Mudanças nos duelos na atualização 1.22

Sobre a Mudança nos Duelos

  • Gostei que diminuiram para 50%

    Votos: 747 72,0%
  • Gostaria que diminuíssem para 25%

    Votos: 118 11,4%
  • Gosto de como está

    Votos: 89 8,6%
  • Tenho outra idéia - vou postar sobre isso

    Votos: 23 2,2%
  • Realmente não gostei

    Votos: 60 5,8%

  • Total de eleitores
    1.037
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Gostei que diminuiram para 50%

Gostei que diminuiram para 50%
 

DeletedUser

Convidado
nao gostei

afff pra que essa mudança sendo que a maioria so coloca mira e evasão vai fica injusto:confused:
 

DeletedUser

Convidado
outra idéia

a idéia é até boa, mas e quem fez isso, deveria receber de volta os pontos que lá add, pois aí quem fica no prejuízo são os players que add esses pontos, eu não estou falando isso pq eu fiz isso, mas é o meu ponto de vista!
 

DeletedUser

Convidado
Comentário

Bem... minha build não é resitência/reflexo...

mas é facil pra maioria dizer... azar o daqueles que fizeram a build assim!!!

não acho q seja justo esta mudança assim tão drastica... na boa eu tenho vária idéias que poderiam deixar o jogo ainda mais atrativos... e está não uma delas!!!

acho q esta mudança poderá desmotivar muitos jogadores!!! principalmente os de build resitência/reflexo...

vamos estudar melhor esta forma de não dar tanta vantagem assim para quem tem este tipo de build e não prejudicar tbm os trabalhadores... pois em sua maioria é a unica forma de se defenderem!!!

eu tenho algumas idéias para isso... se o pessoal do suporte quiser eu posso passar oq eu estou imaginando... tbm tenho idéias quanto aos bonus de classes... acho q isso tbm está meio desigual... no mundo 4 mais de 50% dos jogadores são soldados... em breve não haverá mais ninguem usando outras classes, pois ser soldado da muito mais vantagens!!!
 

DeletedUser4576

Convidado
Bem... minha build não é resitência/reflexo...

mas é facil pra maioria dizer... azar o daqueles que fizeram a build assim!!!

não acho q seja justo esta mudança assim tão drastica... na boa eu tenho vária idéias que poderiam deixar o jogo ainda mais atrativos... e está não uma delas!!!

acho q esta mudança poderá desmotivar muitos jogadores!!! principalmente os de build resitência/reflexo...

vamos estudar melhor esta forma de não dar tanta vantagem assim para quem tem este tipo de build e não prejudicar tbm os trabalhadores... pois em sua maioria é a unica forma de se defenderem!!!

eu tenho algumas idéias para isso... se o pessoal do suporte quiser eu posso passar oq eu estou imaginando... tbm tenho idéias quanto aos bonus de classes... acho q isso tbm está meio desigual... no mundo 4 mais de 50% dos jogadores são soldados... em breve não haverá mais ninguem usando outras classes, pois ser soldado da muito mais vantagens!!!
acho que não existem inoscentes, pois injusto e continuar como esta, tu ou qualquer outro que tem um build normal não fica adivinhando... "bom aquele la tem cara de que não tem um build full em reflexo/resistencia" esse tipo de build é como se estivessem burlando o jogo!

Não se se alguem lembra, mais um fez tu mandava o personagem faer duas tarefas, cancelava a primeira e ele terminava a segunda...voce achava isso certo?
É basicamente a mesma situação...crescimento dos invenciveis!

acho que não existem inoscentes, pois injusto e continuar como esta, tu ou qualquer outro que tem um build normal não fica adivinhando... "bom aquele la tem cara de que não tem um build full em reflexo/resistencia" esse tipo de build é como se estivessem burlando o jogo!

Não se se alguem lembra, mais um fez tu mandava o personagem faer duas tarefas, cancelava a primeira e ele terminava a segunda...voce achava isso certo?
É basicamente a mesma situação...crescimento dos invenciveis!
PS:esqueci de comentar que a enquete esta falando por si só!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2117

Convidado
Essa é uma enquete para termos uma melhor idéia sobre o que a comunidade acha ou deixa de achar sobre as mudanças que virão.



--Biab83

não concordo.. pensem só.. tudo bem.. alguns jogadores fazem isso sim.. mas por outro lado.. eles nao dao um dano "razoavel" com uma build dessa concorda??

eh 1 jogo de equilibrio.. vc se defende totalmente.. sendo q seu ataque ficará 1 lixo.. ou vc ataca totalmente.. sendo q sua defesa ficara 1 lixo.. ou vc simplismente balanceia ambas pra ficar razoavel x razoavel..

como meu velho amigo JRCR dizia: "o char é de cada um.. cabe a eles decidirem como montar!"
creio q o jogo perderá seu "equilibrio" .
pensem soh.. isso só esta focano na forma de quem esta fazendo uma build quase full resist. ou refle. mas nao estao olhando quem tem a build balanceada... caso isso aconteca.. + desmaios ocorrerão, ou seja.. duelos ficarão ""+ rapidos""

isso é apenas opinião
 

DeletedUser

Convidado
Interessante, porem....

EU, PARTICULARMENTE ACHO QUE DEVERIA ENTÃO SER CRIADO UM TRAJE COMO JÁ EXISTE OS DE POREGRINO, FAZENDEIRO E ETC.. PQ AI SE O CARA É CONSTRUTOR USA O TRAJE PRA CONSTRUTOR, QUE DARIA ALGUMA PROTEÇÃO EXTRA, SEI LÁ... FICA AI UMA SUJESTÃO EU CONCORDO COM A INDIGNAÇÃO DE ALGUNS, PQ NO MUNDO 4 SOU CONSTRUTORA, E VIVO DESMAIADA...HUAHAUA ECHO QUE O TRAJE SERIA MESMO UMA SOLUÇÃO INTERESSANTE.:p
 

DeletedUser8736

Convidado
Esse e um exemplo de muito Reflexos o guri com bastante reflexo diminuiu meus danos em 100%:eek::eek:



Obs.clica em cima que aumenta:D
 

DeletedUser

Convidado
éu gostei . agoraa sobre essa ideéia so gostaria que tivesse jeito de compartilhar foórum ;
ou seja ; liberar pra algumas cidadees entre assim compratilhar algumaa aba do fórum .
Tipo a do Tribal Wars
 

DeletedUser

Convidado
Sugestão

Apesar de ter concorcado...

Seria interessante a redução de 50% para quem é soldados e pistoleiros
Para Aventureiros poderia ser uma redução de 25%
E para Construtores a redução normal que tem hoje...

Tipo caracteristicas próprias das classes dos personagens...
 

DeletedUser

Convidado
Eu ja disse isso e volto a repetir quer ganhar um top resistencia ou reflexos?

É só colocar muitos pontos eu tenho 184 de tiroteio pode vim o top de reflexos que for que eu arranco mais de 250 se acertar a cabeça dele!

Tanto que é que eu ganhei do top 2 de reflexos do m1 PT e ele tem 123 de reflexos ganhei ele na boa.

Ja vem uns caras ai com 80 de tiroteio ou vigor querer ganhar duelo?tão de brincadeira uns caras desses ai mudam só pra fazer vontade a eles.

Lembrando que esse cara que eu duelei tem 123 de reflexos!

dueloz.jpg
 

DeletedUser

Convidado
como ja disse antes eu ateh concordo
mais eh facil ganhar de um cara assim
como muitos ja disseram eh soh ter uns 150 de tiro ou vigor q nao tem top resistencia ou reflexo q baixa o teu dano
e otra coisa eh soh nao atacar o soldado q vcs dizem ser invencivel a defesa
se ele ficar uma semana sem receber duelo vai mudar sua build pq o seu ataque eh uma merda eu msm ja fiz isso
era muito bom na defesa mais os kra soh ti atacavo uma vez e depois nunca mais pq sabiam q iam perder
mais o olho de vcs cresce quando ver a quantidade de xp q esse cara(q tem ref/res e taticas e eh soldado) da e vcs perde
merecidamente msm sabendo q iam perder sao burros e atacam
 

DeletedUser

Convidado
Eu nao queria me registrar, mas vai saber o que vai acontecer depois dessa atualizaçao!

Essa atualiazaçao nao é questao de voto, mas sim de pontos negativos e positivos!

Como ja deu para perceber a minoria é reflexo e/ou resistencia, porque escolheram ser bom em um tipo de modalidade de duelo! Os jogadores nao conseguem ser tudo no jogo (duelista, trabalhadores e aventureiros), as pessoas priorizam no que vao querer ser!

Agora só porque a maioria é evasao, e acabam perdendo os duelos para aqueles que opitaram em ser bom em um tipo de modalidade de duelo(reflexo e/ou resistencia), nao quer dizer que precisam mudar a dinamica do jogo para deixar mais justos. Caso isso aconteça, os trabalhos para aqueles que tem reflexo e/ou resistencia, precisaram serem reajustados, para deixar o jogo mais justo tambem!

Como vencer um top reflexo/resistencia? Sendo um top tiro/vigor! Cada um faça sua escolha!

Caso essa atualização seja aprovada, The West vai perder mais jogadores!
Caso essa atualização nao seja aprovada, The West vai continuar com a mesma quantidade de jogadores!
 

DeletedUser3042

Convidado
Se é pra mudar vamos mudar então,mas tem um porém so isso não é a unica coisa que esta sendo abusada no jogo!
Ta certo se reduzirem o dano do reflexo e resistência em 50% deferiam descer o bônus dos soldado para 25% na defesa,pois vários agora so colocam táticas!
E no mínimo dar uma ajuda aos players com a classe trabalhador e aventureiro algum beneficio em duelo! :D
 

DeletedUser

Convidado
mudanças nos duelos na atualizaçao 1.22

eu goste otima ideia
 

DeletedUser

Convidado
Já tem um tempo que não só eu, como vários camaradas meus, acertamos mais tiros em duelos e perdemos.
Mesmo com itens, builds e experiência em duelo. Duelos com -1 de dano acertando TODOS os tiros e sendo atingido apenas uma vez e já perdendo mais de -8 de vida.
Poderia citar uma pequena lista, mas sei que muita gente já passou por isso.

Poderia ser feito um cálculo em função da TIRO/VIGOR+ARMA X REF/RES X MIRA/EVASÃO
Primeiro o tipo da arma (precisão/afiada, ferrugenta), o dano total (habilidade+arma), o local onde acertou o tiro (mira-evasão) e uma regra de três com REF/RES e "X" que seria o dano final.
 

DeletedUser

Convidado
Com isso tornará os duelos mais coerentes. Já deveria ser assim desde o começo do jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo