Mundo Z

  • Iniciar tópico DeletedUser9818
  • Data de início

Você gostaria de jogar em um mundo diferenciado?


  • Total de eleitores
    315
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
lamento ser o portador de más noticias, mas...

O west ao contrario de outros nosso jogos é muito menos configuravel, motivo pelo qual os mundos são "vira o disco e toca o mesmo"...

Mesmo assim falarei com o pessoal de desenvolvimento se alguma coisa é possivel, contudo fica já o mais certo "não". É preciso compreender que o west é um RPG de longa duração por isso é facil tornar mais dificil o jogo que simplificar ou tornar mais rapido.

Garantidamente a velocidade está fora da mesa.
Acho que você se confundiu, a velocidade de que (o criador do tópico ao menos) estão falando não é a velocidade do jogo, e sim velocidade de deslocamento, não é para trabalhos/duelos serem feitos mais rápido, é só para os personagens andarem mais velozmente pelo mada.

Tampouco parece que o desejo da maioria é simplificar ou tornar mais rápido o jogo como você entendeu, já que pelo que eu vi querem deixar tudo mais caro, ou seja, mais difícil, e pelo que o histórico do TW indica não tem havido aumento de dficuldade (apesar de ser mais fácil na sua opinião) e sim uma diminuição.


O jogo não é cofigurável? Não estou tentando ser grosso mas o fato de haver uma tela chamada "Configurações do servidor" disponível para ser visualizada até mesmo pelos jogadores nos dá a entender que elas são, bem, configurações!

Seu post data do ano passado e você disse que "falarei com o pessoal de desenvolvimento se alguma coisa é possivel", mas não pude encontrar nenhuma resposta sobre o que o pessoal de desenvolvimento falou, você poderia nos dizer como foi sua conversa com eles?

a velocidade do jogo está muito boa como está, o objectivo do RPG é uma especie de vida paralela à real, não é passar a ser a nova vida da pessoa...

:tempo:
Quanto maior a velocidade de "acção" num jogo maior necessidade de o jogador "logar" e estar "logado" na conta. Quer isto dizer que um trabalhador seria menos produtivo no local de emprego, apenas um exemplo.

A filosofia por trás do west é aliviar e descontrair depois de um dia chato, ou matar uns minutos aqui e acolá sem ter de "colar" o jogador ao computador.

Aumentar a velocidade ia desbalancear o formato do jogo entre quem tem muito tempo livre e quem tem pouco, outro exemplo.

Agora o problema, visto numa perspectiva financeira... mais rápido também quer dizer menos necessidade do premium (que paga custos de servidores) e mais custos de servidores, porque é preciso mais hardware para aguentar com tantas operações por segundo.

Os custos são um factor determinante, e para tal era preciso que a receita deste servidor fosse 4 vezes superior.

No que diz respeito às outras sugestões que não afectarão o tempo de desrolar do jogo, acho que são coisas que tem local em próximas versões do west.
Vide acima para compreender que não se falava da velocidade geral do jogo, e apenas a de deslocamento.

Entendo perfeitamente o ponto de vista de vocês e também gostaria de informar que, nem sempre o incrível é sempre o melhor, afinal, para quem é programador sabe o quanto é difícil uma "simples" implementação de um usuário que não entende de programação.

Por exemplo, li alguns falando em em ter uma cidade com 100 habitantes, porém, no jogo não temos apenas 1 cidade, temos várias cidades com vários jogadores que podem interagir entre si quando estão na mesma cidade, já imaginaram quantas consultas deverão ser feitas quando você abrir sua cidade? Já imaginaram todas as cidades em todos os mundos fazendo várias consultas ao mesmo tempo?

De nada adianta sair fazendo alterações que vocês queiram e depois ter que ficar abrindo tópicos explicando que estamos com uma lentidão devido a algum problema no servidor.

Por este e muitos outros motivos, todas as boas ideias serão entregues no escritório, mas quero deixar claro que, nem todas as boas ideias são facilmente implementadas como achamos.

Gostei da ideia de fazer um mundo diferenciado, porém, isso precisa ser melhor estudado e avaliado pela parte técnica.

Grande abraço para todos vocês.

Não vejo nenhuma das alterações pedidas por várias pessoas se encaixando no exemplo que você disse, e pode ter certeza que um programador experiente também não verá problema nenhum realiza-las.

De fato, se houverem mudanças apenas nas configurações do servidor, pode nem sequer ser necessário um programador, já que é uma mera questão de mudar números num menu se tais configurações teêm uma interface de administração configurada (o que novamente, é o que nos dá a entender pelo fato das configurações do servidor até mesmo serem visíveis para os jogadores, seria definitivamente incomum criar um menu para os jogadores as verem mas não criar um menu de administrador para que se possa manipula-las sem fuçar no código do jogo).




Para as coisas que não estão naquele menu... isso é outra história, mas a única que eu vi sendo discutida é a do aumento do número de membros por cidade, mas para isso basta entrar em contato com os desenvolvedores do jogo e perguntar o quanto isso seria difícil (muito pouco provavelmente, estamos falando de mudar um simples número, não da criação de uma inteiramente nova mecânica).

Mas enfim, já que a questão foi levantada, você poderia nos trazer uma lista de configurações do jogo que os desenvolvedores se disporiam a mudar para criar um mundo especial conforme os desejos dos jogadores Brasileiros, assim você põe um ponto final nas especulações e a discussão pode continuar a partir de pontos sólidos.
 

DeletedUser

Convidado
Novidade: Enquete oficial encerrada!

Seria legal se alguém que pode contatar os developers esclarecesse as nossas dúvidas sobre o que é possível e o que não é para podermos continuar a discussão ao invés de deixa-la estagnada porque talvez pode ser difícil mudar alguns valores da configuração do servidor.

Principalmente agora que a enquete oficial terminou e indicou apenas 5,80% de rejeição da idéia, na praticamente o mesmo índice indicado nesta enquete atualmente (5,35%).


Está na hora de começar a fazer progresso de verdade em direção a realização desta idéia, não?
 

DeletedUser14416

Convidado
Seria legal se alguém que pode contatar os developers esclarecesse as nossas dúvidas sobre o que é possível e o que não é para podermos continuar a discussão ao invés de deixa-la estagnada porque talvez pode ser difícil mudar alguns valores da configuração do servidor.

Principalmente agora que a enquete oficial terminou e indicou apenas 5,80% de rejeição da idéia, na praticamente o mesmo índice indicado nesta enquete atualmente (5,35%).


Está na hora de começar a fazer progresso de verdade em direção a realização desta idéia, não?

concordo contigo irmãozinho!
acho qeu esse mundo teria futuro, eu seria um dos varios players a jogar nele, mas acho qeu muitas coisas teem qeu se mudar nessas configurações, mas vamos la, só pensar pra frente!
=D
 

DeletedUser19246

Convidado
muito bom para duelos :shot::legal:

:)



Mundo Z, venha sonhar com a gente e nos conte como é o mundo que você quer!
 

DeletedUser

Convidado
Nenhuma resposta do administrador ainda? :(

Poxa já fazem semanas que a idéia foi aprovada, e nada do administrador nos conseguir informações sobre a viabilidade? É só contatar os devs que podemos parar com todo esse achismo e por a coisa nos trilhos.

Ele também não respondeu minha mensagem privada :(
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo