as cidades depois de as construir ,pk dizem que sao lideres de outras cidades ...
e quem fala do mustafa fala do ivebrasil ... e ainda queria saber pk o digadigol ainda nao veio para a cidade dele ...
e o noob do Jaco (Lider da brothers) nao é precizo vir ele nao precebe nada disto mesmo está aqui por ver andar o irmao .

O Osama Bim Laden trocou a (A Fundação) pela brothers...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
E fato que outras familias vao pra essas batalhas por puro xp...
Eu concordo plenamente em tirar Soldado Raso se mim e dar pra um RV on de baixo nivel por ae... (Oq nao acontecia quando eu tava no lvl 31 e chegava outra familia e me trocavam por ele)
...

Mais ate onde eu sei... Ate onde eu vi quando eu estava junto da liderança da RV...

Nao era estritamente proibido RV countear ataques?

O Sauron era um grande homem apesar de ele nao se muito ativo em relaçao de organizaçao de Ally... Mais pelo menos nao counteava ataques...

=/
(PS. Nao estou criticando a liderança da RV estou criticando a postura em relaçao a countear ataques)
 

DeletedUser

Convidado
E fato que outras familias vao pra essas batalhas por puro xp...
Eu concordo plenamente em tirar Soldado Raso se mim e dar pra um RV on de baixo nivel por ae... (Oq nao acontecia quando eu tava no lvl 31 e chegava outra familia e me trocavam por ele)
...

Mais ate onde eu sei... Ate onde eu vi quando eu estava junto da liderança da RV...

Nao era estritamente proibido RV countear ataques?

O Sauron era um grande homem apesar de ele nao se muito ativo em relaçao de organizaçao de Ally... Mais pelo menos nao counteava ataques...

=/
(PS. Nao estou criticando a liderança da RV estou criticando a postura em relaçao a countear ataques)


Rolava sim, counter and fakes... Contra a CSA foi o último..

CSA atacou uns 2 fortes nossos por volta das 19 horas, e o sauron pediu q revidasse a altura no mesmo dia...
 

DeletedUser8233

Convidado
Acho que myst, rv e demais familias,deveriam formar uma terceira potencia :)
 

DeletedUser

Convidado
Rolava sim, counter and fakes... Contra a CSA foi o último..

CSA atacou uns 2 fortes nossos por volta das 19 horas, e o sauron pediu q revidasse a altura no mesmo dia...

Hum...
Que eu me lembre quando acontecia um counter ai o Sauron faltava infarta =/
Ate teve aquele caso do "Esquadrao Fantasma" de que so iam em ataques fakes... (Foi ate por causa dele que um monte de gente saio da RV... inclusive o C.Souza =/)
...
Bom... Na minha ideia propia eu acho que como a RV ainda ta se reorganizando e preciso countear pra segurar fortes :x

Acho que myst, rv e demais familias,deveriam formar uma terceira potencia

Eu tbm acho... Mais o pessoal da Myst e da RV tao indo pra outras ally (RR - AWF)...
Nao e culpa dessas duas ally que o mundo esta ficando "bipolarizado" e sim das pessoas que vao pras familias com medo de ficar perdendo na ally (Antes que usem esse argumento meu contra mim... Nao sai da RV e depois fui pra RR por isso e sim por que no tempo que eu tava ai a RV valorizava mais ataques do q defesa =/)
 

DeletedUser

Convidado
Tem que falar isto pra AWF que ta querendo pegar os melhores das familias menores.
 

DeletedUser

Convidado
...
Bom... Na minha ideia propia eu acho que como a RV ainda ta se reorganizando e preciso countear pra segurar fortes :x

bom, ATÉ QUANDO a RV vai ficar se organizando?? vai lança o m11,12 e vcs vao estar se organizando ainda... :shot:

Tem que falar isto pra AWF que ta querendo pegar os melhores das familias menores.

a maioria pede pra vir, e se agente convida alguem, a pessoa tem 2 opçoes, vir ou ficar, nao tem nenhum problema, se tivesse mil maravilhas ai, certeza q ninguem ia sair...

Leonardo, NUNCA fomos CSA. Coloque isso na sua cabeça. A AWF NUNCA teve 1100 membros. Não fale VOCÊ do que não sabe.

O Mustafa Jihad é o líder junto com o Abduh e eles é quem decidiram se as cidades iriam entrar na AWF ou não. Começamos no m9 com 3 cidades. As outras, foram aceitas e/construídas após analise dele, de um por um dos membros.

Diferente dele, vc não respondeu nada do que ele disse.

Não fala bobagem Leonardo. Ta perdendo o rumo já.

To não, antes era CSA/AWF, AWF com 2 citys... e que estavam no mesmo chat da CSA, só não queriam colocar CSA no nome, aquela hipocrisia para falar que são de familia diferentes...

Para mim esse papo não cola e na época, CSA tinha mais de 1100 membros e isso é inegável. Mas não sei pq estão entrando nesse assunto, haja vista que o tópico trata de outro.

como você disse para mim alguns post anteriores leia melhor!!

Skyder falando que a RR se esforça para deixar o m9 mais justo(equilibrado) ( em alguns pontos do post dele concordo plenamente), mas ao aceitar essa cidade na RR ele enfraqueceu diretamente a antiga familia dessas cidade? mentira?



E não generaliza, foi alguns membros da >> Navarone << na ancia de lotar a sua nova cidade, começaram a mandar convites a torto e direito para conhecidos deles ( como já disse achei isso errado).

Enfrentavamos a CSA com 1100 membros, e tinhamos uns 350 membros, RV + CSA contra RR, 2200 membros contra 350, natural aceitar cidades que queiram entrar na familia não ?

E não concordo,não enfraquecemos eles,pois na época, os rivais tinham juntos mais de 2000 players e como disse, a gente uns 350.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
bom, ATÉ QUANDO a RV vai ficar se organizando?? vai lança o m11,12 e vcs vao estar se organizando ainda... :shot:

Ai eu nao sei pergunta pra eles auehuaheuaheuhaeuhae ^^
...
Eu so "acho" ^^ (Ja dizia um homem no rank: Só sei que nada sei!)
 

DeletedUser

Convidado
AWF não está arrastando ninguém pela mão... muitos se interessam e pedem pra vir... há espaço, colocamos. E alguns nós nos interessamos, e convidamos. Se aceitam ou não, é decisão deles, não forçamos nem pressionamos ninguém a nada. Então, vieram, sim, algumas pessoas.

A RR levou cidades inteiras... como a Amsterdã, Al-Qaeda, Terezina... (não sei ou não lembro de outras, mas isso não é importante, são apenas exemplos), e pra não dizer que não levamos também, levamos a Oxiurus e HH, mas foram muito filtradas. Os líderes podem confirmar isso.

Porém, vejam que AWF ainda continua tendo o menor número de pessoas em uma aliança. Não somos juntadão, como muitos nos alfinetam.

Enfim, isso foi só pra explicar.


Agora, com relação ao que o Leonardo falou, sobre a Myst, CSA, CS, Metro e RV se juntarem, acho que seria uma boa, mas só daria certo se alguém fizesse isso de modo organizado. Não basta apenas juntar. Exemplo disso é a experiência q tiveram desde janeiro. Juntaram e não deu em nada. Tem que haver organização, pegar bons players, alguém disposto a ensinar os que não sabem e querem ajudar... insentivar os mesmos a serem ativos nas batalhas... enfim, já é um começo! :)
 

DeletedUser

Convidado
A liderança entro a uma semana e os caras quer que tenha mesma organização das cidades/famílias que tão juntas desde do jurássico.

E não estou dizendo que não tenha quem peça convite e sim que estas famílias não vão parar de recrutar, mesmo que tenham 200 lvl >100.

Se são contra a bipolarizacao não sei, mas que não fazem nada pra conter tbm não fazem.
 

DeletedUser

Convidado
Com a awf recrutando os tops da myst pra sua sexta cidade isso fica meio complicado

sexta cidade? cala boca q vc nao sabe de nada, organiza tua familia, o espelho da familia é o lider, por isso q tenho dó da RV, estes dias deram o msm counter em nós, e o sauron nem sabia do ataque e deu risada na minha cara, q lider vcs são??
 

DeletedUser

Convidado
sexta cidade? cala boca q vc nao sabe de nada, organiza tua familia, o espelho da familia é o lider, por isso q tenho dó da RV, estes dias deram o msm counter em nós, e o sauron nem sabia do ataque e deu risada na minha cara, q lider vcs são??


UAHuahauhauah não podia contar? era segredo?

ou vc não ta sabendo tb? se informa aí colega..

Vc é parente do off? O vocabulário é bem semelhante.


E ah.. qm disse q sou líder da RV?!?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo