Nova Fórmula de batalha!

  • Iniciar tópico DeletedUser13687
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
olha só a cidade que atacou...
é para levar a sério isso?
em um forte pequeno ainda?
deixando de fora metade da galera que a imp anda levando...
afs neh...
 

DeletedUser

Convidado
eu não disse que as batalhas não são boas só disse que se vc derem counter não tem batalha.
imagina nois ataca vcs dão counter, nos damo outro counter, vcs outro dai temos 10 batalha por dia igual estava a alguns dias.mas agora ja foi. pelo menos venham no ataque de vcs pra rolar uma batalha.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13687

Convidado
todos os dias atacamos lol e qual foi o resultado, eu gostaria de saber, se puder me responder eu agradeço :lol:
 

DeletedUser13687

Convidado
Batalhas

tanto queriam batalhas boas e agora porque só fazem counter???
 

DeletedUser

Convidado
nunca partiu nenhum interesse da etf em ajudar o m4 nas batalhas.
Oque sabem fazer, e muito bem é aliciar e praticar meios ilicitos.
Agora a mais nova forma de piorar o mundo, é, quando estamos com batalhas boas, ficar atrapalhando com contra ataque.
 

DeletedUser19416

Convidado
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Parem de perder tempo com isso aqui chapa !!
A grana da cidade é deles, eles jogam fora da forma que acharem melhor !!
Deixem que ataquem, que deem contra, isso não vai fazer diferença, pois a
Imperium nao vai deixar de atacar um dia sequer !!

PS: É bom que respeitem a IMP mesmo, pois aqui nao formamos club da luluzinha !!

By Skokee


:p
 

DeletedUser13687

Convidado
aff

chega ser ridículo esse medo de vocês
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7458

Convidado
Eu aindei pensando e olhando as últimas batalhas ?
Essa é a ETF ?
Meu Deus, que dó.
 

DeletedUser12075

Convidado
kkk majc, vc rescem chegou nem viu a missa ainda e ja ta falando do padre kkk

Como eu disse, muito cedo para afirmações³, a hora que equilibrar-mos o hp dos membros acaba toda essa onda, como foi das outras vezes.
Espero que as batalhas fiquem assim por mais tempo para ter graça de jogar no m4, ou será que é melhor quando a ETF não tinha nada pra fazer a não ser duelar???
 

DeletedUser6719

Convidado
o q nao faltava era etf aki no forum, hje nao se ve um comentando aqui, pq será hein?

nós vemos na battle e cuidado com os criticos (:
 

DeletedUser

Convidado
cade o tufão?!?!?!!?!?
eu quero estatísticas, me deem estatísticas!!!!!

PLACAR!??!!? CADE O PLACAR QUE TINHA TD SANTO DIA AQUI?!!??!?

:boone::boone::boone::boone:
 

DeletedUser7458

Convidado
zuzuangel
Hoje às 09:48
Que bobeira e falta de responsabilidade vc ficar chamando gente do M10 pra entrar num mundo falido e sem graça como o M4. Mundo que logo vai acabar e que vcs nem estão tendo mais adversários.
Precisa ser muito babacão mesmo.
Se eu quisesse, faria a mesma coisa., Tenho nome e respeito e jogo em todos os mundos. Mas, jamais faria uma insanidade dessas.
Vcs são apelões e ridiculos.
Tomara que isso acabe com o pouco nome que vc tem por aí. Mesmo porque, nunca ouvi falar de vc.Vc e nada pra mim é a mesma coisa.

zuzuangel
Hoje às 10:48
oferecer dinheiro e itens para jogadores, bem como financiar jogadores, é proibido pelas regras.
E vc ainda usou o seu nome e o do luciano.

Infelizmente o usuario me ignorol para não escultar as verdades, entuam responderei aqui mesmp.

sauhdusdas, estás a chorar pq ?
Cumpir um pedido que meu amigo luciano farinon pediu e me juntei a causa dele para virarmos esse o jogo nesse mundo e anima-lo.
Não ligo se vc não me conhece e se não me conheçe, pergunte alguem do Colorado.
20 contas de vc's foram banidas todas full hp e nós somso apelões e rediculos ? Ahan sei, me engana que eu gosto...
Se não aguenta senta no colinho e bebe leite, já aguentei muito choro e não estou afim de ficar escultando aqui também.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo