Mundo Z

  • Iniciar tópico DeletedUser9818
  • Data de início

Você gostaria de jogar em um mundo diferenciado?


  • Total de eleitores
    315
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Quanto seriam afetados os danos e as chances de evasão para que as batalhas durassem apenas 15 rounds?

Não ei acredito que seriam dobrados ou poderia tirar as areas para se "esconder" no forte para ficar sem mira...dai seria apenas Bonus contra Bonus
 

DeletedUser14416

Convidado
Troca de 15 pra 25 Rounds batalhaveis Koyal, ai ficaria mais jogavel as Batalhas... Humilde Idéia Claro!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18307

Convidado
Ótima ideia Koyal :)
Apoiado :p

Só acho que 15 rounds é muito pouco, levando em conta que uma batalha de forte grande custará 75k.

Ideia:

Forte pequeno - 25 rounds
Forte medio - 35 rounds
Forte grande - 45 rounds
 

DeletedUser9818

Convidado
Na minha opinião não deveríamos alterar o número de rounds, porque isso mexe muito com o equilíbrio da batalha, reduzido damos vantagem para a defesa, aumentando damos vantagem ao ataque.



Mas infelizmente todas nossas expectativas de um mundo diferente estão sendo totalmente ignoradas pelo governador, que de início tentou se mostrar como colaborador, mas nunca deu uma resposta real sobre o assunto quando chegou a hora para tal.

Ele simplesmente enrolou por 2 meses dizendo que iria repassar ao superior dele e quando foi pressionado por uma resposta inventou rapidamente uma desculpa para a falta de interesse dele em se esforçar para por em prática uma idéia que agrada a tantos jogadores.
 

DeletedUser

Convidado
Do jeito que está, tá mais fácil o Koyal jogar no BR, pegar 500000 pontos de amizade e abrir 'Um mundo pessoal com funções administrativas', pois o governador por conta própria não vai correr atrás disso tão cedo ..

:tempo:
 

DeletedUser

Convidado
Koyal divulga seu link aí no fórum, fazemos uma campanha e no próximo mundo geral se registra nele com outro nick pra jogar. Assim conforme uparmos e gastarmos pepitas acho que uns 4 meses de server já serão suficientes.
 

DeletedUser

Convidado
Koyal divulga seu link aí no fórum, fazemos uma campanha e no próximo mundo geral se registra nele com outro nick pra jogar. Assim conforme uparmos e gastarmos pepitas acho que uns 4 meses de server já serão suficientes.

Concerteza.. eu já estava pensando nisso ai o Koyal criava o mundo dele com as funções que ele gostaria de colocar baseado no que ele já tinha mostrado por aqui .
 

DeletedUser7000

Convidado
Se o Koyal fizer esta campanha mesmo eu participo.
Mas acho que deveria mudar algo_O nivel maximo atingivel, aumentar.
Pois esse é o mundo Z e acho que não deveria haver esse limite de lv.
 

DeletedUser9818

Convidado
(Bom, andei meio sumido, atarefado com alguns trabalhos da faculdade, desculpem a demora na resposta.)



Eu não acho que seria muito provável conseguirmos os 500.000 pontos necessários para isso... seria preciso:


500.000 : 120 = 4167 jogadores nível 120!

O TW atual mal mal tem 4000 jogadores ativos... :(
 

DeletedUser

Convidado
Koyal dá essa idéia no TW de outro país....
Quem sabe o administrador de lá num consegue fazer isso pra gente....
Ai fica família BR X Resto do mundo, BR dominar um mundo estrangeiro ia ser mto massa :)
 

DeletedUser

Convidado
mundo z *=*







Mundo Z, venha sonhar com a gente e nos conte como é o mundo que você quer!
 

DeletedUser18212

Convidado
o topico é meio velho mas gostei muito das ideias de aumentar velocidade e aumentar preço pra fazer cidades
 

DeletedUser

Convidado
VAMOOS,VAMOOS,DIVULGUEM O TOPICO DO MUNDO Z Pro Ricardo!!,e Adicionem A IMAGEM COMO ASSINATURAA!! :assobiando:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo