Mudanças no m9: O choro é livre?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
A partir de agora vo fazer que nem a maioria da noobs me preocupar apenas com a xp, minha build e itens. Dane-se aliança porque isso é um jogo individual, NÃO É MESMO?:huh:

Queria ver se isso aconteceria no início do the west que não existia fortes ou existia sei lá, em que o foco era duelos:lol:
 

DeletedUser

Convidado
Morini, seus argumentos, são todos sem nenhum sentido, não sabe nem o que está falando.

@Galera, cuidado com o que falam no fórum, se não vao levar aviso da noobs uahuauhahuahau

Sem nenhum sentido? kkk
Deu pra ser papagaio e imitar o q eu disse?
Eu mostro provas, fatos, vcs choram.

É como eu disse Hornz, vc queria vir pra cá e foi recusado, agora chora.
 

DeletedUser18091

Convidado
Sem nenhum sentido? kkk
Deu pra ser papagaio e imitar o q eu disse?
Eu mostro provas, fatos, vcs choram.

É como eu disse Hornz, vc queria vir pra cá e foi recusado, agora chora.

MEU DEUSSSSSSSSS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

como eu tenho... nem vo falar nada. se nao, aviso da noobs em mim

EU FUI RECUSADO ? KKKKKKKKKKKKKKKKK.

Fui aliciado por todas as cidades, não quis ir. Só porque comentei com o azulão que eu tava pensando em ir pra noobs, vc vai ficar achando q eu quero ir pra essa aliança panela ? Nunca, para de distorcer as coisas pra enganar as pessoas.

Seus fatos são todos fantasiosos como o doc disse, não sabe de nada, inventa, e essa que você escreveu agora, se dê o respeito por favor.

@E mesmo que eu quisesse ir pra essa panela, não seria recusado, desde quando sua aliança recusa level 100+ full hp e gg, não se dão ao respeito de nada.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
A partir de agora vo fazer que nem a maioria da noobs me preocupar apenas com a xp, minha build e itens. Dane-se aliança porque isso é um jogo individual, NÃO É MESMO?:huh:

Queria ver se isso aconteceria no início do the west que não existia fortes ou existia sei lá, em que o foco era duelos:lol:


bem, o jogo tem 2 lados o coletivo e o excluido, cada qual escolhe seu lado, o coletivo é o dos fortes e o excluido dos duelos, full jobs, full alguma coisa etc.

:abe: :burrinho:
 

DeletedUser

Convidado
Cuidado com o que vcs dizem. Estão misturando as coisas. Delegado do jogo e forum tem nada a ver com o mundo que jogamos até pq não podemos moderar os mundos que jogamos.

Se permanecer dizendo isso, vcs podem levar aviso por ofender a equipe.

Se querem dizer que estou fantasiando, ok. Pensem como quiser. Estranho é ver que tudo que digo acontece... assim como eu disse que a RR acabaria, a Free, a Legions, NO... etc.. devido a uma má administração. Em nenhuma das minhas observações eu falhei e isso acontece pq não sabem cuidar direito de uma aliança, ficam apelando e chorando.

Os próprios membros de vocês vão fazer com que vcs mudem de ideia, já que ficarão descontentes por não batalhar.

Prova disso é que sempre alguém desobedece e vai nas batalhas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14213

Convidado
é muito choro pra pouco leite derramado....

Cada cidade e/ou aliança tomem a decisão quer elas quiserem. é problema aliança ou da cidade.... As consequências vai ser de tomou a decisão...

Se não gostaram , fazer o que.... :lingua:


Ps.: quem chamou o Cris para volta fui eu, com prazer tenho ele na cidade...


Lembrem-se isso é jogo para divertir...
 

DeletedUser

Convidado
bem, o jogo tem 2 lados o coletivo e o excluido, cada qual escolhe seu lado, o coletivo é o dos fortes e o excluido dos duelos, full jobs, full alguma coisa etc.

:abe: :burrinho:

Ri alto aki kkkkkkkkkkk os duelista são excluídos?kkkk e os full fortes são do coletivo hum que legal deve falar isso porque nunca conseguiu ser duelista sem tomar uma coça pra lvl mais baixo não é?kkkkkk
Não entendo então porque existem tops duelistas se eles tem até top xp.Cara arrume argumentos e poste mas não fale bobagens minhas vistas até doem.
 

DeletedUser18091

Convidado
Agora você não fala nada né ? Quando bate de frente com a verdade muda de assunto ou inventa outra coisa ?

Continuem o aliciamento por favor, mas vê se aliciam a resistance toda pra ver se vcs começam a fazer batalhas internas, já que querem XP, façam isso.
 

DeletedUser

Convidado
Ser full forte acertando e desviando uns tirinhos é fácil e todo vê e fala Ó. Estranho porque os mesmos não fazem isto em duelos se são tão fodões assim(algumas exceções claro).;)
 

DeletedUser

Convidado
pra sua informaçãoja fui duelista, tanto que você pode ver que mesmo com os altos ataques de duelistas noobs que so atacam full hp eu tenho um percentual de vitorias bem maior que de derrotas, e sim,duelistas são excluidos se pensar bem ja que pra duelar so precisa ter outra pessoa por perto com um nivel de duelo razoavel, ja para uma batalha de forte não dá pra 1 sozinho ir lá e gnahar do outro lado, acorda pra vida
 

DeletedUser18091

Convidado
Foi a Resistance parar de batalhar, dar XP e levantar a Al-Qaeda no WestForts que deram o grito. Antes disso, satisfação por ter separado a AWF - NADA

Vejam só.

Bem assim mesmo, enquanto estavam lá ganhando seus 1500 de xp e posição no westforts, estavam quietos na deles.

Agora vem no fórum pra tentar convencer-nos a dar ainda mais XP pra vocês.
 

DeletedUser

Convidado
Fiz 1369xp na batalha de agora e 5k e alguma coisa de dano.
Pra uma batalha durante o dia está ótimo! E sem nenhum item como baioneta e etc... Eu poderia ter utilizado algo, seria bem melhor pra mim.
 

DeletedUser13449

Convidado
lol fazer oq né sempre tem um pra estraga o mundo,parece o tito no m7 kk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Warcrafts

A nossa Cidade sempre lutou do lado dos mais fracos RR, FREE e NO
E sempre teve otimos jogadores e nunca desistiu, sempre tentou se superar!

Ja VCS!!!

Vcs não aguentaram 1 semana!!!

A AWF eram em 6 cidades ficaram 4

A NO eram em 9 cidades ficaram 8


As tops 10 em batalha são!!!


1 Al-Qaeda: Noobs

2 Oxiurus: noobs

3 Navarone: Resistance

4 Warcrafts: noobs

5 West Forts War: Resistance

SoldierS of Army: Resistance

7 The Brothers: Ruinzz ally

8 OLYMPO: Resistance

9 Heaven and Hell: Resistance

10 Delta Force: Resistance

Então somos apenas 3 cidades contra 6 que estão entre os tops 10(mesmo tendo mudanças de jogadores que sairam da cidade, pelo menos 50% ficaram ou ainda jogam).

Agora com essa liderança!!! de não batalhar nao sei se ira motivar os jogadores!!..Engraçado que Certo jogador ficou top batalha indo em batalhas de outra ally e agora não podemos ir!!!!..ta de brincadeira...

Acredito que vcs possam arrumar a casa..basta para de chorar e ir a luta, como sempre fiz com a Warcrafts!!
 

DeletedUser18979

Convidado
Fiz 1369xp na batalha de agora e 5k e alguma coisa de dano.
Pra uma batalha durante o dia está ótimo! E sem nenhum item como baioneta e etc... Eu poderia ter utilizado algo, seria bem melhor pra mim.

Você é level 120, XP de quase nada vale. Porém, 5k de dano não é tão bom para alguem que quer a cidade no top1 WestForts, não é mesmo?
 

DeletedUser

Convidado
Você é level 120, XP de quase nada vale. Porém, 5k de dano não é tão bom para alguem que quer a cidade no top1 WestForts, não é mesmo?

Siim, isso que eu disse sobre a xp, pra mim não voga nada, já os danos eu não utilizei nenhum buff, no caso achei que seria mais uma batalha fail, se não teria usado pelo menos um lubrificante.

Comparado aos danos que costumo fazer que são 7k, 8k, e as vezes até 10k, 5k realmente é pouco, mas tendo em vista as batalhas fail de ultimamente, e por ser de dia, e ainda sem buff, acho que está de bom tamanho.

A Al-Qaeda este mês ainda tem o maior dano, apesar de tudo.
 

DeletedUser

Convidado
pra sua informaçãoja fui duelista, tanto que você pode ver que mesmo com os altos ataques de duelistas noobs que so atacam full hp eu tenho um percentual de vitorias bem maior que de derrotas, e sim,duelistas são excluidos se pensar bem ja que pra duelar so precisa ter outra pessoa por perto com um nivel de duelo razoavel, ja para uma batalha de forte não dá pra 1 sozinho ir lá e gnahar do outro lado, acorda pra vida

Não falou nenhuma novidade mas é fácil ser full forte com lvl de duelo alto é só a cada 2 dias alguém te desmaiar ou será que você era nobb á ponto de deixar te atacarem?;)
 

DeletedUser17798

Convidado
Não sei o que aconteceu com esse mundo, nem o que o criscaçador fez, estou até agora sem entender, pra mim o mundo não estava sem graça, mesmo perdendo eu estava contente, agora o mundo está perdendo a graça de outras maneiras, principalmente devido aos que trocam de lado, outro fato que tá acabando com o mundo são os banimentos, eu mesmo, estava com 175k de dano antes de ser banido, poderia fazer um dano excepcional, a minha frente só tinha pistoleiros, dai fazem o que fizeram, é lamentável ver que a cada dia mais jogadores se perdem, não falo só por mim, você mesmo, morini, já foi ban, não só você, mustafa, petesorim e carni, que foi ban outro dia, o que acontece é que estão denunciando por besteiras, até mesmo os aliados tão fazendo isso agora (dos dois lados), então, lamento.
Só espero que eu não tenha uma surpresa muito grande quando eu voltar, principalmente se isso for causado pelas ações de um único elemento, se é que posso colocar assim.
Pra não falar coisa demais, fica assim mesmo.:hmf:
 

DeletedUser17798

Convidado
Eu não te acusei, deixei bem claro que tinha dúvidas, e que não esperava que esse fato tivesse sido atitude de uma só pessoa, e sim do conjunto de líderes, como é o certo.
Você tá sentindo demais o assunto desse tópico e levando tudo pra você, eu posso não gostar muito de ti, mas isso foi por sua causa, e nem por isso eu vou te desrespeitar ou "colocar a culpa de tudo em você".
O que eu disse foi gerado pelo que colocaram aqui, que você tava mandando sussurro pros noobs...
Mas se você tá tão bravo assim, quero nem voltar, pois vou ser banido denovo.:(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo