Mundo Clássico

Você é a favor de um Mundo Clássico?

  • Sim

    Votos: 43 74,1%
  • Não

    Votos: 15 25,9%

  • Total de eleitores
    58
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu sei que já teve vários tópicos do mesmo assunto e até mesmo a ideia do Mundo Z que foi um sucesso, mas minha proposta é diferente e espero que gostem :lol:

E qual é sua proposta?
R= Um mundo clássico, assim como o jogo começou, sem fortes, sem armas do tipo Belle Starr, Pistola do Granmont, Colt Dourado, Sabre de Ouro e etc.
Resumindo, como era o jogo quando chegou no auge.


E como pretende fazer isso, se até mesmo o Koyal com uma campanha forte não conseguiu?
R= Com um abaixo-assinado, por meio desse tópico, em lugar de seus nomes, coloquem seus nicks.
Pretendo abrir os olhos das innos, que não tem mais olhado para os jogadores, ou seja eu quero representar a maioria que acha que o The West está decaindo.


Quero mostrar a inno, que somos nós que sustentamos o The West e como um bom vendedor diria:
''O Freguês sempre tem razão!''

Quem sabe que com uma mobilização, podemos trazer o The West que vale a pena jogar e um The West em que para haver mudança, terá que ter o consentimento da maioria!

O que fará com as assinaturas?
R= A princípio irei printar as páginas, copiar e colar as assinaturas em um bloco de notas, e como sou bom em escrever redações dissertativas, irei tentar representar a comunidade, como sei que a inno é uma empresa alemã, vou procurar um tradutor para passar o texto para o alemão, ou quiça um jogador que sabe alemão pode ser voluntário.

Enfim, se tiverem alguma dúvida, perguntem no tópico.

Me lembrei de como os jogadores conseguiram implementar as Calças e os Cintos no jogo, então decidi fazer uma campanha, quem apoia cola no perfil in-game:

Campanha para um Mundo Clássico
MERECEMOS UM MUNDO SEM DOURADAS, SEM FORTES, COMO QUANDO ESSE JOGO ERA BOM!!!
COPIEM E COLEM NO PERFIL!!!


E também abri uma enquente, se puderem votem, com pequenos gestos vamos conseguindo mudar o The West conforme queremos ;)

Atenciosamente,
Aristosceno
 
Última edição:

DeletedUser

Convidado
Tirar os fortes?

por que as pessoas vao querer um mundo sem batalhas de forte? :tempo:

sem essas armas malucas que surgiram sim... mas os fortes sao muito uteis pois:

é mais um entretenimento no jogo, proporciona XP extra, quando ja nao temos mais energia depois de trabalhar...
:boone:

da mais uma ocupaçao aos trabalhadores... sem os fortes, os trabalhadores constroem uma cidade e ficam inuteis pras alianças...
:covarde:

e deixa as disputa das alianças mais tri :D
 

DeletedUser13449

Convidado
Aris o governador ja disse que nao da pra fazer infelizmente...
 
por que as pessoas vao querer um mundo sem batalhas de forte? :tempo:

sem essas armas malucas que surgiram sim... mas os fortes sao muito uteis pois:

é mais um entretenimento no jogo, proporciona XP extra, quando ja nao temos mais energia depois de trabalhar...
:boone:

da mais uma ocupaçao aos trabalhadores... sem os fortes, os trabalhadores constroem uma cidade e ficam inuteis pras alianças...
:covarde:

e deixa as disputa das alianças mais tri :D

Quando jogo envolvia apenas duelos, chegou no auge de jogadores, se voc~e tivesse jogado nessa época, concordaria comigo ;)
 

DeletedUser

Convidado
Walk with ya!

tamo junto ae... sou desta época... 2h... sem armas especiais e sem mercado. sem fortes... só duelos e construção de cidades.

é isto ai. tenho saudades dos "golden years" do the west.
 

DeletedUser

Convidado
Eu não gostei muito, quero dizer, eles custam pra ter uma atualizacão boa igual os fortes e vão tirar??as armas são legais, duvido que façam isso
 
Eu não gostei muito, quero dizer, eles custam pra ter uma atualizacão boa igual os fortes e vão tirar??as armas são legais, duvido que façam isso

Isso varia, presumo que a maioria adoraria um mundo clássico, se vc n gostasse, só era não jogar nesse mundo, simples assim ;)
 

DeletedUser

Convidado
eu joguei, quando so tinha 2 mundos, e digo que pra mim está melhor assim, se não gosta de fortes é so não participar das batalhas
 

DeletedUser

Convidado
apoio... eu q so jogo no m1 , odeio começar em outros começaria a jogar nesse mundo
 

DeletedUser

Convidado
por que as pessoas vao querer um mundo sem batalhas de forte? :tempo:

sem essas armas malucas que surgiram sim... mas os fortes sao muito uteis pois:

é mais um entretenimento no jogo, proporciona XP extra, quando ja nao temos mais energia depois de trabalhar...
:boone:

da mais uma ocupaçao aos trabalhadores... sem os fortes, os trabalhadores constroem uma cidade e ficam inuteis pras alianças...
:covarde:

e deixa as disputa das alianças mais tri :D



disputa de aliança é bonita quando é so nos duelos... ai sim
 

DeletedUser1414

Convidado
eh
fortes, a grande decaida do tw...
quem n ``viveu`` antes nao sabe o que diz...

apoio facil essa ideia... porem, nda adianta, maioria aqui acha que velho oeste e brincar de forte... e se quer sabem duelar....
 
eh
fortes, a grande decaida do tw...
quem n ``viveu`` antes nao sabe o que diz...

apoio facil essa ideia... porem, nda adianta, maioria aqui acha que velho oeste e brincar de forte... e se quer sabem duelar....

Com apoio da maioria consigo, e o que mais vejo é player reclamando, vou tentar colocar na cabeça deles, que com um mundo atingindo esse público alvo, daria mais lucro a inno.
Afinal se só em lucros eles pensam, vou conciliar a nossa vontade e o desejado lucro deles :D

eu joguei, quando so tinha 2 mundos, e digo que pra mim está melhor assim, se não gosta de fortes é so não participar das batalhas

Mas a maioria vira full forte, aí duelos fica um lixo, com um mundo focado nisso, a competitividade seria muito maior!
 
Última edição:

DeletedUser

Convidado
olha... nao jogo a tanto tempo, entao é melhor escutar os mais velhos que sao mais sabios tbm rsrs...

eu apoio a ideia entao ;)
 
Me lembrei de como os jogadores conseguiram implementar as Calças e os Cintos no jogo, então decidi fazer uma campanha, quem apoia cola no perfil in-game:

Campanha para um Mundo Clássico
MERECEMOS UM MUNDO SEM DOURADAS, SEM FORTES, COMO QUANDO ESSE JOGO ERA BOM!!!
COPIEM E COLEM NO PERFIL!!!


E também abri uma enquente, se puderem votem, com pequenos gestos vamos conseguindo mudar o The West conforme queremos ;)
 
Última edição:

DeletedUser8000

Convidado
ideia fenomenal! Seria bom uma curtida em um mundo clássico !!! Parabéns!
 

DeletedUser

Convidado
por que as pessoas vao querer um mundo sem batalhas de forte? :tempo:

sem essas armas malucas que surgiram sim... mas os fortes sao muito uteis pois:

é mais um entretenimento no jogo, proporciona XP extra, quando ja nao temos mais energia depois de trabalhar...
:boone:

da mais uma ocupaçao aos trabalhadores... sem os fortes, os trabalhadores constroem uma cidade e ficam inuteis pras alianças...
:covarde:

e deixa as disputa das alianças mais tri :D

Os fortes se tornaram o unico foco das alianças, veja os mundos que estão sem batalhas como estão parados e lixosos..... o jogo virou só isto --'


E duelando eu consigo 4900 xp em oito duelos.... Com um mundo classico poderia conseguir quase 10 k de xp em uns 16/17 duelos usando itens .....
 
Os fortes se tornaram o unico foco das alianças, veja os mundos que estão sem batalhas como estão parados e lixosos..... o jogo virou só isto --'


E duelando eu consigo 4900 xp em oito duelos.... Com um mundo classico poderia conseguir quase 10 k de xp em uns 16/17 duelos usando itens .....

Exatamente isso que acontece em todos os mundos, antigamente era muito bom, eram raids em vez de batalhas e o melhor, poderia ser a qualquer hora :D
É uma pena que muitos players não pensam assim :hmf:
 

DeletedUser

Convidado
DAVA PARA TER MAIS COISAS NESSE MUNDO CLASSICO


- sem batalhas de forte
- sem armas raras e douradas
- sem premium de compra de habilidades
- sem aventuras (só as de duelos)
- pontos de duelos seriam mostrados no perfil da aliança
- mais danos nas armas



ASSIM FICARIA FODASTICO :shot: :nao:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo