[novidades]rena , cachecol , estrela

  • Iniciar tópico DeletedUser12796
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Tenso.

Pessoal , ja trabalhei8 horas de charlatao e tem + 10 horas na fila de espera se n cair nessas 10 horas vo desistir ate que alguem consiga no mundo 1 ...:bravo:
 

DeletedUser

Convidado
nem ia comentar isso,mas ideia não tem dono e cada um fala o que quer.
Dito isto,vou ao post...

É, não tem dono. Mas pra que repetir algo que já foi dito? Ganhar post? :huh:
Se já foi comentado, não precisa vir alguém e ficar repetindo a mesma coisa com outras palavras :nao:

Abraço
 
fui dar uma olhada no tw-db e num ta mais aparecendo la o trenó nem a rena, pelo jeito tiraram, só tem o cachecol:tempo:
 

DeletedUser

Convidado
Hum, desculpe, eu pensei que ele estava falando que tiraram os itens do inventário, agora eu vi que tiraram mesmo a informação de onde se dropa a Rena e o Trenó.. :tempo:
 

DeletedUser

Convidado
Dica:
Não percam o tempo de vocês tentando pegar o Trenó e o Rudolph. Vocês não terão muito sucesso ;)

Ace.

Eu acho que, provavelmente, estes itens poderão ser dropados no mês que vem, não acha?

Se tiver mais novidades, traga-nos fazendo um favor
:lol:
 

DeletedUser

Convidado
O ace ja deu a dica!


agora parem de tentar pegar e peguem os itens da quest de natal que vale mais a pena
 

DeletedUser

Convidado
Já tenho todos os requerimentos para o Natal, só aguardando o dia abrir a quest.
Enquanto isso, tentando procurar o Cachecol e desde ontem não dropo nem produto comum sequer e tiraram o acessório do West db. :(
Que será está acontecendo? Bugou de novo?
 

DeletedUser7123

Convidado
O cachecol ainda é dropavel???
Eu sei que não dá mais o treno nem a rena...
 

DeletedUser

Convidado
Eu estava "fuçando" o TW.DB e encontrei este produto lá:.

1zxr6l0.jpg


Deve ser um produto da quest da Rena ou alguma coisa parecida..
 

DeletedUser9019

Convidado
a aventura de natal que vcs tão falando é pra pega o chapéu do boneco de neve?

se for isso, eu só preciso de 2 carvões, q ano passado não deu pra pega a tempo =D
 

DeletedUser

Convidado
Perceberam que no print do primeiro post, em dois relatórios a motivação está em 89%?Será que tem a ver ?:huh::assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
a aventura de natal que vcs tão falando é pra pega o chapéu do boneco de neve?

se for isso, eu só preciso de 2 carvões, q ano passado não deu pra pega a tempo =D

Acho que eles estão falando sobre a possível nova aventura de natal, pois estão se referindo ao trenó, cachecol, e mais não sei o que :D

O pessoal é afobado e já querem novidades sobre o natal, porém temos que ter paciência e aguardar, pois assuntos sobre isso já foram tratados em posts anteriores, mas tem uns que não lêem tudo e por isso fazem as mesmas perguntas!
 

DeletedUser

Convidado
Eu estava "fuçando" o TW.DB e encontrei este produto lá:.

1zxr6l0.jpg


Deve ser um produto da quest da Rena ou alguma coisa parecida..

E de natal sim, mas ate agora nao tem nada a ver com rena, treno ou cachicol.
e da nova quest de natal. Voce pode "consumir" o item, ele da a opçao de abrir umas portas (24 para ser mais exato) para cada dia de dezembro antes do natal.
Ja abriu no br e no pt.
 

DeletedUser

Convidado
Saquei O esquema que o Testruidor falo da Sorte
Nossa Me Lasquei então
Ative o Premium So pra pegar esses Itens..
BosTa !

Vo Fazer os Trabalhos Pelado so pra tentar
Tenho ate dia 8 de premium
Tomara q os itens apareçam antes disso, ou que pelo menos nao sumam dps do dia 8,, que ai dia 9 vou la fazer os caça aos itens novamente.
Pq por agora desisto.
3 dias direto e nada . so documento queimado. Tequela Petroleo
 

DeletedUser7123

Convidado
Os itens pararam de dropar? se sim... alguem sabe se vão voltar?
Eu fiquei tão focado na quest de ação de graças que nem fui procurar esses itens...
 

DeletedUser12329

Convidado
Os itens pararam de dropar? se sim... alguem sabe se vão voltar?
Eu fiquei tão focado na quest de ação de graças que nem fui procurar esses itens...

No The West Db, tiraram eles dos novos itens de quest. mas não tenho certeza se pararam mesmo de dropar.
 

DeletedUser11338

Convidado
só eu terminar de fazer a aventura de ação de graças e vou tentar dropar.







 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo