[novidades]rena , cachecol , estrela

  • Iniciar tópico DeletedUser12796
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pessoal, estes itens novos eu acho que, possivelmente farão parte do Set' de Celebrações.

Um jogador do Arizona achou o Cachecol já:


acharamocachecolnoarizo.jpg

Em só uma pergunta para ganhar o cachecol tem que estar usando algum item ou produto e fazer um determinado trabalho???Ou é sorte mesmo???
 

DeletedUser11338

Convidado
Em só uma pergunta para ganhar o cachecol tem que estar usando algum item ou produto e fazer um determinado trabalho???Ou é sorte mesmo???

não tem que usar nem um intem e tem que fazer os trabalhos carlatão,vender armas aos indios,evangelizar etc...

mas a algum tempo ninguem mais dropa esses itens.
 

DeletedUser

Convidado
não tem que usar nem um intem e tem que fazer os trabalhos carlatão,vender armas aos indios,evangelizar etc...

mas a algum tempo ninguem mais dropa esses itens.

desde o início de dezembro praticamente, o drop foi retirado, mas, o do cachecol e da rena tbm foi?

pq pensei q apenas o trenó fosse obtível também por quest, por ser do set
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11338

Convidado
desde o iníci ode dezembropraticamente, o drop foi retirado, mas, o do cachecol e da rena tbm foi?

pq pensei q apenas o trenó fosse obtível também por quest, por ser do set

o do trenó acho que foi um bug mas o do cachicól e da rena foram retirados acho eu pois nos mundos que eu jogo onde vários droparam ningué mais dropu de um tempo para cá.
 

DeletedUser

Convidado
o do trenó acho que foi um bug mas o do cachicól e da rena foram retirados acho eu pois nos mundos que eu jogo onde vários droparam ningué mais dropu de um tempo para cá.

Hmmmm;

Pois é, retiraram o cachecol e a rena possivelmente porque iremos ganhar em aventura, eu acho, pra no final ganharmos o trenó que fará parte do set de festas.

Só não sei se farão p/ o natal ou p/ fim de ano.
 

DeletedUser2868

Convidado
O lance é o seguinte

O trenó que dropou não fazia parte do Set, era um trenó SIM, mas não o do Conjunto de Celebrações.

Trenó, Rena e Cachecol foram drops errados, bugs da versão atualizado na sequência. Eu dei a sorte de conseguir o Cachecol talvez na última leva.

Provavelmente todos esses itens foram criados para a aventura nova e os devs. esqueçeram de por a tag "not dropable" no status do item, acontece, igual o Mosquete de Bowie. A diferença é que o mosquete "ficou" drop pra sempre (era pra ser igual o Rifle de Elefante, um prêmio de concurso).

Mas eles não iam mudar uma aventura inteira por causa de meia dúzia de drops. Principalmente considerando que o falso trenó e a rena só droparam no beta.
 

DeletedUser

Convidado
Sim deve ter sido um erro...
Ninguem no BR conseguiu a Rena quanto ao Treno...
 

DeletedUser

Convidado
até eu achei o cachecol só fiquei tentando trabalhar só que não veio nada eu acho pq tinha dado bug no jogo
 

DeletedUser6686

Convidado
O lance é o seguinte

O trenó que dropou não fazia parte do Set, era um trenó SIM, mas não o do Conjunto de Celebrações.

Trenó, Rena e Cachecol foram drops errados, bugs da versão atualizado na sequência. Eu dei a sorte de conseguir o Cachecol talvez na última leva.

Provavelmente todos esses itens foram criados para a aventura nova e os devs. esqueçeram de por a tag "not dropable" no status do item, acontece, igual o Mosquete de Bowie. A diferença é que o mosquete "ficou" drop pra sempre (era pra ser igual o Rifle de Elefante, um prêmio de concurso).

Mas eles não iam mudar uma aventura inteira por causa de meia dúzia de drops. Principalmente considerando que o falso trenó e a rena só droparam no beta.


bom,ai me tirou várias duvidas... ^^
vlw tio Kud
 

DeletedUser11338

Convidado
O lance é o seguinte

O trenó que dropou não fazia parte do Set, era um trenó SIM, mas não o do Conjunto de Celebrações.

Trenó, Rena e Cachecol foram drops errados, bugs da versão atualizado na sequência. Eu dei a sorte de conseguir o Cachecol talvez na última leva.

Provavelmente todos esses itens foram criados para a aventura nova e os devs. esqueçeram de por a tag "not dropable" no status do item, acontece, igual o Mosquete de Bowie. A diferença é que o mosquete "ficou" drop pra sempre (era pra ser igual o Rifle de Elefante, um prêmio de concurso).

Mas eles não iam mudar uma aventura inteira por causa de meia dúzia de drops. Principalmente considerando que o falso trenó e a rena só droparam no beta.

aza tiu kud esclarecendo todas as duvidas
 

DeletedUser

Convidado
Kudram.

Você faz idéia de quando essas novas aventuras do Trenó(original) virão?
 

DeletedUser

Convidado
..........

perceberam que o trenó e a rena estava com a motivação em 89%?Será que tem algo a ver?

e o primeiro acabou exatamente as 8:59 algo a ver?
 

DeletedUser2868

Convidado
Kudram.

Você faz idéia de quando essas novas aventuras do Trenó(original) virão?

Acho que juntas/após o timeframe da missão que dá o Chapéu. Considero isso pois a missão das Botas de Ação de Graças foi uma CONTINUAÇÃO da história do ano passado.

Mas veremos, até porque, até agora não abriu nada. :P
perceberam que o trenó e a rena estava com a motivação em 89%?Será que tem algo a ver?

e o primeiro acabou exatamente as 8:59 algo a ver?


Gatinho, tu leu oque eu iscrivinhei?
Foi um BUG. BUG BUG BUG. :P
 

DeletedUser

Convidado


Acho que juntas/após o timeframe da missão que dá o Chapéu. Considero isso pois a missão das Botas de Ação de Graças foi uma CONTINUAÇÃO da história do ano passado.

Mas veremos, até porque, até agora não abriu nada. :P



Gatinho, tu leu oque eu iscrivinhei?
Foi um BUG. BUG BUG BUG. :P

mas entam pq todos nosuporte dizem que os ítens estão liberados para serem dropados??????
 

DeletedUser

Convidado
acho que vai aparecer dia 26

depois das Quest de natal I e da II
 

DeletedUser

Convidado
mas entam pq todos nosuporte dizem que os ítens estão liberados para serem dropados??????

Tem certeza de que é em nosso suporte BR?
Eu ainda não sei de nada se está mesmo liberado para nós droparmos estes itens precoces.


é explica isso sabe-tudo

Acho que o Kudram quis dizer que o Cachecol dropado por alguns jogadores, não poderiam ser dropados tão cedo, o sistema deu BUG e antecipou este item, o que não deveria ter acontecido.

acho que vai aparecer dia 26

depois das Quest de natal I e da II

Seria estranho estarmos autorizados a dropar itens de Natal depois de ter passado a própria data, não acha?

;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo