Mundo Z

  • Iniciar tópico DeletedUser9818
  • Data de início

Você gostaria de jogar em um mundo diferenciado?


  • Total de eleitores
    315
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15037

Convidado
Concerteza seria o maximo, estamos precisando de um mundo assim, mas a Inno deveria parar de criar mundos Iguais..causando o abandono progressivo dos mundos anteriores...
 

DeletedUser16253

Convidado
:D

acho que a Inno deveria criar um mundo mais west mais mexico com as armas dos verdadeiros mitos da epoca :legal::assobiando:
 

DeletedUser15037

Convidado
Seria de veras interessante, é o mundo classico, expressado em ouro topico..
 

DeletedUser15037

Convidado
qual mundo vc tah falando???esse Mundo Z e classico é só um sonho.....nao está pra ser criado nao..
 

DeletedUser1414

Convidado
Uma idéia que tem 94% de aprovação acho que já pode ser mandada para a seção de ideías em votação ou aprovadas né?

E o novo governador irá fazer/já fez algum esforço para ajudar na concretização de uma idéia tão aclamada?
 

DeletedUser13615

Convidado
Irei criar o tópico e abrir a enquete na área de votação, pela formalidade.

Após isso o governador, caso aprovada (algo que não será difícil), estudará quais aspectos podem ser alterados.

Edit:
Tópico e enquete abertos.

http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=48141
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1414

Convidado
Irei criar o tópico e abrir a enquete na área de votação, pela formalidade.

Após isso o governador, caso aprovada (algo que não será difícil), estudará quais aspectos podem ser alterados.

Edit:
Tópico e enquete abertos.

http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=48141

isso ja nao foi votado?


Ver Resultados das Enquetes: Você gostaria de jogar em um mundo diferenciado?
Sim gostaria. (Por favor opine sobre quais regras especiais você gostaria de ver no Mundo Z.) 230 81,56%
Eu certamente iria experimentar este novo mundo, mesmo que não pretenda jogar pra valer nele. 36 12,77%
Não. Não tenho interesse em jogar em um mundo com regras diferentes, não importa quais sejam. 16 5,67%
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13615

Convidado
Existe um padrão a ser seguido, mesmo já existindo a votação do jogador deve existir uma votação oficial.
 

DeletedUser

Convidado
pessoal me lembro na epoca que o koyal tinha falado que as citys teriam 100 membros certo ? onde esta ? pq eu num achei,mas achei de + mesmo as citys terem 100 membros,lol vai ser legal,mas dai olhei no começo láá de novo e vi uma coisa que o lothor posto com as citys tendo 25 membros ? aa é + legal tendo 100.
 

DeletedUser1414

Convidado
Existe um padrão a ser seguido, mesmo já existindo a votação do jogador deve existir uma votação oficial.

Ok, poderia por ela como aviso? no entry do jogo, ou entao atualizar ela todo dia... pq ela vai ficando sempre por ultimo.... por nao ter posts
 

DeletedUser13615

Convidado
Ok, poderia por ela como aviso? no entry do jogo, ou entao atualizar ela todo dia... pq ela vai ficando sempre por ultimo.... por nao ter posts

Esses avisos na entrada do jogo são colocados pelo governador, não tenho acesso a isso e os anúncios são usados para informações mais relevantes.

Para auxiliar, estou disponibilizando o link novamente neste tópico: http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=48141
 

DeletedUser11193

Convidado
Tem idéias que nem precisam de votação de novo não, o mundo Z é um sonho para todos... não tem oque discutir.
As vezes parece que quem faz parte da equipe que cria as atualizações não joga, é incrível :bravo: já o mundo Z é diferente, é um mundo criado por quem realmente joga, por idéias de membros, é perfeito! :D claro que tem que ser estudado varias coisas mais uma iniciativa do nosso governador realmente iria mostrar que ele veio para melhorar o tw-br.
 

DeletedUser13615

Convidado
Primeiro precisa analisar quais alterações podem ser feitas pelo Governador, depois disso ele precisaria testar se essas alterações são viáveis, pois abrir um novo mundo implica em diversas consequências e se esse mundo personalizado acabar não atendendo as expectativas ficará uma situação chata para todos. Por isso essa questão deve ser analisada com muita calma.
 

DeletedUser3512

Convidado
Entendo perfeitamente o ponto de vista de vocês e também gostaria de informar que, nem sempre o incrível é sempre o melhor, afinal, para quem é programador sabe o quanto é difícil uma "simples" implementação de um usuário que não entende de programação.

Por exemplo, li alguns falando em em ter uma cidade com 100 habitantes, porém, no jogo não temos apenas 1 cidade, temos várias cidades com vários jogadores que podem interagir entre si quando estão na mesma cidade, já imaginaram quantas consultas deverão ser feitas quando você abrir sua cidade? Já imaginaram todas as cidades em todos os mundos fazendo várias consultas ao mesmo tempo?

De nada adianta sair fazendo alterações que vocês queiram e depois ter que ficar abrindo tópicos explicando que estamos com uma lentidão devido a algum problema no servidor.

Por este e muitos outros motivos, todas as boas ideias serão entregues no escritório, mas quero deixar claro que, nem todas as boas ideias são facilmente implementadas como achamos.

Gostei da ideia de fazer um mundo diferenciado, porém, isso precisa ser melhor estudado e avaliado pela parte técnica.

Grande abraço para todos vocês.
 

DeletedUser

Convidado
Entendo perfeitamente o ponto de vista de vocês e também gostaria de informar que, nem sempre o incrível é sempre o melhor, afinal, para quem é programador sabe o quanto é difícil uma "simples" implementação de um usuário que não entende de programação.

Por exemplo, li alguns falando em em ter uma cidade com 100 habitantes, porém, no jogo não temos apenas 1 cidade, temos várias cidades com vários jogadores que podem interagir entre si quando estão na mesma cidade, já imaginaram quantas consultas deverão ser feitas quando você abrir sua cidade? Já imaginaram todas as cidades em todos os mundos fazendo várias consultas ao mesmo tempo?

De nada adianta sair fazendo alterações que vocês queiram e depois ter que ficar abrindo tópicos explicando que estamos com uma lentidão devido a algum problema no servidor.

Por este e muitos outros motivos, todas as boas ideias serão entregues no escritório, mas quero deixar claro que, nem todas as boas ideias são facilmente implementadas como achamos.

Gostei da ideia de fazer um mundo diferenciado, porém, isso precisa ser melhor estudado e avaliado pela parte técnica.

Grande abraço para todos vocês.


diego tipo pra não ter tantas cidades o Koyal pois uma Taca de $5.000 Para criar uma visto que com 100 Habitantes em uma cidade e $5.000 achoq que não irão criar tantas cidades... como Tem nos Mundos.
 

DeletedUser13615

Convidado
diego tipo pra não ter tantas cidades o Koyal pois uma Taca de $5.000 Para criar uma visto que com 100 Habitantes em uma cidade e $5.000 achoq que não irão criar tantas cidades... como Tem nos Mundos.

Alterar o limite de membros em uma cidade envolve um edifício da mesma, são pequenas coisas que envolvem outras, por isso deve ser analisado com muita calma.
 

DeletedUser

Convidado
Alterar o limite de membros em uma cidade envolve um edifício da mesma, são pequenas coisas que envolvem outras, por isso deve ser analisado com muita calma.

hum mas se desse pra aumentar pra 75 ja ta de bom Tamanho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo