Mudanças no m9: O choro é livre?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom, amigos... resolvi criar um tópico finalmente, oficialmente falando de nossa aliança, e aproveitando para comentar sobre alguns acontecimentos atuais.

Como podem notar, nasceu uma nova aliança.
A Noobs de Elite (Al-Qaeda, Oxiurus, Warcrafts) foi criada com objetivos claros e precisos, e muito simples.

(Vou dizer pela AWF, já que eu era uma das responsáveis por ela, e a Warcrafts veio de outra aliança com seus objetivos)

1. Estresse
O meu nivel de estresse estava tão alto a ponto de eu não conseguir entrar no m9. Estava pra excluir minha conta. Era só eu entrar no jogo, e recebia 15 sussurros (não estou mentindo, alguns ja puderam presenciar isso através de prints) no minuto que eu logava na conta, além de receber até 50 ou mais mps por dia, sendo 90% de reclamações, exigências, cobranças...
Não apenas falando por mim, mas sei que o Mustafa e petesorim também andavam muito estressados quase que pelos mesmos motivos.

2. Falta de Compromisso
A AWF possuía 6 cidades, e teoricamente deveria ter no mínimo 6 lideres de cidades, no caso, cada um comandando sua cidade, sua batalha e organizando seus membros. Pois assim acontecia até que as coisas mudaram e passaram a sobrecarga a 3 ou 4 pessoas, sempre as mesmas, tendo q dar patentes, comandar, e organizar até mesmo a cidade de outro líder inativo.

3. Aliciamento
Sim, amigos.. dentro da própria aliança, isso acontecia.

4. Melhores Batalhas
Vimos que as batalhas estavam desequilibradas devido a multi-ataques constantes e a grande maioria dos fortes estarem com a AWF, além de dizerem que os melhores jogadores estarem concentrados na AWF.

5. Diversão
Esse remete-se ao primeiro assunto do tópico. O jogo foi feito para se divertir, e não estava mais acontecendo isso. O chat estava morto, as batalhas eram vistas como obrigação, brigas e discussões, xingamentos e até denuncias por parte de próprios aliados. Não havia mais divertimento.

Talvez existam mais motivos, mas por enquanto me recordo apenas destes.

Aproveitando, quero expor algo aqui.

O intuito da Noobs é batalhar. Promover boas batalhas, e estávamos tendo batalhas ótimas até o CrisCaçador cair de para-quedas no m9 novamente e estragar o mundo. Ele sai do m10, e volta pro m9 e faz uma zona.

As batalhas estavam bem equilibradas e na verdade a aliança rival que agora é a Resistance (uma pena a AWF ter se dissipado e ter criado um juntadão, mas enfim, cada um com seus objetivos) ter mais hp que a Noobs, então Cris aparece e começa uma onda de multi ataques aos unicos 3 fortes grandes que nossa aliança tem.

Qual o motivo de sua revolta?

Simplesmente pq atacamos um forte pequeno de dia e um médio a noite.

Ohhhh, que crueldade!!! Nunca foi assim né? (Sim, estou ironizando).

Depois ele alega que estamos ajudando a METRO e dessa forma não tem como eles ganharem.

Primeiro: Não há aliança com a METRO. Cris, você sempre foi viciado em batalhas e sempre batalhou onde quer q fosse a aliança, não importava onde, vc queria batalhar. As coisas não mudaram. Se há uma batalha de Metro x resistance, acha que o pessoal não vai querer ir batalhar? Não se faça de desentendido, nem chore por isso, porque vc não tem argumentos para isso.

Segundo: Quando a NO se unia a METRO para nos atacar, não era injusto, já que tínhamos muitos fortes.... e agora? Quem tem fortes? Se nós e a metro atacamos vocês, não é combinado, mas aguentem, vocês juntaram trocentos membros, devem servir para alguma coisa.

Terceiro: A Metro ataca quem eles quiserem, porque não há aliança da Noobs com a METRO. Se eles quiserem nos atacar, podem vir, nós atacamos também. Porém, todos sabem que xp boa se dá entre as atuais Noobs x Resistance.

Quarto: Cris, você ja fechou seus 120, você nem se importava mais com esse mundo, você como LÍDER abandonou tua cidade, sem nem ao menos se importar com o que poderia acontecer com ela, e agora volta bancando o justiceiro tentando salvar a cidade, e a tua forma de salvar é "NÃO MANDAREI NINGUEM MAIS BATALHAR". Ótima forma, é assim que você pensa no up dos seus queridos membros que precisam batalhar pra upar e ter sua xp.

Se caso a sua cidade não precisa de xp de batalhas, não interfira nas outras que precisam. Desculpe minha intromissão à liderança falha de vocês da Resistance, mas, acatar o que o Cris está pedindo, é perda de vantagens para vocês mesmos. Ele não precisa de xp, ele ja tem o 120 dele. Agora reflitam vocês, que precisam da xp pra upar ou que querem boas batalhas.

Eu nao preciso de xp, já tenho meu 120. Mas não penso apenas em mim, penso na minha família e no que é melhor para ela.

E no momento, o melhor é batalhar.

Obrigada, e desejo de melhoras à um mundo em luta contra a falência.
 

DeletedUser

Convidado
Já falei com o cris, no momento ele está ignorado para evitar maiores problemas,

ele mesmo já disse que nem se importa com exp, já que está no 120 mesmo.

Noobs e Metro não tem aliança nem uma, no dia em que metro e noobs atacaram junto reclamaram, eu disse: ok...

no outro dia vi que a metro tinha atacado, avisei para ninguém atacar, fomos do lado da metro para ter alguma exp, pq ir junto com a resistence não teria vaga.

e é só choro do cris, pelo amor de deus, sem contar as acusações sem fundamento dele, mas tudo bem, se virem ai.


quem quiser, to vendendo todos meus itens (MENOS OS PRODUTOS)

http://tw-db.info/?strana=invent&x=d9c76f27b14513ad2d26c07d453f6ecc74a964c5

ENVIEM MP NO JOGO QUEM QUISER.
 

DeletedUser

Convidado
pois é cris, eu quero minha exp, pode parar de chorar senão vo chamar uma ganguinha pra te linxar :P


:assobiando:
 

DeletedUser18091

Convidado
Morini* leia.

Venho aqui não como ignorante, mas olha só, vocês só vêem o que querem.

É, entendo seu lado de querer melhores batalhas e um mundo mais divertido, mas o jeito de vocês fazerem isso já é o contrário disso tudo que você quer, ter 70% dos full hp do baltimore na noobs não vai equilibrar o mundo e muito menos deixa-lo divertido, você acha que é legal ir pra uma batalha (mesmo que agente se esforçe), e ver esse hp "infinito" de vocês ?

@meu deus, isso ai já chega a ser RIDICULO, vocês falam como se nossa aliança tivesse "trilhões" de membros FULL HP, mas a realidade não é essa, temos menos de 300, e vários dos nossos membros não são como vocês que podem entrar todos os dias, uns são full jobs, outros duelam, e engraçado é que vocês acham que TODOS, sim TODOOS nossos membros são FULL HP e ativos.

@Metro ? Não é aliada ? Ah blz, então é um tratado de paz, pq desde a criação da noobs eles não atacaram vocês 1 se quer vez, e no ataque deles, que mais parece ser de vocês, as duas alianças se unem pra atacar uma aliança que não tem condições de defender nem vocês, veja por esse lado.

Vocês querem batalhas divertidas sem termos condições disso,mas tudo bem, veja como você quer morini, esse é o mundo divertido que você queria ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Hornz, você não é a pessoa indicada para falar sobre isso, pois esta semana me vieram perguntar se eu aceitaria você na aliança, pois você estava querendo vir para cá.

Estranho, não?

Quanto ao hp, você está falando coisas incoerentes, pois a Noobs possui MUITO MENOS hp do que vocês. Além de que não lotamos as batalhas.

Vocês não tem lotado por ordem do próprio Cris que disse a muitos que estava mandando não irem batalhar.

A escolha é de vocês.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
morini nao quer mais xp , isso é verdade esta no nv 120 , mas ela tem outras pretençoes , uma delas é levar o nome da alqaeda ao mundo todo , ela vai passar por cima de tudo e de todos pra isso ... e vai tentar fazer lavagem cerebral na cabeça de todos .. alem de fazer na ally dela , agora quer se envolver na ally dos outros . kkk , hornz falou e disse tudo ... se fosse somente noobs contra nos tudo bem , mas noobs e metro contra nos ? cara a antiga awf era assim .. tinha poucas cidades , entre aspas né ... pois quando o caldo engrossava eles corriam atras da CSA ... se lembram? agora é o caso da metro .. eles tem apenas 3 cidades , entre aspas .... alem de ter os melhores farmers e full hp do mundo ....
apenas queremos com esta paralisação que noobs nao se envolvam nas batalhas resistance x metro . so isso ...
cada batalha que perdemos , perdemos muito jogadores bons , ninguem gosta de toda batalha perder um forte .. sempre tem alguem perde e corre pra o lado mais forte , mas nao vamos nos deixar abater galera da resistance ... se nao der mais , nao vamos nos entregar , vamos virar duelo se for o caso ...
 

DeletedUser18091

Convidado
Morini*, estava PENSANDO em ir, e não compensa mesmo ser só mais 1 full hp nessa aliança, com a resistance precisando tanto.

Quanto ao HP, preciso comentar ? Aqui em batalhas tem menos de 20 capitões em fortes medios, isso mesmo, e os pistols da sua aliança, não contam ?
 

DeletedUser

Convidado
O que eu li disso:

morini nao quer mais xp , isso é verdade esta no nv 120 , mas ela tem outras pretençoes , uma delas é levar o nome da alqaeda ao mundo todo, mimimimimimimimimi, choroorororor, mimimimimi...

Enfim:

Quanto a Al-Qaeda eu tenho sim pretensão de levar ela ao topo do westforts, isso não é segredo pra ninguém e nunca foi. Todos que jogam desde o início do M9 sabe do nosso objetivo que está em andamento.

Porém a criação da aliança Noobs tem nada a ver com isso, já que Warcrafts e Oxiurus também vieram com a gente com seus princípios e objetivos.

Quem batalha quer uma vaga no top do Westforts, isso já foi uma meta sua, não foi?

Pois então, agora que você já não possui mais essa meta, quer estragar a meta de quem ainda quer jogar neste mundo?

Diz que eu quero mandar na sua aliança e está totalmente equivocado, pois quem está proibindo e tirando a xp da sua aliança é você mesmo, como você sempre fez... ditadura. Se resolver que não vão mais batalhar, todos devem obedecer e quem não obedece aguenta você reclamar, assim como você me sussurrou: "É fogo, eu mando não irem e ainda tem alguns que vão".

Nem preciso relembrar as 2 ou 3x que vc retirou a cidade da AWF por birra ou manha.

"Vamos virar duelo se for o caso" - Quem decidiu isso? Você, ou a aliança inteira?
Pois que eu saiba muitas pessoas aí gostam MESMO de batalhar e não são fans de duelos. Vai forçá-los a isso só pq vc tá magoadinho de perder fortes?

Não ligamos pra fortes e prova disso foi doarmos nossos fortes para a Metro que era a que possuía menos fortes no mundo. Talvez pela gratidão eles não queiram nos atacar por enquanto, mas isso é questão de tempo, acredito que logo estaremos todos nos atacando uns aos outros e manteremos o mundo ativo, da forma que queremos.

A Oxiurus foi a que mais sofreu em doar seus fortes, derramaram lágrimas de sangue, mas fizeram isso pq a vontade de batalhar era maior do que a fome por fortes.

Isso eu admirei neles.

E admiro os que buscam batalhar sem choro e mimimi.
Venham com argumentos mais específicos, Cris, esses não colaram.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
1. Que discurso meu de personalidade The West? É impressão minha ou você acha que eu sou o Lendas Baltimore?

2. Vai voltar a falar que tenho multi contas de novo? Creio que aqui não é o local indicado pra isso, se quiser me denunciar, basta usar o suporte, até pelo qual se fosse assim, nem nele eu poderia estar.

Isso é falta de argumento sobre tudo o que eu falei no tópico criado, já que tudo que falo suas respostas fogem do assunto.

Isso mostra que você não tem fundamento para tanto choro.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
morini , faz assim , vai cuidar de tua ally , e tentar levar tua cidade ao top naçao , deixa a nossa ally que fizemos o que tiver que ser feito ... so isso ... vao atacar a metro pra ganhar xp ..
 

DeletedUser

Convidado
Bom.. então não digam que nós estamos estragando o mundo, até porque você volta a jogar e você mesmo sussurra dizendo que MANDOU ninguem ir mais nas batalhas.

Se você diz que manda, e aqui no forum quer livrar tua barra, tudo bem, eu tento entender.

Agora, só pra constar, eu não sou o cara que criou o topico das lendas. ^^
 

DeletedUser17366

Convidado
Morini* leia.

Venho aqui não como ignorante, mas olha só, vocês só vêem o que querem.

É, entendo seu lado de querer melhores batalhas e um mundo mais divertido, mas o jeito de vocês fazerem isso já é o contrário disso tudo que você quer, ter 70% dos full hp do baltimore na noobs não vai equilibrar o mundo e muito menos deixa-lo divertido, você acha que é legal ir pra uma batalha (mesmo que agente se esforçe), e ver esse hp "infinito" de vocês ?

@meu deus, isso ai já chega a ser RIDICULO, vocês falam como se nossa aliança tivesse "trilhões" de membros FULL HP, mas a realidade não é essa, temos menos de 300, e vários dos nossos membros não são como vocês que podem entrar todos os dias, uns são full jobs, outros duelam, e engraçado é que vocês acham que TODOS, sim TODOOS nossos membros são FULL HP e ativos.

@Metro ? Não é aliada ? Ah blz, então é um tratado de paz, pq desde a criação da noobs eles não atacaram vocês 1 se quer vez, e no ataque deles, que mais parece ser de vocês, as duas alianças se unem pra atacar uma aliança que não tem condições de defender nem vocês, veja por esse lado.

Vocês querem batalhas divertidas sem termos condições disso,mas tudo bem, veja como você quer morini, esse é o mundo divertido que você queria ?

faço das palavras do horzn as minhas ....

agora ve bankar a bonzona e fala que eu pedi convite ae ;DD~

acho que naum né
 

DeletedUser

Convidado
E depois de muito tempo sem vir no fórum...

Continua a mesma merd*, digo, coisa...
Gente com um monte de desculpas...

É simples, qnd estivermos com todos os fortes vcs lançam multi-ataques e apanham nos que houverem luta mesmo... Agora num tem mais caixa pra ng, só aqueles títulos da UP...

Tudo bem, nós vamos comprando as caixas com os títulos de graça...

ps.:Sou teu amigo Cris, mas essa foi epic fail... kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
muito obrigado aos que disseram que nos temos o hp altão vlw pelo elogio :lingua:


cris, nos não lutamos com a metro pq queremos exp, o que so iremos ganhar mta contra resistense, e quanto a alguem reclamar que temos muitos pistols, vcs tem + hp que nós no total, nós nem lotamos forte medio a maioria das vezes, nos so ganhamos por ter estratégia melhor, trocarmos nas horas certas, assim como qnd era AWF X NO a NO so começou a ganhar algumas depois que as trocas melhoraram assim como posicionamento, etc. Qualquer ally pode ter o maior hp do mundo mas não adianta se o comando for ruim.


:censurado:
 

DeletedUser

Convidado
Ah isso é topico de personalidade The West?

O topico foi pra apresentar nossa aliança e sim, cobrar de você algumas coisas além de zoar esse chororô todo que você vem fazendo... de alguma forma precisamos nos divertir neste forum :)

Além de que as pessoas cobram uma posição quanto a isso... além de alguns da aliança de vocês estarem descontentes querendo até vir para cá, onde tive até que recusar pedidos.
 

DeletedUser

Convidado
você está apenas fugindo do assunto cris, nos queremos é batalhar logo, ou seja a mensagem do tópico é: PAREM DE FRESCURA E VOLTEM A BATALHAR LOGO EPROVEM QUE TEM AQUILO QUE CHAMAM DE HONRA!
 

DeletedUser

Convidado
querem batalhar? vao atacar a metro ...ou somos obrigados a defender nossos fortes e dar xp a vcs?
 

DeletedUser

Convidado
Que eu saiba a xp vem para ambos os lados. Isso se chama choro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo