Mudanças nos duelos na atualização 1.22

Sobre a Mudança nos Duelos

  • Gostei que diminuiram para 50%

    Votos: 747 72,0%
  • Gostaria que diminuíssem para 25%

    Votos: 118 11,4%
  • Gosto de como está

    Votos: 89 8,6%
  • Tenho outra idéia - vou postar sobre isso

    Votos: 23 2,2%
  • Realmente não gostei

    Votos: 60 5,8%

  • Total de eleitores
    1.037
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Não tenho build reflexo/resistencia em nenhum dos mundos, mas creio q seja prejuízo pra qm criou build dessa forma. A única maneira de fazer uma alteração tão drástica sem ser desigual ou parcial, seria liberando shaman por 24/48/72 hrs.
Não sei se a programação do jogo permite, mas se a alteração fosse implementada apenas nos mundos a abrir, não acarretaria tanto estardalhaço.
 

DeletedUser

Convidado
Esta é a atualização mais absurda que irá acontecer no jogo.

Estão dando margem para outras reclamações descabidas.
 

DeletedUser

Convidado
Ah, sei la...
Eu acho q apenas estao tirando uma opçao de build e esta era ate pouco conhecida.
Eu tenho um soldado de vigor e ja sofri com gent com muita resistencia, ao ponto de um tiro na cabeça causar um dano q costumeiramente eu faço no braço, mas mesmo assim ja ganhei muitos duelos de pessoas cheias de resistencia. Se o cara nao me acerta como é q vou perder? Só se eu tbm nao acertar e aí é q ta a coisa, pois toda build full tem suas falhas e se uma pssoa se enche de reflexo/resistência ela fica defasada no resto.
Não acho q um full reflexo/resistência seja invencível, no maximo é alguem dificil de derrotar e mais ainda de desmaiar.
Esta mudança vai facilitar o jogo pra qm é full ataque e logo tao diminuindo o efeito da aparencia, das taticas e dpois de tiro/vigor...
 

DeletedUser

Convidado
Aprroovaddooo!!!

Quem aumentou só taticas e reflexos não pode nem reclamar:D
50% ta otimo!
Alem disso eh injusto, e pode ser considerado um hack, pois poucos conheciam e não eh aprovado e nem justo fazer isto.
 

DeletedUser

Convidado
Isso é muito chato pq os duelos fikam + disputadas, sou + ganhar de lavada
 

DeletedUser

Convidado
hum

olha só .. tenho uma personagem que é trabalhadora no mundo 4, e lá derrubei uma fulaninha que é soldado(Mercenária), meu nivel é 37 e o dela é 32, era um alvo facil pra mim, mesmo sendo trabalhadora...(dependendo do traje que usava ) e de um dia pro outro ela começou a me derrubar, :confused: isso é complicado, pq antes era divertido, eu roubava ela, e ela me roubava devolta e talzz.. agora ela simplesmente me derruba a toda hora....não consigo mais jogar.. quando penso em atacar ela ela está fora da cidade, isso tb é ruim... entra na cidade duela com todos e sai, sem dar tempo de revidarmos...acho que iss tb deveria ser corrigido...:rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Wlw...

É muito legal essas mudanças, ainda mais favorecendo a todos os jogadores.
Abraços
 

DeletedUser

Convidado
Demoro

Pela quantidade de gente a favor, acho que ja esta na hora de mudar.
Tem muito esperto por ai.
 

DeletedUser

Convidado
ow, não concordo com isso mais agora q todo mundo jáh sabe disso, reseta todas as habilidades, e aii sim pode cancela a redução de até 0% de resistência e de reflexos e dexar só até 50%


CAMPANHA, [LIVRE COMÉRCIO ENTRE JOGADORES NA ATUALIZAÇÃO 1.22]:p:eek:
 

DeletedUser

Convidado
Acho que todo mundo só vê um lado da coisa... o de que "as builds serão prejudicadas"

Agora quero que todos pensem naqueles pistoleiros que tem vantagens ridículas quanto as outras classes, que dependem do ataque/sorte pra sobreviver.
Não acham que um soldado com build res/ref/táticas/mira/tiro é abusivo de mais? ninguem ganha atacando ele.

Com a nova atualização, o pistoleiro vai ganhar a vantagem que não tem na hora de escolher a classe de jogo, pois agora, o pistoleiro de ataque tem mais chances de vencer alguém, pois antes, ou o cara tinha 150+ de tiro/vigor, ou o cara perdia tudo, agora não, a build tiro/vigor + aparência vai dar certo, pois o pessoal não vai mais defender tão bem.

E o top de duelos vai ficar disputado, pois, com mais dano recebido, mas visitas aos hotéis e menos duelos.

Aprovo a Atualização e espero que venha logo.
 

DeletedUser5132

Convidado
É sim ÓTIMO

Isso diminuira a covardia que varios tem, sera mais justo os duelos, eu sinceramente não sei o que esses caras que são FULL em reflexos e resistencia estão reclamando. NINGUÉM mandou vocês serem COVARDES em upar Reflexos e Resistencia, SÓ para cidar bem nos duelos, agora podem CHORAR porque essa PALHAÇADA, irá acabar! :mad:
 

DeletedUser

Convidado
Isso diminuira a covardia que varios tem, sera mais justo os duelos, eu sinceramente não sei o que esses caras que são FULL em reflexos e resistencia estão reclamando. NINGUÉM mandou vocês serem COVARDES em upar Reflexos e Resistencia, SÓ para cidar bem nos duelos, agora podem CHORAR porque essa PALHAÇADA, irá acabar! :mad:

Apesar de não utilizar essa build defensiva creio que vc esta sendo equivocado ao chamar quem a utiliza de covardes,a opção de utilizar essa build não estava liberada so para alguns jogadores ou classe,se vc acha essa vantagem tão superior deveria ter colocado também,ser covarde não tem nada a ver com quem utiliza essa build na minha opinião,quem a utiliza para mim e porque sabe jogar,tinha essa brecha no jogo e eles pegaram,fizeram certo sim!..aqueles que choram pq acham isso absurdo e pq erraram nas suas builds,se eles possuem muitos pontos em resistencia e reflexos possuem pouca aparencia,mira portanto se vc tiver ao menos uma tatica e evasao boa eles não acertarão nenhum tiro em vc,portanto é so uma questão de saber jogar,eu aposto que quando atualizarem esses caras que eram full reflexos e resistencia irão encontrar outra build também boa e continuar ganhando...isso de ficar chamando esses caras de covarde é injusto na minha opinião,lembrando que eu não uso mas mesmo assim não gosto de injustiça.
 

DeletedUser

Convidado
e quem só investiu nessas habilidades está ferrado

ja que haverá essa atualização deveria zerar os pontos gastos para a dona da conta escolher onde distribuir os atributos/habilidades
 

DeletedUser6876

Convidado
aeeeeee

hehe até q enfim vamos ter os duelos mais jutos :) agora sim o the-west ta ficando bom (ja tava mais ficou melhor);)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo