[novidades]rena , cachecol , estrela

  • Iniciar tópico DeletedUser12796
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu tbm fiquei focado na quest de ação de graças que nem tentei pegar o cachecol e acho que so virá novamente em dezembro
 

DeletedUser

Convidado
nao li todo topico
mas afinal alguem tem o treno ou a rena
aqui no BR?
 

DeletedUser11338

Convidado
nao li todo topico
mas afinal alguem tem o treno ou a rena
aqui no BR?

no br não vi ninguém com a rena ou o trenó, pois todos se focarão na aventura de ação de graças e não deu tempo de ninguém dropar eu acho não dou certeza pois quem usa premium deve ter conseguido ou não.afinal vai saber




 

DeletedUser12329

Convidado
quais são os trabalhos da rena e treno ?

rena: Apanhar agaves
trenó: Prospecção de petróleo,Exploração

Só não sei se ainda podem ser dropados, pq o the west db tirou eles dos novos itens de aventuras e não vi mais ninguém dropar nem mesmo o cachecol.
 

DeletedUser

Convidado
rena: Apanhar agaves
trenó: Prospecção de petróleo,Exploração

Só não sei se ainda podem ser dropados, pq o the west db tirou eles dos novos itens de aventuras e não vi mais ninguém dropar nem mesmo o cachecol.

decerto vai voltar em dezembro, foquei nas aventuras de açao de graças e nem peguei o cachecol :(
 

DeletedUser

Convidado
todo mundo se focou na aventura de ação de graças e nem deu tempo de quase ninguém dropar por isso acho que a inno tirou

Pois é cara, não dá pra entender a Inno.
Eles trazem tantas novidades que até mesmo se perdem, e acho que acabaram cometendo um deslize em nosso server.

Porque com certeza no server Britânico, Alemão e Americano eles já eles já fizeram tudo antecipado como sempre ¬¬'

O negócio e vocês terem paciência, não queiram se adiantar por simplesmente ser o 1º a fazer tal coisa, todos terão tempo suficiente para fazer as novas quest's sem afobações.
 

DeletedUser11338

Convidado
Pois é cara, não dá pra entender a Inno.
Eles trazem tantas novidades que até mesmo se perdem, e acho que acabaram cometendo um deslize em nosso server.

Porque com certeza no server Britânico, Alemão e Americano eles já eles já fizeram tudo antecipado como sempre ¬¬'

O negócio e vocês terem paciência, não queiram se adiantar por simplesmente ser o 1º a fazer tal coisa, todos terão tempo suficiente para fazer as novas quest's sem afobações.

tem que ser assim mesmo tudo com calma mas porque os server alemão, americano e britânico tem que ser primeiro que nós tinha quer ser tudo ao mesmo tempo
 

DeletedUser

Convidado
todo mundo se focou na aventura de ação de graças e nem deu tempo de quase ninguém dropar por isso acho que a inno tirou

tem que ser assim mesmo tudo com calma mas porque os server alemão, americano e britânico tem que ser primeiro que nós tinha quer ser tudo ao mesmo tempo

t6v7o4.jpg


só você não percebeu que esses drops foram um bug que ocorreu. ¬¬
 

DeletedUser9019

Convidado
Seria bom a Inno retirar o ítem de quem já pegou, se foi um Bug!

E devolver a grana pra quem comprou pelo mercado...
Pois isso é quase que uma injustiça, uns terem outros não, ou tira de quem pego ou deixa todos pegar
 

DeletedUser

Convidado
Seria bom a Inno retirar o ítem de quem já pegou, se foi um Bug!

E devolver a grana pra quem comprou pelo mercado...
Pois isso é quase que uma injustiça, uns terem outros não, ou tira de quem pego ou deixa todos pegar

:censurado:
Agora eh culpa nossa se o jogo falho... nao geramos o BUG de propósito como um tal tutorial ai...

Se veio antes do tempo,,, eh questão de tempos que logo aparece novamente.... amanhã eh dezembro,, quest do natal,, creio que volte logo.logo. :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Alguém jáh conseguiu dropar a rena ou o trenó agora que estamos em DEZEMBRO?:D:D
 

DeletedUser

Convidado
NÃO

Ninguém consegue isso,estou a mais de duas semanas e nada...isso tudo com motivação alta
 

DeletedUser

Convidado
depois de tanta gente dizer que acabaram drops, ainda tem gente achando que vai conseguir?

aliás, alguem sabe se isso volta como drop ou como quest?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo