Mudanças no m9: O choro é livre?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
chama do que quiser .... choro , etc.... vai cuidar da tua ally ... falou que acabou com AWF por que nao conseguia coordenar 6 cidades .. ficava muito sobrecarregada , agora quer coordenar a ally dos outros?
 

DeletedUser18979

Convidado
Foi a Resistance parar de batalhar, dar XP e levantar a Al-Qaeda no WestForts que deram o grito. Antes disso, satisfação por ter separado a AWF - NADA
 

DeletedUser

Convidado
chama do que quiser .... choro , etc.... vai cuidar da tua ally ... falou que acabou com AWF por que nao conseguia coordenar 6 cidades .. ficava muito sobrecarregada , agora quer coordenar a ally dos outros?


o m9 tava melhor sem sua interferencia, na boa, vc já é lv 120, mas dentro da sua ally e da minha tem muita gente querendo ser lv 120 também, não é porque você não ta disposto a jogar que agente tem que aguentar seu chororô.:boone:
 

DeletedUser

Convidado
chororo é de vcs , kkk , nao fui quem abriu topico aki , pra que tanto choro?
 

DeletedUser

Convidado
se o choro é nosso porque vc sussuros para cera de 10 menbros da NOOBS que não iriam mais defender seus fortes porque acha que somos aliados da metro?:hmf:
 

DeletedUser19048

Convidado
Já que tá todo mundo escrevendo aqui, vou fazer a minha parte e traduzir o texto da Morini...


Bom, amigos... resolvi criar um tópico finalmente, oficialmente falando de nossa aliança, e aproveitando para comentar sobre alguns acontecimentos atuais.

Bem, até agora não tinha vindo aqui no fórum falar nada, mas já que começaram a mexer na minha experiência, vou ter que fazer um tópico pra reclamar e explicar as coisas do meu jeito.

Como podem notar, nasceu uma nova aliança.
A Noobs de Elite (Al-Qaeda, Oxiurus, Warcrafts) foi criada com objetivos claros e precisos, e muito simples.

Bem, nasceu uma nova aliança, que reuniu os melhores jogadores do mundo em um lugar só com o objetivo de fazer a Al Qaeda subir no rank da West Forts, além de garantir muita experiência para os membros, experiência que vem, é claro, do resto do mundo, que deixamos sem condições de reação.

(Vou dizer pela AWF, já que eu era uma das responsáveis por ela, e a Warcrafts veio de outra aliança com seus objetivos)

Vou falar em nome da AWF e enumerar algumas justificativas que achei pra enganar o pessoal e fazer parecer aceitável a minha aliança panela

1. Estresse
O meu nivel de estresse estava tão alto a ponto de eu não conseguir entrar no m9. Estava pra excluir minha conta. Era só eu entrar no jogo, e recebia 15 sussurros (não estou mentindo, alguns ja puderam presenciar isso através de prints) no minuto que eu logava na conta, além de receber até 50 ou mais mps por dia, sendo 90% de reclamações, exigências, cobranças...
Não apenas falando por mim, mas sei que o Mustafa e petesorim também andavam muito estressados quase que pelos mesmos motivos.

Nós, como líderes, estávamos cansados de que nos procurassem com reclamações, exigências, cobranças, já que nós não devemos satisfação a eles. Nos casos em que realmente estavam extrapolando, além de falar isso pra eles ou até mesmo ignorar o indivíduo, eu fiquei quieta pra poder usar isso como justificativa.

2. Falta de Compromisso
A AWF possuía 6 cidades, e teoricamente deveria ter no mínimo 6 lideres de cidades, no caso, cada um comandando sua cidade, sua batalha e organizando seus membros. Pois assim acontecia até que as coisas mudaram e passaram a sobrecarga a 3 ou 4 pessoas, sempre as mesmas, tendo q dar patentes, comandar, e organizar até mesmo a cidade de outro líder inativo.

Vou fazer parecer agora que a AWF era uma zona e que eu levava ela nas costas, assim posso me dar ao direito de fazer o que quiser com ela sem avisar ninguém, até mesmo um "golpe de estado". Na verdade esses problemas aconteciam, mas com pouca frequência e com não mais que 1 cidade, mas vamos exagerar um pouco né :)

3. Aliciamento
Sim, amigos.. dentro da própria aliança, isso acontecia.

Quando eu ia na NO e trazia todos os membros bons deles, acabando ainda mais com suas chances (que já eram poucas), vinha aqui no fórum e falava que eles tinham que tomar conta dos membros deles, eles vieram pra cá porque quiseram... agora quando alguém estava insatisfeito comigo ou com a administração da cidade, porém não queria abandonar a aliança pelos amigos e ia para outra cidade da aliança, eu dava piti junto com o pete e os acusava de aliciamento.

4. Melhores Batalhas
Vimos que as batalhas estavam desequilibradas devido a multi-ataques constantes e a grande maioria dos fortes estarem com a AWF, além de dizerem que os melhores jogadores estarem concentrados na AWF.

Claro, melhores batalhas, só esqueci de botar uma coisa, melhores batalhas PARA NÓS kkkkkkkk. Vocês podem perceber que as batalhas no mundo melhoraram muito né? Estão bem mais equilibradas, com muita mais diversão... bem, façam seu julgamento em relação à competitividade antes e agora.

5. Diversão
Esse remete-se ao primeiro assunto do tópico. O jogo foi feito para se divertir, e não estava mais acontecendo isso. O chat estava morto, as batalhas eram vistas como obrigação, brigas e discussões, xingamentos e até denuncias por parte de próprios aliados. Não havia mais divertimento.

Mesma coisa do tópico anterior, não é divertido batalhas competitivas em que vencemos e perdemos, é bem melhor fazer uma aliança com 99% dos tops e vencer todas, não concorda?

Talvez existam mais motivos, mas por enquanto me recordo apenas destes.

To cansada de inventar justificativa...

Aproveitando, quero expor algo aqui.

Vai começar a propaganda e a choradeira devido a falta de xp

O intuito da Noobs é batalhar. Promover boas batalhas, e estávamos tendo batalhas ótimas até o CrisCaçador cair de para-quedas no m9 novamente e estragar o mundo. Ele sai do m10, e volta pro m9 e faz uma zona.

Bem, o Cris vem, tenta fazer alguma coisa pra parar a covardia que tá mundo, então vamos reclamar dele, aliás, foi ELE quem fez o m9 virar uma zona mandando não defenderem fortes, eu dei um golpe de estado e fiz uma aliança panela, mas isso não é nada.

As batalhas estavam bem equilibradas e na verdade a aliança rival que agora é a Resistance (uma pena a AWF ter se dissipado e ter criado um juntadão, mas enfim, cada um com seus objetivos) ter mais hp que a Noobs, então Cris aparece e começa uma onda de multi ataques aos unicos 3 fortes grandes que nossa aliança tem.

Vamos agora as informações sem sentido: A Resistence não tem mais hp, as batalhas não estavam equilibradas (só se massacre é a sua ideia de equilibrada) e a onda de multi ataques foi só em 1 dia, onde movidos pela raiva atacaram 3 fortes, mas se arrependeram e não cometeram novamente o mesmo erro.


Qual o motivo de sua revolta?

Simplesmente pq atacamos um forte pequeno de dia e um médio a noite.

Ohhhh, que crueldade!!! Nunca foi assim né? (Sim, estou ironizando).

Qual o motivo da sua revolta?
Só porque fizemos uma aliança muito superior as outras para poder ficar vencendo batalha toda hora e fazendo xp em cima de mais fracos?
Isso por acaso tá errado agora? ( Sim Morini, estou ironizando )

Depois ele alega que estamos ajudando a METRO e dessa forma não tem como eles ganharem.

Primeiro: Não há aliança com a METRO. Cris, você sempre foi viciado em batalhas e sempre batalhou onde quer q fosse a aliança, não importava onde, vc queria batalhar. As coisas não mudaram. Se há uma batalha de Metro x resistance, acha que o pessoal não vai querer ir batalhar? Não se faça de desentendido, nem chore por isso, porque vc não tem argumentos para isso.

Bem, além de ficar apanhando pra gente, eles tem que ficar felizes por irmos nas únicas batalhas que seriam competitivas e ficar fazendo xp, afinal, não estamos satisfeitos nunca.

Segundo: Quando a NO se unia a METRO para nos atacar, não era injusto, já que tínhamos muitos fortes.... e agora? Quem tem fortes? Se nós e a metro atacamos vocês, não é combinado, mas aguentem, vocês juntaram trocentos membros, devem servir para alguma coisa.

Eu sei que vocês tem trocentos membros, mas apenas um pequeno número desses é full hp e vai a batalhas, sei que temos menos membros, porém 90% deles são full hps batalhadores, mas é mais fácil botar aqui os números absolutos e ver se algum desinformado cai na isca.

Terceiro: A Metro ataca quem eles quiserem, porque não há aliança da Noobs com a METRO. Se eles quiserem nos atacar, podem vir, nós atacamos também. Porém, todos sabem que xp boa se dá entre as atuais Noobs x Resistance.

Xp boa pra nós, de novo :D

Quarto: Cris, você ja fechou seus 120, você nem se importava mais com esse mundo, você como LÍDER abandonou tua cidade, sem nem ao menos se importar com o que poderia acontecer com ela, e agora volta bancando o justiceiro tentando salvar a cidade, e a tua forma de salvar é "NÃO MANDAREI NINGUEM MAIS BATALHAR". Ótima forma, é assim que você pensa no up dos seus queridos membros que precisam batalhar pra upar e ter sua xp.

Cris não tire nossa xp
Cris não tire nossa xp
Cris não tire nossa xp
Cris não tire nossa xp
Cris não tire nossa xp
Cris não tire nossa xp
Ah, lembrei agora, Cris não tire nossa xp

Se caso a sua cidade não precisa de xp de batalhas, não interfira nas outras que precisam. Desculpe minha intromissão à liderança falha de vocês da Resistance, mas, acatar o que o Cris está pedindo, é perda de vantagens para vocês mesmos. Ele não precisa de xp, ele ja tem o 120 dele. Agora reflitam vocês, que precisam da xp pra upar ou que querem boas batalhas.

Resistence, não tire nossa xp
Resistence, não tire nossa xp
Resistence, não tire nossa xp
Resistence, não tire nossa xp
Resistence, não tire nossa xp


Eu nao preciso de xp, já tenho meu 120. Mas não penso apenas em mim, penso na minha família e no que é melhor para ela.

E no momento, o melhor é batalhar.

Olha como eu sou boazinha e só penso no melhor pra família, o resto do mundo que se exploda, mas quero o melhor pra minha família

Obrigada, e desejo de melhoras à um mundo em luta contra a falência.


Valeu galera, espero que tenham caído na minha história e voltem a irem se matar nos fortes contra a gente ;)
 

DeletedUser18091

Convidado
É, agora quero ver ela apresentar fatos pro texto acima.

Eu sempre quis dizer isso tudo que o doc disse, só sabia como me expressar, e isso, continuem caindo na "história" da morini.
 

DeletedUser

Convidado
OMG
Doc Holliday WAR EPIC WIN!!!!

Bom, geral discutindo na base da conversa e talz, DOC chega na voadora, kkkkkkkkkkkk

Belo Post, bons argumentos ^^
 

DeletedUser

Convidado
texto muito bem elaborado Doc,parabéns

mas....


pra mim tanto faz os objetivos da morini* ou da cidade dela, pra mim o que importa é batalhar, entaum mais uma vez sugiro que parem com essa palhaçada afinal.


resistense, não tire meu xp, nem o de vcs:hmf:
resistense, não tire meu xp, nem o de vcs:hmf:
resistense, não tire meu xp, nem o de vcs:hmf:
resistense, não tire meu xp, nem o de vcs:hmf:
resistense, não tire meu xp, nem o de vcs:hmf:
resistense, não tire meu xp, nem o de vcs:hmf:
 

DeletedUser

Convidado
OMG
Doc Holliday WAR EPIC WIN!!!!

Bom, geral discutindo na base da conversa e talz, DOC chega na voadora, kkkkkkkkkkkk

Belo Post, bons argumentos ^^

Me mostre os argumentos que ainda estou procurando. ^^
Assim como o Doc, você é um lider parado, que só pensa no seu char, farmer, e precisa de alguém pra se apoiar, logo, concorda com tudo que disserem aqui, eu entendo sua posição.

.


Traduzindo tudo o que o Doc Holliday WAR disse:

“Como eu sou um líder inativo, não sei comandar minhas próprias batalhas, não dei conta de manter a AWF sem a Al-Qaeda e a Oxiurus e preciso do CrisCaçador por não saber fazer nada sozinho, preciso defender ele e falar mal da Morini”. :lol:

Vamos lá:

Bem, até agora não tinha vindo aqui no fórum falar nada, mas já que começaram a mexer na minha experiência, vou ter que fazer um tópico pra reclamar e explicar as coisas do meu jeito.

Como eu já disse, vocês não possuem argumentos. Eu não preciso de XP, não estou buscando ser top no jogo.

Bem, nasceu uma nova aliança, que reuniu os melhores jogadores do mundo em um lugar só com o objetivo de fazer a Al Qaeda subir no rank da West Forts, além de garantir muita experiência para os membros, experiência que vem, é claro, do resto do mundo, que deixamos sem condições de reação.

Isso já foi discutido, logo, você está repetindo algo que já foi esclarecido, por não ter argumentos para isso. A aliança Noobs não foi criada para servir a Al-Qaeda até porque temos 4 líderes em nossa Aliança: Carni, Mustafa, eu e Pete. Eles podem falar por eles, e eu digo por mim.

Vou falar em nome da AWF e enumerar algumas justificativas que achei pra enganar o pessoal e fazer parecer aceitável a minha aliança panela

Choro e falta de argumentos, por não ter vindo conosco em nossa aliança. Não queremos líderes inativos, Doc, me desculpe.

Nós, como líderes, estávamos cansados de que nos procurassem com reclamações, exigências, cobranças, já que nós não devemos satisfação a eles. Nos casos em que realmente estavam extrapolando, além de falar isso pra eles ou até mesmo ignorar o indivíduo, eu fiquei quieta pra poder usar isso como justificativa.

Vou fazer parecer agora que a AWF era uma zona e que eu levava ela nas costas, assim posso me dar ao direito de fazer o que quiser com ela sem avisar ninguém, até mesmo um "golpe de estado". Na verdade esses problemas aconteciam, mas com pouca frequência e com não mais que 1 cidade, mas vamos exagerar um pouco né

É bem fácil cuidar de uma aliança pequena. Quando ela passa a aumentar, mais do que tínhamos em mente, começa a dar mais trabalho, de fato. Mas não seria insuportável se cada líder de sua cidade fizesse sua parte. Você ficava online quando queria, deixava isso bem claro, que não queria fazer nada, e ainda deixava pra ficar off exatamente quando começavam as batalhas, inclusive as suas, q algumas vezes tive q te chamar no msn para ir pelo menos dar patentes para depois outra pessoa comandar. É bom começar a aceitar os erros e críticas. Foram avisados diversas vezes para melhorarem esse comportamento, não saímos da AWF de um dia pro outro sem ter apontado os problemas a vocês. Sem hipocrisia, por favor.
Doc: Quando eu ia na NO e trazia todos os membros bons deles, acabando ainda mais com suas chances (que já eram poucas), vinha aqui no fórum e falava que eles tinham que tomar conta dos membros deles, eles vieram pra cá porque quiseram... agora quando alguém estava insatisfeito comigo ou com a administração da cidade, porém não queria abandonar a aliança pelos amigos e ia para outra cidade da aliança, eu dava piti junto com o pete e os acusava de aliciamento.

Doc, todo mundo sabe que a que menos alicia alguém sou eu, e muito pelo contrário, chovem pedidos de convites na minha caixa de telegramas e eu recuso 99%. O que vocês fizeram foi covardia. Não tem outro significado.

Claro, melhores batalhas, só esqueci de botar uma coisa, melhores batalhas PARA NÓS kkkkkkkk. Vocês podem perceber que as batalhas no mundo melhoraram muito né? Estão bem mais equilibradas, com muita mais diversão... bem, façam seu julgamento em relação à competitividade antes e agora.

Pra vocês que eram AWF realmente está muito ruim, já que perderam os 3 comndantes de batalhas e precisaram correr para a NO, por não saberem fazer nada sozinhos. Se olharem as primeiras batalhas da Noobs x vocês, verão o q estou dizendo, foram ótimas batalhas para ambos os lados. Então quando começam os multi por apelação, realmente ficou ruim, já que estão deixando de batalhar. Só alerto vocês de uma coisa: Os membros não estão satisfeitos com isso, viu. Tem pessoas daí pedindo pra virem pra cá por descontentamento, por optarem ficar sem batalhar... o azar é de vocês, já que ficarão sem batalhas. Aqui podemos organizar internas ou atacar metro, enfim... o que queremos é batalhar com vocês por terem a capacidade igual a nossa a fim de termois uma boa batalha, mas vocês choram tanto que não enxergam isso. Fico triste com isso, vocês se juntam com a NO e pegam as mesmas manias feias deles... infelizmente.

Mesma coisa do tópico anterior, não é divertido batalhas competitivas em que vencemos e perdemos, é bem melhor fazer uma aliança com 99% dos tops e vencer todas, não concorda?

Doc, vc sabe que vcs tem muita capacidade para nos vencer, e não é negando-se irem em batalhas que isso vai acontecer. Se organizarem aí o pessoal, vcs podem nos vencer facilmente, e te digo pq: 1. Não temos HP suficiente contra vocês. 2: temos menor numero, 3: vocês sabem batalhar!

Muitos daí sabem batalhar e MUITO bem. O problema é q muitos querem ficar farmando e não ajudam, e foi por este motivo que cansamos de pedir para mudarem e não foi feito nada. Pedimos para que cobrassem a cidade de vcs, e nada foi feito. O Cérbero ta aí dizendo que tem moral pra falar, só que ele foi UM DOS LIDERES da Navarone que abandonou a cidade para ir para a SUA CIDADE, Doc. A agonia de aliciar estava sendo tanta, que não se conformaram em apenas aliciar membros de fora, mas aliciar membros da própria aliança e até mesmo líder. Enfim... interpretem como quiserem, quem estiver lendo.

Bem, o Cris vem, tenta fazer alguma coisa pra parar a covardia que tá mundo, então vamos reclamar dele, aliás, foi ELE quem fez o m9 virar uma zona mandando não defenderem fortes, eu dei um golpe de estado e fiz uma aliança panela, mas isso não é nada.

Repetindo: Doc defendendo Cris pq não sabe fazer nada sozinho e precisa dele pra sobreviver.. oh céus. Cris tenta parar a covardia, acabando com as batalhas,... kkkk bem heroico mesmo... o grande herói do M9 com sua super ação salvadora do mundo. #NOT
Cris abandonou sua cidade, focou em duelos, depois virou colecionador e depois parou, agora volta de para-quedas tentando salvar o mundo. Boa sorte, vai precisar, pq por esse caminho vc ta levando ele ao abismo.

Vamos agora as informações sem sentido: A Resistence não tem mais hp, as batalhas não estavam equilibradas (só se massacre é a sua ideia de equilibrada) e a onda de multi ataques foi só em 1 dia, onde movidos pela raiva atacaram 3 fortes, mas se arrependeram e não cometeram novamente o mesmo erro.

Ainda bem que consideram um erro. Pelo menos em alguma coisa a gente concorda. Porém os counters não param né, afinal sempre que atacamos a tarde revidam com outro. Se pelo menos lotassem as duias, tudo bem, mas não é isso que estou vendo... Estou vendo batalhas fakes criadas por vocês por medo dos nossos ataques. Isso é muito fail.

Qual o motivo da sua revolta?
Só porque fizemos uma aliança muito superior as outras para poder ficar vencendo batalha toda hora e fazendo xp em cima de mais fracos?
Isso por acaso tá errado agora? ( Sim Morini, estou ironizando )

É até engraçado isso... Como podem ser assim¿ Vocês sabem que possuem mais capacidade do que nós, mais HP, mais membros, não vencem e não batalham pq não querem.

Bem, além de ficar apanhando pra gente, eles tem que ficar felizes por irmos nas únicas batalhas que seriam competitivas e ficar fazendo xp, afinal, não estamos satisfeitos nunca.

Gostaria de saber onde isso é errado na visão de vocês. Já que sempre foram assim também, vocês sempre batalharam em fortes que nada tinham a ver com a AWF, por querer danos, e XP, e agora vcs acham isso errado. Ok.. pensamentos mudam com o vento mesmo.

Eu sei que vocês tem trocentos membros, mas apenas um pequeno número desses é full hp e vai a batalhas, sei que temos menos membros, porém 90% deles são full hps batalhadores, mas é mais fácil botar aqui os números absolutos e ver se algum desinformado cai na isca.

Você só sabe dizer isso?? kkk
Encontre mais argumentos, esses eu já respondi, não vou ficar colando tudo de novo.


Finalizando:

Cris, não tire nossa XP! (Sim, esse eu concordo com você!)

A XP é bem vinda ao pessoal que precisa dela, e isso inclui vocês da Resistence.

Quero batalhar sim, não nego!! É pra isso que eu jogo.
E se vocês continuarem fazendo manha como tem feito, todos perdem, enfim.... o seu discurso “vou tentar queimar a morini” falhou. ;)

Grata pela atenção, e um conselho: Tente ser um líder ativo e caminhe com suas pernas, não use as do Cris por você.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16488

Convidado
É nois que farma galera. o/
Pow preciso de dano, por gentileza volte as batalhas Cris ^^


Acho que os unicos que estão lendo o texto inteiro são DOC e Morini*, assim 1 responde os outros com mais 1 baita texto. :P
 

DeletedUser

Convidado
santa vontade de escrever a bíblia do m9.. eu nem vontade de ler tudo isso quanto mais escrever algo desse tamanho.

Mas vamos aos fatos, eu sempre quis sair da awf, desde a criação da NO, era para a oxi ter ido pra la mas eu dei para trás, (vi que não daria muito certo e não tava afim de perder...)

como veio essa oportunidade eu fiz o possível para acontecer, primeiro: não foi ideia de al qaeda criar a nova aliança, e sim o carni veio falar comigo sobre uma nova aliança com a Oxiurus e então eu chamei a al qaeda, tão reclamando que somos malvados e bla bla bla bla bla bla... somos 3 cidades era para serem 5, ai sim a coisa ia ficar feia...


eu quero exp, vamos batalhar :)
 

DeletedUser19048

Convidado
Depois vou responder a Morini com mais profundidade, já que no momento possuo pouco tempo.
Resumindo, ela disse que fazia tudo na AWF, que eu era inativo e não fazia nada, dando isso o direito dela poder desfazer a aliança e juntar a panela na Noobs.

1º = Reclamou que a aliança ficou grande demais, quando na verdade era sempre você que vinha me sussurrando: Doc, vamos botar mais uma cidade na aliança, ok?

2º = Só fiquei inativo durante parte do mês de Dezembro por motivos particulares, mas sempre me esforcei para entrar e distribuir as patentes, muitas vezes prejudicando minhas atividades fora do jogo.

3º = Logo você, que é a senhora argumentação vem me falar que uso as pernas do Cris, que me uni a NO porque não sabia cuidar de mim sozinho, você queria o que? Que ficasse NO sem a Warcrafts, a AWF desfalcada de 2 cidades, contra a Noobs, que insisto, TEM A GRANDE MAIORIA DOS MEMBROS FULL HPS. Nos unimos sim, mas nos unimos com o objetivo de confrontar a aliança panela que só quer fazer xp em cima dos outros.

4º = Mais uma coisa, como posso ser ao mesmo tempo inútil/inativo e o grande aliciador de líderes? Temos uma contradição

5º = Morini: É até engraçado isso... Como podem ser assim¿ Vocês sabem que possuem mais capacidade do que nós, mais HP, mais membros, não vencem e não batalham pq não querem.
Tem certeza disso? Qualquer um com a mínima noção de jogo pode ver o quanto esse comentário é fantasioso.


Uma última coisa que esqueci de comentar no primeiro post, vocês disseram que deram os fortes para a METRO em um ato de demonstração de desapego em relação à eles, coisa e tal, acham que somos palhaços? Vocês compraram a METRO com aqueles fortes, não venham com esse papinho de "eles ficaram agradecidos" ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
e na boa, se for para começar o choro, aaa é delegado sei la oque ...
é procurar uma desculpa pois perderam ou sei la oque, eu era delegado no tempo de awf, sou o mesmo delegado agora, então isso não é desculpa nem uma, isso não interfere em nada no jogo


quem começo com esse choro logo que voltou foi o cris, que não sabe ma missa 1 terço então não tem moral nem uma para falar nada, e tem outros ai indo na onde dele
 

DeletedUser17798

Convidado
Muitos daí sabem batalhar e MUITO bem. O problema é q muitos querem ficar farmando e não ajudam, e foi por este motivo que cansamos de pedir para mudarem e não foi feito nada. Pedimos para que cobrassem a cidade de vcs, e nada foi feito. O Cérbero ta aí dizendo que tem moral pra falar, só que ele foi UM DOS LIDERES da Navarone que abandonou a cidade para ir para a SUA CIDADE, Doc. A agonia de aliciar estava sendo tanta, que não se conformaram em apenas aliciar membros de fora, mas aliciar membros da própria aliança e até mesmo líder. Enfim... interpretem como quiserem, quem estiver lendo.

A gente farma, mas eu vi membros reclamando muito, não da AWF, mas principalmente da al qaeda e da oxiurus, reclamando dos seus pistols farmers, emfim, não fui eu quem disse isso.

Ele alicia líder, mas não vi nenhum líder dai vindo pra cá, vi nossos líderes indo prai, seth bullock que o diga, me causou vários problemas, e não me fale que eles pediram, porque já expliquei anteriormente. "ah, eu não tô te chamando, mas se quiser vir a gente te ajuda a virar full hp, aqui ganhamos sempre...."

Bom, tô banido e não sei a situação do server, não queria me meter aqui, mas só vim defender a aliança dessas acusações.
 

DeletedUser

Convidado
Depois vou responder a Morini com mais profundidade, já que no momento possuo pouco tempo.
Resumindo, ela disse que fazia tudo na AWF, que eu era inativo e não fazia nada, dando isso o direito dela poder desfazer a aliança e juntar a panela na Noobs.

1º = Reclamou que a aliança ficou grande demais, quando na verdade era sempre você que vinha me sussurrando: Doc, vamos botar mais uma cidade na aliança, ok?

2º = Só fiquei inativo durante parte do mês de Dezembro por motivos particulares, mas sempre me esforcei para entrar e distribuir as patentes, muitas vezes prejudicando minhas atividades fora do jogo.

3º = Logo você, que é a senhora argumentação vem me falar que uso as pernas do Cris, que me uni a NO porque não sabia cuidar de mim sozinho, você queria o que? Que ficasse NO sem a Warcrafts, a AWF desfalcada de 2 cidades, contra a Noobs, que insisto, TEM A GRANDE MAIORIA DOS MEMBROS FULL HPS. Nos unimos sim, mas nos unimos com o objetivo de confrontar a aliança panela que só quer fazer xp em cima dos outros.

4º = Mais uma coisa, como posso ser ao mesmo tempo inútil/inativo e o grande aliciador de líderes? Temos uma contradição

5º = Morini: É até engraçado isso... Como podem ser assim¿ Vocês sabem que possuem mais capacidade do que nós, mais HP, mais membros, não vencem e não batalham pq não querem.
Tem certeza disso? Qualquer um com a mínima noção de jogo pode ver o quanto esse comentário é fantasioso.


Uma última coisa que esqueci de comentar no primeiro post, vocês disseram que deram os fortes para a METRO em um ato de demonstração de desapego em relação à eles, coisa e tal, acham que somos palhaços? Vocês compraram a METRO com aqueles fortes, não venham com esse papinho de "eles ficaram agradecidos" ¬¬


Doc, eu te avisava pq montávamos a reunião e vc nunca estava on, e eu tinha q te avisar dps o q foi decidido. Vc sabe disso. As circunstâncias de multi ataques e counters nos fizeram colocar mais cidades, mas nosso propósito nunca foi esse, e vc sabe melhor q eu disso.

Algumas batalhas de igualdade para verificarem os hps:

http://www.westforts.com/br9/battles/battle/15178
http://www.westforts.com/br9/battles/battle/15234
http://www.westforts.com/br9/battles/battle/15213

São alguns exemplos, só olhar.. as últimas batalhas estamos com um hp consideravelmente maior devido a falta de adversários. Mas se calcularem, verão que o hp está igual ou até maior para vocês.

Pra terem uma ideia, a Al-Qaeda que possuía vários capitães devido ao hp, hoje possui apenas 2 capitães fora os generais (se colocarmos como mandante da defesa ou ataque).

É apenas um exemplo.


A gente farma, mas eu vi membros reclamando muito, não da AWF, mas principalmente da al qaeda e da oxiurus, reclamando dos seus pistols farmers, emfim, não fui eu quem disse isso.

Ele alicia líder, mas não vi nenhum líder dai vindo pra cá, vi nossos líderes indo prai, seth bullock que o diga, me causou vários problemas, e não me fale que eles pediram, porque já expliquei anteriormente. "ah, eu não tô te chamando, mas se quiser vir a gente te ajuda a virar full hp, aqui ganhamos sempre...."

Bom, tô banido e não sei a situação do server, não queria me meter aqui, mas só vim defender a aliança dessas acusações.

Al-Qaeda e Oxiurus?

A Navarone era a principal acusada de aliciamento, principalmente aqui no chat, furão e cris os aliciadores, a al-qaeda nunca precisou aliciar ninguém pq chove de pedidos aqui para entrarem e a gente precisa ficar encaminhando para outras cidades, ou negando simplesmente.
Sobre o seth, que eu saiba ninguém comprou ele dizendo q ia mudar a build dele. Ele veio pq ele quis. Enfim... acho que sobre ele, melhor que ele mesmo fale por ele.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
M9= Fail bola pra frente e ver no que isso vai dar. E se as boas batalhas acabarem a culpa não será nossa:00::00:

Se eu animar vo construir uma cidade no m11 só com pistoleiros full hps dispostos a ajudar e que não fiquem pensando no próprio ego que já está destuído por causa de uma aliança de %$@#@! . Ah esqueci ainda tem os tops que pegam pepitas enfiam em tudo quanto é tipo de lugar e só pensam na xp ou nas conquistas próprias sem levar em consideração a aliança. Então acho que isso não vai dar certo.

Fui rude?Um pouco. Necessário isso?Concerteza.Motivo?Não interessa me deu na telha falar isso:hmf::hmf:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18091

Convidado
Morini, seus argumentos, são todos sem nenhum sentido, não sabe nem o que está falando.

@Galera, cuidado com o que falam no fórum, se não vao levar aviso da noobs uahuauhahuahau
 

DeletedUser17798

Convidado
Entendeu tudo errado, eu disse que vocês aliciavam líderes, e o seth é um exemplo disso. Citei também o que aconteceria com membros normais.
Veja que os pistols farmers que eu coloquei no post anterior, são da oxi ou da qaeda, não gosto de citar nomes, principalmente porque aquele que me disse, é amigo meu, mas uma coisa posso dizer, ai tem muito mais farmer que aqui, e isso posso garantir, e mostrar em replays.
Prevejo o que acontecerá com o mundo, pois sempre fui das resistências, dos lados mais fracos, vejo que vamos nos fortalecer, e ao primeiro sinal de derrota vocês vão começar a se rebelar e criar novas desculpas pras panelas.
Aliás, antes que alguém acuse, não estou defendendo ninguém, até porque não gosto muito do criscaçador.
 

DeletedUser

Convidado
quem alicia quem, quem tem mais hp não interressa, o que me enterreça é saber:

VAI TER BATALHAS DE VERDADE OU NÃO? PORQUE SE NÃO VOU VIRAR DUELO LOGO AO INVÉZ DE FICAR CHUPANDO DEDO

:lingua:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo