Minha opinião sobre o sabre e a colt dourada

  • Iniciar tópico DeletedUser9485
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Kidd, tu fala que a arma foi dada de graça.
Mas eu quería ver o que sería de nós se ninguém soubesse o que fazer. Você fala agora por que tem gente resolvendo os enigmas e repassando...
A aventura é bem complicada... Nem todo mundo tem 100 de Perícia, e se tiver, é difícil abrir Prospecção de Petróleo...
Pensa cara, a Deringer também.
QUANDO que você ia pensar em equipar um jornal, na quinta-feira, às 10:30??
É relativo cara. Tu ta destruindo com a Inno, falando que estão dando tudo de graça! Não é mentira... A quest do assassinato foi de fato um vexame, mas você apela cara! Deixa o jogo rolar! Deixa ele estragado...
;)

falo tudo!
 

DeletedUser

Convidado
oque estraga são os 'tutoriais', se tudo dependesse apenas do raciocínio local (cidades e alianças) para descobrir segredos, duvido que muitos saberia até hoje como conseguir Hernandos.

o engraçado é que tem gente que se orgulha em postar tutorial, boa champs, ta detonando..... com o jogo...

mas enfim, o problema não é só local, o TW-DB está ai para provar que basta um espírito de porco para informações "secretas" serem espalhadas a revelia.

poucos, senão nenhum aqui, participaram do raciocínio coletivo para descobrir o mistério da colt, foram semanas, quase 2 meses para completar todo quebra cabeça. duvido que um player sozinho mataria a charada, talvez nem o Mickey1992, nem os ídolos brasileiros (cujo nome não posso pronunciar senão os xiitas me processarão por plágio).

não fossem os incanssáveis jogadores que testaram, testaram e testaram todas possibilidades, ninguem jamais alcançaria o resultado final.

ou seja. aguardem o nivel 120, acredito que o equilibrio voltará a partir do 99.

e a propósito, aos noobs, parem de postar sem pensar, nem parecem que tem mais de dois neurônios funcionando concomitantemente.
 

DeletedUser

Convidado
Ah não cara...
Vocês reclamam muito com tudo.

As quests não são nada difíceis,mas mesmo assim...

Qual o problema de todos passarem a ter uma arma dourada ao lvl 70??

Tem medo de perder pra noob? Se perder você que é o noob cara pois todos podem ter ela...

Jogo faz muito tempo,e digo com certeza que a inno está fazendo um grande trabalho,ótimas atualizações e grandes melhorias.

Aprovo tudo isso e mando um Parabéns pra equipe!
:D
 

DeletedUser

Convidado
lv 70 para usar uma arma 100-150 de dano na minha opinião estragaram o jogo
essas armas batem de bandeja colt do wyatt e sabre do grant , tão dificeis de pegar em batalhas de forte , e com lv muito + alto para serem usadas
se essas armas douradas fossem para ser usadas no lv 95-99 aí tornaria o jogo + competitivo , mas vai ser geral de armas douradas e as tão famosas armas vistosas vão ficar no esquecimente.
Acho que a inno patifou nisso , bola fora , estragaram o jogo.

Palhaçada isso
que graça tem as armas raras agora?
Que graça tem em fazer e organizar batalhas de drops agora?
Que graça tem em pegar uma colt do wiatt hj em dia?
Parabéns inno , detonaram o jogo


digo a mesma coisa
 

DeletedUser1457

Convidado
batalha de forte não serve apenas para dropar armas raras, e sim chave nª 3

mas se bem que daqui a pouquinho descobrem um jeito mais fácil e criam um tutorial de como obtê-la...

não fique assim kudram
tutorial de quest não é algo que surgiu agora e nem vai acabar por causa da sua revolta
lembre-se que um tutorial apenas agrega informações vindas de outros sites (facilmente encontrados no google, diga-se de passagem)
 

DeletedUser

Convidado
Caramba quanta reclamação por causa de armas de dano alto ...
Olha se eu tiver um char lvl 70 e fizer a aventura da arma eu vou ter dano e ponto.
Agora eu vou poder sair atacando 99s? Sim!
Posso ganhar 99s com um colt normal? Sim!
Se eu ganhar o 99 vou ganhar muita exp? Sim!
O 99 pode ter essas armas? Sim!

A questão aqui é simples. Com essas armas os lvls altos se sentiram ameaçados, mas não se esqueçam que um lvl 99 tem 297 pontos de habilidade para gastar(sem nehuma missão e sem ponto de linha), enquanto um lvl 70 possui apenas 210(mesma condição) e com as aventuras e ponto de linha a vantagem só aumenta. E isso é uma vantagem muito grande em questão de duelos. A questão agora é: agora que low lvls tem a mesma arma que os lvls altos, começou um mimimi sem fim porque uma grande vantagem que era a arma foi retirada.

O duelo ainda possui a mesma essência que antigamente, o duelista com melhores habilidades ganhará, ou o com maior sorte e/ou estratégia.

Mesmo que aumentem o nível dessas armas o low lvl sempre vai poder ganhar high lvl, ainda me lembro quando pessoas com peacemaker tinham coragem de desafiar outros com colt de precisão e muitos lvls a mais, e ganhavam.

De boa pessoal, mas os maiores prejudicados são trabalhadores, aventureiros e personagens feitos para forte, isso sem dúvida. Mas não esqueçam que desmaiar estes personagens é pura e simplesmente estratégia. Mesmo que tirassem essas armas eles continuariam sendo desmaiados... e continuaria o jogo... afinal derrotar trabalhadores retarda o crescimento das cidades, aventureiros dão grana e são fáceis de derrotar e personagens de fortes seriam derrubados para não irem para batalhas e/ou irem enfraquecidos.
Pessoal vamos combinar isso se chama faroeste se você quiser sobreviver seja mais rápido no gatilho, se atacam qualquer uma dessas classes com arma boa ou não, peçam ajuda a duelistas e desmaiem a ameaça antes que ela te ataque. A estratégia é simples seja mais rápido no gatilho :shot:

Pessoal convenhamos essa atualização tinha por objetivo tornar o jogo mais competitivo e estratégico, faz tempo que não jogo e não sei se conseguiu, mas essa é a minha opinião quanto ao assunto. Quando implementarem o lvl 120 provavelmente vão surgir armas mais apelonas, vão surgir aventuras para algumas delas e vão criar detonados e o pessoal vai utilizá-las... daqui a pouco os duelos vão acabar no primeiro tiro :assobiando:. O melhor jeito é simplesmente desistir ou se adaptar às mudanças... quando chegarem novas armas vão surgir reclamações quanto ao dano novamente e vamos ver mais tópicos quanto a isso... cada atualização gera uma consequência, o mercado tornou todas as aventuras mais fáceis, assim como a maneira de ganhar dinheiro, mas se vocês usarem o procurar vão ver que muitas pessoas pediam diariamente no fórum para criarem o comércio entre players... pessoal vamos pensar bem no que queremos para tornar o jogo melhor...
PS: Odeio escrever textos, mas agora já foi kkkkkk. Olha esse é o meu modo de analisar isso se gostarem ou não isso é de cada um, procurei ser o mais educado possível, e desculpem se eu ofendi alguém.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Todo mundo vem reclamar, isso, aquilo, mas todos foram correndo pegar a sua quando vazou o tutorial. ¬¬'
 

DeletedUser

Convidado
Não estragou não

Pelo contrário, agora temos mais competitividade, já que antes, os jogadores de nível alto acabavam com os mais novatos. Isso serve até de ajuda para duelos, assim como não é fácil de conseguir o conjunto completo.

Pelo que sei, só existe 1 jogador no br com o conjunto dourado todo. A 1-chave e 2-chave são fáceis de achar, mas a 3-chave??? Vai tentando..


Cada um expressa sua opinião
 

DeletedUser10987

Convidado
Parece uma palhaçada uma arma lv 70 ter dano maior que uma de lv 90 para cima mas nao é,como o Drag e o Kudram disserao,se voce levar em conta o desenrolar para chegar na Colt ou no sabre,é bem mais facil eu achar uma arma vistosa no drop. Pare e pense quantos dias se levarao para descobrir essa arma desde o ponto zero,depois que todo mundo sabe parece ridiculo mesmo mas nao é,tem tanta gente com um potencial para desvendar esses misterios,todo mundo pode a maioria é uma questao de logica e paciencia,mas infelizmente boa parte acaba esperando o "tuto" chegar de mao beijada......
 

DeletedUser

Convidado
para mim eles dao muita mamata para quem e de vigor e dificultam o maximo para quem e de tiro para vc conseguir o sabre de ouro para quem e vigor e duelista e muito facil porque eles pedem que vc tenha 100 de vigor
Enquanto quem e tiro precisa ter 100 em pericia se for pela logica o certo seria 100 em tiro

Outra se estiver errado ou se alguem souber posta aqui agora tem uma arma rara de vigor que tem 205 de dano tem alguma arma de tiro que tem este dano ja que para cada arma de tiro tem uma de vigor

ex.:

Colt dourada 101-149 / Golden Saber 101-149


Deringer da Belle Starr 71-97 / Espada do Hernando 95-125


Wyatt Earp's Colt Buntline 124-126 / General Grant's saber 110-134


e ainda tem este aqui Boone's Axe 35-205 / ?????????????




:shot::shot::shot:


 

DeletedUser

Convidado
para mim eles dao muita mamata para quem e de vigor e dificultam o maximo para quem e de tiro para vc conseguir o sabre de ouro para quem e vigor e duelista e muito facil porque eles pedem que vc tenha 100 de vigor
Enquanto quem e tiro precisa ter 100 em pericia se for pela logica o certo seria 100 em tiro

Outra se estiver errado ou se alguem souber posta aqui agora tem uma arma rara de vigor que tem 205 de dano tem alguma arma de tiro que tem este dano ja que para cada arma de tiro tem uma de vigor

ex.:

Colt dourada 101-149 / Golden Saber 101-149


Deringer da Belle Starr 71-97 / Espada do Hernando 95-125


Wyatt Earp's Colt Buntline 124-126 / General Grant's saber 110-134


e ainda tem este aqui Boone's Axe 35-205 / ?????????????




:shot::shot::shot:

vc copiou do the west stats =P

e nao, o povo do vigor e prejudicado por que nao tem nenhuma arma de set para vigor, entao ai ja faz justiça =D

o machado do boone da danos muitos altos, ou muito baixos, por isso nao e uma arma tao apelona
 

DeletedUser12640

Convidado
vc copiou do the west stats =P

e nao, o povo do vigor e prejudicado por que nao tem nenhuma arma de set para vigor, entao ai ja faz justiça =D

o machado do boone da danos muitos altos, ou muito baixos, por isso nao e uma arma tao apelona

grande justiça
a aventura da colt é bem mais difícil pra duelistas de tiro do q a do sabre pra de vigor
muito injusto
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal diz q eh apelaçao as armas douradas serem nivel 70??????

A para os cara com nivel 99 fazem batalhas de forte com dinheiro alto q pra eles eh facil conseguir dai tiram uma super arma lah pegam usam na gent q tem nivel baixo porem nivel de duelo alto e ainda reclamam...

A para o jogo perde a graça pra qm tem nivel baixo se so os tops tiverem armas feras e dai ainda usam premium isso eh estragar o jogo e outra as quests pra conseguir essas armas sao dificeis se naum eh alguem disse como faz o pessoal se perde se naum qerem q os nb de low level tenham as armas NAUM MONTEM TUTORIAIS ENSINANDO COMO SE PEGA ELAS...

Minha opiniao...
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal diz q eh apelaçao as armas douradas serem nivel 70??????

A para os cara com nivel 99 fazem batalhas de forte com dinheiro alto q pra eles eh facil conseguir dai tiram uma super arma lah pegam usam na gent q tem nivel baixo porem nivel de duelo alto e ainda reclamam...

A para o jogo perde a graça pra qm tem nivel baixo se so os tops tiverem armas feras e dai ainda usam premium isso eh estragar o jogo e outra as quests pra conseguir essas armas sao dificeis se naum eh alguem disse como faz o pessoal se perde se naum qerem q os nb de low level tenham as armas NAUM MONTEM TUTORIAIS ENSINANDO COMO SE PEGA ELAS...

Minha opiniao...
Se a pessoa é nv. 99 é merito dela, esforço dela, se você é n00b o problema é somente seu.

Mimimi, sou nível baixo e tenho nível de duelo alto, mimimi.

Pare e pense, quanto mais tarde começar a duelar, melhor para você.


E para todos os outros n00bs além desse quotado, querem jogar TW bem, então aprendam a tabuada.
 

DeletedUser

Convidado
Nao sei sou low level como vc disse noob mas ja dei muito trabalho pra alguns de nivel alto neh... :assobiando:

Azar se o merito e dos q tem nivel 99...

Acho q se naum fosse pra gent te nivel baixo e duelo alto naum inventaria uma classe de duelo neh intaum primeiro pensa e depois responde fiote...

Oq eu to dissendo eh q essas armas vieram pra equilibra a parte de duelo jah q um nivel alto pode chegar muito perto do dano maximo de da arma q usa devido as habilidades e tals!!!

E as vezes nem sao duelistas, assim tendo uma arma com dano minimo alto a chance de fikar parelho com os danos medios de outras armas eh maior!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
grande justiça
a aventura da colt é bem mais difícil pra duelistas de tiro do q a do sabre pra de vigor
muito injusto

eu nao acho tao mais facil nao
reunir o set do mexicano e uma baba pra ajuda na prospecçao de petroleo, e duelista de tiro que nao tem destreza ja e ridiculo


Nao sei sou low level como vc disse noob mas ja dei muito trabalho pra alguns de nivel alto neh... :assobiando:

Azar se o merito e dos q tem nivel 99...

Acho q se naum fosse pra gent te nivel baixo e duelo alto naum inventaria uma classe de duelo neh intaum primeiro pensa e depois responde fiote...

Oq eu to dissendo eh q essas armas vieram pra equilibra a parte de duelo jah q um nivel alto pode chegar muito perto do dano maximo de da arma q usa devido as habilidades e tals!!!

E as vezes nem sao duelistas, assim tendo uma arma com dano minimo alto a chance de fikar parelho com os danos medios de outras armas eh maior!!!

low levels tem dinheiro para comparecer em batalhas de itens
e se uma cara teve a capacidade de upar de nivel mais rapidamente do que o outro, tem que haver vantagens, e uma delas e ter itens melhores
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
eu nao acho tao mais facil nao
reunir o set do mexicano e uma baba pra ajuda na prospecçao de petroleo, e duelista de tiro que nao tem destreza ja e ridiculo
[/COL


Não é fácil não... você tem que estar equipado com a arma enferrujada no lugar da tequila, então, não é baba não... tô me lascando para conseguir esta arma, pois, minha build estava construída para pistoleiro, ou seja, vou deixar de ser um pistoleiro top e isto vai equilibrar o jogo. É impossível agradar a todos...
 

DeletedUser

Convidado
ridiculo é a palavra para essas armas.... me diz ai de q vale fazer a aventura toda pra pegar a hernando se tem essa porcaria de sabre agora? me diz?

tremenda palhaçada ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
kra a quest do sabre é + dificil que a da colt?é sim agora da hernando é mais facil que a belle?
todos low level pegam a belle e sai upando direto e o kra de vigor fico com a espada do conquistador,vc só é lv baixo e nv de duelo alto pelo fato dos aventureiros que ownaram upando ,é por causa desse kra que vc tá com nv de duelo alto...
alias todo level 70 que duela dá para ganhar facil facil de um 99,as armas raras foram descobertas a pouco tempo entao todos tiveram a chançe de dropar arma rara e esssa arma é :censurado::censurado:
se voce se acha legal usar msm arma que um kra 'experiente' NOOB seu vc vive em um PAIS capitalista,havendo desigualdade, tem que sempre haver um hierarquia se vc nao respeita isso....:censurado:


bye noobs chorões
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo