Mudanças no m9: O choro é livre?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Como nao tem se vcs mesmo mandam todos pro pintinho, dps pegam e mandam todos pro RAWRR ???
Você NÃO entrou na sala Pintinho Nervoso.
O tópico é: TODOS NO ATAQUE AO FORTE RAAWR, NAO VAI TER BATALHA AKI NO PINTINHO
Criado por: CrisCaçador

Outra coisa em relação ao topico em si, vcs sao inimigos ne vcs tem opinioes e pontos de vista diferentes entao nao tentem convencer uns aos outros.
Pra que?
ja e inimigo mesmo ta querendo convencer o adversario que e certo ai se conseguir vcs viram aliados ne.

Agr dps da primeira frase Sorte nos ban tem 1 ano que to tentando e nao consegui ainda
--------

muda a ally , mudam as cidades na ally , mas o comando é o mesmo , depois quando falamos de multis acc , ainda levamos puniçao ....

como vc sabe um topico que esta postado num ataque da resistance se vc nao pode se cadasrtar no ataque?
 

DeletedUser

Convidado
Como nao tem se vcs mesmo mandam todos pro pintinho, dps pegam e mandam todos pro RAWRR ???
Você NÃO entrou na sala Pintinho Nervoso.
O tópico é: TODOS NO ATAQUE AO FORTE RAAWR, NAO VAI TER BATALHA AKI NO PINTINHO
Criado por: CrisCaçador

Outra coisa em relação ao topico em si, vcs sao inimigos ne vcs tem opinioes e pontos de vista diferentes entao nao tentem convencer uns aos outros.
Pra que?
ja e inimigo mesmo ta querendo convencer o adversario que e certo ai se conseguir vcs viram aliados ne.

Agr dps da primeira frase Sorte nos ban tem 1 ano que to tentando e nao consegui ainda

Como nao sou batalhas num to ligando muito pra esse tópico mas isso me intriga...

Como tu sabe dessas coisas? Até onde eu sei vc é membro da Oxiurus - Noobs e isso é tópico da Resistencia...
 

DeletedUser

Convidado


Como nao sou batalhas num to ligando muito pra esse tópico mas isso me intriga...

Como tu sabe dessas coisas? Até onde eu sei vc é membro da Oxiurus - Noobs e isso é tópico da Resistencia...

Tecnicas ninjas, para descobrir topicos de allys inimigas

ou

Spy
 

DeletedUser

Convidado
olhos , eu participei da awf , ally criada pela alqaeda pra ser top no west forts.. eu sei que a liderança sempre sabia do recrutamento da RR .. como? isto nao sei.. e pelo visto o jogo sujo deles continua a mesma coisa ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Jogo limpo, sem spy, porque todos sabemos que é assim que o mundo funciona.
 

DeletedUser18091

Convidado
Mandem os seus membros colocarem os pontos em hp então.

quem tem condições coloca, a maioria nao tem.

a gente nao tem quem banque o dinheiro aos membros igual certas pessoas faziam na awf nao.

engraçado, vcs acham q competencia é fazer os membros porem mais hp, fazer terem mais tempo para o the west, etc.
 

DeletedUser

Convidado
quem tem condições coloca, a maioria nao tem.

a gente nao tem quem banque o dinheiro aos membros igual certas pessoas faziam na awf nao.

engraçado, vcs acham q competencia é fazer os membros porem mais hp, fazer terem mais tempo para o the west, etc.

Hum, sendo Hp a melhor estratégia atualmente e membros com mais tempo mais úteis em batalhas, não é ter competencia? O que é então?
 

DeletedUser18091

Convidado
ok mano, acha o que vc quiser.

vcs acham q todo mundo é obrigado a ter tempo e hp, dedicar-se ao the west cmo vcs, blz mano, pra vc entao competencia = hp e ter tempo pra joguinhos ?para com isso mano
 

DeletedUser

Convidado
ok mano, acha o que vc quiser.

vcs acham q todo mundo é obrigado a ter tempo e hp, dedicar-se ao the west cmo vcs, blz mano, pra vc entao competencia = hp e ter tempo pra joguinhos ?para com isso mano

Ter competência NO JOGO não é ter tempo PRO JOGO?
Se querem ganhar, são obrigados sim.

A propósito, não que interesse alguém, mas os lideres vivem me pedindo pra ser mais ativo, só fico ali porque querendo ou não, quando eu batalho off eu protejo os farmers, e talvez pelo meu histórico, então seu argumento nem se aplica a mim.
 

DeletedUser

Convidado
Poxa, alguem devia ir consertar os mouses do povo da resistance.
 

DeletedUser

Convidado
Nao ia ter atake no RAWRR?Pois é isso eu vi que nao ia ter atake , até aceito mult atakes mas mentiras fala serio a galera de hoje em dia faz de tudo pra ter um forte , mentir é oq nao falta pelo que vi neh u.u
 

DeletedUser

Convidado
Apelação, é isso que se chama, hahaha

Preferem enganar pra conseguir um fortinho, quanta mendigagem...

Quer meus outros fortes? Eu dou a vocês... Se é isso que vcs querem, FORTES....

Pq batalha, realmente vcs não querem, e provaram aqui que não valem a palavra que dizem.

Vieram aqui se desculpar e dizer: não vamos no rawrr, nao vamos, foi engano, blabla..

Pois é, ainda bem que não acredito em vocês.

Fiquem satisfeitos e façam festa pq ganharam da gente na apelação e no engano.. kkkkk
 

DeletedUser

Convidado
33m7jfd.png


Vamos brincar assim,

Vocês fingem que ñ tem nenhum tipo de tratado, e a gente finge que acredita :pistoleiro:
 

DeletedUser

Convidado
Você não lê o que eu digo né creeper, vou ficar magoada. :P

Eu falei ali em cima que não queremos fortes e não ligamos de devolver, cara.
 

DeletedUser18091

Convidado
dexa eles creper aiuhahdaisuhdsaiuda. ate parece

historia pra criança dormir isso ai
 

DeletedUser

Convidado
Você não lê o que eu digo né creeper, vou ficar magoada. :P

Eu falei ali em cima que não queremos fortes e não ligamos de devolver, cara.

Saio, 5 paginas, volto 464848 paginas, paciência ñ é longa.

Anyway, ainda vejo tratados
 

DeletedUser

Convidado
e eu ainda vejo falta de pessoas com palavra, pessoas sem moral que usam de apelação pra ganhar um fortinho.
 

DeletedUser

Convidado
Em Cris começou aliciar....Ops(não parou de aliciar)...mais ta valendo...boa sorte ai...

Só espero que Essa ally não ganhe fama de (MENTIROSA DO TW)!
 

DeletedUser18091

Convidado
q isso galera aiudhaiudhadiuh

tao vendo q o negocio ta ficando ruim pro lado de vcs e tao aliciando nossos membros ? q isso q isso aisudhsaiudhasiduhsaduiah
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo