Nova Fórmula de batalha!

  • Iniciar tópico DeletedUser13687
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19416

Convidado
O sucesso é um professor perverso. Ele seduz as pessoas inteligentes e as faz pensar que jamais vão cair
Bill Gates

:p
 

DeletedUser

Convidado
bom é atacar um forte e 2 pessoas irem pra batalha, se quer estragar o dia, que faça certo, e não uma coisa horrivel, pq assim eu sinto vergonha alheia....
e nem a autora do ataque foi, isso que é passar confiança para a aly....

ETF - Fortinho Richmond
8 de Junho
ZERO ATACANTES ...

ETF - Dourado
8 de junho
UM atacante ...

Estragar o dia do jeito certo pra vcs é isso KING ??
Leia isso e não sinta mais vergonha ALHEIA ... sinta por vc mesmo.

Quem tem telhado de vidro não deve jogar pedras para cima ...
 

DeletedUser

Convidado
parem de sempre frisar na mesma frase, pois é assim q vcs alienam toda a etf,
tragico ver o jeito q podem conseguir algo.

e não vou ficar me matando atraz de dados pra vir aqui calar a boca de ninguem, pq isso é coisa de "fap faps" da vida.

só digo uma coisa, se vcs tbm fazem multi ataques ou gostam de estragar o dia, é pq se rebaixam ao nivel da imp.
e sim, nós estamos abaixo, pq se não, quem estaria com mais fortes neh...
 

DeletedUser

Convidado
parem de sempre frisar na mesma frase, pois é assim q vcs alienam toda a etf,
tragico ver o jeito q podem conseguir algo.

e não vou ficar me matando atraz de dados pra vir aqui calar a boca de ninguem, pq isso é coisa de "fap faps" da vida.

só digo uma coisa, se vcs tbm fazem multi ataques ou gostam de estragar o dia, é pq se rebaixam ao nivel da imp.
e sim, nós estamos abaixo, pq se não, quem estaria com mais fortes neh...

Sempre assim ... são desmascarados em suas inverdades recorrentes e dizem que não vão correr atrás de dados ...

Mentira tem perna bem curta ...
 

DeletedUser13687

Convidado
com multi-ataque e ainda vencemos o forte :assobiando:

acho que o ngm estragou o dia hoje kkkk
 

DeletedUser

Convidado
mentira tem perna curta?
acho q as suas estavam bem curtas na batalha neh ralf, pq não conseguiu correr, e morreu!
hHAUhuahHUAHhuahuHAUHuahuHAUHuhaU


sem contar que me falaram q vc "tomou um banho de 6 min."
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu ri muito!
nesse "banho", vc deve ter entrado nos eteefianos q o suporte AINDA não trancou.
 

DeletedUser

Convidado
mentira tem perna curta?
acho q as suas estavam bem curtas na batalha neh ralf, pq não conseguiu correr, e morreu!
hHAUhuahHUAHhuahuHAUHuahuHAUHuhaU


sem contar que me falaram q vc "tomou um banho de 6 min."
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu ri muito!
nesse "banho", vc deve ter entrado nos eteefianos q o suporte AINDA não trancou.

KKK ... banho de 6 min é suficiente par quem vai se lavar ...

Já vcs que não comemoram dia dos namorados tem cinco contra uma razões pra demorar mais nos banhos .... kkkk.
Vai tomar mais um banho e dar asas a imaginação king ... é oque te sobra.

E quem "te contaram" ainda vai ser pego pelo suporte, tenho ctz ... kkkk

Abração
 

DeletedUser9019

Convidado
KKK ... banho de 6 min é suficiente par quem vai se lavar ...

Já vcs que não comemoram dia dos namorados tem cinco contra uma razões pra demorar mais nos banhos .... kkkk.
Vai tomar mais um banho e dar asas a imaginação king ... é oque te sobra.

E quem "te contaram" ainda vai ser pego pelo suporte, tenho ctz ... kkkk

Abração

quando o king fala "me contaram" ou coisa do tipo, já nem da mais pra acreditar...
em batalha é mesma coisa "me contaram" que eles estao de tal lado, "falaram" q eles vão fazer isso, "alguem me contou" q fulano vai fazer aquilo e por aí vai...
 

DeletedUser

Convidado
só queria saber, com qual motivo a etf anda fazendo contra-ataques com essa frequencia.....

os de antes completamente sem sentido, hj da para armar algo até, depende da coragem de cada....


*** só uma observação, to falando nos counters de agr da etf, sem lembrar das multi batalhas q foram feitas em um passado recente.... dos dois lados.
 

DeletedUser7664

Convidado
Voltaremos a ter batalhas decentes?nossa isso parece até um sonho :indio:
 

DeletedUser19416

Convidado
Um dia um certo Tufão falou assim: tenho até pena do Skokee, virou full saude pra nada !!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estou rindo até hoje, por que realmente nao foi pra nada !!
auhauhauahauhauahuahauhaau

PS: camarao que dorme na praia a onda lava !!

(H)
 

DeletedUser16241

Convidado
Engraçado é ver que quando uma familia esta subindo, a outra começa a pedir arrego e culpar mult ataque;
Não foi assim que levaram todos os fortes da antiga HK?:lol:
Pois pra mim não faz diferença se houver 1 ou 50 batalhas num dia, é assim que prova disposição a vencer algo'
Más sinceramente não vejo precisão nisso, já que com uma só batalha tudo esta se esclarecendo.
Dizer que a outra pessoa é ruim, isso é ponto de vista, duvido que ninguém aqui cuida do próprio umbigo, esse jogo é algo que torna você individualista mesmo estando em uma "família", pois cada um quer dar seu melhor, quer ser top dano, top desvio, vencedor da batalha e ai meu amigo... é que aparece a desunião'

Vencer ou perder é consequência do jogo, agora culpar o alheio por erros próprios, não o torna muito digno de vir falar de honra aqui'

"O homem superior atribui a culpa a si próprio; o homem comum aos outros." (Confúcio)
 

DeletedUser12075

Convidado
Camisa nunca ganhou campeonato, concordo com o Pi em certo ponto. Porem todo time tem seu alto e baixo. Vamos aguardar, muito cedo para precipitações e exageros.
 

DeletedUser

Convidado
Concordo... Respeito a imp e eles realmente estão levando os fortes por mérito. E tem coisa melhor q isso? As batalhas estão voltando a serem boas. Nao estão lotadas como antes mas está dando gosto de ver o mundo 4 ativo novamente.
 

DeletedUser17273

Convidado
até q em fim alguem da etf q falou com respeito :p
por isso q admiro vc mayla.
m4 voltando :p
 

DeletedUser12075

Convidado
Ontem vi uma batalha muito boa, realmente gostei de participar mesmo estando do lado derrotado. A HK ou IMP, nunca sei o nome, mas enfim está de parabéns! Mostraram que organização e muitos players on, fazem uma diferença enorme!
Parabéns, mas lá estarei eu pra dificultar sempre o parabéns kkk
Bom jogo a todos!
 

DeletedUser13687

Convidado
m4?

estou por fora do tw alguem poderia me explicar o que aconteceu nesses ultimos 8 dias por favor?
 

DeletedUser

Convidado
Todos os dias voces atacam e nós da ETF não damos counter. Ontem resolvemos atacar e vcs dão counter que isso assim nunca teremos boas batalhas, vamos jogar limpo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo