[novidades]rena , cachecol , estrela

  • Iniciar tópico DeletedUser12796
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
aff sacanagem so pq a gente não abriu deveria ser aventura:bravo:
 

DeletedUser

Convidado
Eu também esqueci 5.Também gostaria de saber.

Pode ser um pouco idiota,mas e se eu vender 2 bolas de gude e ficar com 3? Mas pelo o que estou vendo, o que conta é as portas abertas,e não o número de bolas de gude....

E eu q comprei umas 10 bolas de gude,, como ficaria se nao tivesse esquecido.... :blink: kkkkkkkkkkk

aff sacanagem so pq a gente não abriu deveria ser aventura:bravo:

tb queria aventura... :00:
 

DeletedUser

Convidado
Não so bobo vou vender umas bolinhas vou deixar so uma antes do natal!


vamos ver se da certo
 

DeletedUser

Convidado
Acho qeu vocês poderiam começar a rezar pra sair a atualização 1.30 até 1hora da manha, porque o treno so sai se tive 1.30 no pedaço...

Quase certeza...Ou entã o pt definitivamente é um :censurado:

Se nao atualizaram a versão até o meio da tarde,,, nao atualizam mais...

Soh segunda em diante...

:boone:



pior que vendia as 10 agora tive que comprar por 3000 as 3


eu sou idiota!!!!!!!!!!

affffffffffff

Pago 3k em cada e ainda vai ter q ir busca..
ja fiz coisas piores no jogo... como escolher o ASSASSINO errado mesmo tendo lido o tutorial...

:(
 
Editado por um moderador:
Afinal o que precisa fazer pa pegar essas coisas?

Precisa do server atualizar pra 1.30..OU SEJA REZE MUITO ATE AMANHA DI MANHA...
A vinagnca, no beta nao saiu o gorro masi saiu o treno...


Vou jogar cs alguem ai é viciado??Passa msn por mp pra mim add e passar sv
 
Última edição:

DeletedUser

Convidado
Pago 3k em cada e ainda vai ter q ir busca..
ja fiz coisas piores no jogo... como escolher o ASSASSINO errado mesmo tendo lido o tutorial...

:(

9 horas!

e pq eu queria ver se eu tivesse so 3 iria pegar o treno mas agora não tenho nenhuma vamos ver se eu pego o treno
 

DeletedUser10201

Convidado
Errei uma porta no beta apenas, mas ganhei saco de bolinhas
 

DeletedUser13535

Convidado
isso é so no beta pq no pt ja é dia 25, abri as caixas ñ me veio nada e outra num errei nenhum dia do calendario e ñ pareceu nada de trenó :assobiando:
 
parece q o luksfm6 estava certo sem 1.30 sem treno

PS:Tréno dia 25 de dezembro só??
Tomara que seja pra todo mundo ficar sem e a inno da paulada em todo mundo^^Até neles mesmo!

Vai ser uma brincadeira se nao abrir essa quest...E se for só no dia 25 e não até dia 31...

Quer apostar que essa att deu algum pipino pra nao ter saido ainda??Aposto que sai Segunda ou terça ou quarta...:bravo:
 

DeletedUser

Convidado
PS:Tréno dia 25 de dezembro só??
Tomara que seja pra todo mundo ficar sem e a inno da paulada em todo mundo^^Até neles mesmo!

Vai ser uma brincadeira se nao abrir essa quest...E se for só no dia 25 e não até dia 31...

Quer apostar que essa att deu algum pipino pra nao ter saido ainda??Aposto que sai Segunda ou terça ou quarta...:bravo:

tenho certeza que a atualização não chega ate o fim de amanhã


e se so for amanha ai:censurado:
 
tenho certeza que a atualização não chega ate o fim de amanhã


e se so for amanha ai:censurado:

LOGICO QUE NAO VAI SER AMANHA...O supeorte nao trabalha no sabado :eek::eek::eek:ainda mais atualmente............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
 

DeletedUser

Convidado
LOGICO QUE NAO VAI SER AMANHA...O supeorte nao trabalha no sabado :eek::eek::eek:ainda mais atualmente............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

nem sabado,,, e nem especialmente feriados...

:huh:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo