Nova Fórmula de batalha!

  • Iniciar tópico DeletedUser13687
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13687

Convidado
olha meu histórico de batalhas e vê quantas ajudei vcs...ai ngm fala nada né ;D

não tenho tempo nem pra meus entiados vou ter tempo pra ver histórico de outros kkk

blz eu retiro o que eu disse :D

vocês no caso ETF sem você incluido ;)
 

DeletedUser17273

Convidado
olha meu histórico de batalhas e vê quantas ajudei vcs...ai ngm fala nada né ;D


olha só sei de uma coisa embora eu adore vc ally , mas viver em cima do muro da nisso nunca sabemos q lado vc está !!.
a verdade é uma só em fortes, não da para ser neutro ou tu é a favor ou é contra !!:D
 
o engraçado é o tufão, vive mudando o perfil dele.
lembro que certa vez ele postou: imp multi ataques, bando de noobs.
e agora quando estão com as cuecas boradas estão fazendo a mesma coisa.

fizemos multi ataques para ganharmos fortes e dar um pouco de esperança ao mundo4
já vcs querem :censurado: com o mundo. por isso que ninguém mais quer.


Exatamente no dia 26/05 essa pessoa cujo vc cita, me enviou um telegrama Rindo da minha cara por causa de multi ataques o perfil dele dizia assim
-----
SÓ CONSIGO VER MEUS ADVERSÁRIOS
QUANDO OLHO PARA BAIXO ...
KKKKKK

------

Foi ai q eu comecei a pintar o 7 ...se acha muito Bom kkkk
 

Carla Santos

Xerife Geral
Membro da equipe
Senhores mantenham o foco no tema do tópico, evitando assim que seja fechado. Acusações e dúvidas façam por sistema de tickets.
 

DeletedUser16241

Convidado
Durante os últimos meses...
Busquei ter orgulho do velho mundo 4, más simplesmente estou sentindo nojo disso tudo;
Um ser humano se achando superior ao outro, colocando família em meio a discussões, acredita que é formado em literatura, gramática e etc para corrigir tudo. Filho isso aqui é um jogo, estamos certos de que isso aqui influencia na vida lá fora, más pra que isso? "Cada um sabe o que está a fazer de sua vida!"
Estávamos tendo batalhas ótimas, independente do vencedor, com horários disponíveis para a grande maioria dos players ficarem dispostos a favor de suas respectivas famílias.
Acordo é algo indispensável, más certamente é algo que não se pode firmar em meio a tanta indiferença!
Temos que fazer algo que beneficie "todos", cada família ataca um dia e que assim seja.

Sem medir superioridade, a ETF pode até tomar todos fortes da Imperium, más e depois? Vão segurar como? Vão usufruir de que meios para alcançar a vitória?
Imperium tem muito mais potencial para atacar um forte contra todos membros da ETF ativos!
Assim como ETF tem bons players que fazem um trabalho extraordinário buscando defender seus interesses!

Frente a frente a diferença ainda é grande, más não é assim que vão resolver esse problema !
 

DeletedUser13687

Convidado
Parabéns ETF (SPY) conseguiram defender o forte com sucesso... mas mais 1 vez com counter ataque neh???

vocês são expert em batalhas pq não deixam rolar 1x1??

pra vermos quem é melhor???

gogogo m4 rumo a batalhas boas \o
 

DeletedUser3347

Convidado
PIRRALHO Concordo c vc totalmente!!!

Pq lançam counter defensivos apenas para dividir as força dos atacantes... admitindo a fraqueza da propria familia(Perder fortes eh o minimo...deveriam ter a decência e se preocupar c br4 que estava tendo batalhas boas e vindo cada vez mais jogadores... se querem mundos dominados e sem adversarios venham p knoas br5,unknow br6 recomendo.. )..Mas n venham aqueles que se denominam LIDERES :indio: de familia querer estragar a essencia do br4 apenas por querer proteger fortes de maneiras toscas...ja cometemos esse erro no passado n podemos repeti lo...

Por isso vc morador do br4 exija o respeito de sua familia...vc esta aqui para se DIVERTIR..Batalhas com counters eh legal qdo temos 2 batles boa...qdo seu comandante ataca e manda ir defesa...proteste!!!Pq vc esta desrepeitando o seu adversario que pode fazer o mesmo ai teremos duas defesas cheias sem atacantes..e com muita insatisfação dos dois lados q so queriam se divertir..ganhando ou perdendo...prefira a LUTA :boone: do que a covardia :blink: !!!!

Não quero saber quem ta certo ou errado,se ja aconteceu ou não..se quem ta fazendo isso se importa ou não...Daqui um tempo td se torna irrelevante...coisas como essas fazem players abandonarem o tw cada vez mais(que tem objetivo de entreter/divertir)..estava me divertindo antes de começarem c isso...não pq estava ganhando as batalhas...mas por estar revendo companheiros e adversarios travando batalhas epicas cheias de estrategias,entrega dos dois lados, reconheci qdo um adversario defendeu ou atacou bem o forte...isso me fez lembrar grandes jogadores e grandes batalhas de outrora e me deu vontade de continuar a jogar isso de novo...estava me divertindo novamente..

Enfim indepedente de familia priorizar o br4 eh o mais importante ate pq vem ai a transferencia de jogadores..e no ritmo que tava iamos receber mais pessoas do que iam sair...como morador do br4 DEFENDO

#Naoestraguemobr4

mundo virtual e real se misturam muito nesse jogo dificil separar..na realidade o instinto de sobrevivencia fala mais alto fazemos coisas insanas..mais aqui no jogo deve prevalecer a diversão e bom senso para os dois lados...

Certa vez perdi um torneio de poker ao vivo com AA no utg aumento o cara Cheap leader vai all in no big com K8 tentando me roubar e fazer sair da mão....pago cai sequencia de 7 a j...perco todas minhas fichas...meu torneio de 8 horas na bolha da mesa final...perco meu dinheiro... lição que se tira.. sempre tem um loose p :censurado: c vc!!! por mais errado que ele jogue,acaba c sua diversão fazendo loucuras e tendo muita sorte...Sai fumaçando de lá com muita raiva...fiquei puto com a derrota p um looser agressivo..NO outro dia vi que nada disso importava...vlw a pena conhecer pessoas novas estilos diferentes que fizeram crescer meu jogo.. no final das contas me diverti p carai apesar do dia exaustivo e as amizades que fiz eram mais importante que o ganhar ou perder......Qualquer coincidencia com tw eh mera suposição!! :P

e termino com a frase do pirralho abre aspas "Frente a frente a diferença ainda é grande, más não é assim que vão resolver esse problema !" fecha aspas... :tempo:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Enfim indepedente de familia priorizar o br4 eh o mais importante ate pq vem ai a transferencia de jogadores..e no ritmo que tava iamos receber mais pessoas do que iam sair...como morador do br4 DEFENDO


Se a migração acontecer igual em Portugal não avera possibilidade do pessoal se tranferirem para o M4, só podera sair.
 
..Mas n venham aqueles que se denominam LIDERES :indio: de familia querer estragar a essencia do br4 apenas por querer proteger fortes de maneiras toscas...ja cometemos esse erro no passado n podemos repeti lo...

Concordo Vitor...por isso q vamos continuar unidos ATACANDO.
ATACAR É E SEMPRE SERÁ mais DIVERTIDO

E esses counters covardes são sintomas de q a coisa ta feia pro lado dos defensores kkkkk
 

DeletedUser

Convidado
lindo ver 9 batalhas parabens aninha king eu =p






se vcs atacarem um forte a noite a festa vai tar completa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16241

Convidado
Bonito é ver o pessoal vindo aqui tirar sarro da cara do outro;
Más pra resolver os problemas explícitos ninguém se da o luxo !

Várias batalhas em um só dia, coisa cretina !

Estou certo que que o King errou, más não conseguem ver que isto é culpa de seres que não aceitam a derrota como meio de aprendizado, aprendi muito com essa catástrofe no passado, más vejo que não só o King deixou de aprender, más como toda a aliança da ETF não aprendeu :censurado: nenhuma com isso !


Como Vitor reafirmou o que eu havia dito, isso que estão fazendo só vai resolver o problema temporariamente, não eternamente !:lol:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
FRASE DO DIA

"ETF é tão ruim, mas tão ruim, q mesmo qnd é ETF vs ETF, eles perdem."

16 atacantes atacaram o Forte. 11 defensores defenderam.
16 atacantes cairam. 0 defensores cairam.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13449

Convidado
FRASE DO DIA

"ETF é tão ruim, mas tão ruim, q mesmo qnd é ETF vs ETF, eles perdem."

16 atacantes atacaram o Forte. 11 defensores defenderam.
16 atacantes cairam. 0 defensores cairam.

Ja vou adiantar:

FRASE DE AMANHA:

O xsi é tao noob mas tao noob,ja chegou se achando no jogo,fica aliciando gente da ETF,e fala que agente é ruim,é mais um,apenas mais um,esse xsi.
 

DeletedUser

Convidado
Ja vou adiantar:

FRASE DE AMANHA:

O xsi é tao noob mas tao noob,ja chegou se achando no jogo,fica aliciando gente da ETF,e fala que agente é ruim,é mais um,apenas mais um,esse xsi.

Aliciando? Tenho poucos amigos no tw e prefiro estar perto deles, somente isso.
 

DeletedUser13449

Convidado
Aliciando? Tenho poucos amigos no tw e prefiro estar perto deles, somente isso.

nao me venha com desculpas tolas,a Carla esta na ETF,com vc pode com o resto nao,aposto q todos os aliciamentos de q vc tanto fala em mundos novos,é o mesmo caso q o seu :),soh lamento


Carla é ETF!
 

DeletedUser

Convidado
nao me venha com desculpas tolas,a Carla esta na ETF,com vc pode com o resto nao,aposto q todos os aliciamentos de q vc tanto fala em mundos novos,é o mesmo caso q o seu :),soh lamento


Carla é ETF!

Aposta? Isso eu aposto com ctz ctg. $? Vou ficar rico!

Se eu chamasse qualquer um, teria chamado vc ou o ralf, porém prefiro vcs do lado de lá, pq assim a diversão está garantida.

E vc talvez não saiba, mas eu conheci a Carla dentro da HK.. ela acabou perdendo uns parafusos e foi pra ETF (pirada né?!).
 

DeletedUser13449

Convidado
Aposta? Isso eu aposto com ctz ctg. $? Vou ficar rico!

Se eu chamasse qualquer um, teria chamado vc ou o ralf, porém prefiro vcs do lado de lá, pq assim a diversão está garantida.

E vc talvez não saiba, mas eu conheci a Carla dentro da HK.. ela acabou perdendo uns parafusos e foi pra ETF (pirada né?!).

Tem gente que funciona melhor sem parafuso mesmo,tipo eu e a Carla,pode ser amigo irmão mult ate se chamar é aliciamento,desculpas tolas
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo