[novidades]rena , cachecol , estrela

  • Iniciar tópico DeletedUser12796
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
LOGICO QUE NAO VAI SER AMANHA...O supeorte nao trabalha no sabado :eek::eek::eek:ainda mais atualmente............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

e que eu errei e se não for amanha então:censurado:
 

DeletedUser

Convidado
A quest pode está atrasada no PT o chapéu do boneco de neve só saiu pela tarde e no beta só saiu dia 25.
 

DeletedUser9019

Convidado
quero ve a briga que vai da se a att n viu até 1 da madruga aki no BR...
CREDO eu eskeci 5 portas (tinha sido ban) e uma abri antecipado... axo q ganho o saco de bolinhas

Outra coisa, acho que os tradutores estão mortos ou não sabem mais o português
 

DeletedUser4796

Convidado
Ainda não apareceu a quest do trenó no br!!

=S

pelo menos pra mim, não saiu..
 

DeletedUser7238

Convidado
Mais aee pessoal se a att não vier, ficamos sem trenó ?
vai ter outra ocasião para pegar!
 

DeletedUser

Convidado
Glass morble é bola de gude entao pode ter 3 bolas de gude ou seja 3 dias esquecidos... espero q essa aventure dure ate dia 27 quando eu saio do banimento
 

DeletedUser

Convidado
lo no pt ja abriu as abriu a quest

Edit: LOL é por horario só pode..De 13h as 14h do server do pt a quest tava aberta agora que são 14:03 ela n aperece mais...

E eu nem tinha aceitado...--'
 

DeletedUser

Convidado
Por acaso nao sabia isso do horario, eu no beta ja tenho o treno, Foi a Diana que me deu em troca do calendario... Facil :legal:
 

DeletedUser

Convidado
No Beta, esqueci "apenas" 8 dias do calendário, peguei o Saco de Bolinhas na aventura, pelo menos não saí com as mãos abanando. :00:
 
Pessoal...Raciocinem...NÃO TEM NADA DE 1.30!

Não tem nada a ver com a 1.30 pr que no conjunto de festas o Treno ja esta incluido, ou seja, ele ja esta disponivel no BR, só nao sabemos como pegar..

Se der certo algo que eu vou testar hoje e se a quest ainda estiver aberta eu aviso....
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal...Raciocinem...NÃO TEM NADA DE 1.30!

Não tem nada a ver com a 1.30 pr que no conjunto de festas o Treno ja esta incluido, ou seja, ele ja esta disponivel no BR, só nao sabemos como pegar..

Se der certo algo que eu vou testar hoje e se a quest ainda estiver aberta eu aviso....

sabemos sim como pegar, o problema é q a aventura nao aparece
 

DeletedUser

Convidado
Sabe tanto que a quest nem aparece...Talvez nao esteja errado??

kkkkkkkkkkkkk

Explique melhor o seu metodo...

para conseguir o treno tem q entregar o calendario pra maria e vc ganha o treno de natal, mas isso se vc abriu no max 2 portas erradas do calendario de advento, caso o contrario vc ganha um saco de bolas de gude, e tbm se vc abriu antes de dezembro e tem 13 carvoes, e uma aventura diferente q da um item bem podre. olha essa imagem da quest do treno:

cats.jpg
 

DeletedUser

Convidado
sabemos sim como pegar, o problema é q a aventura nao aparece

Acho que o SOLDADO ANDRÉ está certo, particularmente eu não precisei de nenhum horário e nada para a quest aparecer, quando eu fui na Maria a quest já estava lá, só dei uma olhada rápida e nem prestei muita atenção, acho que umas 3/4 horas depois fui aceita-lá e conclui.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Acho que o SOLDADO ANDRÉ está certo, particularmente eu não precisei de nenhum horário e nada para a qust aparecer, quando eu fui na Maria a quest já estava lá, só dei uma olhada rápida e nem prestei muita atenção, acho que umas 3/4 horas depois fui aceita-lá e conclui.

comigo tbm aconteceu isso, so precisar aceitar e concluir a aventura
 
para conseguir o treno tem q entregar o calendario pra maria e vc ganha o treno de natal, mas isso se vc abriu no max 2 portas erradas do calendario de advento, caso o contrario vc ganha um saco de bolas de gude, e tbm se vc abriu antes de dezembro e tem 13 carvoes, e uma aventura diferente q da um item bem podre. olha essa imagem da quest do treno:

cats.jpg

QUE NOVIDADE!!
NO BETA ATÉ MEU PERIQUITO SABE NÉ..:bravo::censurado::lingua::

Vou tentar é no BR...Cara, vc tinha feito a descobrida:nao:
 

DeletedUser

Convidado
QUE NOVIDADE!!
NO BETA ATÉ MEU PERIQUITO SABE NÉ..:bravo::censurado::lingua::

Vou tentar é no BR...Cara, vc tinha feito a descobrida:nao:

so estou dizendo q a aventura nao precisava equipar nenhum item e nem apareceu em horario especifico, apenas precisei aceitar e conclui-la.
 

DeletedUser

Convidado
QUE NOVIDADE!!
NO BETA ATÉ MEU PERIQUITO SABE NÉ..:bravo::censurado::lingua::

Vou tentar é no BR...Cara, vc tinha feito a descobrida:nao:

talvez pq no beta a versão é 1.30 né e nao br não , ou sera pq todos os paises onde nao tem 1.30 tambem nao conseguiu trenó, fica ai tentando no br ^^!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo