Mudanças nos duelos na atualização 1.22

Sobre a Mudança nos Duelos

  • Gostei que diminuiram para 50%

    Votos: 747 72,0%
  • Gostaria que diminuíssem para 25%

    Votos: 118 11,4%
  • Gosto de como está

    Votos: 89 8,6%
  • Tenho outra idéia - vou postar sobre isso

    Votos: 23 2,2%
  • Realmente não gostei

    Votos: 60 5,8%

  • Total de eleitores
    1.037
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Gostei fica melhor

tudo que for para as mesma condiçoes para os jogadores eu aprovo
 

DeletedUser

Convidado
Ta aprovado

Concorde plenamente, agora os duelos serão melhores !
 

DeletedUser

Convidado
votei

Parabéns por modificarem o jogo sempre em nós...

bom trabalho
 

DeletedUser

Convidado
Gostei um pouco da ideia... Mas 50% é muito exagerado... Eu sairia ganhando nesta historia por ser um lvl um poko baixo e ser aventureiro, mas sempre tenq ter uma vantagem pra quem tem mais statu... Diminuir os danos a 0% é um absurdo msm, mas só a 50% é um poko forsado pra qm se esforsa pra aumentar seu statos nesse aspectos...
 

DeletedUser

Convidado
Eu adorei a idéia de diminuirem para 50% ...
volto em diminuir em 50% as habilidades de resistência e reflexo para torna mais justo os duelos...:D
 

DeletedUser

Convidado
Adorei Chega de fazer 5 de dano com um revolver de precisão chega!
 

DeletedUser

Convidado
atualização ... algumas sugestoes

boa noite ... agradeço ao suporte que sempre preza por um jogo mais justo...

jogo no mundo 3 4 e 5... o que ocorre é que todos ficaram sabendo dessa build full reflexo e resistencia...

no mundo 5 sou top resistencia... pq é o jeito mais facil de liberar agraves... que da boa experiencia.

no mundo 4 sou aventureiro... cansei de ganhar de soldados ... depois q coloquei um pouco de resistencia...

no mundo 3 ... fiz um ful resistencia e reflexo .. 60 e 60 ... e depois mira e aparencia e vigor por ser soldado premium compensam as coisas...

o unico problema para os full resistencia e reflexo e que podem evoluir rapido, mas nao tem trabalho descente.. no meu caso so agraves..

a mudança de pontos via shaman fica impossivel... so se cair dinheiro do ceu

como as regras vao ser alteradas no meio do jogo cujo jogadores calculista como eu ja focaram nesses aspectos perdem muito...

sou premiun mundo 3 e 4 ... e seria premiun mundo 5 ... mas agora sabendo q minha build sera nula depois q atualizarem ... meu pensamento e deixar de lado o mundo 5... e focar no mundo 5 pt... ja q la nao falaram nada dessa atualização..

é injusto ser ful isso ?? eu nao acho ... sao escolhas.. eu ja perdi para trabalhador sendo bom em resistencia e reflexo no mundo 3... por acaso tenho 4 derrotas.. 3 sem classe.. e a unica depois de escolher classe para um trabalhador..

eu so gostaria que fosse atribuidos o q é ser full ressistencia e full reflexo .. tipo mais de 100 pontos é full.. entao estes full devem ser punidos..

ou entao ... dar um vale troca... para estes serem obrigados a modificarem os pontos.. pq o dano recebido indo para 50% todos irao mudar a build..

gosto de fazer analises e estimativas.. hj uma melhor build apos as atualizacoes sera build ataque equilibrado ...
faça essa atualizacao e de 50 ou 60 troca de habilidade no shaman gratuitas... seria muito justo isso .. todos poderiam modificar.. e ajustar as novas atualizações... de esse premio a todos... pois assim ninguem acharia injusto... e de um prazo de 2 semanas... para usarem.. assim ninguem iria guardar e depois chorar..


imagine-se em uma corrida por 1 milhão de reais... o BBB ... e vc entra começa a jogar .. e no final o pedro bial anuncia mudou o regulamento.. o 3 lugar leva 1 milhão

ou igual o no limete que antes era o publico q tirava.. e depois eles mesmo que tiravam....

suporte .. se possivel quebra um pouco o galho...

ou diminui so para 25% e nao da nada ... (é justo)
ou diminui para 50% e de um bonus no shaman para todos de 50 trocas ...assim creio que todos gostariam ... e tornaria o jogo justo..

caso uma dessas duas alternativas sejam aceitas... creio que muitos premiun que usam essa build defesa... vao continuar premiun..
 

DeletedUser

Convidado
Acho que ficou mais justo com essa redução para 50%...

muito boa:D
 

DeletedUser

Convidado
Agora sim

antes dueleva dava 8 tiros tirando 1 cada o cara me dava um tirava 300 -.-
 

DeletedUser

Convidado
Sou top resistência no br4 e estive pensando...
Realmente é um desequilíbrio muito grande. Ganho facilmente de soldados com armas melhores que as minhas e com conta premium, basta acertar um tiro.
Por outro lado, acho que não se pode "punir" aqueles que, como eu, construíram a build full reflexo/resistência.
Caso a mudança se efetive, vou gastar pelo menos 20k pra me ajustar e ficar "competitivo" novamente.
Desta forma, se querem reequilibrar os duelos, o que pelo que estou vendo -é a vontade da maioria- que se de alguma bonificação, resete a build, deixe o shamã grátis por uma semana, sei lá, alguma coisa, para que aqueles que possuem tal build não se prejudiquem muito.
É como penso.
 

DeletedUser

Convidado
É, resetar as habilidades do pessoal seria uma ótima ideia...
 

DeletedUser

Convidado
Mudanca nos duelos na atualizacao 1.22

diminuir a eficiencia das habilidades resistencia e reflexo nao torna o duelo mais justo se tambem nao diminuir a eficiencia das habilidades TATICAS e APARENCIA porque tambem tem jogador full TATICAS ou full APARENCIA e ninguem os acerta.

para os duelos serem mais justos a administracao do jogo deve restringir os duelos para uma diferenca de no max 10 niveis de um jogador para outro, assim todos os jogadores terao quantidade de pontos em habilidades mais aproximado e vence quem tiver melhor estrategia em construir build
 

DeletedUser

Convidado
É, mas se ficar assim continua zuado, pois no velho oeste havia poucos resistentes, o resto era só ataque...
 

DeletedUser

Convidado
eu gostei que aumentaram a porcentagem de erro para essas pessoas

eu gostei que reduziram porque tinham muitas pessoas ganhando injustamente
 

DeletedUser

Convidado
b
sou premiun mundo 3 e 4 ... e seria premiun mundo 5 ... mas agora sabendo q minha build sera nula depois q atualizarem ... meu pensamento e deixar de lado o mundo 5... e focar no mundo 5 pt... ja q la nao falaram nada dessa atualização..

Uma atualização é feita em todos os lugares... e o forum do pt tem pelo menos um aviso sobre isso sim!

E fala sério... 4 mundo diferentes com build de resistência para ficar invencível? q graça tem? Deve ser por abusos assim que estão pensando em diminuir a redução, o que está certo. Jogos em "god mode" são para os fracos.

Sobre a facilidade para alterar a build eu acho que deveriam fazer algo sim, MAS antes deveriam dar um tempo para ver se passou a ficar impossível mesmo para os "invencíceis" ganhar alguma coisa, pois a redução ainda vai existir, só vai ser menor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo