Mundo Z

  • Iniciar tópico DeletedUser9818
  • Data de início

Você gostaria de jogar em um mundo diferenciado?


  • Total de eleitores
    315
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1414

Convidado
eu não acho boa essa velocidade normal...
acho chato isso atrapalha bastante, principalmente nos meus duelos... essa velocidade seria de de deslocamento da cidade, tipo ir de um ponto X ao ponto Y....
mundo Z foi bastante aceito no tw br, e olhando seus propositos é totalmente viavel, ainda mais que o jogo, até onde sei, é configuravel muitos quesitos alegados nos principios do mundo Z, não sei se todos...

não sei o pq que esse mundo não pode acontecer, tendo em vista que sabemos que existe mundos configuraveis., até mesmo nas conquistas.. parece que uma delas libera uma vaga, ou algo assim, se eu estiver errado.. me ajudem...

e desde quando uma vida paralela a real, não tão real quanto a real que as vezes não pode ser a real?

e onde mudar a velocidade do jogo, tornaria o jogo uma vira real da pessoa Ricardo? não entendi sua linha de raciocinio.

um forte abraço!

ta legal, mais isso nao e chat, vamos manter o assunto do topic
 

DeletedUser

Convidado
Quanto maior a velocidade de "acção" num jogo maior necessidade de o jogador "logar" e estar "logado" na conta. Quer isto dizer que um trabalhador seria menos produtivo no local de emprego, apenas um exemplo.

A filosofia por trás do west é aliviar e descontrair depois de um dia chato, ou matar uns minutos aqui e acolá sem ter de "colar" o jogador ao computador.

Aumentar a velocidade ia desbalancear o formato do jogo entre quem tem muito tempo livre e quem tem pouco, outro exemplo.

Agora o problema, visto numa perspectiva financeira... mais rápido também quer dizer menos necessidade do premium (que paga custos de servidores) e mais custos de servidores, porque é preciso mais hardware para aguentar com tantas operações por segundo.

Os custos são um factor determinante, e para tal era preciso que a receita deste servidor fosse 4 vezes superior.

No que diz respeito às outras sugestões que não afectarão o tempo de desrolar do jogo, acho que são coisas que tem local em próximas versões do west.
 

DeletedUser

Convidado
achei muito interessante a ideia de um mundo rápido, afinal eu odeio esperar kkkk, sobre o que o ricardo disse é verdade poderia acabar reduzindo o uso de premium, mas seria só aumentar a duração dos duelos de 10 para 20 minutos e os trabalho 1h e 30minutos que seria um 'meio mundo speed' assim seria usável o premium e talvez, caso foce full premium o mundo como o Arizona muitos iriam usar o premium de repor energia.
 

DeletedUser17133

Convidado
acho que se ja diminuir o numero x de quandrante ja esta otimo... tem muitos queremos o jogo mais simuntaneo... 4 quadrante esta otimo 1 seria melhor ainda... todos os jogadores no mesmo espaço seria prooo.. acho que 4 estaria bom.....em relação a aumentar a velocidade e so diminuir o quadrante...
em relação a premy o west acaba perdendo
 
Aumentando a velocidade consideravelmente, de modo que a distância do leste ao oeste fosse de minutos e não horas. Seria uma boa ideia pro Mundo Z :D
 

DeletedUser

Convidado
Quanto maior a velocidade de "acção" num jogo maior necessidade de o jogador "logar" e estar "logado" na conta. Quer isto dizer que um trabalhador seria menos produtivo no local de emprego, apenas um exemplo.

A filosofia por trás do west é aliviar e descontrair depois de um dia chato, ou matar uns minutos aqui e acolá sem ter de "colar" o jogador ao computador.

Aumentar a velocidade ia desbalancear o formato do jogo entre quem tem muito tempo livre e quem tem pouco, outro exemplo.

Agora o problema, visto numa perspectiva financeira... mais rápido também quer dizer menos necessidade do premium (que paga custos de servidores) e mais custos de servidores, porque é preciso mais hardware para aguentar com tantas operações por segundo.

Os custos são um factor determinante, e para tal era preciso que a receita deste servidor fosse 4 vezes superior.

No que diz respeito às outras sugestões que não afectarão o tempo de desrolar do jogo, acho que são coisas que tem local em próximas versões do west.

Ao invés de colocarem cavalos mais velozes, poderiam adicionar o serviço de trens pelo mapa.

Basicamente teria que colocar uma estação de trem em cada quadrante e funcionaria como um "teletransporte" não instantâneo mas bem mais veloz que com o uso dos cavalos e sets de velocidade.

Pra não tirar a dificuldade de locomoção e ser financeiramente interessante pra Inno, basta colocar um valor alto para passagem do trem, quanto mais longe você quer ir, mais caro fica a passagem.. e como alternativa poderiam fazer descontos na passagem com uso de pepitas.
 

DeletedUser

Convidado
Quanto maior a velocidade de "acção" num jogo maior necessidade de o jogador "logar" e estar "logado" na conta. Quer isto dizer que um trabalhador seria menos produtivo no local de emprego, apenas um exemplo.

A filosofia por trás do west é aliviar e descontrair depois de um dia chato, ou matar uns minutos aqui e acolá sem ter de "colar" o jogador ao computador.

Aumentar a velocidade ia desbalancear o formato do jogo entre quem tem muito tempo livre e quem tem pouco, outro exemplo.

Creio que esse mundo seria opcional, quem trabalha, por exemplo; poderia escolher um mundo normal, como os que já existem.


Ao invés de colocarem cavalos mais velozes, poderiam adicionar o serviço de trens pelo mapa.

Basicamente teria que colocar uma estação de trem em cada quadrante e funcionaria como um "teletransporte" não instantâneo mas bem mais veloz que com o uso dos cavalos e sets de velocidade.

Pra não tirar a dificuldade de locomoção e ser financeiramente interessante pra Inno, basta colocar um valor alto para passagem do trem, quanto mais longe você quer ir, mais caro fica a passagem.. e como alternativa poderiam fazer descontos na passagem com uso de pepitas.

concordo plenamente.
 

DeletedUser

Convidado
Ao invés de colocarem cavalos mais velozes, poderiam adicionar o serviço de trens pelo mapa.

Basicamente teria que colocar uma estação de trem em cada quadrante e funcionaria como um "teletransporte" não instantâneo mas bem mais veloz que com o uso dos cavalos e sets de velocidade.

Pra não tirar a dificuldade de locomoção e ser financeiramente interessante pra Inno, basta colocar um valor alto para passagem do trem, quanto mais longe você quer ir, mais caro fica a passagem.. e como alternativa poderiam fazer descontos na passagem com uso de pepitas.

Seria legal ter apenas uma cidade por quadrante e essa cidade e um forte grande apenas.. sem fortes medios e pequenos. O forte seria a proteção da cidade e qnd atacassem este forte, caso ataque bem sucedido, ao invés de ganhar o forte, roubaria a tesouraria da cidade, destruiria lojas etc

Aí aproveitando a ideia do trem, cada cidade seria responsável por construir a sua estação.
 

DeletedUser

Convidado
Sera que o mundo 11 sera uma surpresa para nós ? Estão até chamando testers ...
 

DeletedUser16980

Convidado
Creio que vai ser um mundo melhor do que esperavamos da adm mais acho que ainda vai ta longe de ser o mundo z.

É isso que eu estou imaginando também .

Estranho, sempre que entro aqui o Avast detecta um conteúdo "mal intencionado" o_O
 

DeletedUser8233

Convidado
Vocês estão fugindo do assunto do tópico...Foquem o tema do tópico, senão será fechado.
 

DeletedUser

Convidado
Eu creio que e meio irrelevante discutirmos sobre o Mundo Z como o Koyal queria, desde que o proprio Ricardo falou que nao seria possivel. Devemos pensar no que seja cabivel e possivel a implementaçao.


(maldito teclado com acento quebrado de novo --' )
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo