Mudanças nos duelos na atualização 1.22

Sobre a Mudança nos Duelos

  • Gostei que diminuiram para 50%

    Votos: 747 72,0%
  • Gostaria que diminuíssem para 25%

    Votos: 118 11,4%
  • Gosto de como está

    Votos: 89 8,6%
  • Tenho outra idéia - vou postar sobre isso

    Votos: 23 2,2%
  • Realmente não gostei

    Votos: 60 5,8%

  • Total de eleitores
    1.037
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Essa é uma enquete para termos uma melhor idéia sobre o que a comunidade acha ou deixa de achar sobre as mudanças que virão.

Vão haver algumas mudanças com relação aos duelos na atualização 1.22. Atualmente as habilidades de Reflexo e Resistência podem diminuir o dano até praticamente 0%. Com a próxima atualização, ambas habilidades só poderão diminuir o dano até 50%.

Alguns jogadores colocavam as habilidades apenas em Reflexo e Resistência desse modo se tornando invencíveis em um duelo.


--Biab83

--Biab83
 

DeletedUser

Convidado
essa ideia de atualizaçao pra arrumar a build foi mto boa, eu gostei, dexa os duelos mais justos.
 

DeletedUser

Convidado
Uhulllll

Agora sim os duelos serão justos, o jogo tinha perdido a graça com aquela palhaçada de full reflexo e resistencia. Eu normalmente acertava sempre acima de 6 tiros e tomava 1 e perdia, olha se tem coisa mais sem graça q isso. Quase parei de jogar. 15 amigos meus pararam com a mudança eles devem voltar a jogar
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9019

Convidado
opa agora sim!!

ñ vo apanha + tanto do [player]apholux[/player]
 

DeletedUser8233

Convidado
Acho que ficou mais justo com essa redução para 50%...
Se deixar em 25%,vai continuar impossivel de ganhar,mas 50% é o ideal,pois ja faz diferença,nao tanta como antes,e tambem é justo,pois tem mta gente que gastou muito em reflexo e resistencia...50 % ainda faz diferença,mas nao tanta como antes!!!
Agora,eu posso colar aqui para quem quiser ver uns 15 duelos pelo menos com os top duelos,onde eu acertei 7 ou 8 tiros e tomei 1 e perdi,isso sim é uma sacanagem e injustiça!
 

DeletedUser

Convidado
Gstei

Achei muito boa essa ideia de reduzir para 50%:D:D
 

DeletedUser

Convidado
NÃO

e a build?
se me derem o direito de reformar a build de graça eu vou, mas e para eu trocar toda UMA BUILD COM SHAMAN?
 

DeletedUser6701

Convidado
Gostei da idéia, agora sim como todos já falaram vamos ter duelos mais justos;)
 

DeletedUser

Convidado
e a build?
se me derem o direito de reformar a build de graça eu vou, mas e para eu trocar toda UMA BUILD COM SHAMAN?

uai mano vc ainda vai continuar com boa defesa, mas nao uma defesa tao grande e injusta igual tava antes, agora so vai ser mais justo os duelos, mas nao tem nessecidade de mudar td sua build so por isso, é bom ter uns pontos na defesa, so jogar o proximos q ganhar no tiro ou vigor.
 

DeletedUser6523

Convidado
e a build?
se me derem o direito de reformar a build de graça eu vou, mas e para eu trocar toda UMA BUILD COM SHAMAN?


Exatamente..!

E quem tem a build feita ?!
Vai se dar mal ?!

Injusto isso em!

....A unica maneira de um construtor se protejer de DUELOS acaba de ser destruida!

RIDICULO, muito RIDICULO...
 

DeletedUser9055

Convidado
Eu gostava como tava mas agora vai melhorar

gostei que diminuiram para 50%

E queria saber quando sai a atualização 1.22?
 

DeletedUser

Convidado
Exatamente..!

E quem tem a build feita ?!
Vai se dar mal ?!

Injusto isso em!

....A unica maneira de um construtor se protejer de DUELOS acaba de ser destruida!

RIDICULO, muito RIDICULO...
agora, qualquer duelista que me atque, vai passar por cima dos meus 1200 ptos de vida e eu jah era....essa era minah unica defsa contra dedsmaios, defasando os danos dos adversários...
RIDICULO, muito RIDICULO...²
 

DeletedUser

Convidado
A reforma tinha que ser maior ainda...

Pô, também sou trabalhadora e acho a idéia excelente!

Problema de quem só se preocupou com isso antes...
A vida é assim...

Vale lembrar que tem gente que ainda acha que The West não é um ringue de luta, mas sim um jogo de estratégia... Que gosta de cumprir quests, colaborar no crescimento das cidades e de seus fortes...

Aliás sou extremamente contra todo o sistema de duelos por achar injusto alguém chegar atirando pelas suas costas. "Duelo" implica um acordo, entre aquele que desafia e o desafiado. Se você não quiser comparecer, não comparece. Vira covarde, perde a honra e todo esse papinho mequetrefe. E daí? Tem muito jogador no The West que vale muito menos que um gesto de desprezo, quem dirá o trabalho de duelar...

Eu gostaria de poder aceitar ou declinar os duelos que eu bem entendesse. Moleque vem, aproveita que você está offline e te ataca duas, três vezes seguidas. Muito valente e honroso, né? Estratégia? Não: pura e simples extorsão de recursos alheios.
 

DeletedUser

Convidado
Lol?

agora, qualquer duelista que me atque, vai passar por cima dos meus 1200 ptos de vida e eu jah era....essa era minah unica defsa contra dedsmaios, defasando os danos dos adversários...
RIDICULO, muito RIDICULO...²

E o que o pessoal que tinha build de puro reflexo e resistencia faziam? Quantos ataques diarios eu e tantos outros nao recebiamos? Se vc 1200 de vida e está chorando imagina quem tem bem menos? Se fosse pra ser impossivel desmaiar era melhor nem ter essa possibilidade no jogo.
 

DeletedUser

Convidado
E o que o pessoal que tinha build de puro reflexo e resistencia faziam? Quantos ataques diarios eu e tantos outros nao recebiamos? Se vc 1200 de vida e está chorando imagina quem tem bem menos? Se fosse pra ser impossivel desmaiar era melhor nem ter essa possibilidade no jogo.

voce deve seruns do que quer usurfluir das vantagens , para desmaiar trabalhadores, acontece que a resistencia era a nossa UNICA DEFESA
 

DeletedUser

Convidado
No mundo 4 sou trabalhador, sempre sofro ataque qndo estou com itens de construção, mas agora qndo eu coloco itens de duelo e fico com muito ponto em reflexo ninguem me ataca, fica tudo com medo.

Deixa 50% q seria muito util.
 

DeletedUser6523

Convidado
A galera do DUELO adoro essa ideia..Claro, benefico a eles!
Até APAGUEI a conta da minha pistoleira nivel 50 no mundo 3...!
Ja vi q reclamar não vai levar a nada, nem vale apena debater sobre oq o suporte quer fazer, eles fazem e pronto..eles querem ajudar, por um lado é BOM..e o outro fica na PIOR...!
 

DeletedUser6701

Convidado
A galera do DUELO adoro essa ideia..Claro, benefico a eles!
Até APAGUEI a conta da minha pistoleira nivel 50 no mundo 3...!
Ja vi q reclamar não vai levar a nada, nem vale apena debater sobre oq o suporte quer fazer, eles fazem e pronto..eles querem ajudar, por um lado é BOM..e o outro fica na PIOR...!

pior q é por ai msm!!:(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo