Mudanças nos duelos na atualização 1.22

Sobre a Mudança nos Duelos

  • Gostei que diminuiram para 50%

    Votos: 747 72,0%
  • Gostaria que diminuíssem para 25%

    Votos: 118 11,4%
  • Gosto de como está

    Votos: 89 8,6%
  • Tenho outra idéia - vou postar sobre isso

    Votos: 23 2,2%
  • Realmente não gostei

    Votos: 60 5,8%

  • Total de eleitores
    1.037
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
a maioria do pessoal daqui perde duelos e acha que depois que essa atualização mudar vao ganhar duelos por causa disso, mas a real que a maioria vai continuar perdendo...full reflexo/resistencia nao existe ele vai tenq optar ou so por resistencia ou so por reflexo, nao me venham dizer que 100 de reflexo e resistencia é full pq um bom duelista tem sempre acima de 100 tiro ou vigor, a questao é que o pessoal n sabe monta build, e pos isso vai continuar a mesma coisa so q dessa vez talvez eles queriam diminuir a eficiencia de evasao e mira pq nao ta conseguindo derrotar quem tem esses valores altos...assim como tatica e aparencia....
 

DeletedUser

Convidado
Seria uma boa porque então assim teriamos duelos que mais emocionates sem aquele tabu
 

DeletedUser

Convidado
eu prefiro do jeito q ta,agora q eu comecei a envestir em evasao vao trocar
 

DeletedUser

Convidado
o jogo vai ficar mais realístico então os full resistência levavam um tiro e ficava com a vida quase toda que era na vida real levar um tiro na rua e continuar a andar na boa
 

DeletedUser8793

Convidado
Acho que vcs ja sabem o resultado!
600 a favor de 50% agora e so atualizar!


PS: quando sai?
 

DeletedUser

Convidado
Adorei a ideia

isso vai melhorar pra todos...
Abraços a todos os membros
 

DeletedUser

Convidado
Deveria ter postado como fica o novo calculo para sabermos melhor sobre a mudança:confused:
 

DeletedUser7293

Convidado
Eu sou a favor da redução a 50%. Eu ataco jogadores níveis menores do que o meu e as vezes perco, por causa disso. E para aqueles que já tem Atributos adicionados em resistencia, melhor seria se o suporte zerasse todas as habilidades novamente. Dai cada um escolhia o que ia colocar. :). E uma perguntinha, quando que vai ser essa atualização ???
 

DeletedUser5805

Convidado
Concordo com o showcase nessa parte ae
foi isso ki eo disse antes
tenho 91 de cada(ambos ao msm tempo ii com bonus)
nao to reclamando caso mude, pra mim tanto faz
MAS.. se eo soubesse ki ficaria 50%, eo JAMAIS faria a build de res/ref ;x
deveria pelo menos zerar o shaman pra nao ficar injusto com o pessoal ki gastou tempo ii dinheiro fazendo a build(poderia ta trabalhando pra ganhar xp invez de ganhar item pra vender e usar shaman :/ )
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo