Minha opinião sobre o sabre e a colt dourada

  • Iniciar tópico DeletedUser9485
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12105

Convidado
sim estaria justo, pois, como eu disse anteriormente, se um cara teve a copetencia de upar mais rapido que outro ele tem direito de utilizar melhores armas, porque senao qual seria a graça de estar em um nivel alto ?
calar a boca e ser feliz! ;)

gent, será que vocês não percebem? nível 120 ta chegando, e com ele, novas armas, ou seja, é provável que criem outras armas ainda melhores! ^^
 

DeletedUser

Convidado
calar a boca e ser feliz! ;)

gent, será que vocês não percebem? nível 120 ta chegando, e com ele, novas armas, ou seja, é provável que criem outras armas ainda melhores! ^^
Ainda melhores?

Se você já é desmaiado facilmente (não conta redutor) por Peacemaker/Schofield/Colt de precisão, e agora, Colt/Sabre dourado, imagine por "armas melhores"...

Bora todo mundo ser redutor, rss.
 

DeletedUser

Convidado
será que realmente existe???

Tem gente que fala que o "ouro foi entregue", no caso às armas raras para os Noob's do jogo, mas alguém aqui já parou para pensar como conseguir uma das melhores armas do jogo, a metralhadora??? \õ/:eek:
 

DeletedUser

Convidado
Tem gente que fala que o "ouro foi entregue", no caso às armas raras para os Noob's do jogo, mas alguém aqui já parou para pensar como conseguir uma das melhores armas do jogo, a metralhadora??? \õ/:eek:

Pow, metralhadora ? :eek:

Em relação ao colt e ao sabre, realmente agora vai ser muitos desmaios, mais isso por um lado até vai ser legal sabe ?
Vai ter mais disputa nos duelos, e provavelmente vão ter muitas opções na recompensa por duelo injusto AUEHUAEHAEUAHEUAHEUAEHUAEHAUEHUEHAEUAHUE
Eu acredito que o tuto das armas douradas foi uma boa, pelo menos assim todos poderão ter a chance de tentar ter a sua... sonhecimento tem que ser compartilhado...
 

DeletedUser

Convidado
calar a boca e ser feliz! ;)

gent, será que vocês não percebem? nível 120 ta chegando, e com ele, novas armas, ou seja, é provável que criem outras armas ainda melhores! ^^

o problema e esta arma em especifico, as armas vistosas ficaram no chinelo por dessas armas com danos ridiculos e se conseguem em facilmente
e vc nu mrespondeu minha pergunta
qual sera a graça de chegar em um nivel alto ?


Pow, metralhadora ? :eek:

Em relação ao colt e ao sabre, realmente agora vai ser muitos desmaios, mais isso por um lado até vai ser legal sabe ?
Vai ter mais disputa nos duelos, e provavelmente vão ter muitas opções na recompensa por duelo injusto AUEHUAEHAEUAHEUAHEUAEHUAEHAUEHUEHAEUAHUE
Eu acredito que o tuto das armas douradas foi uma boa, pelo menos assim todos poderão ter a chance de tentar ter a sua... sonhecimento tem que ser compartilhado...


os full builders com certeza vao se divertir muito
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
metralhadora é só para forte...

no facebook tem um jogo igual o tw pela prpria inno os danos e saude são infinitos eu nao sei se por acaso ela vai tira a suade ou vai aumentarBEM A SUADE E TAL...
 

DeletedUser

Convidado
Cria uma enquete nisso, e comunica a bia tbm.

Tem que por no MINIMO nivel 85 pra usa essa arma, esses dev do tw tem que para com essa ingenuidade, ta ficando dificil assim -.-
 

DeletedUser12105

Convidado
o problema e esta arma em especifico, as armas vistosas ficaram no chinelo por dessas armas com danos ridiculos e se conseguem em facilmente
e vc nu mrespondeu minha pergunta
qual sera a graça de chegar em um nivel alto ?

A Graça é que, além de ter mais habilidades para poder ganhar dos mais n00bs, é PROVÁVEL que criem outras armas/deletem essa missão. [PS: N estou afirmando nada, talvez fique assim mesmo]

 

DeletedUser

Convidado


A Graça é que, além de ter mais habilidades para poder ganhar dos mais n00bs, é PROVÁVEL que criem outras armas/deletem essa missão. [PS: N estou afirmando nada, talvez fique assim mesmo]


agora nu mda mais pra ganha de ninguem por causa das armas monstruosas colocadas

pra mim so deveria colocar essas armas em para um nivel + alto
 

DeletedUser12105

Convidado
tipow 110, dai as pessoas teriam e nao usariam ateh a atualizaçao! :S

axco q o conjunto dourado podia vim com as 3 chaves, e dai sim, so quem às tivesse usaria!
 

DeletedUser9485

Convidado
Tbm pensei nisso , tipo sabre lv 102
colt lv 105
além de dar um suspense no jogo pra saber quando viria o lv 120 , faria com que todos se empenhassem em upar + para poder usar essas armas.
 

DeletedUser

Convidado
Seria bem legal isso, e daria até uma injeção de intusiasmo para quem é level mais elevado a upar para usa-las.
 

DeletedUser

Convidado
aff...
ñ estragaram o jogo ñ pq pra conseguir essas armas nem todo mundo consegue
então quem tiver que vai ser o sortudo pq assim ate é bom um ou duas pessoas ter ficaria ruim se todo mundo, tivesse.

agora me diz 1 ou 2 pessoas terem no arizona ja vi uns 5 com a sabre e uns 3 de colt....tem gente q ta tentando faze as 2....claro um premium tem muito mais chance de consegui...agora me diz um free vai consegui a colt????o cara ta ferrado o geito e se aventureiro e n entra em cidade nenhuma....bons tempos qndo eu jogava existia 4 mundo....era bom veio fortes fikou melhor agora veio isso -.-''
 

DeletedUser

Convidado
Acho que essas armas kIDDso deviam ser usadas na atualização com level 110 por ai
 

DeletedUser

Convidado
eu acho que tem que tirar as aventuras para conseguir essas armas,principalmente a deringer de belle star mas tambem as douradas,isso deixou o jogo muito desequilibrado e para ganhar elas eu acho que deveria ser bem mais dificil
 

DeletedUser4021

Convidado
é foi facil né,quem daki foi que descobriu todas as aventuras.foi moleza pra quem só leu no forum como fazia.mais perguntem pra quem realmente descobriu como pegar elas.o machado de lenhador afiado e 144 pra 149 é o que tava na hora de uma arma de tiro competir com isso,eu achei legal todos com as mesmas armas.vamos ver quem é o melhor duelista,quem distribui melhor os pontos de habilidade quem realmente sabe jogar.num gostou num faça deixem pra quem quer.os caras só copiam do beta e do server alemão e dizem que foi muito facil...é brincadeira vcs.
 

DeletedUser

Convidado
é foi facil né,quem daki foi que descobriu todas as aventuras.foi moleza pra quem só leu no forum como fazia.mais perguntem pra quem realmente descobriu como pegar elas.o machado de lenhador afiado e 144 pra 149 é o que tava na hora de uma arma de tiro competir com isso,eu achei legal todos com as mesmas armas.vamos ver quem é o melhor duelista,quem distribui melhor os pontos de habilidade quem realmente sabe jogar.num gostou num faça deixem pra quem quer.os caras só copiam do beta e do server alemão e dizem que foi muito facil...é brincadeira vcs.
Esse é o preço que se paga ao compartilhar com o próximo.
 

DeletedUser

Convidado
o machado de lenhador afiado e 144 pra 149 é o que tava na hora de uma arma de tiro competir com isso,eu achei legal todos com as mesmas armas.vamos ver quem é o melhor duelista,quem distribui melhor os pontos de habilidade quem realmente sabe jogar.num gostou num faça deixem pra quem quer.

o machado de lenhador nunca compete
ele da dano muito baixos que nem se comparam com o dano minimo dessas armas
e nao adianta de nada ter uma build bem distribuida, qualquer um cata essas armas com danos ridiculos e derruba qualquer build
ai da gente se nos nao pegarmos, imagina como tomaremos desmaios direto se a gente nao tiver essas armas
 

DeletedUser

Convidado
essas armas "especiais", devem ter vindo pra fechar o GAP que a build redutora criou
é ridículo tirar 30 40 tendo mais de 120 de tiro e uma arma com dano máximo de 115
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo