Minha opinião sobre o sabre e a colt dourada

  • Iniciar tópico DeletedUser9485
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9485

Convidado
Poxa vida , agora vc disse tudo !!!!!!!!
Antigamente ownava(mas nem tanto) quem tinha as armas raras .
Existia o ''super sortudo'' que pegou um sabre do grant ou uma colt do wyatt.
Hj em dia existe apenas o + malandro , que com fundos financeiros suspeitos , consegue fazer as quest e pegar sua arminha dourada.
Mas fazer oque , nem sei porque to voltando a postar aqui , prometi q ñ ia + me envolver nesse tópico............
 

DeletedUser

Convidado
vc só é lv baixo e nv de duelo alto pelo fato dos aventureiros que ownaram upando ,é por causa desse kra que vc tá com nv de duelo alto...
alias todo level 70 que duela dá para ganhar facil facil de um 99
se voce se acha legal usar msm arma que um kra 'experiente' NOOB seu vc vive em um PAIS capitalista,havendo desigualdade, tem que sempre haver um hierarquia se vc nao respeita isso....:censurado:

1. Problema dos aventureiros, quer pegar lvl alto? Então é melhor ser bom duelista ou vai ser espancado ou fique sem cidade.
2. alias todo level 70 que duela dá para ganhar facil facil de um 99. Desculpe amigo mas um lvl 70 não ganha de um 99 full defesa nem que o cara esteja todo em pé e mirando só na cabeça.
3.hierarquia. Pois bem temos uma nova hierarquia desde que as armas douradas chegaram, a hierarquia mudou e além disso que obrigação alguém tem de seguir uma hierarquia? Sempre existiu o cara que disse :censurado: à hierarquia e fez o que quis.
4. Para de chorar, ou você aceita as novas novas condições e se adapta à nova hierarquia ou siga suas palavras...
 

DeletedUser

Convidado
1. Problema dos aventureiros, quer pegar lvl alto? Então é melhor ser bom duelista ou vai ser espancado ou fique sem cidade.
2. alias todo level 70 que duela dá para ganhar facil facil de um 99. Desculpe amigo mas um lvl 70 não ganha de um 99 full defesa nem que o cara esteja todo em pé e mirando só na cabeça.
3.hierarquia. Pois bem temos uma nova hierarquia desde que as armas douradas chegaram, a hierarquia mudou e além disso que obrigação alguém tem de seguir uma hierarquia? Sempre existiu o cara que disse :censurado: à hierarquia e fez o que quis.
4. Para de chorar, ou você aceita as novas novas condições e se adapta à nova hierarquia ou siga suas palavras...
Mimimi, eu sou duelista E PRECISO das armas douradas para continuar ganhando 500+ de exp nos duelos.

Você tem que ser muito idiota para atacar um full defesa, fikdik.

Sobre hierarquia você parece não entender muito, pobre mente fraca.

Novamente mimimi pelo fato de você ser duelista.
 

DeletedUser

Convidado
na boua, pra mim num vale nem a pena discutir esse assunto, se pelo menos "os cabeças" do jogo olhassem para os forums e visem com todos estão discordando dessas quets "anormais" que são uma PALHAÇADA, se pelo menos olhassem para ver que ninquem ta satisfeito... ae sim ainda valheria a pena discutir esse assunto, mais como isso não aconteçe, pra que discutir isso? somente pra gastar nosso tempo e teclas.


ta ae minha opinião. goste quem gostar.:shot:
 

DeletedUser

Convidado
V Valentine de certa forma concordo contigo, mas às vezes temos que debater sobre assuntos como esses. Revisar nossos conceitos e ver se temos ideais que podemos defender. Particularmente eu poderia simplesmente poderia ficar sem escrever nada e esse assunto morreria aqui, porque cada atitude afeta a diversas pessoas, de forma positiva a alguns e de negativa a outros.

Suárez desculpe-me mas não tenho nenhum duelista que necessite dessas armas, para ser sincero já tive diversos chars, enfim. E para ser mais exato eu nunca tive uma arma dessas e nenhuma arma rara porque não me interessam no momento. Eu tive full defesa e depois que você pega lvl de duelo alto, principalmente em mundos com poucos duelistas você é muito duelado, e outra coisa eu gosto de atacar full defesas e isso não me torna idiota, só gosto de desafios. Cuidado com os termos que você utiliza.
Quanto à hierarquia. Desculpe-me mas já tive full ataques e vou ser sincero sempre gostei de atacar 99s principalmente com a peacemaker de precisão, ganhei alguns perdi outros, é um risco. E Suárez eu vejo isso como uma conversa sobre idéias, não leve para o lado pessoal...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Suárez desculpe-me mas não tenho nenhum duelista que necessite dessas armas, para ser sincero já tive diversos chars, enfim. E para ser mais exato eu nunca tive uma arma dessas e nenhuma arma rara porque não me interessam no momento. Eu tive full defesa e depois que você pega lvl de duelo alto, principalmente em mundos com poucos duelistas você é muito duelado, e outra coisa eu gosto de atacar full defesas e isso não me torna idiota, só gosto de desafios. Cuidado com os termos que você utiliza.
Quanto à hierarquia. Desculpe-me mas já tive full ataques e vou ser sincero sempre gostei de atacar 99s principalmente com a peacemaker de precisão, ganhei alguns perdi outros, é um risco. E Suárez eu vejo isso como uma conversa sobre idéias, não leve para o lado pessoal. Vamos manter um tópico de idéias sem especular sobre os outros por favor...

atacar full defesa e realmente um pouco ipocrita, so que nenhum jogador pode saber a build do outro por isso voce e atacado

a maioria dos level 99 sao aventureiros full jobs que tem varios trabalhos que dao XP alta e as aventuras, que sao o principal meio de upamento entao chegam la com mais facilidades

e mesmo que voce nao precise das armas vistosas e os douradinhos, continua sendo injusto que eles existam para quebrar com os 99, que como eu disse a maioria e full jobs e nao sabe duelar, e os douradinhos terminam de ownar com eles
 

DeletedUser

Convidado
vamos ficar debatendo esse assunto pois ai veremos oque alguns gostam e outros não do jogo
 

DeletedUser

Convidado
.....

Se Colocaram O nivel de arma assim é assim pow...vai Chorar??...Mais armas vão aparecer No Tw...Fica de boua....:indio:
 

DeletedUser

Convidado
Não achem que eu levei para o pessoal, mas que eu gosto de tacar fogo no barraco, isso sim.
 

DeletedUser

Convidado
E agora me diz pq pro sabre precisa 100 de vigor e pra colt 100 de PERICIA?

ou faz 100 vigor/100 tiro ou faz outra coisa em vez de 100 vigor entao faz


100 reparações/100 pericia


pelo menos ficaria menos injusta :huh:
 

DeletedUser

Convidado
atacar full defesa e realmente um pouco hipocrita, so que nenhum jogador pode saber a build do outro por isso voce e atacado

Desculpe-me mas já ataquei full defesas mesmo levando lapadas que me mandavam com ticket direto pro hotel, assim como já fui para coveiros por atacá-los... e isso não me torna hipócrita ...

Agora voltando ao tópico, retirar as armas a essa altura do campeonato não há como porque muitos lvls 70 já as usam e/ou outros já aceitaram as aventuras ou já as estão realizando... a normalidade que vocês desejam(suponho) só virá no lvl 120 onde surgirão novas armas(quero de diamante agora :assobiando:) mais apelonas... ainda começo a achar que criaram essas armas para que os low lvls duelistas peguem lvl alto para aproveitar a próxima atualização junto com os aventureiros high lvls...

Renan se comparasse a quest da espada do hernando com a da deringer realmente há muita diferença, e já temos essa reclamação com os 100 de perícias então imagine com 100 de tiro... Só nos resta aceitar mesmo ...
 

DeletedUser

Convidado
A Deringer pode ser bem mais facil do q a espada do hernando pra pegar, mas os danos nem se comparam!!!

Alias, a colt dourada eh muito mais treta de pegar do q o sabre dourado, qqr nego de vigor faz o sabre com set do charlatao, enqt muleke de tiro tem q resetar MUITO a build pra fazer PETROLEO -.-
 

DeletedUser

Convidado
Desculpe-me mas já ataquei full defesas mesmo levando lapadas que me mandavam com ticket direto pro hotel, assim como já fui para coveiros por atacá-los... e isso não me torna hipócrita ...

Agora voltando ao tópico, retirar as armas a essa altura do campeonato não há como porque muitos lvls 70 já as usam e/ou outros já aceitaram as aventuras ou já as estão realizando... a normalidade que vocês desejam(suponho) só virá no lvl 120 onde surgirão novas armas(quero de diamante agora :assobiando:) mais apelonas... ainda começo a achar que criaram essas armas para que os low lvls duelistas peguem lvl alto para aproveitar a próxima atualização junto com os aventureiros high lvls...

na verdade, so se vence de full de defesa no ataque se voce for um full ataque ou muito sortudo

nao, ainda poucos possuem estas armas, a maioria noobs que tem a build toda errada e fazem a aventura facilmente, ou aventureiros, portanto acho que tem que ser removida o mais rapido para nao trazer muitos danos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo