Nova Fórmula de batalha!

  • Iniciar tópico DeletedUser13687
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
kkkkkkkkkkk
se liga na pedofilia majc, ela ta na tua kkkkkkkkkkkkkkkk
el abner voltando ao m4 pela 24º vez?
a zuzu te convocou pra ajudar eles? kkkkkk

o choro é livre :( :( :( :(
 

DeletedUser12075

Convidado
el abner voltando ao m4 pela 24º vez?(

Não estou voltando pela vigésima quarta vez, mas pela 3 vez... Justo que na segunda fiz um player que não me agradou. Então esperei um tempo e voltei a jogar novamente.
Tope desculpa eu não ter ido para tua cidade, tu és meu amigo mas para a hk (imp ou sei la o nome) eu não vou por causa da história. Mas fora isso a amizade continua e se for pra me zoar me zoa certo kkkkkkk

Hoje 12:33
MAJC

Não ligo se vc não me conhece e se não me conheçe, pergunte alguem do Colorado.

R: Eu jogo no colorado e não conheço vc... As únicas coisas que sei sobre vc, é quando tenta aliciar membros da oL para suas batalhas...

Who?:nao:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13449

Convidado
kkkkkkkkkkk
se liga na pedofilia majc, ela ta na tua kkkkkkkkkkkkkkkk
el abner voltando ao m4 pela 24º vez?
a zuzu te convocou pra ajudar eles? kkkkkk

o choro é livre :( :( :( :(

eu nao sabia que tu voltou do banimento.
 

DeletedUser12075

Convidado
Mas me conheçe não conheçe ? Rs

como eu disse, não conheço...
Mas o que vai mudar conhecer ou não kkk
Sei que vc veio para o melhor mundo do tw (na minha humilde opinião), daqui saem os monstros do jogo!
Bom jogo a todos.
 

DeletedUser7458

Convidado
como eu disse, não conheço...
Mas o que vai mudar conhecer ou não kkk
Sei que vc veio para o melhor mundo do tw (na minha humilde opinião), daqui saem os monstros do jogo!
Bom jogo a todos.

Muda sim, se me conheçer vai se apaixonar, kkk
Cara, o M1/M2 foi um celero de jogadores hein, tanto é, que a maioria dos melhores jogadores do M4 foram do M1 e M2, você pode falar que o M4 foi um mundo de vários destaques e talz, agora melhor mundo do tw onde saem os monstros do jogo é apelo, rs.
 

DeletedUser12075

Convidado
Muda sim, se me conheçer vai se apaixonar, kkk
Cara, o M1/M2 foi um celero de jogadores hein, tanto é, que a maioria dos melhores jogadores do M4 foram do M1 e M2, você pode falar que o M4 foi um mundo de vários destaques e talz, agora melhor mundo do tw onde saem os monstros do jogo é apelo, rs.

Eu joguei no m1 e no m2 e não vi nada demais tanto que quando abriu o m4 corri pra ele e fiquei nele por anos, é so ver tb os delegados do forum a maioria é do m4 se não me engana kkk
Não é apelo não, só verdade. Tu vai ver na hora da migração, quando todas essas feras estiverem num mundo só com todos os outros que jogam veremos quem é melhor kkk
 

DeletedUser19416

Convidado
Aqui tem um bando de louco... louco por ti IMPERIUM... aquele que acha que é poucooooo... eu atiro pra te matarrrrr... vamo vamo minha IMPERIUM, vamo minha IMPERIUM nao parem de atirar !!!

Nao podia deixa passar ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

89 atacantes atacaram o Forte. 63 defensores defenderam.
26 atacantes cairam. 63 defensores cairam.


:P
 

DeletedUser7458

Convidado
Huahsuhas .. deve ter passado horas consultando o dicionário, e nem assim consegue escrever uma frase curta sem erros. Kkkkkk.

Continuo rindo toneladas.

Eu to ficando assustado, já vi vários tipos de tarados e talz...
Mas agora tarados por escritas erradas é nova.
 

DeletedUser7664

Convidado
O velho sábia diz:essa merda vai ficar que nem o mundo 3 :indio:
 

DeletedUser

Convidado
M4 ta me dando nojo de boa. É um querendo ofender mais o outro.. Não tem discussões saudáveis. Por essas e outras cada dia menos entro lá.
Foi bom lutar ao lado da ETF. Mas desse jeito não tenho mais animo algum. Boa sorte a todos.
 

DeletedUser6719

Convidado
lol

hje tem mais uma, vamo ownar \o/
 
Editado por um moderador:
M4 ta me dando nojo de boa. É um querendo ofender mais o outro.. Não tem discussões saudáveis. Por essas e outras cada dia menos entro lá.
Foi bom lutar ao lado da ETF. Mas desse jeito não tenho mais animo algum. Boa sorte a todos.


conflitos a parte.
mayla11 fica de boa aí. o pouco que nós conversamos eu te respeito.
precisamos dos dois lados jogadores de verdade. não sou ninguém nesse jogo e nem quero ser. mas valorizo quem quer jogar de verdade.
não curto etf, mas precisamos de todos no mundo.
 

DeletedUser

Convidado
Já to desanimado, eu já tentei de tudo nessa aliança mas parece algumas pessoas da ETF querem que a Imp domine o mundo o povo nem ao menos vai em batalha a gente pede pra virar full hp e o povo ignora a gente, desse jeito o mundo vai morrer novamente.





Sem nenhum erro de escrita Ralfito =p:p
 

DeletedUser7458

Convidado
asdahduahu, se acontecer isso ai a ETF afunda de vez...
Isso não pode acontecer, gosto de ganhar batalhas de noite :rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16241

Convidado
Durante o século XVI ao XIX, o inumano sistema comprara seres humanos de pele negra como se fossem animais e os encerrara nos porões funestos e fétidos dos navios, transportando-os como escravos para lugares distantes, como Europa e as Américas. Atrás deles ficaram os amigos, os filhos, a esposa, a liberdade. À frente deles estavam o futuro amedrontador, a dor, o trabalho forçado e a saudade incontrolável.
Nos tempos atuais, o sistema parece ter fabricado novos escravos, só que lhes paga salários altos e dá-lhes uma série de benefícios. Atrás deles têm ficado os filhos, a esposa, os amigos, os sonhos. À frente deles estão um futuro incerto, volátil, competitivo, apreensivo e um trabalho mental forçado. (O Vendedor de Sonhos de Augusto Cury)

"A história é cíclica...":eek:

O mundo continua o mesmo, só foi invertido o lado;
Do mesmo modo que sofríamos pra recrutar, forçar a galera a colocar HP...De nada adiantava. Cada um tem seu dia, não estou aqui pra defender ou dizer a superioridade de tal família, só vim expor minha opinião !
 

DeletedUser13449

Convidado
Durante o século XVI ao XIX, o inumano sistema comprara seres humanos de pele negra como se fossem animais e os encerrara nos porões funestos e fétidos dos navios, transportando-os como escravos para lugares distantes, como Europa e as Américas. Atrás deles ficaram os amigos, os filhos, a esposa, a liberdade. À frente deles estavam o futuro amedrontador, a dor, o trabalho forçado e a saudade incontrolável.
Nos tempos atuais, o sistema parece ter fabricado novos escravos, só que lhes paga salários altos e dá-lhes uma série de benefícios. Atrás deles têm ficado os filhos, a esposa, os amigos, os sonhos. À frente deles estão um futuro incerto, volátil, competitivo, apreensivo e um trabalho mental forçado. (O Vendedor de Sonhos de Augusto Cury)

"A história é cíclica...":eek:

O mundo continua o mesmo, só foi invertido o lado;
Do mesmo modo que sofríamos pra recrutar, forçar a galera a colocar HP...De nada adiantava. Cada um tem seu dia, não estou aqui pra defender ou dizer a superioridade de tal família, só vim expor minha opinião !

eu assino embaixo de ti pirralho bom pensamento...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo