Nova Fórmula de batalha!

  • Iniciar tópico DeletedUser13687
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17273

Convidado
bem sabia q era vira casaca

mas q agora não sabe ler ai é demais kkkkkkkkkkk
bem q eu saiba, a conversa não chegou no berço .
oque a dor de excluido não faz em !!
uma hora defende a imperium outra hora ETF:D
bem em não disse em momento algum q a etf estava fazendo multi ataques até por q eu saiba as 3 aliança faz isso .
mas dou um desconto deve estar sem porder enxergar direito de tanto chorar ,vai chorar na cama q é lugar quente .

"" respeito é bom e todos gostam!! e faz bem ao dentes ,ja dizia mamãe :p""




""Quem tem telhado de vidro não deve atirar pedras ""
 

DeletedUser

Convidado
kkk adiposa, ops, quero dizer, VENENOSA, você me faz rir, sério mesmo!
você querendo falar que a ETF faz multi ataque kkkk
vamos aos fatos, vou pegar as batalhas do mes passado e deste mes:
11 de maio, HK ataca 2 fortes e ETF nenhum;
12 e 13 de maio, 1 batalha por dia, está normal;
14 de maio, ETF ataca 2 fortes e HK ataca 1 forte;
15 de maio sem batalha;
16 de maio, IMP ataca 2 fortes, HK ataca 1 forte e ETF nenhum;
17 de maio, IMP ataca 5 fortes, HK e ETF nenhum;
18 de maio, IMP ataca 3 fortes, HK e ETF nenhum;
19 de maio, ETF ataca 1 forte e IMP ataca 1 forte;
20 de maio, ETF ataca 1 forte e IMP ataca 2 fortes;
21 de maio, HK, IMP e ETF atacam 1 forte cada;
22 de maio, uma única batalha, dia normal;
23 de maio, HK ataca 1 forte e ETF ataca 1 forte;
24 de maio, ETF ataca 1 forte, IMP ataca 7 fortes;
25 de maio, uma única batalha, dia normal;
26 de maio, ETF ataca 1 forte e HK ataca 1 forte;
27 de maio, uma única batalha, dia normal;
28 de maio, IMP ataca 5 fortes, HK ataca 2 fortes;
29 de maio, IMP ataca 7 fortes, HK ataca 5 fortes, ETF 1 forte;
30 de maio, ETF ataca 5 fortes, HK ataca 2 fortes e IMP ataca 1;
31 de maio, HK ataca 3 fortes, IMP e ETF atacam 1 forte;
1º de junho, ETF ataca 5 fortes, HK e IMP nenhum;
2 de junho, ETF ataca 3 fortes, HK 2 fortes e IMP nenhum;
3 de junho, uma única batalha, dia normal;
4 de junho, uma única batalha, dia normal;
5 de junho, IMP ataca 1 forte e ETF ataca 1 forte;
6 de junho, uma única batalha, dia normal;
7 de junho, HK ataca 2 fortes e ETF ataca 1 forte;
8 de junho, HK ataca 3 fortes e ETF ataca 3 fortes;
9 de junho, uma única batalha, dia normal;
10 de junho, uma única batalha, dia normal;

Somando tudo:
ETF atacou: 23 fortes neste período de 1 mês
HK atacou: 26 fortes neste período de 1 mês
IMP atacou: 33 fortes neste período de 1 mês


Deixei de fora os dias em que tinha 1 batalha só, podendo assim dar uma subida em cada um dos 3, mas nada significante!


Não querendo defender ninguém, mas ao meu ver, 74% dos ataques da ETF, eram "represálias" aos ataques da HK ou IMP, então... quero que chegem as suas próprias conclusões!



batalhas de ontem pra hoje não conta, para se ter estatísticas válidas, é preciso pegar os dados de pelo menos 2 semanas, como está aí em cima, peguei de 1 mês inteiro!

Nossa LLD, show de bola! Esta estatística merece até replay! Muito, muito bom!
Simplesmente demais! Parabéns!!!
 

DeletedUser

Convidado
LLD, pegou na veia ... adiposa, ops, venenosa até mudou de foto ... (aleluia).

Já os fatos e estatísticas resvalaram ...

Pode ver que quem respondeu ao seu post ou ao meu é pq a carapuça serviu perfeitamente ... kkkk
 

DeletedUser

Convidado
ETF engraçada, sempre comediantes...

Eu lembro de uma época q tinha acordo e aí do nada surgiu a família OL para atrapalhar o acordo, mas até aí tudo bem já q o acordo era só entre as 2 grandes do m4.. A diferença era que a ETF sempre ajudava a OL.. então era tipo 2 contra 1.


Acordo se faz com quem se confia, o que obviamente não dá pra fazer com o líder da ETF (ralf).

Olá quem é esse Vinial medroso q a IM ataca ele foi correndo dar counter :bravo: fala sério viu.

Vinial é o José.. ex zezinho (o nick era algo assim).

Mas se o nome dele é José, da onde surgiu esse nick Vinial?

Pq o Vinial era uma conta minha, meu soldado.. eu ia abandonar o xsi e iria ficar com o vinial.. mas vieram me pedir uma conta pra jogar e fiquei com pena... mais valia ter deletado a conta, se soubesse q depois teria tda essa ingratidão.

O nick Vinial é formado a partir do meu nome: Vini + A + L = Vinicius Augusto Lopes


Mas hj em dia nem sei se é o José ou se ele já repassou a conta pro líder da etf
 
Editado por um moderador:
Aé Vinicius arranja um soldado assim pra mim já q vc arranjou pra ele eu tbm quero. Agora vão pensar q esse medroso é vc.
 

DeletedUser

Convidado
Aé Vinicius arranja um soldado assim pra mim já q vc arranjou pra ele eu tbm quero. Agora vão pensar q esse medroso é vc.

KKkkk ... isso ai Aninha ... é exatamente oque achamos de players que só jogam no fórum ... no www.the-west.com.br eles não tem coragem de entrar ... kkkk.

Camarão será eternamente camarão.
 

DeletedUser9019

Convidado
mas q agora não sabe ler ai é demais kkkkkkkkkkk
bem q eu saiba, a conversa não chegou no berço .
oque a dor de excluido não faz em !!
uma hora defende a imperium outra hora ETF:D
bem em não disse em momento algum q a etf estava fazendo multi ataques até por q eu saiba as 3 aliança faz isso .
mas dou um desconto deve estar sem porder enxergar direito de tanto chorar ,vai chorar na cama q é lugar quente .

"" respeito é bom e todos gostam!! e faz bem ao dentes ,ja dizia mamãe :p""




""Quem tem telhado de vidro não deve atirar pedras ""

eu não fui expulso, saí por conta própria pra deixar o "juntadão" mais junto ainda rsrs...Mas aí a vivianealfofinha me obrigou a voltar, então, contra minha vontade, eu voltei, e logo depois me tiraram =) fiquei até feliz por não precisar logar e ver alguns traíras no canto direito da minha telinha...

""meus dentes estão em perfeito estado, e olha que nunca fui ao dentista em toda minha vida"

""atirei sim pedras, voltaram tijolos, mas contratei um "vidraceiro" e arrumou o meu vidro, agora ele colocou um a prova de traíra""


""qué um bjinhu du bêbê qué?""
 

DeletedUser

Convidado
Nuss..Ets no dia dos Namorados Postando no forum que nem loucos..

Ah eh..esqueci...Voces no maximo namoram o pc neh...

Foi mal :)

E LLD ..A resposta foi pra ludivi.que postou na noite que voces deram Counter...As Estatisticas de 2 Semanas atrás não me interessam :)
 

DeletedUser9019

Convidado
Nuss..Ets no dia dos Namorados Postando no forum que nem loucos..

Ah eh..esqueci...Voces no maximo namoram o pc neh...

Foi mal :)

E LLD ..A resposta foi pra ludivi.que postou na noite que voces deram Counter...As Estatisticas de 2 Semanas atrás não me interessam :)
vocês? uheauehaueahuah
eles, n me poe junto, a farinha da IMP e HK que fazem essas barbaridades
 

DeletedUser

Convidado
KKkkk ... isso ai Aninha ... é exatamente oque achamos de players que só jogam no fórum ... no www.the-west.com.br eles não tem coragem de entrar ... kkkk.

Camarão será eternamente camarão.

kkkk, eu estava jogando na verdade como full comercio,, eu nunca fui banido.. não coloco pepita em multi, não uso multi pra pegar item pra forja.. essas coisas.. Por isso tenho q fazer td eu mesmo, to sem tempo pra batalhar
 

DeletedUser9019

Convidado
eu não vou para a ETF, já lhe falei!

Mas respondendo sua pergunta, meu dia foi maravilhoso, tirei notas excelentes no boletim, ganhei uma viajem de Maria Fumaça com 1 acompanhante, e ainda nesta viajem vou passar pela fábrica da tramontina, nas vinículas e nos pontos turísticos das cidades visitadas!
Numa prova de matemática, sobre fórmula de bhaskara, tirei 9,3 de 10!
E a noite fui num restaurante com minha família!

e as batalhas, estão boas, agora está tudo "nos trinkes" aí no "juntadão + juntado do que nunca"?

ao meu ver, nenhum lado conseguiu conquistar mais nenhm forte =)


------
venenosa 14, qué bjinhu de boa noite do "bebê" aqui, quer?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12075

Convidado
ETF engraçada, sempre comediantes...

Eu lembro de uma época q tinha acordo e aí do nada surgiu a família OL para atrapalhar o acordo, mas até aí tudo bem já q o acordo era só entre as 2 grandes do m4.. A diferença era que a ETF sempre ajudava a OL.. então era tipo 2 contra 1.

Surgiu do nada uma ova, existimos desde o inicio do m4...
Sempre coloquei a oL a disposição da HK na época ou esqueceu???
Alias a HK com o grande líder que tinha disse que oL era nada...
oL provou seu valor, e agora esta em outro mundo. Antes de falar, bocão vá ver a história. Se bem que morto não fala!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13687

Convidado
eu não vou para a ETF, já lhe falei!

Mas respondendo sua pergunta, meu dia foi maravilhoso, tirei notas excelentes no boletim, ganhei uma viajem de Maria Fumaça com 1 acompanhante, e ainda nesta viajem vou passar pela fábrica da tramontina, nas vinículas e nos pontos turísticos das cidades visitadas!
Numa prova de matemática, sobre fórmula de bhaskara, tirei 9,3 de 10!
E a noite fui num restaurante com minha família!

Meu querido, respondeu apenas 1 (UMA) de minhas perguntas e as outras??? :assobiando:

Sobre as batalhas... era (é) uma semana ruim pra batalhar, várias pessoas que TEM um relacionamento(diferente no caso de vocês) ficam muito off dando atenção esclusiva a pessoa amada :D

eu por ex: disse que ia tomar banho e loguei rápidão por isso to escrevendo aqui SAUHHASHAS

Beijoo Ralf :)
 

DeletedUser9019

Convidado
Surgiu do nada uma ova, existimos desde o inicio do m4...
Sempre coloquei a oL a disposição da HK na época ou esqueceu???
Alias a HK com o grande líder que tinha disse que oL era nada...
oL provou seu valor, e agora esta em outro mundo. Antes de falar, bocão vá ver a história. Se bem que morto não fala!
não existe desde o início do M4 não, eu jogo desde o dia que lançaram o mundo 4, e nunca vi a oL naqueles tempos!
a não ser que estavam com outro nome...
 

DeletedUser

Convidado
Meu querido, respondeu apenas 1 (UMA) de minhas perguntas e as outras??? :assobiando:

Sobre as batalhas... era (é) uma semana ruim pra batalhar, várias pessoas que TEM um relacionamento(diferente no caso de vocês) ficam muito off dando atenção esclusiva a pessoa amada :D

eu por ex: disse que ia tomar banho e loguei rápidão por isso to escrevendo aqui SAUHHASHAS

Beijoo Ralf :)

Cara .. alguem que foge da namo e deixa de tomar banho pra teclar no fórum (veja bem, não é nem pra jogar ... é pra ficar torrando os outros) e ainda manda beijo ... kkkkk

E isto é oque ele chama de atenção exclusiva (reparou como se escreve exclusiva ?) à pessoa amada ... kkkkk
Exclusiva dele deve ser do verbo excluir ... kkkkkk
A pessoa amada deve ser o LLD, pq aquela de quem ele fugiu não deve ser ...

Realmente eu não paro de jogar só pra não deixar a vida de vcs sem sentido ... kkkkk.

Abração aos fãs
 

DeletedUser12075

Convidado
não existe desde o início do M4 não, eu jogo desde o dia que lançaram o mundo 4, e nunca vi a oL naqueles tempos!
a não ser que estavam com outro nome...

Nem etf e nem hk tinham o mesmo nome... se tu procurar aqui mesmo na história das alianças não ia comentar isso kkk, mas tu pode ir la e conferir. flw LLD bom jogo!
 

DeletedUser9019

Convidado
Nem etf e nem hk tinham o mesmo nome... se tu procurar aqui mesmo na história das alianças não ia comentar isso kkk, mas tu pode ir la e conferir. flw LLD bom jogo!
logo no início não tinham as alianças totalmente formadas, eram grupos de cidades, como por exemplo as 2 cidades Amazônia, que eram as "melhores" do mundo naquela época, depois disso começou a surgir as alianças, etc
 

DeletedUser12075

Convidado
logo no início não tinham as alianças totalmente formadas, eram grupos de cidades, como por exemplo as 2 cidades Amazônia, que eram as "melhores" do mundo naquela época, depois disso começou a surgir as alianças, etc

verdade LLD, minha expressão desde o começo do mundo se refere a estar aqui desde aquele tempo, não que a oL ja estivesse 100% formada.
Alias naquele tempo so tinha a minha cidade com 9k de pontos kkk e a do meu irmão com menos que isso se não me engano. Mas vamos voltar ao tópico...
 

DeletedUser

Convidado
bom é atacar um forte e 2 pessoas irem pra batalha, se quer estragar o dia, que faça certo, e não uma coisa horrivel, pq assim eu sinto vergonha alheia....
e nem a autora do ataque foi, isso que é passar confiança para a aly....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo