Mudanças no m9: O choro é livre?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16502

Convidado
Podem Vocês falar o que quiserem mais apesar da teoria resistence ser do mesmo nível que a noobs. Mas na pratica todos sabemos que não é assim.

A resistence mesmo com 6 cidade no top 10 do West Forts não está conseguindo lotar um ataque á forte médio.

Morini* e cia podem continuar com o bla bla bla mas as allys não estão fortes da mesma forma. A noobs tem anos de distância de competência na frente da resistence.
 

Deleted User - 2048462

Convidado
só li o post do max cly e do guma, e concordo com os 2 ( menos com 1 )
e nem percebi que o mundo 9 ta fail em battles =/
:(:(
 

DeletedUser

Convidado
Não jogo em muitos mundos...joguei (m3,m8.)jogo m9 e m10....de todos..o m9 e o melhor para batalhar msm temos essas mudanças..quando existem batalhas os melhores estao nela...e westforts mostra isso!
 

DeletedUser13449

Convidado
Sinceramente, melhor evitarem discussões com membros da equipe, porque depois que são perseguidos e banidos permanente, não sabem porque.

Neste mundo nem sei o que faço, pensei em entrar em uma city e virar full hp, caso resolvam melhorar as as battles e estiverem boas. :lol:

alguem da resistance chama ele?:legal:
 

DeletedUser18091

Convidado
pena que nao ta existindo mais batalhas ne ? asodsauida
 

DeletedUser

Convidado
sem duvida...seu lider vai correr..rapidinho se bem eu conheço...ja ja escreve (PAREI SEM TEMPO)...ou...(CANSADO)...
Mais tem jogadores sem cidades por ai...
 

DeletedUser

Convidado
só li o post do max cly e do guma, e concordo com os 2 ( menos com 1 )
e nem percebi que o mundo 9 ta fail em battles =/
:(:(

claro vc tá Ban :p
Não jogo em muitos mundos...joguei (m3,m8.)jogo m9 e m10....de todos..o m9 e o melhor para batalhar msm temos essas mudanças..quando existem batalhas os melhores estao nela...e westforts mostra isso!
Com quais contas ushahsuha :D

@Vamos batalhar ae,pq preciso farmar ^^
 

DeletedUser19316

Convidado
Doc gostei da sua tradução rsrs , parece até uma música (isso não quer dizer que eu concordo)
 

DeletedUser

Convidado
mundo 9 melhor em batalhas?
acredito que ja foi...
mas visita o m8 pra ver como anda as coisas por la...
Está extraordinario...

posso até dizer, errado possivelmente, que está melhor que o m9 atualmente
 

DeletedUser

Convidado
mundo 9 melhor em batalhas?
acredito que ja foi...
mas visita o m8 pra ver como anda as coisas por la...
Está extraordinario...

posso até dizer, errado possivelmente, que está melhor que o m9 atualmente

'-' Ahhh ta

Quando tem batalhas o m9 é o melhor.
 

DeletedUser

Convidado
primeira vez que eu vejo uma discussão onde um lado tenta provar que o outro é melhor, tá faltando cartas na manga de alguém por aí.
 

DeletedUser17047

Convidado
hasauhsuas, se voltarem alguns tópicos atrás há mais ou menos uns 7 meses eu já previa isso tudo, mundo fail sem batalhas e nego vindo chorar no fórum, agora que todo mundo ta mudando de mundo ou parando de jogar decidem rachar a awf hehehe, jogada fail, detonaram com o mundo catando todos os tops e levando tudo pra um lado só... mérito dos lideres mas se queriam batalhas boas não poderiam acolher tanto top como estavam a acolher e aliciar o que era ainda pior... agora vem no fórum chorar toda semana coisa chata... -,-

m9 is down
 

DeletedUser

Convidado
Bom sua previsão não é nada de outro mundo Ok?
qualquer um que jogue a 1 ano e em outros mundos saberia disso.
Pelo menos no m9 ta sendo tentado fazer isso antes do Fim mesmo do mundo.
Pois nos outros tem a separação faltando 5 fortes ou quando já se tem todos.e quem quer ficar no lado sem forte nenhum ?ngm ae fica um tempo sem battle.

Pelo menos o m9 ainda tem salvação ^^
 

DeletedUser17047

Convidado
Bom sua previsão não é nada de outro mundo Ok?
qualquer um que jogue a 1 ano e em outros mundos saberia disso.
Pelo menos no m9 ta sendo tentado fazer isso antes do Fim mesmo do mundo.
Pois nos outros tem a separação faltando 5 fortes ou quando já se tem todos.e quem quer ficar no lado sem forte nenhum ?ngm ae fica um tempo sem battle.

Pelo menos o m9 ainda tem salvação ^^

Nem tem mais salvação fei...

A tendencia do mundo é ficar cada vez pior, cara, o m9 começaram a catar os melhores jogadores e colocaram tudo numa ally só, o que restou de resistência? o mundo perde a graça com o domínio de uma aliança, eles acabaram com a RR achando que eram os bons quando na verdade acabando com RR estavam acabando com a própria xp do futuro agr todos pararam de jogar ai racham a ally e querem re-erguer o mundo, em fim m9 vai acabar de vez quando chegar o mundo 11 ai pode desistir mesmo, se tivessem pensado antes em equilibrar o mundo pelo menos com 2 allys competitivas o mundo ainda seria um pouco melhor hehe, agora ficam chorando no fórum
 

DeletedUser17798

Convidado
O tópico é uma discussão do baltimore, dai vocês vem derrubar o mundo, dizer que ele ta falindo, isso não é certo, pelo menos não nesse tópico.
Pra mim o baltimore foi e sempre será o melhor mundo br, pelo menos enquanto tiver batalhas, será o melhor.
 

DeletedUser19048

Convidado
Ataquei um forte errado agora, não era pra ser da Noobs, antes que venham com papo de multi ataque, saibam que foi um engano, erro meu.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo