Nova Fórmula de batalha!

  • Iniciar tópico DeletedUser13687
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
só sei de uma coisa, a panela lá num deixou eu interagir com eles, saí de lá e fiquei só até me recrutarem e aki encontrei amigos que me motivam permanecer e poder interagir, só lamento pra eles....:nao::nao:
pode susurrar com seus deboches ralf, pelo menos aki eu sei que to vendo com quem to jogando...:lol:
 

DeletedUser

Convidado
se continuar assim a Impostores vai acabar matando o mundo 4 se é que não já morreu.
 
o que segura esse jogo ainda são os amigos que aqui encontramos, senão fosse isso nem valeria a pena jogar.

neto.dad é uma grande parceria, sempre animado cantando e motivando a imperium excelente jogador.

jhon briel segura as pontas aí na família.

e bom jogo a todos
 

DeletedUser

Convidado
ta dificil segurar essa familia peço encarecidamente se alguem sair da etf não aceitem na imp se não o jogo fica cada vez mais desequilibrado.
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkk
agr eu ri....

bom q antes a etf aliciava e recrutava a imp, até acontecer oq tds viram.
 

DeletedUser12075

Convidado
Para os neutros de plantão, fiz uma aliança para os amigos que não querem nem ETF e nem IMP. Na hora da batalha são livre para irem de qual lado se agradarem mais. Qualquer coisa me achem no jogo.
Ontem tivemos membros jogando pela Imp e pela ETF e viva a competição e zoação kkkkkkkkk!:rolleyes:
 

DeletedUser17273

Convidado
Para os neutros de plantão, fiz uma aliança para os amigos que não querem nem ETF e nem IMP. Na hora da batalha são livre para irem de qual lado se agradarem mais. Qualquer coisa me achem no jogo.
Ontem tivemos membros jogando pela Imp e pela ETF e viva a competição e zoação kkkkkkkkk!:rolleyes:

gostei da ideia :legal:
 

DeletedUser

Convidado
não reclamo acho valido ganhar por bandeira mas foi ridiculo o que a imp fez que isso gente não era round 35 e já tavam indo bandeira sentiram que iam perder e bateo o desespero.sem comentario o que a imp fez e ainda querem que o mundo não morro.
 

DeletedUser

Convidado
queria ficar atirando em nós para garatntir sua xp?
sinto lhe informar mas agent naun pretende ajudar a etf nesse jogo não.

e fomos bandeira cedo para ver o ufc xD.... sábado anoite ainda, muita gente vai curtir por ai ao invés de ficar atolado na frente de um pc.
 

DeletedUser

Convidado
não reclamo acho valido ganhar por bandeira mas foi ridiculo o que a imp fez que isso gente não era round 35 e já tavam indo bandeira sentiram que iam perder e bateo o desespero.sem comentario o que a imp fez e ainda querem que o mundo não morro.

Quanto choro, vai pra ally do el noob e seja feliz lá. ETF vai ser dizimada, tá falida e se for pro mundo terminar, que termine com a saída de vcs e não nossa.
 

DeletedUser13687

Convidado
não reclamo acho valido ganhar por bandeira mas foi ridiculo o que a imp fez que isso gente não era round 35 e já tavam indo bandeira sentiram que iam perder e bateo o desespero.sem comentario o que a imp fez e ainda querem que o mundo não morro.

ridiculo???

palavra ridiculo pra nós e não vencer :) coisa que não acontece a mais de SEMANAS pra ETF :)
 

DeletedUser17273

Convidado
não reclamo acho valido ganhar por bandeira mas foi ridiculo o que a imp fez que isso gente não era round 35 e já tavam indo bandeira sentiram que iam perder e bateo o desespero.sem comentario o que a imp fez e ainda querem que o mundo não morro.



facil na proxima agente espera vc morrer tá :p
eita falta doque dizer :lol:
 

DeletedUser13687

Convidado
Ralf König disse (00:12)
pq vcs estão ganhando
nem estou mais logando mto


ETF ta ai o erro de vocês... o Ralf mais uma vez está falhando com vocês, chamem ele pra logar mais seguido já que é ele que faz a diferença no lado de vocês

OBS: chamou vocês de nada

vamos continuar com as batalhas que ta bonito :D
 

DeletedUser13449

Convidado
Ralf König disse (00:12)
pq vcs estão ganhando
nem estou mais logando mto


ETF ta ai o erro de vocês... o Ralf mais uma vez está falhando com vocês, chamem ele pra logar mais seguido já que é ele que faz a diferença no lado de vocês

OBS: chamou vocês de nada

vamos continuar com as batalhas que ta bonito :D

ele faz diferença sim,muitos nao concordam mas ele é um bom jogador,sabe jogar,isso ninguem contradiz,agora voce ficar se achando o fodao e pode falar da gente,esta totalmente enganado,tu é nem daqui,o dia que soh tiver vc numa ally toda ai tu pode mandar :D

mas o fato q ninguem pode contradizer é que a IMP ta bem melhor q a ETF,em organizaçao e tudo!isso é fato :)
 

DeletedUser

Convidado
Portelinhoo disse
pq n ganham mais?
kkkkkk

Ralf König disse
pq vcs estão ganhando
nem estou mais logando mto
estou empenhado em ganhar a conquista de dormir 30 dias inteiros em hoteis estrangeiros
haushuahs
boa sorte
vão conquistar um mundo que ninguem quer mais
kkkk

Portelinhoo disse (00:58)
ngm qer mais?
kkkkk
então pq trocou de build igual como trocou de mulher?
Portelinhoo disse (01:00)
ou seria
elas trocam você
kkkk
Ralf König disse (08:06)
troquei de mulher ?
estou com esta faz 8 anos
e pretendo ficar mais alguns
kkkk

kkk ... e apenas para constar .. no horário que ele estava grudado no pc pensando em mim, eu estava com minha esposa ... kkkk
ofensas pessoais por parte de um integrante da IMP, nenhuma novidade nisto ... apenas para que não fiquem citações pela metade.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13687

Convidado
lol

20:43 ETF - COR-DE-ROSA 120 BZB: TODO DIA TEMOS QUE DAR COUNTER GALERA
20:43 ETF - COR-DE-ROSA 120 zuzuangel: ISSO QUE EU IA FALAR
20:43 ETF - COR-DE-ROSA 120 zuzuangel: NÃO VAMOS ACEITAR MAIS ELES TOMAREM OS FORTES ASSIM, PASSIVAMENTE
20:44 ETF - COR-DE-ROSA 120 zuzuangel: ATAQUEM FORTES, CONTRA ATAQUEM FORTES7
20:44 ETF - COR-DE-ROSA 120 zuzuangel: QUANTOS VCS ACHAREM NECESSÁRIOS

querem batalhas boas e falam isso???

ta difícil galera ta difícil mesmo =/
 

DeletedUser

Convidado
dificil?

to achando q esses noobs da etf tão querendo voltar para as builds full contrução.


só pode.

`.´
 

DeletedUser19416

Convidado
Pau no gato sem massagem !!

Relaxa Portelo... é bem a cara deles kkkkkkkkkkkkkkkk

"ETF" faça oq quiserem...cada açao uma reaçao !!

:p
 

DeletedUser13449

Convidado
20:43 ETF - COR-DE-ROSA 120 BZB: TODO DIA TEMOS QUE DAR COUNTER GALERA
20:43 ETF - COR-DE-ROSA 120 zuzuangel: ISSO QUE EU IA FALAR
20:43 ETF - COR-DE-ROSA 120 zuzuangel: NÃO VAMOS ACEITAR MAIS ELES TOMAREM OS FORTES ASSIM, PASSIVAMENTE
20:44 ETF - COR-DE-ROSA 120 zuzuangel: ATAQUEM FORTES, CONTRA ATAQUEM FORTES7
20:44 ETF - COR-DE-ROSA 120 zuzuangel: QUANTOS VCS ACHAREM NECESSÁRIOS

querem batalhas boas e falam isso???

ta difícil galera ta difícil mesmo =/

sabe oq é mais engraçado,reclamam de batalhas ruins mas foram vcs mesmos q começaram a dar 12 ataques,lembra ou vcs tem amnesia?como o skokee disse,toda açao tem uma reaçao
 

DeletedUser13687

Convidado
amigo estou falando de agora, quem vive de pasado é ? _ _ _ _ _

todos querem batalhas boas e vocês só estão estragando, isso é fato
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo